Anúncio

Collapse
No announcement yet.

«Vivo numa casa de classe média alta, mas sou mais pobre do que a porteira.»

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por anaisabel19886 Ver Post
    Em Braga encontrei 1 take-away com meia dose que dá para 3 pessoas e as vezes ainda sobra a 5€ (uma dose é 8!), por exemplo, meia dose de panados dá 6 panados mais um monte de acompanhamento (geralmente arroz e batatas).
    Podes-me dizer qual é?

    Comentário


      O take away é atras do parque de exposições, não sei o nome, fica ao lado da Cepsa

      Comentário


        Obrigado ;)

        Comentário


          Já agora posso saber o porquê da curiosidade?

          Comentário


            O preço é interessante e sou de Braga

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
              Não. não! Quem sabe alguma coisa, é que vai para doutor! É que para ser doutor, como dizes, é preciso estudar bastante! É que muitos entram na faculdade, mas mt também não acabam! ...já agora, estudar cansa bastante e é bastante chato!
              não acho... chato é um gajo ter que estudar coisas e fazer cadeiras que não interessam nem ao menino jesus e depois não ter trabalho.

              Comentário


                Cabaz de Natal atirado ao lixo - Portugal - Correio da Manhã

                Comentário


                  Depois de descobrir quem fez isso, comigo passavam fome..

                  É vergonhoso ajudar-se e as pessoas com a mania que são finas, mandam para o lixo.. Que comam comida do cão, que secalhar é melhor que esparguete..


                  Que nojo me metem estas pessoas..

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                    Uma das principais causas é a vergonha de levar marmita para o trabalho, a outra é a falta de organização familiar e gestão do tempo.
                    .
                    A vergonha? mas a vergonha de que? o air tambem falou que leva e é pouco confortável, o que discordo um pouco por estas razões:

                    Eu ás vezes trago comida para o trabalho que sobra do jantar, trago numa caixa plastica dentro da mala e aqui aqueço no micro ondas, e ha aqui mesas e cadeiras e frigorifico, tostadeira e maquina de café, tenho sempre aqui fruta e montes de comida. Onde está a vergonha disto? entao as pessoas nao comem? nem acho pouco confortável, pois nos dias de chuva e frio é muito melhor comer aqui do que ir para a rua para ir a um restaurante comer.
                    Claro que nem todos os dias trago comida, pois nem sempre tenho comida preparada para trazer e outra vezes tenho almoços com malta do trabalho no restaurante.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                      Depois de descobrir quem fez isso, comigo passavam fome..

                      É vergonhoso ajudar-se e as pessoas com a mania que são finas, mandam para o lixo.. Que comam comida do cão, que secalhar é melhor que esparguete..


                      Que nojo me metem estas pessoas..
                      Se calhar quem foi buscar o cabaz de natal foi de mercedes e não tem estomago adaptado para comer esparguete de marca branca

                      Isto da comida ir para o lixo é gravissimo e tem a ver com a incapacidade do banco alimentar contra a fome fazer chegar a comida a quem precisa, e quem precisa não a deita fora.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        A vergonha? mas a vergonha de que? o air tambem falou que leva e é pouco confortável, o que discordo um pouco por estas razões:

                        Eu ás vezes trago comida para o trabalho que sobra do jantar, trago numa caixa plastica dentro da mala e aqui aqueço no micro ondas, e ha aqui mesas e cadeiras e frigorifico, tostadeira e maquina de café, tenho sempre aqui fruta e montes de comida. Onde está a vergonha disto? entao as pessoas nao comem? nem acho pouco confortável, pois nos dias de chuva e frio é muito melhor comer aqui do que ir para a rua para ir a um restaurante comer.
                        Claro que nem todos os dias trago comida, pois nem sempre tenho comida preparada para trazer e outra vezes tenho almoços com malta do trabalho no restaurante.
                        Estou absolutamente de acordo contigo.. Para mim, vergonha é roubar!
                        Onde trabalho, tenho a sorte de darem comida aos empregados, mas fico extremamente escandalizado quando vejo a mandarem travessas de comida para o lixo.. Perguntei um dia porque, e disseram-me que davam o que sobrava a uma instituição, e esta ainda por cima era "selectiva".. (a cavalo dado, não se olha o dente..)
                        Quando as pessoas com "vergonha" começarem a ver o que se poupa com o acto de levar comida de casa, perdem-na logo..


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Se calhar quem foi buscar o cabaz de natal foi de mercedes e não tem estomago adaptado para comer esparguete de marca branca

                        Isto da comida ir para o lixo é gravissimo e tem a ver com a incapacidade do banco alimentar contra a fome fazer chegar a comida a quem precisa, e quem precisa não a deita fora.
                        A verdade é que já comi esparguete de marca branca bem melhor do que de marca "xpto"..

                        A incapacidade passa muito por falta de recursos humanos.. conheço quem lá faça voluntariado e dizem-me que trabalham imenso, porque tem muito poucas pessoas a ajudar..
                        Quem precisa vai buscar, outros tem vergonha.. outros precisão porque pensam que trabalhar é para pobres, e então procuram "empregos".. mas como isso é dificil de ter, deixam-se ficar com os "pequenos rendimentos" do estado.. vão lá pedir ajuda, mas como não dão Presa de porco preto, nem Caviar, mandam tudo para o lixo..

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X