Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema grave com os CTT, Danificaram-me a correspondência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu não comprei o disco. Vinha no meu VAIO. Não tenho culpa.
    Pensei que um disco rígido fosse suficientemente duro para não precisar de grande acondicionamento.

    Comentário


      Um disco rigido não fica amolgado assim facilmente. Ou deixaram isso encavalitado no fundo do sitio onde foi transportado, e depois atiraram com volumes grandes para cima, amolgando-o com o peso, ou então andaram a fazer brincadeiras com o disco pelo ar (acredito mais na 1ª).

      Digo isto porque vejo os gajos a atirarem as coisas para dentro dos furgões, e depois não há um cuidado para não meter coisas pesadas em cima de coisas leves...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
        Um disco rigido não fica amolgado assim facilmente. Ou deixaram isso encavalitado no fundo do sitio onde foi transportado, e depois atiraram com volumes grandes para cima, amolgando-o com o peso, ou então andaram a fazer brincadeiras com o disco pelo ar (acredito mais na 1ª).

        Digo isto porque vejo os gajos a atirarem as coisas para dentro dos furgões, e depois não há um cuidado para não meter coisas pesadas em cima de coisas leves...
        Se quiseres que eles tenham cuidado eles têm, tens é que pagar pelo serviço.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
          Se quiseres que eles tenham cuidado eles têm, tens é que pagar pelo serviço.
          Era só uma constatação. Se fazem de outra forma mediante mais guito, acredito (ou não).

          Comentário


            Não percebi foi a parte da foto da mini retro-escavadora.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X