Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico das bicicletas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por dr_pintas

    É assim tao ma esta astro?
    Parece-me bem melhor do que as dos supermercados e pelo preço nao posso exegir muito... :S
    mas a tua é igual a da foto???

    é que estranho muito uma bina com suspensao (á frente) e discos custar 275€ a nao ser que seja usada, ou então o material é terrivel!!!

    só uns kit completo de discos hayes de jeito custam quase isso!

    percebes?

    Comentário


      #62
      Já o disse lá em cima, que está a chegar a Portugal bikes muito baratas e com uma colidade sustentável. :D

      Estive agora a ver na Solobici de Junho (nº180) umas rodas da DT Swiss, modelo 1HPR Freeride 440 por 295 (frente) + 435 (traseira) = 730 eur

      É muita massa. As do 128Coupe devem ser umas Mavic a valer uns 600 eur... E são frágeis... Mas são super leves e com uns cubos fantásticos.

      Pode-se fazer a festa por menos? Claro. Aros da Rodi e cubos Deore e fica tudo por menos de 100 eur, com pneus...

      Comentário


        #63
        São discos mecanicos;)

        Comentário


          #64
          Tive uns discos mecânicos da Avid e convido qualquer v-brake a um duelo. :D :D

          Comentário


            #65
            São umas mavic, mas não são frágeis, se for para downhill isso reconheço que são.

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por Carlos.L

              Tive uns discos mecânicos da Avid e convido qualquer v-brake a um duelo. :D :D
              mas o preço desses avid é superior a 100€! logo metade do preço da bina do dr.pintas!

              portanto ou a dele não será igual á da foto, ou aqueles discos serão terriveis...os de vós que conhecem discos mecanicos maus sabem a que me refiro!!

              prefiro de longe os velhinhos v-brake XT

              ou uns velhotes magura hidraulicos!

              Comentário


                #67
                Em capacidade de travagem pode ser parecido, se forem discos iguas e calços também iguais, a questão reside no facto dos hidraulicos ser circuito fechado e estar livre de lixo na bicha que depois cria atrito e obriga a mais força para travar, hidralico é muito progressivo, suave e contralas melhor a travagem. Se não for hidraulico mais vale dois bons v-brakes ou então optar por um de cada, metendo o disco na frente.

                Comentário


                  #68
                  aquale sistema de travagem da bike k vi era shimano eram discos mecanicos mas vi um pouco a pressa porque tinha o carro mal estacionado e a miuda la dentro a espera...
                  Nisto das bikes sei muito bem que este valor que eu quero gastar compro ua amostra de bike
                  Tenho o catalogo da specialized de 2006 e por menos de 600euros nao se arranja nada, a nao ser alguns acessorios e poucos! lol

                  Comentário


                    #69
                    o homenzito da loja disse mesmo que essa bikla esta acima dos hipermercados e abaixo das grandes mercas com um preço competitivo. porque ele monta la na chafarrica dele. Tinha la suspensão rock shock a 90euros tinha bons preços tambem em acessorios. É em vila do conde, passo la a um ano so ontem reparei na loja

                    Comentário


                      #70
                      tens de ver isso dr.pintas, suspensoes rock shock a 90€ n quer dizer nada...

                      eu já tive várias desde a judy até á j1 ....e já tive a bullet que me custou 750€

                      e a melhor de todas que tive (a que mais gostei) foi uma marzocchi que tive hidraulica há muitos anos...só tinha o prob de ser demasiado mole quando faltava oleo........mas isso é normal!

                      eu nao faço ideia que discos serão esses...mas bons é que nao devem ser....

                      e de mecanicos para hidraulicos vai muito mais do que apenas o 128coupe disse ....

                      vai o mundo de diferença! na terra e lama com mecanicos maus derrapas em todo o lado, com hidraulicos tens travagens controladas

                      uns bons discos(razoaveis vá) custam pelos 160/200€

                      vê aqui http://www.bikezone.pt/portal/index....op&Itemid=1150

                      nao te esqueças que aos poucos podes evoluir a bina...tens é que ter uma boa base (quadro)

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por PauloFVF


                        nao te esqueças que aos poucos podes evoluir a bina...tens é que ter uma boa base (quadro)
                        A maior parte dos componentes (transmissão, cubos, aros, suspensão, ...) mais tarde ou mais cedo vais ter que os trocar devido ao desgaste, sendo o quadro uma das poucas coisas que em principio resiste mais tempo.

                        Comentário


                          #72
                          eu tambem nao quero uma muito pro, pois vai ser a minha primeira bike para "aprender" digamos...

                          Comentário


                            #73
                            Eu comecei com uma de supermercado.
                            Vais ver que durante uns tempos vai-te servir. Depois vais é sentir necessidade de ir melhorando.
                            Boas pedaladas.



                            [8D][8D]

                            Comentário


                              #74
                              Lembrem se de uma coisa pessoal, ele esta a pedir opiniao para uma bike ate X valor não vale muito a pena divagarmos para suspensoes e discos que custam mais do que aquilo que ele pode dar pela bike toda. Se ele so pode dar aquilo, é dentro daqueles valores que deviamos tentar ajudar. A minha primeira bike tambem foi uma Sirla so que passado uns meses perdi logo a carola e arranjei um bom negocio, em segunda mão, com uma Kona coiler modelo de 2004 e foi logo. (que por acaso esta em promoção agr na bikezone) Ainda hoje a tenho e não penso perder a cabeça outra vez. lol

                              A Astro que meteste ai se olharmos para ela ate tem pinta falta é sabermos o material que tem montada cotudo, ate o valor que falas não tens grandes hipoteses de escolha, desde q seja levezinha e não parta, siga para bingo, se podesses esticar a fasquia ate aos 500€ ai é que axo q ja se podia ver umas coisas porreiras. E esperares un tempinhos e juntares mais uns trocos? Fica a minha opinião.

                              Comentário


                                #75
                                Ja agora onde é que o pessoal compra os componentes?
                                Eu sou um amante do ebay, ja la fiz bons negocios. Estão la uns el camino por 150€ se alguem quiser aproveitar...

                                Comentário


                                  #76
                                  Para começar chega-lhe a Astro ou outra chafarrica qualquer! Daqui a uns tempos, se gostar e tiver possibilidades, evolui para uma máquina melhor! Ou então, esperas mais uns tempos, juntas mais uns euros e depois compras uma bicicleta mais a sério!
                                  128 Coupé, bela máquina que tens! Sempre admirei as Cannondale e as Lefty! Espero que curtas muito isso!
                                  Já agora, que bikes é que o pessoal do fórum tem? Eu tenho uma Specializes Rockhopper com Marzocchi Marathon Sl e equipada com Deore,LX e XT, espigão em fibra de carbono e avanço Ritchey WCS, entre outros! Boas pedaladas para todos!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Valeu jota17 Mais um com uma bela maquina

                                    Comentário


                                      #78
                                      Agora tenho uma Specialized Enduro com Fox 36, XT no resto.
                                      Rodas DT Swiss.

                                      Comentário


                                        #79
                                        300 € custa a básica da gama GT, por exemplo...

                                        Comentário


                                          #80
                                          precisamente por isso é que gostava de saber o que fariam se tivessem apenas os 300euros...
                                          Compravam dos hipers, uma basica da gt por exemplo, ou como a que eu coloquei a foto numa loja?

                                          Comentário


                                            #81
                                            [:0]Mas ainda estás a dar-lhe nas bicicletas dos hipers???[:0]




                                            Comentário


                                              #82
                                              Estás expressamente proibido de comprar nos Hipers! Se fosses até aos 400 euros, as BH e as Conor eram excelentes bikes para aquilo que queres!

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por dr_pintas

                                                precisamente por isso é que gostava de saber o que fariam se tivessem apenas os 300euros...
                                                Compravam dos hipers, uma basica da gt por exemplo, ou como a que eu coloquei a foto numa loja?
                                                Eu, sabendo o que sei hoje, não gastava os 300€ numa bike.

                                                Mas é apenas 1 opinião.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  é disto que eu preciso, opinioes de quem sabe e quem tem bikes e eventualmente ja gastou mal o seu dinheiro

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Qual é o mal de comprar num Hiper [?]

                                                    Há por lá muitos bons quadros de fabrico nacional... É como em tudo, há que saber escolher e saber para o que se quer... Se é para apenas dar uns passeios, uma bicla do hiper pode fazer maravilhas...

                                                    Mas o mais certo é ter de se gastar dinheiro a afinar a bicla e a melhorar alguns componentes... Mas até numa básica de uma boa marca isto invariávelmente acaba por acontecer (o upgrade)

                                                    A minha bicicleta (da marca do El Corte Ingles) ficou por cerca de 200 €... Não trouxe a GT por apenas 2 € que faltavam na conta... Até agora estou satisfeito, mas já há muita coisa que quero melhorar...

                                                    A transmissão é uma delas, isso e ganhar mais alguns gramas...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Pessoa já decidi sobre o que vou fazer: Bicicletas

                                                      Como já devem tar a calcular vou-vos chatear com várias perguntas, a primeira é, quais as modalidades que existem que se praticam com bicicletas???

                                                      CUMPS,MIKE

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                        citação:Originalmente colocada por Methanex

                                                        Podias ate por os nomes dos users que gostas mais...
                                                        pois, pois tipo o CARLOS ANDRADE esse sim é um gajo porreiraço[8D][8D][8D]...

                                                        ;)
                                                        McCrow ... é o nome de um user que dá logo um ar de trabalho internacional! ;)

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          O quadro que eu tenho em vista parece-me ser bastante razoavel. Até porque nao me vou mandar para o monte. Aqui fica a foto da msma, agradou-m bastante os aros e as jantes, para alem dos discos mecanicos, a transmissão é shimano. http://img113.imageshack.us/my.php?image=bike1nw.jpg

                                                          Os pneus e punhos serão talvez o mais feio da bike, nao me refiro a qualidade porque isso depois se verá...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Eu tenho uma bicleta de fabrico nacional, uma Orbita! http://www.orbita-bicicletas.pt/
                                                            Custa cerca de 226,50 euros, estou bastante satisfeito com ela, mas ando em alcatrão e ciclovias em 90% das utilizações.


                                                            Cumprimentos

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              dá um saltinho na sport zone que custuma la andar alguma modelos em promoção bem porreiros..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X