Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Professores - Mais um incompetente no poleiro... - E este ainda é mentiroso...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
    Contestação haverá sempre. Concordo.
    Se eu for um mau profissional não encaro com bom grado uma avaliação do meu trabalho.
    Se eu for um bom profissional não encaro com bom grado uma avaliação que não avalia o essencial, mas sim apenas os resulatdos quantitativos.
    São dois casos distintos mas que reflectem a posição dos professores quanto à avaliação proposta pelo governo.

    Há muitos no desemprego e com uma explicação fácil.
    1º e como já foi dito, estão colocadas pessoas que não são professoras. São profissionais numa determinada área e pela escassez de professores naquela mesma área foram chamados para isso. Agora que se formaram professores nessas áreas os cargos estão ocupados.
    2º: Existe a possibilidade de acumulação. É sabido que um professor trabalha menos de 40h semanais (numa escola). Ora posto isto, este procura uma segunda colocação no privado. Assim uma pessoa ocupa dois cargos, que poderiam ser ocupados por duas pessoas. E isto não é assim tão raro.
    Estou de acordo e o meu post é neste sentido.
    Quanto ao desemprego, acrescentar se calhar o excesso de licenciaturas em determinadas áreas e a questão da colocação.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por underground Ver Post
      Oh meus caros amigos, já que concordam com o Miguelito, faço-vos um convite.

      Venham conhecer as escola de um familiar meu e as suas condições de trabalho, isto já para não falar no tipo de aluno que frequenta aquele estabelecimento.

      Vá... quem aceita?
      Lido todos os dias com o mais variado tipo de pessoas e não me queixo tanto como os professores...

      E acredita que sou capaz de aturar merdinh@ pior que a do teu familiar...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
        Excerto de conversa com a minha mulher (professora), ao jantar há 8dias.

        Eu - então algo de novo?
        Ela - sim... não vais adivinhar. Diz ela calmamente
        eu - então!?
        Ela - hoje fique sem dois alunos
        eu - morreram de overdose?
        Ela - não foram presos.
        Eu - aquele que aguardava julgamento?
        Ela - não outros dois.
        Eu - o que fizeram?
        Ela - estavam se nada para fazer e decidiram assaltar uma loja à mão armada
        um deles achou graça a empregada violou a.
        Eu - como sabes?
        Ela - disse-me a namorada de um deles que está grávida.


        Tenho mais, muito mais ,aquela escola parece uma versão do Tarantino dos morangos com açúcar.
        Essa foi boa...

        Já agora... São de que ano?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por underground Ver Post
          Oh meus caros amigos, já que concordam com o Miguelito, faço-vos um convite.

          Venham conhecer as escola de um familiar meu e as suas condições de trabalho, isto já para não falar no tipo de aluno que frequenta aquele estabelecimento.

          Vá... quem aceita?
          Eu estudei numa escola dessas e tive exemplos de professores optimos e outros péssimos... por isso não vás por aí.

          Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
          Os professores são, nas vossas palavras, os inúteis...

          Que chamar a quem, dia após dia, neste fórum, só mostra...

          ...não se informar
          ...não se ralar
          ...não se inibir de usar de violência ou de o incentivar
          ...não educar
          ...não mostrar educação
          ...não trabalhar
          ...não estudar
          ...não se valorizar, menosprezando quem ainda o faz ???

          Que palavras usar com esta massa tão bem representada neste fórum que, em horário de trabalho, tanto fervilha de textos acusando outros de não trabalharem?

          Cambada de inúteis (use de excepção quem mereça). Façam alguma coisa de valor na vida e verão que vos desaparece a verborreia. Fiquem bem.
          Pois as generalizações....

          Comentário


            #35
            Por falar em generalizações, da minha experiência os que têm maior aversão aos professores são os piores alunos e com fraco desempenho escolar..

            Será que se aplica ao Miguelito e aos demais users?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              Essa foi boa...

              Já agora... São de que ano?
              Sinceramente não sei ao certo.

              Aquilo é uma escola diferente, é municipal e destinada a alunos que já não têm lugar numa escola normal. a ideia base da escola é tentar ensinar uma profissão , “dar” a escolaridade mínima e tira-los da rua.

              Comentário


                #37
                Os professores são tão inúteis quanto todos os inúteis que aqui escreveram posts...

                Falar dos outros é fácil e, como já sabia, ao colocar posts de professores só podia dar polémica e os "desgraçados" que passaram pela escola, que certamente foram alunos exemplares, e apanharam os inúteis dos professores, tinham que vir cá contar as suas histórias horríveis...

                E, como normal, se os meus professores foram/são inúteis, todos os professores são inúteis...

                Felizmente, que não me sinto inútil, ou melhor sinto que o meu trabalho é muitas vezes inútil, o que é completamente diferente,

                O mais curioso é que ainda há pouco tempo, os profissionais onde os portugueses mais confiavam eram os professores...

                Vejam lá quem é mais inútil, o inútil em si, ou aquele que diz que é um inútil em quem mais confia.

                Enfim...
                Como diz o outro, "vão mas é trabalhar! Vão fazer algo de positivo para a sociedade"

                Pois, é isso que faço todos os dias...


                Nota:

                Inútil
                adj. 2 gén., não útil, improfícuo;

                desnecessário;

                escusado;

                sem préstimo;

                frustrado, baldado;

                incapaz, inábil.

                Porque não acabam com as escolas, afinal os professores são inúteis...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                  Lido todos os dias com o mais variado tipo de pessoas e não me queixo tanto como os professores...

                  E acredita que sou capaz de aturar merdinh@ pior que a do teu familiar...

                  És um super-herói...

                  É de gente como tu que a nossa sociedade precisa...

                  Força, tens o meu apoio para o governo, gente que trabalha com *****, é gente útil!

                  Comentário


                    #39
                    Só neste ano lectivo o meu familiar já sofreu:

                    a) Uma pedrada ao entrar para o carro;

                    b) Pneus furados;

                    c) Uma tentativa de agressão em plena aula;

                    d) Ameaças várias contra a sua família.


                    Este familiar é simplesmente dos melhores professores que conheço. Sabe explanar as aulas como ninguém embora seja brutalmente exigente... ups... será que o problema é esse?

                    Meus amigos, o ano lectivo termina em Junho, estamos em Outubro.

                    Comentário


                      #40
                      Quem concorda com o MST não deve ter pensado muito sobre o tema....simplesmente pensou "ya o gajo é ciente e dá-lhe bués vamos concordar com ele"



                      Reparem bem na premissa....

                      "Os professores são os inuteis mais bem pagos do país?"


                      Isto é uma tanga descomunal...

                      1º é mentira porque existem inuteis melhor remunerados, tal como os actores e actrizes de novelas e filmes, os politicos, os traficantes de droga, os bosses da EMEL , e mais uns quantos afins.

                      2º Porque os professores não são de todo bem pagos, a não ser que considerem 1200€ e 1500€ ordenados bem pagos para alguém com 10/15 ou mais anos de carreira e formação superior.....

                      3º Porque se não existissem professores, então os vossos (e nossos) filhos poderiam todos ir aprender com os dzert e framboesas com açucar, com os filipe menezes e santanas lopes, e ainda poderiam ir comprar umas quartas á esquina para que em casa com um garrote no braço as pudessem mandar pa veia!




                      A maior aberração é o nosso sistema de ensino, a porcaria trampa pedaço de excremento sem razão aparente de existência, o buraco sem fundo, o poço sem água, o mar salgado demais, o céu nublado, o buraco no ozono, a gaja gorda do governo............o MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO!



                      O problema não é dos professores mas sim do sistema que está mal organizado, aliás nem está organizado!




                      O problema dos tugas é terem cérebros do tamanho de tremoços...........e tendem a pensar que a utilidade de um cargo ou função está bem visivel na sua remuneração! como os professores já não ganham mundos e fundos e têm que lutar por um lugar na escola nem que para isso tenham que ir para 300km de casa.......então já são considerados classe média baixa!

                      lol.....



                      desgraça.
                      Editado pela última vez por PauloFVF; 10 October 2008, 18:35.

                      Comentário


                        #41
                        Miguel Sousa Tavares, o homem que escreveu no Público:
                        “A morte das elites sempre serviu a emergência dos medíocres.”


                        O jornalista que, alegadamente, copiou parágrafos inteiros do livro «Cette Nuit la Liberté» de Dominique Lapierre e Larry Collins, na obra «Equador», um dos maiores sucessos de vendas em Portugal…

                        (Ele diz que não. E ameaça com o tribunal a todos os que disserem mal dele. Entretanto não se farta de dizer o que os riscos do pensamento lhe ditam…)



                        O salvador da Pátria.
                        Anda tudo a dormir?
                        O homem para a frente da Nação, já!!!!!!!!!!

                        Comentário


                          #42
                          Professores - onde foi parar o respeito e importância dados a esta profissão?

                          Aqui:

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por underground Ver Post
                            Só neste ano lectivo o meu familiar já sofreu:

                            a) Uma pedrada ao entrar para o carro;

                            b) Pneus furados;

                            c) Uma tentativa de agressão em plena aula;

                            d) Ameaças várias contra a sua família.


                            Este familiar é simplesmente dos melhores professores que conheço. Sabe explanar as aulas como ninguém embora seja brutalmente exigente... ups... será que o problema é esse?

                            Meus amigos, o ano lectivo termina em Junho, estamos em Outubro.
                            E isso tudo num mes... tenho que admitir que algo aí anormal se passa...em que zona foi?

                            Tenho gente na familia que deu formação a gente das cadeias que iam ter aulas de pulseira electronica... e nunca tiveram um problemas, outros que deram aulas em bairros sociais da margem sul e tambem não tiveram.

                            Acima de tudo o professor tem de saber cativar o aluno para o que lhe tem de ensinar.
                            Acho que fazia falta os professores saberem mais de psicologia para aprenderem a saber lidar com os alunos e não se limitarem a despejar a materia. E tem que saber conquistar o respeito dos alunos.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              .

                              Acima de tudo o professor tem de saber cativar o aluno para o que lhe tem de ensinar.
                              Acho que fazia falta os professores saberem mais de psicologia para aprenderem a saber lidar com os alunos e não se limitarem a despejar a materia. E tem que saber conquistar o respeito dos alunos.

                              Meio verdade meio balelas!




                              OS alunos também têm que querer aprender, o sistema tem que estar regulado de forma a que ensine sem ter que praticamente obrigar, há métodos e formas de o fazer, mas a maioria chama-as de "radicais e insustentáveis"


                              como é que queremos ensinar Os lusiadas a putos que só estão preocupados em não ser assaltados, ou em assaltar, em não levar uma porrada ou em dar uma porrada??!!! putos que vivem para o status de rua!!


                              Como é que querem fazer isso??? não teria mais lógica primeiro fazer da escola um lugar apetecivel para então depois tentar ensinar??



                              Faz algum sentido a escola ser vista como uma prisão e obrigação pela maioria dos putos????? Como é que queremos resultados disso???

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post

                                "Os professores são os inuteis mais bem pagos do país?"


                                Isto é uma tanga descomunal...

                                1º é mentira porque existem inuteis melhor remunerados, tal como os actores e actrizes de novelas e filmes, os politicos, os traficantes de droga, os bosses da EMEL , e mais uns quantos afins.

                                .....
                                Por mim até pode ganhar milhões de Euros, afinal não sou eu que pago. Ao invés do caso dos professores em que eu, com uma ínfima parte, também contribuo.

                                Mas tudo está a mudar... Felizmente! Os Srs. Doutores (afinal é assim que gostam e exigem ser tratados, mesmo que só tenham uma licenciatura) finalmente estão a perceber que ser professor é só mais uma profissão, como tantas outras, e que portanto não são nem mais nem menos que ninguém neste mundo e como tal, devem no mínimo justificar cada € que todos nós pagamos.

                                E sim, concordo que os professores em inicio de carreira deviam ter melhores condições em vários níveis, já as raposas velhas.... E nem falo do desemprego porque isso meu amigo, só vai para professor quem quer.

                                Ps: também já reparei que não foi só esse meu professor que não gostou de ouvir uma "verdade inconveniente". Aqui no fórum há reacções que dizem tudo. Calma.... É preciso calma lol
                                Editado pela última vez por Bj40; 10 October 2008, 19:18.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  E isso tudo num mes... tenho que admitir que algo aí anormal se passa...em que zona foi?

                                  Tenho gente na familia que deu formação a gente das cadeias que iam ter aulas de pulseira electronica... e nunca tiveram um problemas, outros que deram aulas em bairros sociais da margem sul e tambem não tiveram.

                                  Acima de tudo o professor tem de saber cativar o aluno para o que lhe tem de ensinar.
                                  Acho que fazia falta os professores saberem mais de psicologia para aprenderem a saber lidar com os alunos e não se limitarem a despejar a materia. E tem que saber conquistar o respeito dos alunos.
                                  Como é fácil escrever... infelizmente a realidade é outra!
                                  Ou achas que há milagres?!

                                  Pelo contrário, o pior que tem acontecido na educação são as chamadas psicologias da educação, que não são mais do que estudiosos de secretária, que usam a estatística para extrapolar o que pensam...

                                  Os alunos não estão interessados em aprender, e pelo que aqui se lê, percebe-se o porquê.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                    Por mim até pode ganhar milhões de Euros, afinal não sou eu que pago. Ao invés do caso dos professores em que eu, com uma ínfima parte, também contribuo.

                                    Mas tudo está a mudar... Felizmente! Os Srs. Doutores (afinal é assim que gostam e exigem ser tratados, mesmo que só tenham uma licenciatura) finalmente estão a perceber que ser professor é só mais uma profissão, como tantas outras, e que portanto não são nem mais nem menos que ninguém neste mundo e como tal, devem no mínimo justificar cada € que todos nós pagamos.

                                    E sim, concordo que os professores em inicio de carreira deviam ter melhores condições em vários níveis, já as raposas velhas.... E nem falo do desemprego porque isso meu amigo, só vai para professor quem quer.

                                    Ps: também já reparei que não foi só esse meu professor que não gostou de ouvir uma "verdade inconveniente". Aqui no fórum há reacções que dizem tudo. Calma.... É preciso calma lol
                                    Como se costuma dizer, resta confirmar, estamos num país democrático em que podes dizer o que te apetece...

                                    eu, por exemplo, pelo que leio das tuas palavras, também me acho no direito de dizer que és um inútil... simplesmente não acrescentaste nada de novo à discussão!

                                    Cumps.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                      Por falar em generalizações, da minha experiência os que têm maior aversão aos professores são os piores alunos e com fraco desempenho escolar..

                                      Será que se aplica ao Miguelito e aos demais users?
                                      Esta é que é a verdade...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                        És um super-herói...

                                        É de gente como tu que a nossa sociedade precisa...

                                        Força, tens o meu apoio para o governo, gente que trabalha com *****, é gente útil!
                                        A ***** com que trabalho é de todas as idades e estratos sociais... Sei bem de que é feita a ***** deste País...

                                        E outra coisa, acho imensa piada quando se fala na falta de educação dos mais novos, quando a dos mais velhos chega a superar a dos primeiros...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por mjm Ver Post

                                          eu, por exemplo, pelo que leio das tuas palavras, também me acho no direito de dizer que és um inútil... simplesmente não acrescentaste nada de novo à discussão!

                                          Cumps.
                                          Ora nem mais, és livre sim senhora. Se analisaste bem as minha palavras viste que comecei por discordar dessa palavra, utilizada pelo MST.

                                          Mas como me parece que pertences a essa classe (os professores) dou-te um pequeno desconto e como nunca reportei um post neste fórum não vou começar agora. Pode ser que não seja preciso....

                                          Desprezo é o que se deve dar a atitudes como essa.

                                          Passa bem,

                                          Muito Boa noite.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                            Como é fácil escrever... infelizmente a realidade é outra!
                                            Ou achas que há milagres?!

                                            Pelo contrário, o pior que tem acontecido na educação são as chamadas psicologias da educação, que não são mais do que estudiosos de secretária, que usam a estatística para extrapolar o que pensam...

                                            Os alunos não estão interessados em aprender, e pelo que aqui se lê, percebe-se o porquê.
                                            Mas como é que tu podes como profesor fazer uma generalização dessas? conheço mtos putos que andam no secundario e estudam até com os colegas. Acredito que haja malta que nao deve mesmo ter emenda mas daí a fazeres um generalização dessas é estranho.

                                            Ou entao apanhaste a pior turma de um bairro social problematico ou de uma zona de barracas onde ´haja muita criminalidade.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                              Por mim até pode ganhar milhões de Euros, afinal não sou eu que pago. Ao invés do caso dos professores em que eu, com uma ínfima parte, também contribuo.

                                              Mas tudo está a mudar... Felizmente! Os Srs. Doutores (afinal é assim que gostam e exigem ser tratados, mesmo que só tenham uma licenciatura) finalmente estão a perceber que ser professor é só mais uma profissão, como tantas outras, e que portanto não são nem mais nem menos que ninguém neste mundo e como tal, devem no mínimo justificar cada € que todos nós pagamos.

                                              E sim, concordo que os professores em inicio de carreira deviam ter melhores condições em vários níveis, já as raposas velhas.... E nem falo do desemprego porque isso meu amigo, só vai para professor quem quer.

                                              Ps: também já reparei que não foi só esse meu professor que não gostou de ouvir uma "verdade inconveniente". Aqui no fórum há reacções que dizem tudo. Calma.... É preciso calma lol

                                              ingenuamente até podes pensar que só pagas o ordenado daqueles que são pagos pelo estado! a realidade porém é outra....e sim tu também pagas a Luciana Abreu e o Goucha.



                                              Quanto aos "srs Doutores" , é em tudo, sejam engenheiros , advogados, gestores de RH ou até comerciais.........


                                              OS Professores são um pouco mais neste mundo do que os vendedores de sabão e de carros, no fundo, são eles que vão contribuir para a educação de todos nós e das gerações vindouras, Eu tenho é pena de que as pessoas tenham tornado os professores inimigos públicos.


                                              A escola precisa de uma rápida reformulação, e todo o sistema de educação idem
                                              Editado pela última vez por PauloFVF; 10 October 2008, 19:53.

                                              Comentário


                                                #53
                                                [QUOTE=Manoel;2570228]Miguel Sousa Tavares, o homem que escreveu no Público:
                                                “A morte das elites sempre serviu a emergência dos medíocres.”


                                                O jornalista que, alegadamente, copiou parágrafos inteiros do livro «Cette Nuit la Liberté» de Dominique Lapierre e Larry Collins, na obra «Equador», um dos maiores sucessos de vendas em Portugal…

                                                (Ele diz que não. E ameaça com o tribunal a todos os que disserem mal dele. Entretanto não se farta de dizer o que os riscos do pensamento lhe ditam…)QUOTE]

                                                O mesmo MST que dava cargas de porrada à mulher ( aquela que é directora de um caderno dominical de um jornal de referência) sempre que estava bêbado..ou seja, de manhã e de tarde!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Concordo em certa forma, mas as coisas já mudaram um pouco.

                                                  Para mim os verdadeiros cancros não são os FP, são sim os parasitas das TV's e dos grandes eventos, com altos ordenados e que não produzem NADA para este país.

                                                  Identifiquem-me pf maiores parasitas que esses (politicos não conta )

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu parece-me é que estão a dar demasiada importância a um senhor sem importância.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
                                                      Eu parece-me é que estão a dar demasiada importância a um senhor sem importância.
                                                      Aliás, bastou ver a postura deste senhor relativamente à lei do fumo para aferir o seu (baixo) nível

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Independentemente de se concordar ou não com o MST, pelo menos tem uma coisa positiva que é pôr aqui o pessoal a discutir se os professores são bem pagos ou mal pagos e se são inúteis ou não.

                                                        Na minha opinião não se pode julgar tudo pela mesma bitola, e acho que alguns professores são extremamente mal pagos e outros nem o subsídio de refeição merecem. Estranhamente parece ser uma classe altamente corporativa que foge da avaliação de desempenho como o diabo da cruz.

                                                        A inutilidade como não podia deixar de ser é um reflexo do (mau) desempenho embora me pareca que algumas matérias existam apenas para dar ocupação a certos grupos de licenciados que sem o ensino não teriam competências técnicas para fazer mais nada.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Quais são as referências? Onde é que ele disse isso dos professores? Não consigo encontrar..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                            Independentemente de se concordar ou não com o MST, pelo menos tem uma coisa positiva que é pôr aqui o pessoal a discutir se os professores são bem pagos ou mal pagos e se são inúteis ou não.

                                                            Na minha opinião não se pode julgar tudo pela mesma bitola, e acho que alguns professores são extremamente mal pagos e outros nem o subsídio de refeição merecem. Estranhamente parece ser uma classe altamente corporativa que foge da avaliação de desempenho como o diabo da cruz.

                                                            A inutilidade como não podia deixar de ser é um reflexo do (mau) desempenho embora me pareca que algumas matérias existam apenas para dar ocupação a certos grupos de licenciados que sem o ensino não teriam competências técnicas para fazer mais nada.
                                                            Onde é que eu assino?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                              Independentemente de se concordar ou não com o MST, pelo menos tem uma coisa positiva que é pôr aqui o pessoal a discutir se os professores são bem pagos ou mal pagos e se são inúteis ou não.

                                                              Na minha opinião não se pode julgar tudo pela mesma bitola, e acho que alguns professores são extremamente mal pagos e outros nem o subsídio de refeição merecem. Estranhamente parece ser uma classe altamente corporativa que foge da avaliação de desempenho como o diabo da cruz.
                                                              Posso-te dizer que 95% dos professores são a favor da avaliação profissional , mas não deste modelo de avaliação!!
                                                              Conheces este modelo de avaliação?
                                                              Eu conheço!!!!
                                                              Só dois exemplos deste modelo de avaliação:
                                                              Um professor de geografia avaliar um de filosofia. Como é que o de geografia avalia se o de filosofia domina pedagogicamente os conhecimentos?
                                                              As notas dadas pelo professor ao aluno contam no processo de avaliação.
                                                              Estás a ver alguém no seu perfeito juízo prejudicar-se na sua avaliação pela escolha entre um 2/3 ou 9/10?

                                                              A M.E. para tua informação tirou o 5º (actual 9º ano) e depois ingressou no Magistério Primário (naquele tempo eram dois anos de curso) deu aulas na Primária até se inscrever no ISCTE (com 5ºano+2anos de Magistério Primário) ao fim de 5 anos de estudos em curso nocturno , saiu com um DOUTORAMENTO o que lhe permitiu dar aulas no ISCTE que só por acaso é o mesmo sitio onde o sr. "Engº" Socrátes fez a pós -graduação (mestrado??) a seguir à fantastica "licenciatura" da Universidade Independente (há coisas fantasticas, não há????)
                                                              Do outro lado da barricada , também era contra a avaliação dos professores (pelo menos o seu ex-professor Iturra diz que sim).
                                                              Digam lá que não lhe deu um certo jeito nunca ser Professora Avaliada?!

                                                              Já agora os 5% que faltam, são os medíocres/parasitas do ensino que não querem esta ou nenhuma avaliação, pois servem-se do ensino e não o contrário.
                                                              Editado pela última vez por jol2110; 10 October 2008, 22:16.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X