Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ortodontia (aparelho nos dentes) preço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu ja uso ha um ano e tal, dois fixos um em cima e o outro em baixo, daqui a +/- 2 ou 3 meses devo tira-lo... nos primeiros tempos foi complicado, mas depois habituei-me e nem dou conta dele... o pior foi kd usei um 3º aparelho, que servia para os dentes de cima não tocarem nos debaixo, isso é que foi, nem falar conseguia, mas tb durou pouco tempo... e já tinha usado um amovivel kd tinha pai uns 9 ou 10 anos, gastei mt €€€ sem resultados nenhuns, sp k ia la o dentista so sabia tirar-me dentes... tanto sofrimento para me por os dentes inda piores do que o que estavam... mudei de dentista e os resultados tb mudaram...

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

      Eu ja uso ha um ano e tal, dois fixos um em cima e o outro em baixo, daqui a +/- 2 ou 3 meses devo tira-lo... nos primeiros tempos foi complicado, mas depois habituei-me e nem dou conta dele... o pior foi kd usei um 3º aparelho, que servia para os dentes de cima não tocarem nos debaixo, isso é que foi, nem falar conseguia, mas tb durou pouco tempo... e já tinha usado um amovivel kd tinha pai uns 9 ou 10 anos, gastei mt #8364;#8364;#8364; sem resultados nenhuns, sp k ia la o dentista so sabia tirar-me dentes... tanto sofrimento para me por os dentes inda piores do que o que estavam... mudei de dentista e os resultados tb mudaram...
      Esse dentista devia ser uma ***** [xx(]
      Pelo que já li aqui sobre meter o aparelho, medo... [8)][8)]

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

        citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

        Eu ja uso ha um ano e tal, dois fixos um em cima e o outro em baixo, daqui a +/- 2 ou 3 meses devo tira-lo... nos primeiros tempos foi complicado, mas depois habituei-me e nem dou conta dele... o pior foi kd usei um 3º aparelho, que servia para os dentes de cima não tocarem nos debaixo, isso é que foi, nem falar conseguia, mas tb durou pouco tempo... e já tinha usado um amovivel kd tinha pai uns 9 ou 10 anos, gastei mt #8364;#8364;#8364; sem resultados nenhuns, sp k ia la o dentista so sabia tirar-me dentes... tanto sofrimento para me por os dentes inda piores do que o que estavam... mudei de dentista e os resultados tb mudaram...
        Esse dentista devia ser uma ***** [xx(]
        Pelo que já li aqui sobre meter o aparelho, medo... [8)][8)]
        ya.. esse dentista era e é uma grande eu devia ter juízo... os aparelhos não têm nada de mal, so ajudam...

        Comentário


          #64
          eu ja tive aparelho...e os resultados foram bons.

          é preciso é saber escolher o dentista.

          Comentário


            #65
            Talvez meu pai, do alto dos seus 47 anos, vai ter que colocar... :-P

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por GTS_M5

              Talvez meu pai, do alto dos seus 47 anos, vai ter que colocar... :-P
              é mais fácil quando se é novo ( my case ) porque ainda tamos em crescimento e tal :D mas o teu pai vai perfeitamente a tempo

              Comentário


                #67
                Como ontem referi, tive um problema !

                Temi o pior ( no que á "boca" diz respeito ... ). O aparelho soltou-se de um dos lados, fiquei com sangue no topo de um dente ( mesmo junto á gengiva ) e esse mesmo dente a "abanar" um pouco!

                Isto aconteceu ontem (5ª) ás 22:30. Hoje ás 9:15 estava á porta da minha Clinica Dentária. O Médico visualizou, reparou que o dente abanava um pouquinho e disse-me : " Pode acontecer que tenha partido!".

                Uma angustia apoderou-se de mim ...

                Faço o Raio-X e felizmente não partiu ! ! ! Fiquei mais tranquilo.

                Mas o dente está fragil e inclusivamente teve um pequenino desvio ... a gengiva está ferida ... troquei o fiozinho do aparelho e as brackets todas, mas nesse dente não foi colocada a bracket para que possa cicratizar bem!

                De qualquer forma, o Dr. avisou-me que o dente pode vir a desvitalizar, o que resultará num escurecimento do mesmo. Se tal se confirmar ( Deus queira que não ), terei que fazer uma Coroa.


                Enfim ...

                Apesar de tudo ... Menos mal !

                Comentário


                  #68
                  Além disso, foi-me receitada uma "pomada" para ajudar a gengiva a cicatrizar.

                  Comentário


                    #69
                    a mim felizmente nunca me aconteceu uma dessas! agora tudo parece um inferno, mas vais ver que te habituas ;)

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Jeandré


                      No fim de tirar o aparelho a sensação é excelente, olhamos para a boca e está basicamente perfeita, mas não há bela sem senão.
                      Tenho reparado no ultimo ano que os dois dentes da frente, os tais do diastema voltaram-se a separar ligeiramente, não estão 100% colados como estavam inicialmente, ficaram com um ligeiro espaço.
                      Os dentes tem um tipo de memoria. Se nao usares um outro aparelho de contenção os dentes tendem a voltar a posição de tortos. Ou seja vai regredir no tratamento. O aparelho de contenção serve para manter os dentes na nova posição.

                      16v: como vai isso agora?

                      Comentário


                        #71
                        Meus amigos, dois meses depois, estou perfeitamente ambientado com o aparelho. Já nem me lembro dele. E estou muito satisfeito com os resultados até aqui.

                        A quem acha que precisa... Aconselho !

                        Não se vão arrepender.

                        Comentário


                          #72
                          Vês como já te habituaste ? O aparelho traz mais vantagens a longo prazo q a simples desvantagem estética

                          Já agora, quem é o teu dentista ? O meu é o Paulo Pinto (aí na Covilhã) e o homem é um dentista espectacular.

                          Comentário


                            #73
                            ja tive mas era removível para comer... é 1 questão de hábito

                            Comentário


                              #74
                              Ja usei durante 2 anos e tal, como preparacao para uma operacao ao maxilar.

                              e' incomodo e doi a seguir as visitas ao dentista, e e' preciso ter muita atencao a higiene oral.

                              Mas nao no total nao me chateou muito... ate me habituei a que o dentista puxa-se bem pelo aparelho quando la ia... era sinal que a coisa estava a ir ao sitio.

                              e quanto a miudas fui facturando na mesma, ate mais se calhar[8D].

                              Nao ha que fazer do aparelho nenhum drama. E' uma coisa normalissima, com resultados impecaveis depois,;)

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Edge

                                Vês como já te habituaste ? O aparelho traz mais vantagens a longo prazo q a simples desvantagem estética

                                Já agora, quem é o teu dentista ? O meu é o Paulo Pinto (aí na Covilhã) e o homem é um dentista espectacular.
                                O meu é exactamente o Dr. Paulo Pinto !

                                Fantástico mesmo !

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por 16v

                                  Meus amigos, dois meses depois, estou perfeitamente ambientado com o aparelho. Já nem me lembro dele. E estou muito satisfeito com os resultados até aqui.

                                  A quem acha que precisa... Aconselho !

                                  Não se vão arrepender.
                                  Os meus parabéns.
                                  Era apenas uma questão de tempo.
                                  E vais ver daqui a um ano, se tudo correr bem, os resultados vão ser completamente extraordinários.
                                  Força aí.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ora ves que ja te das melhor com isso.
                                    A mim so ja me faltam 11 meses, se tudo correr bem, que é o que tem acontecido até agora.
                                    Vais chegar a uma altura (se é que nao chegaste já), em que chegas ao espelho, olhas para os dentes e pensas:
                                    "Humm..... ja nao me imagino sem usar o aparelho!"

                                    Continuação de boa sorte!

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por 16v

                                      Meus amigos, dois meses depois, estou perfeitamente ambientado com o aparelho. Já nem me lembro dele. E estou muito satisfeito com os resultados até aqui.

                                      A quem acha que precisa... Aconselho !

                                      Não se vão arrepender.
                                      É bem, fiz agora 1 ano q me colocaram o aparelho superior e em Janeiro faz tb 1 ano o inferior. Em principio seria mais 6 meses, mas penso q houve uns percalços, por isso deverá demorar um pouco mais.

                                      Levo uma vida perfeitamente normal, a excepção de alguns alimentos q evito não por indicação do dentista, mas por opção minha.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Ortodontia (aparelho nos dentes) preço

                                        Um dos miúdos vai ter de meter aparelho dentário no maxilar inferior. Custo 800 euros...é normal este preço?

                                        Comentário


                                          #80
                                          é barato.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Barato? Não me parece muito barato, mas sim um preço normal, se tivermos em consideração 800x2=1600, parece-me estar dentro da média.

                                            Depois é somar consultas, e normalmente são 12 meses de aparelho (isto no mínimo), a 50€ a consulta = 600€ Total 1400

                                            No final até sai barato, isto se não tiver que por no superior.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Vai ser nos dois maxilares...mas o que me faz impressão é porque é que uns arames custam 160 contos...?

                                              Comentário


                                                #83
                                                O preço médio é 750€ cada aparelho(superior e inferior) e 50€ pela consulta de manutenção mensal, o tratamento é tipo 2 anos(sempre para cima), é fazer as contas...

                                                750€ + 750€ + 1200€(50€x24)

                                                P.S. - Depois de concluído o tratamento é necessário 1 ou 2 aparelhos de contenção, dependendo do caso, ou seja, +250€ cada, a coisa no final nunca fica por menos de 3000€

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                                                  Vai ser nos dois maxilares...mas o que me faz impressão é porque é que uns arames custam 160 contos...?
                                                  Queres começar as tuas interrogações pelo facto de serem em platina?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                                    Queres começar as tuas interrogações pelo facto de serem em platina?
                                                    Platina??

                                                    http://pt.wikipedia.org/wiki/Braquetes

                                                    Editado pela última vez por Farang; 19 May 2008, 18:32.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Tinha ideia que sim.... quando era pequeno usei um e o dentista disse que era esse o material. Mas confesso que não tenho a certeza.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Platina não serão...pelo que me dá a perceber. Pelo que continuo sem ver a justificação para o preço...afinal, é mais caro que um LCD de boa qualidade !!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu tenho aparalho nos dentes, e o preço total do tratamento incluindo já todos os aparelhos será de 2500euros.

                                                          Esta previsto que o tratamento dure 18meses.
                                                          Já só faltam 6

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                                                            Platina não serão...pelo que me dá a perceber. Pelo que continuo sem ver a justificação para o preço...afinal, é mais caro que um LCD de boa qualidade !!!
                                                            Sem dúvida, com +3000€ compras dos melhores LCD's que existem

                                                            O material de que são feitos os brackets é o aço, e depois existem uns brackets mais caros que dão menos nas vistas que são cerâmicos.

                                                            O aro, aquele "arame" que liga os brackets, é de aço ou de Niti(nickel titanium), dependendo daquilo que se pretende nesse mês.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Esqueci-me de dizer que a esse preço é preciso acrescentar as despesas com escovas de dentes especiais e colutório.
                                                              Uma média mensal de 10euros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X