Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ortodontia (aparelho nos dentes) preço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    E se fores á fac de medicina dentária? Tenho ideia que lá é bem mais barato, por exmplo cada consulta anda nos 20€...

    Comentário


      #92
      Obrigado pelas vossas explicações, mas continuo sem perceber...arame de aço a preço de fio de ouro porquê?
      De há muito que se instalou a idéia que todos os tratamentos e produtos dentários são caros, e essa imagem tem vindo a eternizar-se sem que seja questionada. Eu sinceramente gostava de perceber porque vou pagar aquilo que muitos portugueses ganham por mês nuns 20 centímetros de fio de aço e uma hora de consulta...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ebay Ver Post
        Platina não serão...pelo que me dá a perceber. Pelo que continuo sem ver a justificação para o preço...afinal, é mais caro que um LCD de boa qualidade !!!

        talvez esta
        http://xiste.blogspot.com/2007/05/um...mado-para.html


        MCunha

        Comentário


          #94
          Não fui abençoado com muito talento para jogar à bola e ganhar fortunas, mas pelo menos tenho os dentes direitos, menos mal

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por cecfamoso Ver Post
            Esqueci-me de dizer que a esse preço é preciso acrescentar as despesas com escovas de dentes especiais e colutório.
            Uma média mensal de 10euros.
            Ou mais, com o uso de aparelho os cuidados de higiene oral têm que ser reforçados, boas pastas, bons colutórios (com 0,1% de Cloro-hexidina) que não existem em supermercados, só em Farmácias ou ParaFarmácias, gel para colocar nas aftas provocadas pela fricção do aparelho nas bochechas, etc.

            É muito dinheiro gasto, infelizmente não é para quem quer, é só para quem pode

            Comentário


              #96
              800 euros dentro da média?

              Comentário


                #97
                grande xulanço 800 euros por uns arames

                Comentário


                  #98
                  Para isso convém ter seguros de saúde que infelizmente em Portugal ainda nao se banalizaram.

                  Eu pago por consulta 40 euros mas o seguro paga 75% ou seja pago 10 euros por consulta.

                  Comentário


                    #99
                    Essa é a razão (€) pela qual ainda não coloquei aparelho!! Vou ver se me informo sobre seguros que cubram isto! Já ouvi falar do detall mas ainda tenho de investigar.. Uma outra solução é ir a uma faculdade de medicina dentária que fica bem mais barato (por outro lado somos cobaias!! Mas não faz mal.. todos temos de aprender)

                    Comentário


                      Quer queiramos quer não, o grande custo de um aparelho é o serviço de consultadoria e acompanhamento que é necessário e caro...

                      Não são os arames que são caros, mas o estudo, a análise do problema, a escolha da solução, a implementação, etc...

                      E se houver a garantia que o serviço será eficaz quanto aos resultados, eu não considero caro...

                      E sim, eu usei aparelho, custou 2000€ mais o acompanhamento durante 5 anos com consultas mensais no valor de 70€...

                      E na minha opinião valeu muito a pena, o resultado foi excepcional e superou as minhas expectativas, apesar que a solução ideal para o meu caso fosse cirurgia..

                      Comentário


                        Eu tenho aparelho e o custo máximo que vai ter é 2000€, porque se precisar mais do que 18 consultas não pago mais por isso.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                          Como é óbvio.
                          Agora o grande problema é que anda muita gente a comer gato por lebre Mas isso já é de menos importância. O problema mesmo é pagar 3000€ seja o serviço feito por quem sabe ou não, mas cada um sabe as suas prioridades.

                          P.S. O material que é usado por norma é o titânio (mas vai na volta ainda há quem use ferro); o Cr e Ni estão a cair em desuso pela susceptibilidade de algumas pessoas.

                          Comentário


                            o preço está dentro da média.

                            a minha mulher anda tambem com um em cima e em baixo ficou em 1500€ e depois gasta cerca de 50 euros por mes para a manutenção.

                            o que eu achei estranho é o que o aparelho da minha mulher é daqueles transparentes, nem a falar com ela se apercebe que tem aparelho e o preço desse aparelho era o mesmo do que daqueles metálicos. O único senão é que o dentista não pode aplicar tanta pressão no aparelho demorando mais tempo a correção.

                            Comentário


                              O meu sobrinho vai meter, ele têm seguro de saude, depois coloco aqui valores.

                              Comentário


                                Eu acho 800 dentro da média ... o meu afilhado colocou aparelho há coisa de 2 anos em cima e em baixo , e custou 2000€ embora tivesse sido os Sams a pagar uma parte.

                                Comentário


                                  boas!
                                  alguem me sabe explicar como é q um seguro de saude paga um aparelho pos dentes??
                                  se me poderem mandar um exemplo.. até agradecia.. é q n tou a ver as seguradoras a perderem $$ c isso.. e eu ate precisava de um aparelho nas favolas..
                                  Cumprimentos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por psantos Ver Post
                                    o preço está dentro da média.

                                    a minha mulher anda tambem com um em cima e em baixo ficou em 1500€ e depois gasta cerca de 50 euros por mes para a manutenção.

                                    o que eu achei estranho é o que o aparelho da minha mulher é daqueles transparentes, nem a falar com ela se apercebe que tem aparelho e o preço desse aparelho era o mesmo do que daqueles metálicos. O único senão é que o dentista não pode aplicar tanta pressão no aparelho demorando mais tempo a correção.
                                    No meu caso a diferença entre o aparelho metalico e o de porcelana???, era de 200euros. Ainda cheguei a poderar, mas o médico disse-me que o tratamento se prolongava um bom pedaço.

                                    Comentário


                                      Usei aparelho durante 2.5 anos. Tirei no final de 2007
                                      Gastei perto de 4000 mil eur

                                      Cada aparelho fixo ( brackets + fio + elasticos): 1.700€ (x 2)
                                      Arco palatino: 400€
                                      Aparelhos de contenção: 2x 160€
                                      Preço de consulta rotineiras mensais: 50€ p/mes
                                      Elixir especifico para quem usa aparelho, e para usar apos a escovagem: 10€ mensais.
                                      Escova de dentes/pasta dentifrica: eram normais.
                                      Local de tratamento: clinica malo em LX (clinica do TOP, de alto gabarito), reconhecida internacionalmente, clinica onde esta o maior centro de implantologia do mundo. Nao quero fazer qualquer tipo de Publicidade. Mas é verdade

                                      Resultado final: sem palavras mesmo, da se por bem empregue o tempo e proncipalmente o dinheiro q se gasta. A auto estima sobe a um nivel impressionante, mais a mais quando se tem 30 anos de idade. Alem disso o meu caso eram bem dificil.
                                      Ainda coloquei 2 dentes (molares) implantados, gastei cerca de 2500€ em 2 dentes. Ou seja, em 2.5 anos gastei na minha boca pra cima de 7000 mil EUR!!!!
                                      Tenho os dentes no seguro como é óbvio.

                                      Recomendo a quem precise e que o possa fazer.
                                      É manifestamente mto caro, mas compensa e mto.
                                      Editado pela última vez por amdremix; 21 May 2008, 10:00.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gm Ver Post
                                        boas!
                                        alguem me sabe explicar como é q um seguro de saude paga um aparelho pos dentes??
                                        se me poderem mandar um exemplo.. até agradecia.. é q n tou a ver as seguradoras a perderem $$ c isso.. e eu ate precisava de um aparelho nas favolas..
                                        Cumprimentos.
                                        existem seguros orais que comparticipam os aparelhos.

                                        nos seguros de saude com a cobertura de estomatologia, os aparelhos estão excluidos

                                        Comentário


                                          Ortodontia (aparelho nos dentes) preço

                                          viva!

                                          vou colocar aparelho nos dentes. O dentista orçamentou para 2500€, durante 1 ano e meio a 2 anos. Com as consultas relativas a ortodontia incluidas durante o tempo que o usar.

                                          Queria saber, de quem tem conhecimento o que acham deste preço. É excessivo ?

                                          Obrigado.

                                          Comentário


                                            Viva,

                                            Veja esta tópico, mais este tópico e já agora também este...
                                            Editado pela última vez por bbaixo; 13 October 2008, 06:45.

                                            Comentário


                                              esse valor já inclui ás consultas de manutenção de ano e meio a dois anos?

                                              se sim, então está dentro dos valores de mercado.

                                              Comentário


                                                Se precisas de usar é uma coisa, agora se vais meter por estar na moda ja é outra. Passou num canal portugues q agora metem esses aparelhos só pq está na moda . Ainda dizem q estamos em crise????????????

                                                Comentário


                                                  Boa noite,

                                                  Eu uso aparelho à 2 anos e pouco...Na altura o dentista previa 1 ano e meio, no máximo 2...mas a verdade é que já lá vão 2 anos e 2 meses..e ainda tenho uns meses valentes pela frente...

                                                  Se bem me recordo o meu aparelho foi à volta dos 1800 euros..depois todos os meses há as tais consultas de rotina a 50 euros cada...Entretanto, tive de por uns implantes (1 espécie de parafuso nas gengivas) para ajudar a fechar os espaços dos 6 dentes que me arrancou...Sim, 6 dentes!!!!

                                                  Ao contrário de muita gente, não coloquei aparelho por estar na moda ou para endireitar os dentes...óbvio que agora os tenho muito mais certinhos (e qd o retirar ainda +...) mas o meu problema era o maxilar...O dentista avisou-me que ou punha o aparelho ou estava sujeita a abrir a boca e só a fechar com operação....

                                                  Com tudo isto já lá vão mm mt euros....Acho que já perdi a conta E quando o tirar ainda vou ter de por o aparelho de contenção.

                                                  Boa sorte

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por N O S S A - capri Ver Post
                                                    Passou num canal portugues q agora metem esses aparelhos só pq está na moda . Ainda dizem q estamos em crise????????????
                                                    Eu vi essa reportagem e não me pareceu que foi isso que lá disseram, mas ok. Não consigo perceber como é que alguém pode por aparelho só porque é moda. É tipo, vou meter gesso numa perna e andar de muletas só porque é fixe!!

                                                    Aquilo que pode acontecer (e na minha opinião acontece) é que hoje em dia toda a gente se preocupa com a aparência, e como uma grande maioria das pessoas não tem uns dentes perfeitos os dentistas aconselham o uso de aparelho. Até porque lhes convém. São novos tempos, em que a imagem conta muito, só isso.

                                                    Eu uso há mais de 2 anos e parece que ainda vou ter uns meses pela frente. Nunca mais vejo a hora de tirar esta porcaria.

                                                    Quanto ao preço parece-me que está dentro do normal.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por N O S S A - capri Ver Post
                                                      Se precisas de usar é uma coisa, agora se vais meter por estar na moda ja é outra. Passou num canal portugues q agora metem esses aparelhos só pq está na moda . Ainda dizem q estamos em crise????????????
                                                      Duvido muito que alguém se sujeite a usar aparelho só porque está na moda.
                                                      Ou são masoquistas ou não sabem no que se metem.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PsicoGirl Ver Post
                                                        Boa noite,

                                                        Eu uso aparelho à 2 anos e pouco...Na altura o dentista previa 1 ano e meio, no máximo 2...mas a verdade é que já lá vão 2 anos e 2 meses..e ainda tenho uns meses valentes pela frente...

                                                        Se bem me recordo o meu aparelho foi à volta dos 1800 euros..depois todos os meses há as tais consultas de rotina a 50 euros cada...Entretanto, tive de por uns implantes (1 espécie de parafuso nas gengivas) para ajudar a fechar os espaços dos 6 dentes que me arrancou...Sim, 6 dentes!!!!

                                                        Ao contrário de muita gente, não coloquei aparelho por estar na moda ou para endireitar os dentes...óbvio que agora os tenho muito mais certinhos (e qd o retirar ainda +...) mas o meu problema era o maxilar...O dentista avisou-me que ou punha o aparelho ou estava sujeita a abrir a boca e só a fechar com operação....

                                                        Com tudo isto já lá vão mm mt euros....Acho que já perdi a conta E quando o tirar ainda vou ter de por o aparelho de contenção.

                                                        Boa sorte

                                                        Cumps
                                                        4 anos aqui... e ainda n me livrei de um ferro por trás dos dentes do maxilar inferior.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                          4 anos aqui... e ainda n me livrei de um ferro por trás dos dentes do maxilar inferior.
                                                          Estou a ver que aqui é só meninos...

                                                          usei aparelho dos 10 aos 21... não me arrependo nada e não é assim tão custoso do ponto de vista fisico!

                                                          Usei essa barra também, e usei coisas que só vistas é que acreditavam!

                                                          Estão a ver uns ferros que encaixam nas bandas dos molares e depois está conectado a um ferro que tem um elastico que prende atrás da cabeça? Tinha que o usar 8h por dia, ou mais, geralmente, e obviamente, a dormir. O que era chato porque só podia dormir de barriga para cima e a olhar mesmo directamente para o tecto. Talvez por isso não tenha, hoje em dia, problemas em adormecer assim.
                                                          Já agora, ia ao dentista mensalmente... logo estão a perceber que eu no dentista é como se estivesse em casa.

                                                          Nota: Fiquei com os dentes direitos, e fundamentalmente com espaço!
                                                          Tive que tirar dois caninos definitivos e por fim um dente do siso que ainda estava para nascer (foi mesmo necessário abrir a gengiva para o tirar)

                                                          Comentário


                                                            e para por uma coroa, num dente (canino superior) já desvitalizado, alguem sabe preços +- ?

                                                            Comentário


                                                              Já agora aproveito para perguntar algo semelhante:


                                                              Tenho um dente com carie que provavelmente não terá salvação

                                                              Como um implante definitivo é muito caro existe alguma outra solução interessante?

                                                              A Coroa é só para dentes desvitalizados?



                                                              PS: Desculpem o desconhecimento mas nunca na vida fui ao dentista!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X