Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de adopção e divulgação de animais - UZ precisa urgentemente de ração!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estou tão feliz

    Comentário


      Ena uma gata preta adoptada!!!

      E "já só" faltam 3!

      Muita força para os meninos que necessitam de lar com urgencia

      Comentário


        Originalmente Colocado por PinkStar Ver Post
        Ena uma gata preta adoptada!!!

        E "já só" faltam 3!

        Muita força para os meninos que necessitam de lar com urgencia
        Não,...em principio só faltam dois, o Panças tem já dono, mas eu estou segurando um pouco, porque há uma hipótese que se calhar não é possível, mas que eu teria preferência.

        Amanhã o Smoke, vai ser visto por uma pretendente,...mas eu posso não gostar, ou ela do Smoke. Era para ter sido na quinta mas a possível adoptante não podia.

        Se tudo correr bem então só faltará a NINA, que é ceguinha de uma vista e o Tigre, que já está bem mais meigo, assim como o Indra.


        Só colocarei no entanto, aqui o resultado quado tiver a certeza absoluta.
        Editado pela última vez por MariaHelena; 16 October 2009, 22:25.

        Comentário


          PANÇAS ADOPTADO!!!!!!

          Comentário


            O INDRA ADOPTADO!!!!!!




            PANÇAS ADOPTADO!!!!!!




            BRANQUINHA ADOPTADA!!!!!!!!





            FALTA SEREM ADOPTADOS:


            SMOKE




            TIGRE




            NINA





            A senhora que viu o Smoke não sentiu empatia com ele, não o adoptou.

            Vou mostrá-lo amanhã a uma família a Belas, vamos ver.


            Concluíndo neste momento estão adoptados 4 gatos, porque falta aqui uma fêmea adulta tigradinha que é bravinha, vai ficar com uma amiga minha que tem uma vivenda e mais gatos, a tempo indeterminado, para ser socializada. Nem a cheguei a colocar aqui, pois arranjei lugar para ela, pertencia à Geninha. Disse à minha amiga: Esta é a pior, ninguém quer uma fera,...ficas tu com ela!!!

            Portanto estão 4 adoptados e 3 por adoptar, em 15 dias não é nada mau!!! Temos trabalhado bem!!!

            Comentário


              Que boa notícia. Ainda bem para os gatinhos que nem sonham aquilo que realmente se está a passar e o que estava para acontecer.

              Comentário


                Que pena, acho o Smoke engraçado.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                  Que pena, acho o Smoke engraçado.

                  Cada animal, terá o dono mais adequado à sua espera,...pelo menos isso sempre aconteceu, com os bichos que dei. Vai aparecer o dono adequado para o meu Smoke,...


                  Ora bem,...acho que chegou a vez do Tigre:


                  Originalmente Colocado por minita72
                  Olá, eu e os meus filhos adorá-mos o Panças, mas infelizmente chegámos tarde. também gostamos do Tigre, somos de Sangalhos-Aveiro, um bocado loge, como faríamos para o receber???? Temos mto espaço, vivenda com jardim e quintal, e uma família que adora animais.
                  :D
                  Eu levo-o!!! É que vou já para aí!!!!!

                  Eu penso que esta é a situação ideal para o Tigre !!

                  Comentário


                    A enviar energia positiva para que tal aconteça, e parece q tá a dar resultado a energia positiva colectiva de todos nós. Em 15 dias nada mau mesmo!!!

                    Todos têm uma estrelinha e merecem ser felizes!

                    Comentário


                      Tenho este cão, o SIR, para adopção!!!

                      SIR









                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Anab Ver Post
                        Boas notícias,

                        Um casal de ingleses que está a passar férias no aldeamento vai ficar com o cão e querem leva-lo para casa. No próximo sábado regressam à Inglaterra, mas devido à burocracia envolvente não o vão levar já, por isso a senhora contactou uma associação, de uns conhecidos, que vai ficar com ele durante 6 meses, depois o casal vem buscá-lo. Durante este período irão garantir as despesas.

                        O casal adoram-no e até já lhe deram um nome, chama-se Monti.

                        Final feliz, mas daqui a 6 meses confirmo a ida do Monti para a Inglaterra.

                        Há cães com muita sorte!!!

                        Comentário


                          TIGRE ADOPTADO!!!!







                          Originalmente Colocado por minita72
                          Olá, eu e os meus filhos adorá-mos o Panças, mas infelizmente chegámos tarde. também gostamos do Tigre, somos de Sangalhos-Aveiro, um bocado loge, como faríamos para o receber???? Temos mto espaço, vivenda com jardim e quintal, e uma família que adora animais.
                          :D
                          Eu levo-o!!! É que vou já para aí!!!!!
                          Originalmente Colocado por minita72
                          ok, então o Tigre vai ter casa nova, o zé nuno e a mariana (meus filhos) vão ter o seu gatinho, viram as fotos e adoraram, qdo poderá ser? Bjos

                          Comentário




                            Sê feliz Tigre lindo!

                            MUita força para o Smoke, e principalmente para a Nina, doninhos muito especiais para uma menina super especial!

                            Comentário









                              YURI E DOCE

                              página do Yuri:

                              http://www.portugalzoofilo.net/caes/...&origem=goback

                              página da DOCELLI:

                              http://www.portugalzoofilo.net/caes/...&origem=goback


                              Eu hoje apanhei um susto, que ía morrendo.

                              Fui visitar os meus afilhado à UZ o Safari e o Sir. A Luísa Barroso, aceitou o SIR, por 15 dias, para ver se lhe arranjo dono.

                              Fui mostrar o cão a uma colega minha, ele está na correnteza, onde há boxes com espaço exterior apropriado para cães energéticos correrem. O Sir está nas últimas boxes. Quando entrei estava a Docelli e o Yuri, 2 Pits soltos, pedi à voluntária para os prender um minuto, para a minha colega ver bem o SIR. Vi eles entrarem e ela fechar a porta, percorri ainda o espaço, que é bastante até à box do Sir, abri e ele veio para fora. De repente só vejo a Doce e o Yuri a correrem direitos ao Sir. Não tivemos tempo para nada. Eu a dar com os pés no Yuri e com o Sir agarrado na coleira, a coleira ficou-me nas mãos, e eu metida no meio dos cães a dar com a coleira, pés e mãos onde podia. Felizmente que a minha colega está habituada a cães e agarrou o rabo do Yuri e puxou-o, felizmente que ele ainda é novo e não contra atacou. Ficou por um instante eu só com a Doce e o Sir, mas a Doce só estava a fazer concerto com o Yuri, mal ele saiu, não continuou, ficando só em postura e tom de ameaça e não atacou mais. Entretanto vieram voluntárias que enfiaram a trela no Yuri e na Doce, o Sir foi para a boxe e eu tive que me sentar, que não me aguentava nas pernas. Nunca tinha estado metida numa situação destas, foi de fugir,...
                              Editado pela última vez por MariaHelena; 18 October 2009, 21:28.

                              Comentário


                                Nova actualização e ponto da situação:

                                Portanto estão 5 adoptados e 2 por adoptar.

                                A NINA, mais do que o SMOKE será de difícil adopção. Se conseguir que alguém a adopte, será com toda a certeza uma pessoa que adore animais, só uma pessoa assim conseguirá ver na NINA, a beleza que ela tem. Só alguém com sensibilidade a adoptará. Ela é uma gata saudável, alegre e meiga. Vê bem do olhinho que lhe resta e é extremamente brincalhona. Adora mimos, colo e ser acarinhada. Peço uma pessoa especial para uma gata especial.

                                O Smoke é extremamente meigo e muito mas muito brinclhão. Fala muito e vem ao chamamento. Adora estar perto da cara e acarinhar com as patinhas, dando muito beijinhos. É muito malandro.


                                O INDRA ADOPTADO!!!!!!


                                PANÇAS ADOPTADO!!!!!!



                                BRANQUINHA ADOPTADA!!!!!!!!


                                TIGRE ADOPTADO!!!


                                Nova actualização!!!

                                FALTA SEREM ADOPTADOS:

                                SMOKE



                                NINA

                                Comentário


                                  Eu meto-me em cada uma,...mas devo ter um anjo da guarda realmente muito bom,... deve ser a minha amiga velhota, que ainda anda a proteger os seus bichos,...

                                  Vou fazer os testes à NINA,...para já tenho esta hipótese,...


                                  Olá, boa tarde
                                  se tiver dificuldades em arranjar alguém que fique com a Nina, eu vou ponderar ficar com ela. Diga-me uma coisa, ela está esterilizada, e testes de FIV e FELV, sabe se ela é negativa a ambos ? e vacinas ? se reparar no meu petsite, o das minhas lindas meninas - 1 delas é muito parecida com a Nina - e tem uma história de vida muito traumatizante, mas salvei-a e hoje é uma gatinha feliz. Sinceramente, sinceramente, não estava à espera de ter mais 1 gata, preferia 1 gato, sou franca, mas se calhar é + difícil arranjar 1 dono para ela com a falta de um olhinho.. veja se consegue efectivamente que alguém fique com ela, caso contrário, depois falaremos.

                                  Comentário


                                    E novidades?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PinkStar Ver Post
                                      E novidades?

                                      Hoje não há,...tive que resolver um problema com o Sir um dos 2 cães que tenho para adopção, que foi castrado e teve um problema de coagulação do sangue, foi uma operação complicada, de tal forma que está em casa da minha vet para passar a noite. Provavelmente a rua trouxe também a febre da carraça. Para ajudar a festa uma pit bull de 4 meses, não entraria na UZ entregue por 2 basofes e iria parar ao canil, se não fosse vista por um vet, para verificar se estava com sarna.
                                      Eu estava à porta da UZ, para tratar de assuntos relacionados com o SIR e perante o que ouvi, disse que a levaria ao vet, a cadelinha afinal tinha era dentadas, em vários sítio de cães,... quando puder coloca aqui fotos da porquinha nos nossos animais!! É tão linda!!

                                      Concluindo cheguei agora, o meu dia foi de morrer, hoje não tratei nada dos gatos.

                                      Na próxima semana tenho as reuniões Intercalares e saio da escola muito tarde, portanto só poderei a começar a entregar os gatinhos no primeiro fim de semana, depois de dia 1 de Novembro. Começo a fazer a distribuição em Leiria, Aveiro e Guarda. Aceitam-se sugestões para o percurso!!

                                      Neste sábado o Panças vai para a dona. Vai ficar entre Mafra e Torres Vedras.
                                      Editado pela última vez por MariaHelena; 20 October 2009, 21:11.

                                      Comentário


                                        Tambem tenho andado muito ocupada, agora que mudei de local de emprego para o sitio que sempre quis, é puxado mas de vez em quando venho ver novidades dos meninos que tanto precisam!

                                        Quanto ao percurso nao sei.. Peço tambem a alguem q perceba mais de "estradas" para ajudar

                                        Comentário


                                          De Lisboa para Leiria tens duas de três opcões, podes apanhar a A1 ou A8 ou se quiseres poupar na portagens apanha o IC2 (vulgo, Nacional 1).

                                          Comentário


                                            Para os forunistas que têm partilhado e vivido esta situação comigo, não posso deixar de partilhar, o email que me foi enviado pela futura dona do Panças, que se deslocou para fora da cidade, exactamente pelos seus animais. Adorei especialmente o comentário feito, a uma senhora que não pode adoptar o Panças e a Ninna, porque o marido não concordou,....deve ser uma pessoa muito divertida,...

                                            Olá Helena,
                                            Pois é, isto de maridos tem que se lhe diga. Em relação ao meu, não tenho razão de queixa. Está muito bem treinado. Faz tudo o que eu mando.
                                            Então como é que vai o meu futuro filho felino?
                                            No Sábado, quando me telefonou e me falou no banho, fiquei a pensar que é capaz de ser desnecessário. De facto, nunca dei banho a nenhum gato e o Panças parece-me bastante limpo. É certo que os gatos gordos têm dificuldade em se lavar, mas a escova resolve. Em relação aos gatos, limito-me às escovadelas, quando os consigo apanhar a jeito, o que nem sempre é fácil – ando atrás de um dos meus pretos há meses, e o sacripanta não se deixa apanhar.
                                            Mesmo aos cães, neste momento, devido à idade de todos eles (e à minha, que fico estafada), reduzi drasticamente a frequência dos banhos: no máximo, duas vezes por ano. E não me dou nada mal com esta solução. Cães e gatos, que apanham ar e sol, sujam-se muito menos e umas boas escovadelas são mais que suficientes. Mesmo quando se rebolam no estrume, como aconteceu a três das minhas cadelas na passada semana, limpam-se com toalhetes de bebé, apanham um bocado de sol e daí a pouco cheiram a rosas e já podem dormir com a dona (eu) sem que ela desmaie. Não que eu seja dada a desmaios. E umas bactérias de estrume, daquelas bem gordas, nunca fizeram mal a ninguém, fortalecem o sistema imunitário.
                                            Posto isto, vamos ver como se vai portar esse gordo. Nas primeiras noites, para evitar tentações de saltar a parede de dois metros e tal, vai ficar na arrecadação com água, comida e liteira. Durante o dia, circulará à vontade, dentro de casa e no pátio, claro, com o resto da malta. Quando já estiver adaptado, andará por onde quiser, dia e noite, dentro dos limites da casa. Saídas para o exterior são terminantemente proibidas, e também difíceis de concretizar, como poderá ver pelas fotos que envio. Foi este o procedimento que segui em relação à única gata que adoptei, desde que me mudei, e resultou muito bem. Numa semana estava adaptada. Era uma das gatas de Ourém, não sei se ouviu falar. Tem um número (35) tatuado na orelha e chama-se Loira. A Loira nº. 35.

                                            Alguns dos futuros companheiros do Pancitas :




                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post

                                              Na próxima semana tenho as reuniões Intercalares e saio da escola muito tarde, portanto só poderei a começar a entregar os gatinhos no primeiro fim de semana, depois de dia 1 de Novembro. Começo a fazer a distribuição em Leiria, Aveiro e Guarda. Aceitam-se sugestões para o percurso!!

                                              Para Aveiro(A17 ou A1):
                                              from: lisboa to: aveiro - Google Maps


                                              Para Guarda(A23, mais perto ou A1):

                                              from: lisboa to: guarda - Google Maps

                                              Para Leiria(A1 ou A8):
                                              from: lisboa to: leiria - Google Maps

                                              Tens ainda a solução do nuno de evitar as portagens para Leiria, basta seguires a A1 até à saída para o Carregado, sais nesta, e segues pela Nacional 1/IC2.

                                              Esta é a única alternativa às AE's que conheço, para Aveiro e Guarda, já não sei

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                Para Aveiro(A17 ou A1):
                                                from: lisboa to: aveiro - Google Maps


                                                Para Guarda(A23, mais perto ou A1):

                                                from: lisboa to: guarda - Google Maps

                                                Para Leiria(A1 ou A8):
                                                from: lisboa to: leiria - Google Maps

                                                Tens ainda a solução do nuno de evitar as portagens para Leiria, basta seguires a A1 até à saída para o Carregado, sais nesta, e segues pela Nacional 1/IC2.

                                                Esta é a única alternativa às AE's que conheço, para Aveiro e Guarda, já não sei

                                                Obrigado!!

                                                Alguém me sabe dizer se a Nacional é boa?

                                                Quanto se paga mais ou menos de portagem até Leiria e depois até Aveiro? sSe compensa ir pela Nacional? Se é mais perigosa?

                                                Sugestões,...por favor!!

                                                Já está decidido, eu vou fazer esta viagem dia 7/11

                                                Nuno prepara-te para seres desencaminhado!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                  Obrigado!!

                                                  Alguém me sabe dizer se a Nacional é boa?

                                                  Quanto se paga mais ou menos de portagem até Leiria e depois até Aveiro? sSe compensa ir pela Nacional? Se é mais perigosa?

                                                  Sugestões,...por favor!!

                                                  Já está decidido, eu vou fazer esta viagem dia 7/11

                                                  Nuno prepara-te para seres desencaminhado!!!

                                                  Tens aqui uma calculadora de preços de portagem: Calculadora-Brisa Website

                                                  Quanto à nacional, há cerca de 1 ano que não passo lá, na altura havia partes do IC2 em obras e outras partes com o piso cheio de buracos, mas creio que se faz bem.
                                                  Pelo IC2 deverás demorar cerca de 2h30 até Leiria, penso eu.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                    Tens aqui uma calculadora de preços de portagem: Calculadora-Brisa Website

                                                    Quanto à nacional, há cerca de 1 ano que não passo lá, na altura havia partes do IC2 em obras e outras partes com o piso cheio de buracos, mas creio que se faz bem.
                                                    Pelo IC2 deverás demorar cerca de 2h30 até Leiria, penso eu.
                                                    Já estive a ver e acho que não me vou estafar. Vou pela Auto-estrada. Para além do mais pretendo fazer ida e volta no mesmo dia,...
                                                    Editado pela última vez por MariaHelena; 21 October 2009, 22:54.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                      Obrigado!!

                                                      Alguém me sabe dizer se a Nacional é boa?

                                                      Quanto se paga mais ou menos de portagem até Leiria e depois até Aveiro? sSe compensa ir pela Nacional? Se é mais perigosa?

                                                      Sugestões,...por favor!!

                                                      Já está decidido, eu vou fazer esta viagem dia 7/11

                                                      Nuno prepara-te para seres desencaminhado!!!
                                                      Humm, não sei não, para o meu carro é que não é lá muito boa. (Estou a reinar.)

                                                      Venhas por onde vieres todos sitios vem dar aqui a Leiria.

                                                      Cá te espero, com o gato claro!!!

                                                      O perigo para mim é relativo, mas consderaria-a um pouco.

                                                      Comentário


                                                        Maria Helena que tal um novo cartaz de divulgação mas só com estes dois meninos? Ou até mesmo 1 cartaz para cada um?

                                                        O Smoke ainda é pequenino, mas secalhar a Nina merecia um cartaz de grande destaque o que achas?

                                                        Pessoal dos cartazes que acham desta ideia? O tempo está a esgotar-se e a Linda Nina e o fofo Smoke precisam de uma casa urgentemente!!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PinkStar Ver Post
                                                          Maria Helena que tal um novo cartaz de divulgação mas só com estes dois meninos? Ou até mesmo 1 cartaz para cada um?

                                                          O Smoke ainda é pequenino, mas secalhar a Nina merecia um cartaz de grande destaque o que achas?

                                                          Pessoal dos cartazes que acham desta ideia? O tempo está a esgotar-se e a Linda Nina e o fofo Smoke precisam de uma casa urgentemente!!!!

                                                          Pink, vamos esperar mais um pouco, eu tenho uns contactos para o Smoke e a Nina, que podem vir a ser interessantes,...vamos aguardar. Tenho que fazer uns testes à Nina.

                                                          Temos que ter serenidade, os donos ideais vão aparecer para estes dois. É necessário dar tempo a que a divulgação faça efeito. Os gatos foram adoptados rápidamente,...não é de estranhar que um ou outro demore mais um pouco,...

                                                          Comentário


                                                            Oki, muita sorte para estes meninos que bem merecem! Estou confiante

                                                            Comentário


                                                              O MEU SAFARI MANUEL FOI HOJE ADOPTADO!!!!!!




                                                              Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                              Este é o próximo que tem de ser adoptado, é muito meigo e educado.

                                                              Novas fotos do Safari Manuel

                                                              Tiradas, quando foi à segunda dose da vacina, estava cheio de medo e encolhido.





                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X