Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de adopção e divulgação de animais - UZ precisa urgentemente de ração!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Essa dos Ingleses que querem levar o cão para o UK e que o deixaram por cá por 6 meses por causa da burocracia...

    Enfim, a entrada de cães no UK é muito restrita e obriga a um período de quarentena.

    Mas o cão tem de lá estar. Sujeitar-se a testes e essas coisas todas.

    O cão por cá, não se habilita a entrar no UK.

    Comentário


      SMOKE ADOPTADO!!!!







      Nova actualização e ponto da situação:

      Portanto estão 6 adoptados e 1 por adoptar.



      O INDRA ADOPTADO!!!!!!



      PANÇAS ADOPTADO!!!!!!




      BRANQUINHA ADOPTADA!!!!!!!!



      TIGRE ADOPTADO!!!




      SMOKE ADOPTADO!!!!





      FALTA SER ADOPTADA

      NINA
      Editado pela última vez por MariaHelena; 25 October 2009, 19:26.

      Comentário


        Soube hoje na União Zoófila, que está um Husky siberiano puro, em risco de ser abatido, está no canil, a UZ neste momento não o consegue receber.

        Se alguém o quiser adoptar, ou fazer de FAT (família de acolhimento temporário), entre em contacto comigo com urgência, pois penso que o cão só tem até 3ª feira.

        Comentário


          O TIGRE e o INDRA foram hoje entregues na Veterinária e serão castrados amanhã. Serão entregues aos donos já castrados.

          O INDRA





          O TIGRE

          Comentário


            Tadinho, (), já não pode afinfar nas gatas.

            Comentário




              NINA ADOPTADA!!!

              Editado pela última vez por MariaHelena; 28 October 2009, 20:12.

              Comentário


                repetido,...
                Editado pela última vez por MariaHelena; 29 October 2009, 10:07.

                Comentário


                  Ajuda na adopção de 7 animias,ou serão adormecidos!-TODOS ADOPTADOS, PARABÉNS A NÓS!

                  TODOS ADOPTADOS!!! OBRIGADO A TODOS OS QUE AJUDARAM, OS QUE DIVULGARAM E OS QUE FIZERAM FORÇA!!!

                  ESTA É UMA VITÓRIA QUE QUERO PARTILHAR COM
                  TODOS VOCÊS!!!


                  SMOKE ADOPTADO!!!!






                  TIGRE ADOPTADO!!!!




                  INDRA ADOPTADO!!!!






                  PANÇAS ADOPTADO!!!!




                  BRANQUINHA ADOPTADA!!!!




                  NINA ADOPTADA!!!!

                  Editado pela última vez por MariaHelena; 28 October 2009, 20:55.

                  Comentário


                    BOA!!!!

                    Estou mesmo muito feliz por tudo ter corrido bem, e tenho a certeza absoluta que ficaram muito bem entregues Maria Helena, outra coisa nao seria de se esperar

                    Por acaso hoje lembrei-me da Nina pois ligaram para adoptar o Tigre (tenho de ir pedir para tirar os cartazes q pedi para colocar), e chego aqui e leio boas noticias. Mesmo com o meu gigantesco deslize, q ia pondo a perder uma optima adopçao, penso q correu tudo super bem. E pelo estado q agora me encontro era impossivel ter ficado com um dos meninos, ia dar 1 passo bem maior q a perna.. Mas felizmente tudo correu extremamente bem!


                    Estou feliz por ti e pelos gatinhos, a Geninha lá em cima decerto q deu uma grande maozinha, ela estará feliz e em paz pois sabe q entregaste bem os meninos e fizeste tudo por ela. Assim vale a pena ter amigas, honraste-a e ajudaste quem ela tambem tanto ajudou! Assim se vê os verdadeiros amigos dos animais.

                    Comentário


                      Muitos Parabéns Maria Helena pela dedicação! Fico feliz que tenha corrido tudo bem!

                      Comentário


                        Parabéns Lena, o mérito é todo teu

                        Comentário


                          Grande Maria Helena

                          Comentário


                            Tenho andado ausente mas não posso deixar de te felicitar por seres uma pessoa excelente. Quem trata assim os animais imagino como deve tratar os seus entes queridos. Adorei a dedicação que deste aos gatinhos, parabéns por seres quem és, parabéns por teres ajudado tanto essas pobres criaturas, parabéns por tudo, oxalá fossem todos os humanos assim

                            Comentário


                              Mais do que satisfação, este feliz desenlace representa um enorme alívio para todos por sabermos que todos os gatos irão poder ter um lar com amor que os acarinhe.

                              Quanto a ti, Maria Helena, foste uma autêntica mulher de armas. Aquela de que esses bichinhos precisavam neste momento de aflição.
                              Tal como disse o DiogoSilva, deves ser um ser extraordinário por dares aquilo que a maioria julgaria impensável e conseguires o que à partida parecia ser impossível.
                              Parabéns por essa tua entrega inexcedível.

                              Comentário


                                Ora bem, dia 7/11/2009 vou começar a distribuição felina.

                                Vou conhecer pessoas, que tal como eu se interessam por estas coisas,...

                                De qualquer forma o que me faz vir aqui é a divulgação de um pedido que me chegou por email de uma pessoa ligada ao tropicalblue. Achei esta bebeca tão,...mas tão linda que merece ser conhecida,...

                                Olá Maria Helena, fiquei muito feliz por ter conseguido dar para adopção todos os seus gatinhos. Bem haja por lutar pelos animais, que bem merecem.
                                Venho pedir-lhe o favor, desde já peço imensa desculpa por a chatear com isto, mas não sei a quem recorrer, não estou registada no fórum e não me consigo registar não sei porquê.
                                Entretanto aquele meu conhecido, o tropicalblue foi banido e "encarregou-me" mim de tomar conta dos tais gatinhos que estavam no quintal de um vizinho debaixo de umas tábuas e de um lixo. Fui lá falar com o tal vizinho e o homem lá me deixou apanhar os gatinhos. Levei uma gateira meti comida lá dentro, a gata mãe foi lá comer e os filhotes foram atrás e assim apanhei-os, um cada dia. O problema é que o homem tinha um cão que se soltava e corria para onde estavam os gatitos desesperado por os apanhar, foi uma carga de nervos. Felizmente apanhei-os. Agora o ponto da situação é o seguinte: o amarelo já tá bem, o siamês também tem dono, mas não posso ficar com mais gatos além dos meus com muita pena minha e resta-me a gatinha que é muito fofinha, com uma pêlo lindo e fofo, muito macia, carinhosa, algo amedontrada pois com aquela história do tal cão que se soltava noites inteiras a tentar apanhá-las ela ainda está muito frágil a barulhos, mas é muito brincalhona, meiga, adora festas e beijinhos, só precisa de um/a dono/a que lhe dê muito amor e conforto, é uma gatinha ideal para um apartamento, pois quando a levo ao quintal qualquer barulho corre logo para dentro de casa. Fez 2 meses no dia 28. Vou aqui mandar as fotos dela para se a Maria Helena souber de alguém que queira uma gatinha linda e meiga para estimar...
                                Vou agora também começar a tentar tratar de uma colónia que existe e que está a ser um caos, o tropical anda a tentar resolver esse problema com uns vizinhos, daí me ter encarregue destes gatinhos.
                                Vou entrar em contacto com os animais de rua a ver até que ponto me podem ajudar, penso que há mais algumas pessoas que me poderão ajudar. É uma colónia que está num quintal onde as pessoas não os querem e maltratam, há pessoas que vão lá por comida no passeio, muitos gatitos são atropelados e um dia destes a tal dona do quintal foi jogar água com detergente na comida que as pessoas ali deitam. Tenho mesmo de fazer qualquer coisa.

                                Noélia,









                                Comentário


                                  Ora bem, ontem acabei de entregar os animais todos, que me ajudaram a divulgar e arranjar dono.

                                  Como incentivo aqui fica o resultado, deixo também aqui os animais todos que a Geninha tinha e que foram todos adoptados por excelentes donos, finalmente acabou!! A Geninha pode agora descansar e ficar feliz de certeza com o resultado.

                                  Mais uma vez obrigado a todos!!


                                  FRED ADOPTADO



                                  FANNY ADOPTADA




                                  CUCA ADOPTADA




                                  A LOLA ADOPTADA (já morreu)


                                  COKIE EM FAT, POR TEMPO INDETERMINHADO ATÉ SER ADOPTADA!!



                                  BONECA ADOPTADA




                                  PANÇAS ADOPTADO!!



                                  BRANQUINHA ADOPTADA!!





                                  NINA ADOPTADA!!






                                  Não sendo da Geninha, mas também foram adoptados:

                                  - INDRA, SMOKE AGORA MAX, TIGRE ADOPTADOS!!
                                  Editado pela última vez por MariaHelena; 15 November 2009, 13:24.

                                  Comentário


                                    Bem, os animais em causa são meus. São 2 porquinhas da india com cerca de 1 ano. Fiz uma alergia brutal ao pelo delas e só o facto de limpar a jaula é uma tortura, e andar com elas ao colo ou algo do genero nem pensar. O marido simplesmente não tem tempo.


                                    Tem uma jaula com 1.20*0.60 que irá com elas, bem como os acessorios ( escova, pó de limpeza, bebedouros ).

                                    A Branca é a Branquinha e a Malhada é a Matilde






                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                      De qualquer forma o que me faz vir aqui é a divulgação de um pedido que me chegou por email de uma pessoa ligada ao tropicalblue. Achei esta bebeca tão,...mas tão linda que merece ser conhecida,...













                                      Esta gatinha do tropicalblue, foi adoptada hoje por uma colega minha de Biologia, não sei porque ela veio ter comigo, pois queria adoptar um gatinho,...

                                      Tem um irmão de côr vermelho e penso que será adoptado amanhã,...

                                      Comentário


                                        A minha melhor prenda de Natal!!!!
                                        O último cão,...que tinha para adopção,...






                                        SIR ADOPTADO E MUITO BEM ADOPTADO!!!!!
                                        Foi adoptado por uma cliente da minha veterinária. Tem como amiga uma caniche preta também adoptada e vai passar todos os fins de semana ao Alentejo!!!!

                                        Comentário


                                          Divulgação deste canito, a quem possa ajudar, ou a divulgar. A situação do Martin, é de possível abate.

                                          Originalmente Colocado por MeninaPikena
                                          No dia 8 de Dezembro a ABRA recebeu uma chamada no telemóvel de uma senhora que presenciava um cenário sombrio.
                                          Ao passear num monte ouviu latidos de aflição. Depois de muito procurar, horrorizada, deu com um buraco profundo e neste estava um cão. O local era completamente inacessível e longe de tudo.
                                          Sem saber o que fazer a senhora foi encaminhada para as autoridades competentes. Um grupo de voluntários da Abra (a título pessoal visto que a Abra não tem competências para estes casos) não podendo ficar indiferentes aos relatos terriveis foram em auxílio.
                                          Encontraram o que as fotos seguintes relatam:



                                          O buraco era profundo e duvida-se que o cão caísse lá... A senhora chamou os bombeiros e estes anuiram ao pedido, deslocando meios para resgatar o canito.
                                          Era uma operação perigosa, visto que ao lado do canito havia uma entrada de um poço profundo, além do acesso estremamente difícil.


                                          Com a preciosa ajuda dos bombeiros o canito foi resgatado do buraco. Ele estava completamente esfomeado e desorientado.


                                          Foi levado a uma clínica para verificar o seu estado e se tinha chip. Não tem identificação electónica e o seu estado inspira alguns cuidados; devido à sua magreza mórbida devora toda a comida que encontra. Desde logo se começou a alimentá-lo de uma forma gradual, com doses controladas. Além disso aparenta estar bem.
                                          É um canito da raça Pitt Bul e muito jovem.
                                          A ABRA deu-lhe o nome de Martin.



                                          Como a Senhora não tinha meio de o alojar, o Martin deu entrada no canil de Braga. Apesar de todas as privações por que passou é um canito de uma meiguice tocante.





                                          O Martin está para adopção, procura um lar que lhe possa proporcionar todo o conforto e carinho que lhe foi vedado.
                                          Está num canil que é de abate, a sua adopção é urgente!



                                          Entidades a contactar para denúncias e situações análogas
                                          Policia local
                                          --
                                          Bombeiros locais
                                          --
                                          SEPNA - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente na Guarda Nacional Republicana
                                          Linha SOS ambiente e território: 808 200 520




                                          Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
                                          E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

                                          Ficam aqui os contactos para adopção:
                                          ABRA -> 912380560
                                          ABRA -> abra.associacao@gmail.com
                                          E um muito obrigado a todos!

                                          Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
                                          O NIB da associação é:
                                          Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05

                                          Comentário


                                            Este São Bernardo, está perdido,...ou então foi abandonado, divulguem, para ver se conseguimos encontrar o dono. A quem desejar colaborar o meu obrigado.


                                            Uma Amiga minha encontrou um São Bernardo adulto, saudável e muito meigo, ontem à noite,
                                            dia 21 Dez 2009 na estrada, entre Paiões e Francos (zona: Rio de Mouro - Sintra).
                                            Venho por este meio pedir-vos que passem este mail para Todos os Vossos contactos,
                                            a ver se encontramos os donos ou uns novos donos para este cão lindo que está muito triste.

                                            Contacto email: lilianabrighton@gmail.com




                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                              Este São Bernardo, está perdido,...ou então foi abandonado, divulguem, para ver se conseguimos encontrar o dono. A quem desejar colaborar o meu obrigado.








                                              Lena, põe as fotos online, no teu mail só tu é que vês

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                Lena, põe as fotos online, no teu mail só tu é que vês

                                                Amanhã já faço isso, hoje não posso estar com esse trabalho.


                                                Aproveitem e vejam que vale a pena,...

                                                YouTube - Este Natal leve pra casa o seu melhor amigo.. SOS HELP 4 US

                                                Comentário


                                                  Nós, humanos, ainda não conseguimos ser minimamente civilizados para tratar os outros animais como iguais.

                                                  Enquanto ali ao lado se gasta tanto tempo a falar de coisas que em nada contribuem para a felicidade destes nossos amigos de 4 patas, eis que 4 minutos aqui dispensados serão bem mais instrutivos e bem aproveitados se generosamente concedidos.

                                                  Vejam o vídeo que a MariaHelena deixou, ouçam a música, sintam as imagens e acrescentem um pouco mais às vossas vidas como eu agora o fiz.

                                                  A forma como cada um depois exteriorizará os seus sentimentos é convosco. Eu cá sou emotivo e, tentando compreender o que vai na alma destes nossos companheiros, senti-me mesmo muito pequenino.
                                                  Algo de errado há connosco.

                                                  Comentário


                                                    Pediram-me para divulgar isto:

                                                    Desapareceram em Joane, Famalicão, mas podem estar em qualquer lado.
                                                    Oferece-se recompensa a quem os encontra.
                                                    Cumprimentos.
                                                    Augusto
                                                    Ficheiros anexados
                                                    Editado pela última vez por Mooch; 20 January 2010, 14:58.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                      COKIE EM FAT, POR TEMPO INDETERMINHADO ATÉ SER ADOPTADA!!




                                                      Esta gatinha da Geninha, que não coloquei para adopção por ser mesmo muito bravinha, felizmente foi acolhida provisóriamente por uma amiga minha por tempo indefinido, pois não era possível com o feitio que tinha ser adoptada.

                                                      Recebi à pouco notícias da Coockie, que já aceita festas e se deita no sofá ao pé da minha amiga,...resultado acabou de me dizer que já não sai lá de casa, eh eh eh!!

                                                      Comentário


                                                        Mais uma boa notícia.

                                                        Os animais reagem bem aos afectos… e pelos vistos os humanos também.

                                                        Já era de esperar que com o tempo fosse difícil a «mãe adoptiva» deixá-la partir.

                                                        Que sejam as duas muito felizes, é o que posso desejar.

                                                        Comentário


                                                          Tenho conhecimento de dois animais em situação crítica e urgente para adopção, uma ROTT e uma Golden, agradecia divulgação pelos vossos contactos:



                                                          GOLDEN RETRIVIER PARA ADOPÇÃO URGENTE, RISCO DE ABATE:

                                                          Originalmente Colocado por mjoaocunha
                                                          Esta cachorra está no canil há mais de 3 meses, o risco é mais q eminente. Meiguissima, mas NÃO TEVE AINDA SORTE , apesar de super calma.



                                                          Contacto para adopção:
                                                          Maria João - 914469266
                                                          Email: adopcoes@espacito4patas.com

                                                          ROTT:

                                                          Originalmente Colocado por Isabelr
                                                          Esta é a Sarabi, tem quatro anos e é meiguinha. Não está esterilizada mas será entregue esterilizada. O dono não pode ficar com ela. Ajudem-nos a impedir que esta menina vá parar ao canil muncipal.
                                                          É do Bairro das Furnas, em Benfica, embora agora, ao que sabemos, estejam no Sul do País, fechadas numa barraca


                                                          saldanha.margot@gmail.com
                                                          isabelramos_2001@yahoo.co.uk

                                                          Comentário


                                                            Pessoal, alguém me ajuda a arranjar dono para este pequeno???
                                                            Ia sendo atropelado, está muito mal tratado e os donos nao querem saber dele, quase aposto que foi abandonado....
                                                            É um cocker castanho com cerca de 5 anos. Se alguém o quiser, eu dou-o desparasitado, tosquiado e bem lavadinho.
                                                            Tem uma pequena hérnia na parte inferior, a vet disse que não tem problema, se crescer pode-se remover, mas para já nao há necessidade.
                                                            Já lhe dei um banho mas precisa de algo mais profundo, daí o aspecto dele na foto.
                                                            Agradeço toda a ajuda, eu tenho alguns animais, daí nao poder ficar com mais este..
                                                            Dá-lo de novo aos donos não é para mim opção (eu sei quem são...) pois bastou olhar para ele e estar um pouco com ele para imaginar o trato do pobre animal.
                                                            É muito meigo, se lhe derem mimos a cauda parece uma ventoinha. É muito bonito, o pelo é que está em mau estado....

                                                            Alguma coisa, estou ao dispor: hugoriba@hotmail.com
                                                            Sou da Zona do Porto. Posso entregar em mão num raio bastante alargado, só se for muito distante se pode combinar meio caminho.



                                                            Comentário


                                                              Que raio de donos que estes bichos apanham pela frente

                                                              Divulga na Arca de Noé e no Adopta-me, pode ser que tenhas sorte, ele é muito bonito

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X