Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de adopção e divulgação de animais - UZ precisa urgentemente de ração!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
    YYuuupppiii
    Mas viste que neste tópico não apareceram os meus fãs??? Se fosse sobre um dobermann morto pela polícia, ui, até de touradas se falava, mas a esta "tourada" ninguém apareceu... caladinhos que nem ratos... Pudera, adoptar e ajudar dá trabalho...

    Comentário


      Mas eu como te conheço há muito tempo e, consequentemente, também conheço o grupo de fãs que te acompanha para onde quer que vás, já nada me admira.
      Prefiro mil vezes ter na minha vida pessoas como tu, com o teu carácter, com atitudes destas, proactivas e úteis, com o teu gosto por certos espectáculos, que eu só tenho que respeitar, do que pessoas que criticam os gostos dos outros, mas quando é para mexer o dito cujo em prol de uma vida nada fazem.
      Já te disse que para sermos bem-vistas não podemos gostar de touradas, de pesca, de caça, temos que ser sócias da associação do MM e participar em manif's.... (vês, sua ruim, a mim só me falta as últimas duas )
      Prefiro ser mal-vista e tua amiga
      Bem-haja pela tua atitude e já sabes que se for preciso alguma coisa cá estarei.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
        ADOPTADA
        Só agora é que vi

        Comentário


          E vamos dois! Ainda bem que para esta menina a sorte sorriu :D

          Comentário


            Parabéns Nina e Texuga, pelas adopções...só agora vi.

            Eu tenho agora um gato laranja com um ano, para adopção que foi abandonado na rua pela dona. Dou este gato castrado e vacinado, é super meigo.

            Terei brevemente um cão velhito arraçado de boxer para adopção...vai ser ainda resgatado de uma situação horrível, já que tem as perninhas de trás ligeiramente defeituosas por estar confinado.

            logo colocarei fotos.

            Comentário


              Tenho dois animais à procura de dono. Tenho um gato vermelho vulgo laranja. Este gato foi abandonado por um ser que se mudou no sítio onde mora. Apanhei-o e foi castrado na minha veterinária, será dado já com vacinas. Sem alguém o quiser adoptar é enviar pm.

              [QUOTEO Vermelhinho foi abandonado na rua há uns dias atrás. É um jovem adulto (te mais ou menos um ano), muito simpático e extremamente meigo. Está acolhido num veterinário (não temos outro sítio para ele!!!) e a precisar de uma adoção ou de acolhimento temporário com urgência!

              O Vermelhinho é uma gato grande e garboso! Está saudável e esterilizado.

              ][/QUOTE]







              Tenho também um cão, que está preso penso que há mais de cinco anos, à chuva e com uma casota onde nem sequer cabe, tenho muita pena dele. Precisava de ser retirado de onde se encontra preso num espaço de 2 metros por 2 metros e com uma trela pesada, que nem sequer o deixa entrar dentro da casota. Este animal precisava muito de sair do sítio onde está. Quem quiser fotos envie pm, não quero colocar para já as fotos deste animal na Internet.
              Ficheiros anexados

              Comentário


                Por favor divulguem estas duas situações, é preciso resolver com alguma urgência a situação destes dois animais.


                Precisamos de uma família que acolha temporáriamente este cão, até ser adoptado.

                Beagle perdido ou abandonado na zona de Montachique - Loures. Muito meigo mas está assustado e debilitado pela fome e carraças. Precisa urgentemente de FAT ou FAD ou de casa.








                Precisamos de uma família que acolha temporáriamente esta cadela, até ser adoptada.

                Cadela podengo perdida ou abandonada na zona de Montachique - Loures. Muito dócil mas debilita pela fome. Precisa urgentemente de FAT ou FAD, ou de casa.

                Ficheiros anexados

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                  Por favor divulguem estas duas situações, é preciso resolver com alguma urgência a situação destes dois animais.


                  Precisamos de uma família que acolha temporáriamente este cão, até ser adoptado.

                  Beagle perdido ou abandonado na zona de Montachique - Loures. Muito meigo mas está assustado e debilitado pela fome e carraças. Precisa urgentemente de FAT ou FAD ou de casa.








                  Precisamos de uma família que acolha temporáriamente esta cadela, até ser adoptada.

                  Cadela podengo perdida ou abandonada na zona de Montachique - Loures. Muito dócil mas debilita pela fome. Precisa urgentemente de FAT ou FAD, ou de casa.

                  É louvável o que faz pelos animais. Tem a minha sincera admiração.

                  Infelizmente não posso ajudar mas espero sinceramente que consiga dar uma vida digna a esses dois cães.

                  Mais uma vez, obrigada pelo que faz.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                    É louvável o que faz pelos animais. Tem a minha sincera admiração.

                    Infelizmente não posso ajudar mas espero sinceramente que consiga dar uma vida digna a esses dois cães.

                    Mais uma vez, obrigada pelo que faz.
                    Obrigado mas...

                    Eu neste momento não faço nada, mesmo nada, só ajudo na divulgação e ajudo dentro do possível algumas situações. Há gente que conheço, que essa sim ajuda...

                    Peço para divulgarem o mais possível a situação destes cães, pois estamos em contacto com a senhora que os alimenta e que já tem bastantes e não os pode acolher. pensamos que foram abandonados por caçadores... estão cheios de carraças...

                    Comentário


                      Alguém quer ficar com esta menina?

                      Apareceu hoje no meu trabalho e é-me de todo impossível levá-la para casa. Das associações aqui da zona "está tudo cheio".

                      Parece-me bastante dócil, mas desconfiada. Estava esfomeada (já lhe dei 1kg de comida hoje) e para além de umas carraças e uma pequena ferida na orelha esquerda parece-me estar de saúde.

                      Está na zona de Mem Martins, Sintra.





                      edit: estava a evitar ligar para o canil (apesar de 2 associações me terem dito que a de Sintra não abate os animais). Caso saibam de alguma associação que possa acolher a menina terei todo o gosto em ajudar com qq coisa, por ex. ração..
                      Editado pela última vez por 407coupe; 02 May 2011, 18:13.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                        Por favor divulguem estas duas situações, é preciso resolver com alguma urgência a situação destes dois animais.


                        Precisamos de uma família que acolha temporáriamente este cão, até ser adoptado.

                        Beagle perdido ou abandonado na zona de Montachique - Loures. Muito meigo mas está assustado e debilitado pela fome e carraças. Precisa urgentemente de FAT ou FAD ou de casa.








                        Precisamos de uma família que acolha temporáriamente esta cadela, até ser adoptada.

                        Cadela podengo perdida ou abandonada na zona de Montachique - Loures. Muito dócil mas debilita pela fome. Precisa urgentemente de FAT ou FAD, ou de casa.
                        Estes dois animais já foram recolhidos, estão já em Fat...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
                          Alguém quer ficar com esta menina?

                          Apareceu hoje no meu trabalho e é-me de todo impossível levá-la para casa. Das associações aqui da zona "está tudo cheio".

                          Parece-me bastante dócil, mas desconfiada. Estava esfomeada (já lhe dei 1kg de comida hoje) e para além de umas carraças e uma pequena ferida na orelha esquerda parece-me estar de saúde.

                          Está na zona de Mem Martins, Sintra.





                          edit: estava a evitar ligar para o canil (apesar de 2 associações me terem dito que a de Sintra não abate os animais). Caso saibam de alguma associação que possa acolher a menina terei todo o gosto em ajudar com qq coisa, por ex. ração..
                          Talvez consiga., mas tem que a divulgar. Divulgue através do face, no site adopta-me e em sites de animais. Se precisar ajuda para a divulgação envie PM.

                          Comentário


                            Obg MariaHelena. Infelizmente hoje de manhã a cadela já cá não estava. Presumo que durante a noite a segurança a tenha enxotado para fora das instalações. Sendo cadela penso que com alguma facilidade regressará se tiver fome. Digo qq coisa se ela regressar.

                            Tenho realmente muita pena de não ter podido fazer mais por ela.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                              Obrigado mas...

                              Eu neste momento não faço nada, mesmo nada, só ajudo na divulgação e ajudo dentro do possível algumas situações. Há gente que conheço, que essa sim ajuda...

                              Peço para divulgarem o mais possível a situação destes cães, pois estamos em contacto com a senhora que os alimenta e que já tem bastantes e não os pode acolher. pensamos que foram abandonados por caçadores... estão cheios de carraças...
                              Pessoas como nós, com a lotação esgotada, não podem fazer muito mais para além de divulgar e tentar ajudar no que nos for possível.

                              Eu nunca mais cá meto animais de rua em casa, não que não os queira ajudar, mas o caos em que a minha casa se transforma, e a desestabilização que provoca no ambiente e na harmonia que há em casa com os animais da casa, não podem acontecer, para o bem de todos, dos que cá estão, e dos que entram.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
                                Obg MariaHelena. Infelizmente hoje de manhã a cadela já cá não estava. Presumo que durante a noite a segurança a tenha enxotado para fora das instalações. Sendo cadela penso que com alguma facilidade regressará se tiver fome. Digo qq coisa se ela regressar.

                                Tenho realmente muita pena de não ter podido fazer mais por ela.
                                Se a tornar a encontrar, leve-a ao canil de Sintra, que realmente não abate. Eu estou de certa forma ligada ao NAAS, que colabora com o Canil de Sintra. A partir do momento que ela estiver lá segura, vamos divulgá-la em força. Se conseguir isso envie-me PM, que eu responsabilizo-me por a divulgar e vou também falar com a Isabel do NAAS para estarem de olho na cadela e tentarem divulgá-la. Eu colaboro.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                  Se a tornar a encontrar, leve-a ao canil de Sintra, que realmente não abate. Eu estou de certa forma ligada ao NAAS, que colabora com o Canil de Sintra. A partir do momento que ela estiver lá segura, vamos divulgá-la em força. Se conseguir isso envie-me PM, que eu responsabilizo-me por a divulgar e vou também falar com a Isabel do NAAS para estarem de olho na cadela e tentarem divulgá-la. Eu colaboro.
                                  Também eu a queria encontrar. Já dei algumas voltas aqui pela zona sem sorte. Penso que ontem falei com essa Sra. que me disse estarem cheios e realmente aconselhou o canil de Sintra.

                                  Caso encontre a cadela (ou ela me encontre) mando-te uma PM. Também não me importo de apadrinhar a cadela. Infelizmente lá para casa está fora de questão, pois a gata não ia achar piada nenhuma.

                                  Comentário


                                    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=209195569102282

                                    No dia 28 de Abril, apareceu misteriosamente num condomínio em São Francisco, um simpático cachorro, tem cerca de três ou quatro meses. Trazia ao pescoço uma coleira preta.

                                    Pede-se a quem conheça os seus donos ou a quem esteja interessado em adoptar este fantástico companheiro o favor de entrar em contacto com o Consultório Veterinário "BICHOS".

                                    Se partilhar esta mensagem também será uma ajuda para arranjar um lar para este amigo!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
                                      Também eu a queria encontrar. Já dei algumas voltas aqui pela zona sem sorte. Penso que ontem falei com essa Sra. que me disse estarem cheios e realmente aconselhou o canil de Sintra.

                                      Caso encontre a cadela (ou ela me encontre) mando-te uma PM. Também não me importo de apadrinhar a cadela. Infelizmente lá para casa está fora de questão, pois a gata não ia achar piada nenhuma.

                                      Pois eu sei que ela tem a associação cheia.

                                      Mas também sei que ela tem lá animais do canil de sintra, e vão rodando. Portanto apanha a cadela, coloca-a só, atenção só naquele canil, que eu trato do resto. Envia-me pm, que eu depois falo com a Isabel e outras pessoas para a divulgar.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                        http://www.facebook.com/photo.php?fbid=209195569102282

                                        No dia 28 de Abril, apareceu misteriosamente num condomínio em São Francisco, um simpático cachorro, tem cerca de três ou quatro meses. Trazia ao pescoço uma coleira preta.

                                        Pede-se a quem conheça os seus donos ou a quem esteja interessado em adoptar este fantástico companheiro o favor de entrar em contacto com o Consultório Veterinário "BICHOS".

                                        Se partilhar esta mensagem também será uma ajuda para arranjar um lar para este amigo!


                                        Vou enviar-te um pedido de amizade, por favor aceita, para ficar no meu face e a divulgarmos.

                                        Comentário


                                          Não está comigo, mas por se encontrar em perigo, por estar a ser tratada à pedrada por pessoas que têm medo da raça, tomo a liberdade de divulgar aqui mais um caso urgente...

                                          FAT ou ADOPÇÃO URGENTE – “Esta é a “DoBi” uma fêmea doberman, com cerca de 3 anos abandonada em Paredes (PORTO). Segundo um senhor foi lá deixada, numa zona de moradias, por um homem num Renault ha cerca de 8 dias, nunca mais de lá saiu… ;( é maltratada, atiram-lhe pedras, tem várias feridas, muitas carraças… consegui fazer com que ela comesse e bebesse água, não me deixou chegar perto dela, queria colocar-lhe uma pipeta para os parasitas mas foi impossível pois esta muito assustada. Vou continuar a ir lá todos dias para tentar conquistar a confiança dela.
                                          E muito URGENTE encontrar uma FAT ou FAD para esta menina… ela não vai aguentar muito mais tempo e vai acabar por morrer! ”
                                          A Diana vai tentar conquistar a confiança da “DoBi” aos pouquinhos…
                                          Vamos precisar de padrinhos/ madrinhas para:
                                          - hotel caso nao apareça uma FAT rapidamente.
                                          - esterilizaçao e tratamento.
                                          Localização: Paredes, Porto
                                          Contactos: Diana – diana_brbs@hotmail.com / 917758880; Joana Rocha – adopta.os@gmail.com – 966224204

                                          Doberman abandonada em Paredes : Adopta-nos

                                          Comentário


                                            Adoptem um animal abandonado!!!


                                            Comentário


                                              Amiga Maria Helena, fantástico video. Sabe de alguém que queira adoptar um gato ou gata? Sei de 3, 1 macho e duas fêmeas, que vivem na rua, mas estão completamente domesticados, até deixam fazer festas na barriga. O macho e uma das fêmeas são cinzentos riscados e a outra fêmea é tricolor. Têm +/- 1 ano e meio a 2 anos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                Adoptem um animal abandonado!!!


                                                isto é um crime...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                                                  Amiga Maria Helena, fantástico video. Sabe de alguém que queira adoptar um gato ou gata? Sei de 3, 1 macho e duas fêmeas, que vivem na rua, mas estão completamente domesticados, até deixam fazer festas na barriga. O macho e uma das fêmeas são cinzentos riscados e a outra fêmea é tricolor. Têm +/- 1 ano e meio a 2 anos.
                                                  Olá

                                                  Favorit, já divulguei alguns animais na situação que refere...e até agora felizmente consegui dono.

                                                  Podemos divulgar e eu ajudo, no entanto eu hoje e amanhã estou bastante atarefada e não me é possível. Na 5 º feira virei aqui e vamos então planificar a divulgação.

                                                  A 1º coisa é tirar ao gatinhos fotos que os mostrem bem e que os beneficiem, mostrando todo o seu encanto....o que não será difícil , a partir daí é começar a trabalhar em conjunto e esperarmos que alguém se encante com eles.

                                                  Comentário


                                                    Vi a situação deste gatinho e, pode ser que alguém queira contribuir. Está de patinha partida na rua, por vezes um simples euro faz a diferença....

                                                    Em minha opinião devem ajudar mas darem ajuda directamente para a clínica veterinária. Podem informar a rapariga que está a fazer a divulgação, dizerem se querem contribuir com alguma coisa e depois ao ser internado darem a contribuição

                                                    Gatinho abandonado com a pata partida – ajuda para despesa de veterinário : Adopta-nos

                                                    Comentário


                                                      Bom dia

                                                      Tenho uma gatinha preta para dar (para os outros já consegui arranjar lar). Será que existe alguém no fórum que a queira adoptar?
                                                      Por favor ajudam-me na divulgação da informação, de forma a conseguirmos encontrar um dono(a) carinhoso(a)?
                                                      A zona é de Almada, mas entregamos em toda a grande Lisboa.
                                                      Obrigado.

                                                      Comentário


                                                        Ninguém interessado? Pelo menos em divulgar a noticia....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pmgl Ver Post
                                                          Ninguém interessado? Pelo menos em divulgar a noticia....

                                                          Espero que a panterinha já tenha arranjado dono. Eu não vi, senão concerteza que ajudava a divulgar.


                                                          Eu tenho neste momento dois canitos abandonados (cada um de forma diferente) em divulgação:

                                                          A ESTRELINHA com 3 aninhos, fêmea castrada. Muito meiga e educada.



                                                          e o PINTAS com oito mesinhos, que está em hotel, muito meigo e carente. Quer companhia, seja humana ou canídea. Muito meigo e será entregue castrado e vacinado.


                                                          Ficheiros anexados
                                                          Editado pela última vez por MariaHelena; 23 August 2011, 16:02.

                                                          Comentário


                                                            ESTRELINHA, AGORA ESTRELA, ADOPTADA, só falta o Pintas que está em hotel.

                                                            Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                            Eu tenho neste momento dois canitos abandonados (cada um de forma diferente) em divulgação:

                                                            A ESTRELINHA com 3 aninhos, fêmea castrada. Muito meiga e educada.



                                                            e o PINTAS com oito mesinhos, que está em hotel, muito meigo e carente. Quer companhia, seja humana ou canídea. Muito meigo e será entregue castrado e vacinado.


                                                            Comentário


                                                              ...mas, há também estes dois gatinhos, que procuram donos responsáveis e com afecto...

                                                              A minha veterinária, tem estes dois docinhos para adopção:

                                                              Clinicavet Vanessa Carvalho - Brenna e Darcy-para adopção responsável as nossas princesas.Já desparasitadas,ambas muito bem dispostas e brincalhonas.Urgente!Contactar para o nosso número da clínica,218141685


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X