Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de adopção e divulgação de animais - UZ precisa urgentemente de ração!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    Que raio de donos que estes bichos apanham pela frente

    Divulga na Arca de Noé e no Adopta-me, pode ser que tenhas sorte, ele é muito bonito
    Obrigado, vou mesmo tentar isso!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
      Obrigado, vou mesmo tentar isso!!!
      Hugo eu vou tentar ajudá-lo.

      Se puder ficar com ele até ser adoptado, vamos conseguir.

      É importante tirar fotos do canito que o valorize e escrever a história do cão. Se colocar no Adopta-me o texto e foto saíra em forma de cartaz, e poderemos fazer com a ajuda aqui dos forunistas a divulgação do canito. Coloque também na arca como disse a Xuga e no Felinus, Poderá pedir para outros forunistas divulgarem em outros sites, que não conheça.

      Depois do email feito envie para várias clínicas Veterinárias, pedindo a sua divulgação na clínica. Veja o processo que utilizei com os gatos que tive aqui para divulgação.

      Boa sorte!

      Comentário


        Tenho um gatinho macho tigrado com 2 meses para adopção, que está em casa de uma pessoa conhecida. Se alguém estiver interessado na adopção é favor contactar-me.

        Comentário


          Uma amiga pediu-me para divulgar. Uma cadela ROTT, sensivelmente com 3/4 anos, está para adopção. Perdeu o dono num acidente de Moto, é muito meiga e está ensinada. Colocarei fotos brevemente.

          Comentário


            Viseu - cachorro perdido

            Para o pessoal de Viseu.


            Não sabia como havia de fazer para alertar de um cachorro abandonado (ou perdido) (c/ -2kg), preto, rabo malhado branco, com alguma falta de pelo na parte
            traseira e com coleira preta e vermelha, salvo erro estas são as características do cachorro. O cachorro aparenta ser muito meigo,
            assustado e esfomeado.

            Já o vi várias vezes esta semana junto do Continente (Viseu). Hoje seguiu-me desde a rotunda de Santiago até ao Continente... (onde lhe
            perdi o rasto). Pela forma como me seguiu, aparenta que não esteja habituado à rua, muitas das vezes caminhava no meio da estrada, como o
            chamei para não ser atropelado na variante ... depreendo que foi essa a razão de me ter seguido.

            Se possível reencaminhem para quem de direito, obrigado pela v/ atenção.
            Editado pela última vez por CQ; 20 July 2010, 23:30. Razão: (correcção de texto)

            Comentário


              Tenho duas cadelinhas para adopção e uma gatinha preta para adopção.

              A gatinha tem 2 meses.

              Uma das cadelas é de porte pequeno, creme e branca com sensivelmente 5 meses.

              A outra cadela é adulta de porte médio e tem um olho azul e outro castanho.

              Todos os animais são meigos, as cadelas são entregues vacinhadas, esterelizadas. A gatinha é entregue vacinada.

              Estão neste momento em divulgação, e não estão comigo, apesar de eu estar responsável por elas.

              Venho brevemente colocar fotos e dar novidades. Pedia que me ajudassem a divulgar.

              Comentário


                esta cadelinha foi encontrada, com uma massa enorme que arrastava pelo chão. Foi operada, castrada e está neste momento para adopção. Irá para hotel em Setembro, até encontrar dono, já que é a senhora que a encontrou e que assumiu as despesas com ela até agora, tem já alguma idade e problemas de mobilidade. A cadelinha é muito carente, sociavel e calma. Será entregue,vacinada e desparasitada. esta a ser elaborado um email, que colocarei aqui, para depois quem quiser me ajudar na divulgação.






                Comentário


                  Não está comigo, mas estou a divulgar também esta panterinha, uma fêmea de 2 mesinhos, meiga e brincalhona. Chamo-lhe SACI. O procedimento será igual ao da cadelinha,...mas se alguém estiver interessado na adopção,..é enviar pm!




                  Editado pela última vez por MariaHelena; 25 August 2010, 16:00.

                  Comentário


                    Encontrou-se um gato em Braga

                    Encontrei um gato branco com uns bocadinhos de laranja ontem (20/09/2010) perto das 22h na zona verde em Infias, Braga. É muito meigo, é de certeza gato com dono pois não estranha pessoas, é muito brincalhão e está sempre a ronronar e a pedir festas. Recolhi-o, não estava esfomeado pelo que não deve ter sido perdido há muito tempo e tinha o pelo em muito boas condições.

                    IMG_2027.resized.JPG IMG_2028.resized.JPG

                    Levei-o ao Veterinário para fazer as desparasitações e ele disse que o gato teria cerca de 10-12 meses, não está magro (pesa aprox. 4,5kg), está bem de saúde, não está castrado e não tem chip.

                    Entretanto vou tentar encontrar-lhe um dono pois não posso acolhe-lo mais do que uns dias, já tenho 4 animais (Uma cadela e três gatos) e como costumo viajar com frequência para fora de Portugal e tenho de os deixar em casa alheia não posso mesmo ter o gato mais tempo.

                    Se alguém estiver disposto a adoptar, pago as primeiras vacinas, testes de despiste (FIV e FELV) e castração.

                    Se alguém estiver interessado por favor contacte-me por PM.

                    Estou também a contactar os veterinários locais, ABRA (ASSOCIAÇÃO BRACARENSE AMIGOS DOS ANIMAIS), Projecto Animais de Barcelos, amigos e conhecidos a ver se encontro o dono ou um lar.

                    Obrigado.

                    Página do encontra-me: Anncio 11120 :: Encontra-me.org

                    Comentário


                      Ninguém reclamou o bichano, mas felizmente já foi adoptado!

                      Comentário


                        Tenho dois canitos para adopção. Têm sensivelmente 6 Kg. Estavam abandonados.

                        procuro donos onde venham a crescer condignamente, felizes e integrados na família, um cão exige estímulo, muita dedicação, muito afecto e educação. As famílias interessadas em adoptar os cães deverão prestar-lhe cuidados médico-veterinários, alimentação adequada e INTEGRAÇÃO ABSOLUTA NO SEIO FAMILIAR DURANTE TODA A DUA LONGA VIDA. RESERVAMO-NOS O DIREITO IMPRESCINDÍVEL DE ENTREGAR O CÃOZINHO NA SUA FUTURA MORADA, ACOMPANHAR e AVALIAR A EVOLUÇÃO DA ADOPÇÃO.

                        Por agora fotos de um cos canitos:

                        GUGA - PARA ADOPÇÃO







                        Editado pela última vez por MariaHelena; 21 January 2011, 16:18.

                        Comentário


                          Pessoal, apanhei uma gata preta aqui na urbanização onde moro. Já andei a espalhar papeis pela zona porque a gata tinha uma coleira, há mais possibilidade de que tenha dono.

                          No entanto não sei se me vão responder e por isso estou já a antecipar-me... Alguém gostaria de ficar com esta gatinha?

                          É preta e jovem, e é super meiguinha. É tão meiga que enjoa.

                          Se alguém me quiser ajudar, agradecia... Até mesmo para arranjar fat. Posso ficar com ela uns dias mas não muitos. Terei de arranjar uma solução... Alguma fat que conheçam, da zona de Sintra?


                          Em último caso terei mesmo de entregá-la ao gatil... Tenho a casa cheia de animais

                          Comentário


                            Arranja uma foto para ajudar à divulgação.

                            Comentário






                              A foto não é grande coisa mas é o que se arranja.

                              Ninguém me telefonou... Está oficialmente para adopção!

                              Comentário


                                Não consigo ver a foto...

                                Comentário


                                  E agora?? (com anexo em baixo)
                                  Ficheiros anexados

                                  Comentário


                                    Agora sim ;) E acho que esses olhos lindos vão ajudar. Sabes o que falta, para ajudar na divulgação, é zona e contacto.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                      Agora sim ;) E acho que esses olhos lindos vão ajudar. Sabes o que falta, para ajudar na divulgação, é zona e contacto.
                                      Zona é Sintra. O contacto podem ir ver ao "adopta-me", caso o anúncio já tenha aparecido, ou enviem PM. (isto é só para dar trabalho a um possível psicopata do fórum que queira saber "o meu" contacto).
                                      Editado pela última vez por NaoInteressa; 04 March 2011, 19:27.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        E agora?? (com anexo em baixo)
                                        É igual à minha Didi.

                                        Parabéns pela atitude e espero que tudo corra bem. Eu no verão também encontrei uma gatinha (bebé) e como ia de férias dois dias depois não consegui nenhuma fat e tive de ir entregá-la ao gatil.

                                        Assim que cheguei de férias liguei para lá e dois dias depois de eu a ter ido lá entregar, foi adoptada. Acho que nunca me senti tão aliviada. Todos os dias pensava na gatinha mas felizemente teve muita sorte apesar de ter começado não muito bem a sua vida.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                          É igual à minha Didi.

                                          Parabéns pela atitude e espero que tudo corra bem. Eu no verão também encontrei uma gatinha (bebé) e como ia de férias dois dias depois não consegui nenhuma fat e tive de ir entregá-la ao gatil.

                                          Assim que cheguei de férias liguei para lá e dois dias depois de eu a ter ido lá entregar, foi adoptada. Acho que nunca me senti tão aliviada. Todos os dias pensava na gatinha mas felizemente teve muita sorte apesar de ter começado não muito bem a sua vida.
                                          Entregá-la ao gatil afinal não vou... E pensei no caso porque sei que há FAT's que vão lá buscar os gatinhos mais meigos para adopção.

                                          Preferia dar a gata a uma FAT directamente mas sei que é difícil. Seja como for eu fico com ela temporariamente até arranjar dono (ela é uma joia de gata, não incomoda nada!). Espero meeeeesmo arranjar dono... Não sei se é fácil.
                                          Editado pela última vez por NaoInteressa; 04 March 2011, 19:29.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            Zona é Sintra. O contacto podem ir ver ao "encontra-me", caso o anúncio já tenha aparecido, ou enviem PM. (isto é só para dar trabalho a um possível psicopata do fórum que queira saber "o meu" contacto).
                                            Tens razão, é melhor assim;)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                              Entregá-la ao gatil afinal não vou... E pensei no caso porque sei que há FAT's que vão lá buscar os gatinhos mais meigos para adopção.

                                              Preferia dar a gata a uma FAT directamente mas sei que é difícil. Seja como for eu fico com ela temporariamente até arranjar dono. Espero meeeeesmo arranjar dono... Não sei se é fácil.
                                              Pois, eu percebo-te. Eu andei por todo o lado, liguei a toda a gente para ver se queriam ficar com a gatinha mas sem sucesso. Eu já tenho dois gatos e ia embora daí a dois dias.

                                              O gatil ao qual fui entregar tinha umas óptimas instalações e "só" lá tinham uns 3 cães e 1 gatinho.

                                              Pode ser que alguém veja os teus avisos pela rua ou que até tu vejas os avisos dos donos da gatinha, já que ela tem trela.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                Entregá-la ao gatil afinal não vou... E pensei no caso porque sei que há FAT's que vão lá buscar os gatinhos mais meigos para adopção.

                                                Preferia dar a gata a uma FAT directamente mas sei que é difícil. Seja como for eu fico com ela temporariamente até arranjar dono (ela é uma joia de gata, não incomoda nada!). Espero meeeeesmo arranjar dono... Não sei se é fácil.
                                                Não Interessa eu tenho um pedido para uma gato ou gata adulta castrada, independentemente da côr.

                                                Se quiser posso perguntar o interesse das pessoas nessa sua gata. São pessoas amigas de uma senhora super confiável a quem dei duas gatas.

                                                Só estarei contactável, a partir de 4ª feira, pois não virei aqui ao fórum.
                                                Editado pela última vez por MariaHelena; 06 March 2011, 17:43.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                  Não Interessa eu tenho um pedido para uma gato ou gata adulta castrada, independentemente da côr.

                                                  Se quiser posso perguntar o interesse das pessoas nessa sua gata. São pessoas amigas de uma senhora super confiável a quem dei duas gatas.

                                                  Só estarei contactável, a partir de 4ª feira, pois não virei aqui ao fórum.
                                                  O meu anúncio de adopção está no site adopta-me, se quiseres o meu contacto.

                                                  No entanto esta gata não está castrada (ou duvido muito que esteja, eu pelo menos não vejo nenhuma cicatriz). Por isso não sei...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                    O meu anúncio de adopção está no site adopta-me, se quiseres o meu contacto.

                                                    No entanto esta gata não está castrada (ou duvido muito que esteja, eu pelo menos não vejo nenhuma cicatriz). Por isso não sei...
                                                    A gata não estar castrada, não é problema, na AZP são 30 euros a castração de uma gata de rua.

                                                    Agora eu só gostaria de a dar a estes senhores se não encontrasse mesmo ninguém, pois há muitos que precisam e estou a "guardar" estes donos para algum caso mais desesperado,...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                      A gata não estar castrada, não é problema, na AZP são 30 euros a castração de uma gata de rua.

                                                      Agora eu só gostaria de a dar a estes senhores se não encontrasse mesmo ninguém, pois há muitos que precisam e estou a "guardar" estes donos para algum caso mais desesperado,...
                                                      Não encontro mesmo mais ninguém. Parece-me que dar gatos adultos já é difícil, então pretos...

                                                      Se quiser ficar com a gata diga-me.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                        Não encontro mesmo mais ninguém. Parece-me que dar gatos adultos já é difícil, então pretos...

                                                        Se quiser ficar com a gata diga-me.
                                                        Não Interessa, eu não quero ficar com a gata já me chegam os que tenho,...

                                                        mas se não consegues encontrar dono, então eu vou tentar ajudar-te. Vou tentar falar esta semana então com as pessoas

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                          Não Interessa, eu não quero ficar com a gata já me chegam os que tenho,...

                                                          mas se não consegues encontrar dono, então eu vou tentar ajudar-te. Vou tentar falar esta semana então com as pessoas

                                                          Não era para si, era para as pessoas interessadas Eu estou na mesma situação... Tenho a casa lotada de gatos e cães.

                                                          Uma coisa vos posso garantir... Esta gata parece que veio do céu! Quem ficar com ela vai ficar muito satisfeito. Neste momento está deitada em cima de mim, com o meu cão ao lado. Até já se dá com os cães. É um doce.

                                                          Se me quiser ajudar, agradecia.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                            Tenho dois canitos para adopção. Têm sensivelmente 6 Kg. Estavam abandonados.

                                                            procuro donos onde venham a crescer condignamente, felizes e integrados na família, um cão exige estímulo, muita dedicação, muito afecto e educação. As famílias interessadas em adoptar os cães deverão prestar-lhe cuidados médico-veterinários, alimentação adequada e INTEGRAÇÃO ABSOLUTA NO SEIO FAMILIAR DURANTE TODA A DUA LONGA VIDA. RESERVAMO-NOS O DIREITO IMPRESCINDÍVEL DE ENTREGAR O CÃOZINHO NA SUA FUTURA MORADA, ACOMPANHAR e AVALIAR A EVOLUÇÃO DA ADOPÇÃO.

                                                            Por agora fotos de um cos canitos:

                                                            GUGA - PARA ADOPÇÃO





                                                            Foram adoptados mais ou menos à 3 semanas, o Guga e o Bill, os dois canitos que tinha para adopção.

                                                            Mas agora vi este apelo feito por uma amiga minha que me sensibilizou, podemos divulgar pelo menos, por email, Face, etc!!

                                                            O caso é este:




                                                            PORTALEGRE caso muito URGENTE!!!!

                                                            Foi-me comunicada a situação URGENTE de um cãoz...inho de porte médio, que vive preso com uma corrente pequena a um pneu!!! Este menino encontra-se rua Coronel Jorge Velez Caroço, junto do bloco 33, em Portalegre. Ele passa os dias ao frio e à chuva, não sai dali e dorme enroladinho debaixo de uma varanda.... Mete dó vê-lo ali molhado e com fome! Todos os vizinhos têm medo de fazer qualquer coisa pois os donos são pessoas de má indole e são gente para exercer represálias ou fazer mal a qualquer um. Todos os temem e ninguém se quer meter. Podem ver os indivíduos em questão neste video:
                                                            http://www.youtube.com/watch?v=YtTiA9xLJEI

                                                            Mas este cãozinho precisa de AJUDA URGENTE! Precisa de ser resgatado e retirado das mãos de quem o trata tão mal! Alguém que seja de Portalegre ou proximidade pode ir SOCORRER este pequeno???

                                                            Por favor AJUDEM e DIVULGUEM!
                                                            (esta foto é apenas ilustrativa, sendo que aguardo pela foto do verdadeiro cãozinho)
                                                            Editado pela última vez por MariaHelena; 10 March 2011, 09:57.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                              Foram adoptados mais ou menos à 3 semanas, o Guga e o Bill, os dois canitos que tinha para adopção.

                                                              Mas agora vi este apelo feito por uma amiga minha que me sensibilizou, podemos divulgar pelo menos, por email, Face, etc!!

                                                              O caso é este:




                                                              PORTALEGRE caso muito URGENTE!!!!

                                                              Foi-me comunicada a situação URGENTE de um cãoz...inho de porte médio, que vive preso com uma corrente pequena a um pneu!!! Este menino encontra-se rua Coronel Jorge Velez Caroço, junto do bloco 33, em Portalegre. Ele passa os dias ao frio e à chuva, não sai dali e dorme enroladinho debaixo de uma varanda.... Mete dó vê-lo ali molhado e com fome! Todos os vizinhos têm medo de fazer qualquer coisa pois os donos são pessoas de má indole e são gente para exercer represálias ou fazer mal a qualquer um. Todos os temem e ninguém se quer meter. Podem ver os indivíduos em questão neste video:
                                                              http://www.youtube.com/watch?v=YtTiA9xLJEI

                                                              Mas este cãozinho precisa de AJUDA URGENTE! Precisa de ser resgatado e retirado das mãos de quem o trata tão mal! Alguém que seja de Portalegre ou proximidade pode ir SOCORRER este pequeno???

                                                              Por favor AJUDEM e DIVULGUEM!
                                                              (esta foto é apenas ilustrativa, sendo que aguardo pela foto do verdadeiro cãozinho)
                                                              Ele dorme cá fora? Quero dizer com isto, é de fácil acesso ir busca-lo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X