Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bébe Morre após 4 horas fechado dentro de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por WH Ver Post
    Esta é que me deixou espantado, podias já agora explicar qual seria a motivação para este pai de 2 filhos matar o seu bebé?
    Acredita que a PJ deve estar a descobrir isso...
    Estes casos sao averiguados pois ha mtos acidentes que na realidade sao prepositados, e casos nao faltam.
    Sei de um que uma criança deficiente morreu com monoxido de carbono num "acidente" que depois de apurou que foi tudo premeditado.

    Se essa hipotese nao fosse valida era facil as pessoas se livrarem umas das outras era só simularem um acidente e pronto...
    mas felizmente a PJ investiga para apurar neste caso se estamos perante um homicidio voluntário se involuntário.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
      se sabes de alguma coisa deves ir á policia e apresentar o teu depoimento, ou isso é só garganta para dizer uns disparates atrás de um computador?
      disparates???? tás desenquadrado da realidade

      Quanto vale uma aposta que estes acidentes sao investigados pela PJ para se apurarem se sao acidentes ou nao?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        situações particulares? o quê tava bebedo? drogado? ..... nada justifica um acto destes, e se isto é um pai dedicado imagino se nao o fosse.
        Mas não consegues mesmo distinguir entre um acto consciente e inconsciente?

        linchado parece-me justo...eu se ele fizesse o que fez a um familiar meu quem o linchava era eu podes ter a certeza
        Vê se percebes de uma vez: ele não fez nada propositadamente, para ele ter feito alguma coisa teria de ter consciência do que iria fazer, e aí sim, era um assassino e devia ser condenado e bem.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          disparates???? tás desenquadrado da realidade

          Quanto vale uma aposta que estes acidentes sao investigados pela PJ para se apurarem se sao acidentes ou nao?
          Mas o ser investigado é um procedimento normal, nao quer dizer que seja premeditado ou sequer que se suspeite que o seja.


          Essa maneira como deixas no ar que foi premeditado, e falas disto com quase em tom de gozo com smiles engraçados, enfim

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Acredita que a PJ deve estar a descobrir isso...
            Estes casos sao averiguados pois ha mtos acidentes que na realidade sao prepositados, e casos nao faltam.
            Sei de um que uma criança deficiente morreu com monoxido de carbono num "acidente" que depois de apurou que foi tudo premeditado.

            Se essa hipotese nao fosse valida era facil as pessoas se livrarem umas das outras era só simularem um acidente e pronto...
            mas felizmente a PJ investiga para apurar neste caso se estamos perante um homicidio voluntário se involuntário.
            Não me estás a dar novidade nenhuma, a PJ vê tudo, está lá para isso, e o procedimento é esse, agora lendo esta notícia e ocorrer-te logo, o pai ter morto o seu bebé de propósito...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
              A frase não é para ser bonita, a frase é para ser real e cumprida.

              Um dia porra... desculpabiliza-se um pai que se esquece de um fillho ...

              ... um dia o filho também se pode esquecer que o velho está no lar e que o lar até permite visitas ...


              Uma chatice os esquecimentos, em especial porque dão para os dois lados.




              Certo.

              O problema é que cada vez mais dão menos importância aos relacionamentos humanos e depois dá nisto.
              E esquecem-se mesmo!

              É nos lares, nos hospitais, na casa das tias, etc.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por WH Ver Post
                Não me estás a dar novidade nenhuma, a PJ vê tudo, está lá para isso, e o procedimento é esse, agora lendo esta notícia e ocorrer-te logo, o pai ter morto o seu bebé de propósito...
                sim é sempre uma hipotese que pode ter acontecido...e não seria o 1ºcaso nem seria o ultimo....se nao fosse assim a PJ nao entrava na investigação.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  sim é sempre uma hipotese que pode ter acontecido...e não seria o 1ºcaso nem seria o ultimo....se nao fosse assim a PJ nao entrava na investigação.
                  A PJ, entrou em cena, pq quer se queira quer não, aconteceu uma morte em condições anormais.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                    Mas o ser investigado é um procedimento normal, nao quer dizer que seja premeditado ou sequer que se suspeite que o seja.
                    Eu tb nunca disse que era premeditádo mas é uma hipotese.

                    Qdo morre alguem em acidente e eu já assisti a varios casos vem sempre uma investigação apurar se é acidente ou se foi uma "montagem" ate se morrer alguem que teja numa casa contigo vem logo a policia e faz-te um inquerito , autopsia etc...

                    senao era facil as pessoas se materem umas hás outras sem nunca ninguem desconfiar.



                    Essa maneira como deixas no ar que foi premeditado, e falas disto com quase em tom de gozo com smiles engraçados, enfim
                    Deixo no ar a hipotese nunca disse que era ou deixa de ser...para isso existe a PJ que é paga para esse trabalho....

                    Agora essa de dizeres que tou no gozo...epá é a tua opinião , eu tou a falar serio.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                      A PJ, entrou em cena, pq quer se queira quer não, aconteceu uma morte em condições anormais.
                      obviamente...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                        se sabes de alguma coisa deves ir á policia e apresentar o teu depoimento, ou isso é só garganta para dizer uns disparates atrás de um computador?
                        Nem precisam das brigadas anti-crime e CSI, aqui resolvem-se os crimes, fazem-se julgamentos e aplicam-se logo as penas...

                        É a solução para o sistema penal português...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                          Nunca diria que 3 horas seriam suficientes para matar um bébé..
                          Se ainda fosse verão com 40 graus, mas não,estavam apenas cerca de 20 graus.
                          Não é necessário ser verão com 40 graus. Um carro ao sol durante 3 horas, com 20 graus cá fora, facilmente atinge 50-60 graus no seu interior.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            sim é sempre uma hipotese que pode ter acontecido...e não seria o 1ºcaso nem seria o ultimo....se nao fosse assim a PJ nao entrava na investigação.
                            Eu sei que é sempre hipótese, para a PJ, mas tu tens uma insistência estranha com esse hipótese, eu leio a notícia,
                            e pela notícia ele não lhe deviam ter atribuído a responsabilidade de transportar o bebé,
                            o bebé a dormir em silêncio no banco de trás (não vamos comparar com animais como fizeste), ele estaciona o carro e continua a sua rotina, e .... isto fica-lhe para o resto da vida

                            ---
                            O local de trabalho do homem de 29 anos fica a quatro metros da creche onde deveria ter deixado o bebé, mas o silêncio do adormecido João Pedro fez com que o pai se tivesse esquecido da criança no automóvel, das 09h30 até às 12h30, hora em que a temperatura atingiu os 22 graus.
                            ---
                            João Moreira e a família residem num humilde apartamento na rua de Mário Sacramento, em Aveiro, sendo que a mãe do pequeno João apenas há pouco tempo conseguiu emprego numa óptica no centro da cidade aveirense. 'Era ela que costumava trazer o Joãozinho, quando estava desempregada', conta, a chorar, Joana Silva, uma das gerentes da creche O meu ó ó, que já havia sido frequentada pela filha mais velha do casal.
                            ---
                            João Carlos Moreira foi ouvido pela PJ e constituído arguido por homicídio negligente. O programador informático, conhecido por ser um homem distraído, saiu em liberdade ainda na tarde de ontem
                            Editado pela última vez por WH; 13 March 2009, 15:02.

                            Comentário


                              Este homem foi de uma inconsciência terrível... Custa a acreditar que ele leve o filho e não se lembre que ele lá está, que passe em frente á creche onde deveria o deixar e não associar.

                              Mas caramba, daí a dizer que ele fez propositadamente... só mesmo vindo do user habitual que gosta de se fazer notado por opiniões estúpidas!

                              Não tenham dúvidas que este homem está a pagar bem pelo que fez! Não precisa que ninguém lhe aponte o dedo, de certeza que tem perfeita noção da bosta que fez!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post

                                Mas caramba, daí a dizer que ele fez propositadamente... só mesmo vindo do user habitual que gosta de se fazer notado por opiniões estúpidas!

                                !

                                Eu nao sei se isso era para mim ou nao... mas pergunto onde les-te nestas 4 paginas alguem a dizer que foi caso foi propositado???

                                Comentário


                                  Tive pachorra para ler estas 4 paginas.
                                  Infelizmente deparei-me com o comentário "triste" do user Nephilim.
                                  Até porque para "matar" uma criança de propósito, este deve ser a maneira mais ridícula de o fazer.

                                  Em relação ao caso, toda a gente se refere que o pai se esqueceu do filho.

                                  O pai não se esqueceu do filho, provavelmente até pensou nele todos os minutos daquelas 3 horas.
                                  Em como o amava, e em como trabalhava todos os dias para lhe poder dar uma boa vida.

                                  Ele assumiu que ele já estivesse na escola.

                                  Infelizmente (e muitos aplaudem isso, deu para ver no topico do zeitgeist) a sociedade é uma devoradora de vidas, de sanidades mentais.

                                  Segundo a noticia, o casal vivia numa casa humilde, com mais um filho.
                                  A mulher estaria desempregada largos meses(tinha arranjado emprego ha pc tempo), acredito que o homem se batesse dia a dia para poder por comida na mesa da família.

                                  E sei como isso nos pode consumir.
                                  O cumprir prazos, o perder/ganhar clientes, o emprego em risco, as empresas rivais com preços melhores, o preço dos bens de consumo.

                                  É um filho, é a coisa mais preciosa do mundo.
                                  Mas o cérebro é uma maquina que trabalha fenomenalmente, mas também falha com igual mestria.

                                  Não ha nada pior que a rotina.
                                  Já dei por mim a chegar a Albufeira...quando queria ir pra Espanha junto a Portalegre.
                                  Bastou uma saída na auto-estrada e o facto de ir quase sempre para o Algarve.


                                  O Pai já tem a pior pena possivel.
                                  E mesmo que vá preso, acredito que nem isso lhe fará diferença.
                                  Nem a pior prisão do mundo o conseguirá ferir.
                                  Acredito que o Pai também morreu neste dia.

                                  Comentário


                                    O cérebro às vezes prega partidas...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                      Tive pachorra para ler estas 4 paginas.
                                      Infelizmente deparei-me com o comentário "triste" do user Nephilim.
                                      Até porque para "matar" uma criança de propósito, este deve ser a maneira mais ridícula de o fazer.
                                      .
                                      Triste porque? sao hipoteses meu caro e reais e para isso serve a PJ...

                                      li hoje no jornal que uma mae cá matou um filho com uma overdose de medicamentos...o crime foi revelado pela autopsia, e tb ha casos de afogamento casos de mães e pais porem um bebé no micro-ondas etc etc... e coisas que nem passa pela cabeça que se fazem as crianças...


                                      triste era se estes acidentes nao fossem devidamente investigados.

                                      Comentário


                                        Usei exactamente esse adjectivo porque tu supuseste logo o pior.
                                        Óbvio que todos os acidentes que acontecem são alvo de investigação.
                                        Mas não encontras nenhum homicídio premeditado em que os pais deixem os bébés no carro.
                                        É demasiado idiota.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                          Usei exactamente esse adjectivo porque tu supuseste logo o pior.
                                          Óbvio que todos os acidentes que acontecem são alvo de investigação.
                                          Mas não encontras nenhum homicídio premeditado em que os pais deixem os bébés no carro.
                                          É demasiado idiota.
                                          Tenho que concordar em parte com o Nephelin... até se apurar e investigar o "acidente" todas as hipóteses devem ser colocadas.

                                          lembro-me de há bem pouco tempo ter lido esta notícia... e não, não foi nenhum acidente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                            Usei exactamente esse adjectivo porque tu supuseste logo o pior.
                                            Antes de comentares tens de aprender a ler...

                                            NINGUEM afirmou nada...mas se há em curso uma investigação a hipotese de crime nao é colocada de parte, para isso serve a investigação da PJ...

                                            mas ao dizer isto NINGUEM ESTÁ A DIZER QUE HÁ UM CRIME... percebes?


                                            Óbvio que todos os acidentes que acontecem são alvo de investigação.
                                            Mas não encontras nenhum homicídio premeditado em que os pais deixem os bébés no carro.
                                            É demasiado idiota.
                                            Nao sei...mas ha casos de deixarem os filhos morrer á fome, darem veneno, afogarem, colocarem bebes no micro-ondas etc etc...tb sao crimes do pior. Olha o caso Joana, tb era um acidente e depois descobriu-se que foi um crime...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                              Tenho que concordar em parte com o Nephelin... até se apurar e investigar o "acidente" todas as hipóteses devem ser colocadas.

                                              lembro-me de há bem pouco tempo ter lido esta notícia... e não, não foi nenhum acidente.
                                              Exactamente temos de ser racionais... só fala quem nao sabe do que está a falar...
                                              Qdo morre alguem e já aconteceu com um familiar meu á un anos morrer de morte subita (cardiaca) na casa do meu pai e foi autopsiado e a familia toda foi ouvida pela PJ... tem de ser assim.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                                Usei exactamente esse adjectivo porque tu supuseste logo o pior.
                                                Óbvio que todos os acidentes que acontecem são alvo de investigação.
                                                Mas não encontras nenhum homicídio premeditado em que os pais deixem os bébés no carro.
                                                É demasiado idiota.
                                                Por um bebé no microondas também é demasiado idiota e posso dizer-te que devem existir casos premeditados destes.

                                                Basta o autor do crime ter conhecimento das temperaturas que se podem atingir no interior de um carro, a uma temperatura exterior de 20º ou 30º, para cometer o crime. Então se o sol estiver a incidir sobre o carro...

                                                Mas realmente "o problema" nem está aí. O user Nephilim gosta de confundir alhos com bugalhos.

                                                Teve desde o inicio do tópico a espécular que este triste caso tenha sido premetidado e agora manda este comentário:

                                                Eu nao sei se isso era para mim ou nao... mas pergunto onde les-te nestas 4 paginas alguem a dizer que foi caso foi propositado???

                                                Não, que ideia.

                                                Só andou a supor que tenha sido propositado, mas não afirmou que o tivesse sido! Pronto. Assim está melhor.

                                                Agora vou dizer que ele é um idiota, se calhar. Se calhar é um idiota, mas eu não disse que ele é um idiota, atenção!! Não estou a atacar-te Nephilim... É só para entenderes o que eu quero dizer.

                                                Quanto ao triste caso... Nada a dizer. Não sou ninguém para julgar este homem.

                                                Comentário


                                                  Fdx e eu é que tenho de aprender a ler.
                                                  Não me viste a dizer que todos os acidentes sao alvos de investigação.

                                                  Eu nao disse que o teu pensamento ta errado.
                                                  Porque ele de homicídio por negligencia não se safa.
                                                  Mas deve-se safar de pena de prisão.
                                                  Pena suspensa.

                                                  Mas do que deu para absorver da noticia, que não é mto reconheço, não me parece que tenha sido premeditado.

                                                  O Australiano ia atira-los da ponte.
                                                  Quer queiramos quer não, é um metodo um pouco mais eficaz.

                                                  Como o da joana.
                                                  Sem corpo, não ha provas conclusivas.

                                                  Agora deixar o filho no carro para morrer, é por-se a jeito.
                                                  Mas hey, sei que ha doentes para tudo.

                                                  O triste é mesmo isso, essa hipotese ainda seria mais triste e tragica.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                    Por um bebé no microondas também é demasiado idiota e posso dizer-te que devem existir casos premeditados destes.

                                                    Basta o autor do crime ter conhecimento das temperaturas que se podem atingir no interior de um carro, a uma temperatura exterior de 20º ou 30º, para cometer o crime. Então se o sol estiver a incidir sobre o carro
                                                    Existem casos destes e sao mais vulgares do que parecem...entao com idosos é vulgar haverem "acidentes" que depois se descobrem que sao crimes. Os principais crimes sao feitos a idosos e crianças deficiente que por vezes sao um fardo para as familias e as vezes arranjam tudo para acontecer um "acidente" nem imaginas os casos destes que existem nos relatórios da policia.





                                                    Mas realmente "o problema" nem está aí. O user Nephilim gosta de confundir alhos com bugalhos.

                                                    Teve desde o inicio do tópico a espécular que este triste caso tenha sido premetidado e agora manda este comentário:




                                                    Não, que ideia.

                                                    Só andou a supor que tenha sido propositado, mas não afirmou que o tivesse sido! Pronto. Assim está melhor.

                                                    Agora vou dizer que ele é um idiota, se calhar. Se calhar é um idiota, mas eu não disse que ele é um idiota, atenção!! Não estou a atacar-te Nephilim... É só para entenderes o que eu quero dizer.

                                                    Quanto ao triste caso... Nada a dizer. Não sou ninguém para julgar este homem.
                                                    Ó NãoInteressa que é uma hipotese a investigar não é nem nunca foi uma verdade absoluta, é bom que se sabas distinguir uma VERDADE de uma HIPOTESE? é parece que ha gente que nao tem capacidade para distinguir isso...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      Existem casos destes e sao mais vulgares do que parecem...entao com idosos é vulgar haverem "acidentes" que depois se descobrem que sao crimes. Os principais crimes sao feitos a idosos e crianças deficiente que por vezes sao um fardo para as familias e as vezes arranjam tudo para acontecer um "acidente" nem imaginas os casos destes que existem nos relatórios da policia.

                                                      Mas tu agora dás-te com polícias?!?

                                                      Pensei que fugias deles!




















                                                      (Abraço, Neph!)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post

                                                        O Australiano ia atira-los da ponte.
                                                        Quer queiramos quer não, é um metodo um pouco mais eficaz.

                                                        Como o da joana.
                                                        Sem corpo, não ha provas conclusivas.

                                                        Agora deixar o filho no carro para morrer, é por-se a jeito.
                                                        Mas hey, sei que ha doentes para tudo.

                                                        O triste é mesmo isso, essa hipotese ainda seria mais triste e tragica.
                                                        Exacto ha doentes para tudo...

                                                        Olha que esta morte no carro é eficaz...e repara estamos no inverno porque se for num dia de verao basta 15minutos ou 30...para se matar alguem dentro de um carro.
                                                        Já uma vez assisti a um episodio que foi a uma senhora colocou um puto na cadeira do carro e fechou sem querer o carro com a chave lá dentro e o puto tb...e entrou em panico com razao e pediu ajuda no café ou seja o meu vizinho que era bate-chapas é que saiu do café e abriu logo o carro, porque senão o vidro tinha que ser logo partido para retirar o puto, senao morria nao tinha hipoteses apesar de nem ser verao estava sol e algum calor.

                                                        Comentário


                                                          Nephilim, o "Estraga-tópicos".

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                            Mas tu agora dás-te com polícias?!?

                                                            Pensei que fugias deles!

                                                            (Abraço, Neph!)
                                                            Dou-me bastante bem com alguns ..tenho policias na familia, no entanto fujo de outros mas só dos policias maus e corruptos...

                                                            Comentário


                                                              Cada caso é um caso e não hã casos iguais.

                                                              Os pais por esta altura devem estar a pensar nos azares que lhes têm batido á porta...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X