Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marinho Pinto desanca Manuela M Guedes (Link completo post # 1)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    confesso que achei piada à cara de escandalizada da criatura de silhueta artificial

    Comentário


      Apesar de ter gostado que alguém chamasse a atenção para o pobre trabalho que é feito pela MMG, já que o director da estação por algum motivo não o vê, é um facto que não é forma mais educada de uma pessoa se dirigir a outra. Mas é o reverso da medalha das perguntas tendenciosas que são feitas, sem permitir a resposta às mesmas ou vendo que não lhe agrada tentando mudar o rumo.

      Quanto ao Sr. Bastonário disse-o na altura em que foi eleito que para credibilizar a justiça, não podia mandar para o ar mais suspeições sem concretizar, mais não seja, sabendo dessas questões que levante os respectivos processos disciplinares ou deontológicos.

      Comentário


        Vou agora ver a entrevista, já cá volto

        Comentário


          Originalmente Colocado por jts Ver Post
          Vi agora no youtube, muito bom!

          Também achei muito bom o "não vejo TVI, mas por coincidência hoje tava a ver" geral aqui do AHO
          A malta ver vê não gosta é de admitir

          Eu nunca vejo mesmo o telejornal da TVI nem da concorrencia e na sexta ,como é óbvio, também não.

          Mas para ver este espectaculo tenho de abrir uma excepção.


          Numa palavra:

          Épico.

          Comentário


            Eu também fiz zapping na 6ª feira e já tinha apanhado um pouco no início, mas não me lembrei na altura que poderia acabar assim, senão teria visto.

            Mas é isto que a TVI quer: mediatismo e mau jornalismo, mas que dão muita audiência.

            Gostei da tareia que a MMG levou; foi bem merecida, depois de tanto interromper e julgar o MP.

            Comentário


              Apesar de o bastonário dizer algumas verdades só posso dizer isto:




              Como é que conseguiram estas 2 personagens chegarem ao posto de jornalista e bastonário dos advogados respectivamente?




              Peixeirada típica. Talvez por sermos um país virado para o mar.


              A imoralidade de emitirem opiniões próprias mantem-se para os dois.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                Apesar de ter gostado que alguém chamasse a atenção para o pobre trabalho que é feito pela MMG, já que o director da estação por algum motivo não o vê, é um facto que não é forma mais educada de uma pessoa se dirigir a outra. Mas é o reverso da medalha das perguntas tendenciosas que são feitas, sem permitir a resposta às mesmas ou vendo que não lhe agrada tentando mudar o rumo.

                Eu acho que o que tinha ficado bem, era uma como a do Santana na SIC.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                  Se não é cão tem de ser gato, não?

                  Não tenho qualquer simpatia pela MMG, seja pela sua forma de trabalhar, seja pelo tipo de jornalismo que apresenta, seja porque muitos outros jornalistas fariam melhor aqueler lugar, seja, ainda, pela imagem dela, a qual, francamente, não aprecio!

                  Agora, o AMP não me parece que esteja a representar devidamente uma classe profissional, que também é a sua, lançando demasiadas vezes a suspeição, sem rosto nem nome. E isso é, convenhamos, muito questionável...

                  Não me espantará nada se ele um dia destes não se vir num problema sério pelas coisas que tem dito!
                  Claro, claro...o melhor são aqueles que metem a cabeça na areia ou que dão palmadinhas nas costas aos colegas de profissão...como acontece com os médicos, os professores, etc.

                  Pessoas que metem o dedo na ferida não são bem-vindas neste país. Por isso é que por cá reina a corrupção, o nepotismo e os compadrios.

                  Comentário


                    Eh... pá... o que eu perdi!!!
                    Espectacular!!!

                    As poucas vezes que mudei para a TVI para ver as noticias, foram precisamente às sextas para ver a "comédia" protagonista por esta jornalista da "treta" e o velho "demente"; era só rir...
                    Mas desta vez, tive mesmo pena de não ter visto em directo.... a jornalista "tonta" meteu-se com o "gajo" errado e, ouviu tantas "verdades" que até "lhe saltaram as tampas da rodas"!

                    O MP pode ser um "louco", mas, além de ter muitas vezes razão no que diz (não sei o que se passa internamente), conseguiu dizer, em directo, umas merecidas verdades a esta jornalista "travestida", e, só por isso, merece o meu apoio e respeito!!!

                    Comentário


                      Mesmo assim, acho que precisamos de mais pessoas como o Marinho Pinto, que digam umas verdades...
                      É pouco elegante, é abrutalhado, mas diz aquilo que mais ninguém diz..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                        Claro, claro...o melhor são aqueles que metem a cabeça na areia ou que dão palmadinhas nas costas aos colegas de profissão...como acontece com os médicos, os professores, etc.

                        Pessoas que metem o dedo na ferida não são bem-vindas neste país. Por isso é que por cá reina a corrupção, o nepotismo e os compadrios.
                        Espectáculo! O pessoal por cá gosta é de espectáculo...

                        Mas espectáculo inconsequente! Desabafos? Isso todos nós sabemos fazer...

                        Diz-me, daquela prosa toda do AMP o que é que vai sair dali de verdadeiramente útil para mudar o que está mal? Nada, claro.

                        Mas o cavalheiro fica bem visto perante o pessoal que gosta daquele tipo de prosa, daquele tipo de peixeirada, a lembrar muitas campanhas eleitorais.

                        Já se percebe como é que os políticos por cá obtém os resultados que têm tido...

                        Comentário


                          Antes de mais, um "disclaimer":
                          Eu na TVI só vejo o "Dr. House".
                          Posto isto:

                          Bem, isto só prova que a MMG é o melhor "asset" que a TVI tem.

                          O sr. Sócrates disse mal da MMG na entrevista a um canal concorrente, e
                          a TVI (e o jornal da TVI) aumentou as audiências.

                          Agora foi este MP que está a ajudar a TVI e a MMG.

                          Não haja dúvida, a TVI encontrou a fórumla do sucesso:

                          MMG + ataques directos ao PS = audiências garantidas.

                          Penso que as audiências da TVI (do noticiário com a MMG) deveriam
                          servir ao PS para tirar algumas conclusões quanto ao resultado das
                          eleições deste ano.

                          Pensam que a MMG ficou lixada com o que disse o MP?
                          Pensam que a TVI ficou preocupada com o MP?

                          Devem estar a esfregar as mãos de tão contentes que estão.
                          Tenho a impressão que o MP fez o espectáculo que a TVI rezava às
                          alminhas para que fizesse. Saiu-lhes a sorte grande.

                          E o pessoal que vem para aqui dizer que o MP deu das boas à MMG, só
                          está a fazer o que a TVI quer.

                          Continuem que a TVI e a MMG agradecem.

                          Ora vejam:

                          Jornal da TVI atinge máximo de audiência - ::: Eu Jornalista :::

                          Marktest.com : Estudos de Mercado, Audiências, Marketing Research, Media - Marktest.com

                          RTP 20%
                          SIC 24%
                          TVI 28%

                          Comentário


                            A mim, a única coisa que me agradou na entrevista foi ver a Manuela Moura Guedes no seu lugar, de rastos. Agora, se foi com peixeirada ou não, pouco me importa.

                            Finalmente, apareceu alguém com "eles" no sítio, que não teve qualquer pudor em dizer aquilo que todos nós achamos.

                            E por isso merece o meu aplauso!Haja mais gente assim (em termos de frontalidade)!


                            Quanto ao resto, sinceramente estou-me um bocado nas tintas, se bem que ele me parece ser bastante incómodo para demasiada gente - e todos sabemos como as coisas são em Portugal...

                            Comentário


                              Parece que o pessoal andava todo escondido...

                              Comentário


                                Este apoio a Marinho Pinto, só porque gritou à M.M.Guedes, faz lembrar a simpatia por Estaline quando derrotou Hitler.Calma!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                  Espectáculo! O pessoal por cá gosta é de espectáculo...

                                  Mas espectáculo inconsequente! Desabafos? Isso todos nós sabemos fazer...

                                  Diz-me, daquela prosa toda do AMP o que é que vai sair dali de verdadeiramente útil para mudar o que está mal? Nada, claro.

                                  Mas o cavalheiro fica bem visto perante o pessoal que gosta daquele tipo de prosa, daquele tipo de peixeirada, a lembrar muitas campanhas eleitorais.

                                  Já se percebe como é que os políticos por cá obtém os resultados que têm tido...
                                  Independentemente de tudo isso, que está certo, eu gosto de ver a questão pelo outro lado, e por uma vez na vida também temos o direito de sucumbir ao voyeurismo televisivo: foi um momento de sublime beleza ver uma pessoa cujo modo de entrevistar é constituído por uma constante arrogância e técnica de abafar completamente o entrevistado, ser desta forma encostada às cordas e ficar sem reacção. Um caso exemplar de feitiço que se vira contra o feiticeiro, ou, usando ainda outra expressão adequada ao caso (talvez até mais ainda): quem com ferros mata, com ferros morre!
                                  Fez-se "justiça" para todos aqueles que detestam a forma deplorável de trabalhar e a arrogância desmesurada daquela pessoa.

                                  Comentário


                                    Pela primeira vez teve lá alguém que lhe levantou a voz... tal como ela levanta aos entrevistados dela!

                                    Pode ser que se meta num buraco, não faz falta jornalistas destas!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                      Eu acho que o que tinha ficado bem, era uma como a do Santana na SIC.
                                      Nisso estamos de acordo, mas por vezes as pessoas não se tocam com esses "gestos", basta ver que a SicN não se importa e repete a graça numa próxima oportunidade.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                        Espectáculo! O pessoal por cá gosta é de espectáculo...

                                        Mas espectáculo inconsequente! Desabafos? Isso todos nós sabemos fazer...

                                        Diz-me, daquela prosa toda do AMP o que é que vai sair dali de verdadeiramente útil para mudar o que está mal? Nada, claro.

                                        Mas o cavalheiro fica bem visto perante o pessoal que gosta daquele tipo de prosa, daquele tipo de peixeirada, a lembrar muitas campanhas eleitorais.

                                        Já se percebe como é que os políticos por cá obtém os resultados que têm tido...
                                        Já foram inúmeras as vezes que o Marinho Pinto alertou para incongruências e ilegalidades. Faz o que pode, dentro dos seus poderes.

                                        Infelizmente o seu reinado não durará muito mais. Os advogados querem é alguém que lhes dê beijinhos e abraços, e não uma pessoa que critique as suas incompetências.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                          Já foram inúmeras as vezes que o Marinho Pinto alertou para incongruências e ilegalidades. Faz o que pode, dentro dos seus poderes.

                                          Infelizmente o seu reinado não durará muito mais. Os advogados querem é alguém que lhes dê beijinhos e abraços, e não uma pessoa que critique as suas incompetências.
                                          Para além dos interesses que ficam semi-nus com as verdades que ele atira para o ar...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Antes de mais, um "disclaimer":
                                            Eu na TVI só vejo o "Dr. House".
                                            Posto isto:

                                            Bem, isto só prova que a MMG é o melhor "asset" que a TVI tem.

                                            O sr. Sócrates disse mal da MMG na entrevista a um canal concorrente, e
                                            a TVI (e o jornal da TVI) aumentou as audiências.

                                            Agora foi este MP que está a ajudar a TVI e a MMG.

                                            Não haja dúvida, a TVI encontrou a fórumla do sucesso:

                                            MMG + ataques directos ao PS = audiências garantidas.

                                            Penso que as audiências da TVI (do noticiário com a MMG) deveriam
                                            servir ao PS para tirar algumas conclusões quanto ao resultado das
                                            eleições deste ano.

                                            Pensam que a MMG ficou lixada com o que disse o MP?
                                            Pensam que a TVI ficou preocupada com o MP?

                                            Devem estar a esfregar as mãos de tão contentes que estão.
                                            Tenho a impressão que o MP fez o espectáculo que a TVI rezava às
                                            alminhas para que fizesse. Saiu-lhes a sorte grande.

                                            E o pessoal que vem para aqui dizer que o MP deu das boas à MMG, só
                                            está a fazer o que a TVI quer.

                                            Continuem que a TVI e a MMG agradecem.

                                            Ora vejam:

                                            Jornal da TVI atinge máximo de audiência - ::: Eu Jornalista :::

                                            Marktest.com : Estudos de Mercado, Audiências, Marketing Research, Media - Marktest.com

                                            RTP 20%
                                            SIC 24%
                                            TVI 28%
                                            Concordo.
                                            É necessário ver toda a entrevista e não só os últimos 3 minutos, para se perceber a jogada da TVI.

                                            É um facto que o MP defendeu-se bem de todas as acusações que lhe foram feitas (independentemente de ter ou não razão), mas toda a entrevista foi preparada para culminar num desfecho deste, ou parecido. E o MP acabou por cair na esparrela.

                                            Obviamente que a MMG não ficou nada lixada com a situação, pelo contrário, conseguiu atingir os objectivos pretendidos. É este o "estilo" de "jornalismo" da TVI. Meia hora de "show" televisivo, e a captar as audiências ziguezagueantes que passam o tempo a fazer zapping...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por blink Ver Post
                                              Concordo.
                                              É necessário ver toda a entrevista e não só os últimos 3 minutos, para se perceber a jogada da TVI.

                                              É um facto que o MP defendeu-se bem de todas as acusações que lhe foram feitas (independentemente de ter ou não razão), mas toda a entrevista foi preparada para culminar num desfecho deste, ou parecido. E o MP acabou por cair na esparrela.

                                              Obviamente que a MMG não ficou nada lixada com a situação, pelo contrário, conseguiu atingir os objectivos pretendidos. É este o "estilo" de "jornalismo" da TVI. Meia hora de "show" televisivo, e a captar as audiências ziguezagueantes que passam o tempo a fazer zapping...
                                              Acredito mais que ela ficou bem lixada com a situção do que o blink deixa entender...

                                              pela primeira vez a mmg levou resposta ficando mm sem argumentos, coisa que ela não esperava, ela tentou destruir publicamente e em directo mais um entrevistado, penso que desta vez o tirou saíu pela culatra

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Independentemente de tudo isso, que está certo, eu gosto de ver a questão pelo outro lado, e por uma vez na vida também temos o direito de sucumbir ao voyeurismo televisivo: foi um momento de sublime beleza ver uma pessoa cujo modo de entrevistar é constituído por uma constante arrogância e técnica de abafar completamente o entrevistado, ser desta forma encostada às cordas e ficar sem reacção. Um caso exemplar de feitiço que se vira contra o feiticeiro, ou, usando ainda outra expressão adequada ao caso (talvez até mais ainda): quem com ferros mata, com ferros morre!
                                                Fez-se "justiça" para todos aqueles que detestam a forma deplorável de trabalhar e a arrogância desmesurada daquela pessoa.
                                                Estou inteiramente de acordo !!

                                                nem percebo bem as outras opiniões. Achavam que o Sr. devia comer e calar ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Estou inteiramente de acordo !!

                                                  nem percebo bem as outras opiniões. Achavam que o Sr. devia comer e calar ?
                                                  Mas se há uma classe que tem um ódio de estimação pelo Marinho Pinto (Magistratura), os advogados em geral revêm-se (talvez não na forma) mas no seu conteúdo.

                                                  Não percebo as dores que isto está a provocar no resto da população em geral. Mas como já referi mais atrás, o mau estado da Justiça interessa a alguns.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                    Mas se há uma classe que tem um ódio de estimação pelo Marinho Pinto (Magistratura), os advogados em geral revêm-se (talvez não na forma) mas no seu conteúdo.

                                                    Não percebo as dores que isto está a provocar no resto da população em geral. Mas como já referi mais atrás, o mau estado da Justiça interessa a alguns.
                                                    Tanto se reveem que aparentemente ele ganhou as eleições com um resultado muito expressivo.

                                                    Eu congratulo-me muito com este episódio, pois como já venho dizendo há muito tempo, o papel que a TVI faz em termos de noticias é vergonhoso e o pior é que como são lideres de audiências têm imenso impacto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      Estou inteiramente de acordo !!

                                                      nem percebo bem as outras opiniões. Achavam que o Sr. devia comer e calar ?
                                                      Só posso falar por mim...

                                                      O que eu acho é que o MP e a MMG são iguais. Por isso é que se chocam.
                                                      Nenhum deles dignifica a sua classe, ambos fazem acusações na praça
                                                      pública, ambos têm estilos de peixeirada. Iguais.

                                                      Como o MP se ofereceu para voltar à TVI, penso que dessa próxima vez
                                                      deveriam convidar o BATMAN e o ROBIN, para não deixarem o JOKER e o
                                                      PENGUIN sozinhos à "porrada"...

                                                      Tristes figuras...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        Só posso falar por mim...

                                                        O que eu acho é que o MP e a MMG são iguais. Por isso é que se chocam.
                                                        Nenhum deles dignifica a sua classe, ambos fazem acusações na praça
                                                        pública, ambos têm estilos de peixeirada. Iguais.

                                                        Como o MP se ofereceu para voltar à TVI, penso que dessa próxima vez
                                                        deveriam convidar o BATMAN e o ROBIN, para não deixarem o JOKER e o
                                                        PENGUIN sozinhos à "porrada"...

                                                        Tristes figuras...
                                                        Dizer que são iguais é uma análise muito superficial da coisa.

                                                        Nem me parece que sejam parecidos, mas enfim.

                                                        Não me parece até que o MP tenha estilo de peixeirada, o Sr. disse o que devia sem nunca perder a calma e o decoro. Mas claro para se fazer ouvir teve que ser firme.

                                                        Comentário


                                                          isto também serviu para divulgar o site... se calhar muitos de nós nunca lá tínhamos estado no site da tvi... e as pessoas ficaram a saber que há possibilidade de rever os debates, bem como acaba-se por ver outras funcionalidades que estão disponíveis...

                                                          Comentário


                                                            Eu, se fosse à "Maria Manuela" (como o Marinho Pinto insistia em dizer ) preferia que as audiências permanecessem iguais mas que eu não precisasse de cobrir a cara com m*rda com vergonha do arraial de porrada televisiva que levei em frente a milhões de pessoas em directo e perante os meus próprios subordinados.
                                                            Mas isso se calhar sou eu...

                                                            Comentário


                                                              naquela altura ela deveria querer arranjar um buraco pra se esconder

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X