Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de todas as dúvidas em excel.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sim... qual é ?

    Até seria útil para descobrir todas as respostas ao "Nanosounds"

    Comentário


      Atenção a isso, pessoal...

      Comentário


        atenção a quê?

        os programas vendem-se, são legais, e tem usos legitimos (como parece ter sido o caso)

        qual o problema?


        MCunha

        Comentário


          basta pesquisar no google. e um downloal gratis. freeware. accent password excel. qualquer coisa assim. demora algum tempo mas descobre. incrivel.

          Comentário


            havia outro tbm legal mas n me recordo o nome e ate achei mais funcional. logo eu posto aqui se pretenderem.

            Comentário


              e tudo pq acrescentei uma porra de uma virgula na password e deu erro, logico! lololol

              Comentário


                Podias dizer qual o programa que usaste ?

                Eu criei um código numa sheet que estou a trabalhar mas devo ter-me enfganado ao escrever o código

                Não consigo descobrir, os programas que saquei da net só davam até 3 ou 4 caracteres era preciso pagar para obter

                Alguem sabe como posso crackar a password ?

                Tão tantos dias de trabalho e foi logo fazer porcaria ao criar password

                Obrigado a todos

                Comentário


                  o password excel recovery. e rapido a descobrir se for 4 caracteres ou menos, mas se forem mais demora um pouco.

                  Comentário


                    Ajuda em Excel

                    Boas Pessoal,

                    Eu tive a criar campos para inserir horas. Precisava, agora encontrar maneira do excel somar esse intervalo de horas.

                    Por exemplo, criei o campo hora entrada e hora saída. Se inserir 12:00 e depois saída 16:00 precisava de uma célula a mencionar 4 horas.

                    Alguem sabe como poderei fazer ? não encontrei nas funções e na ajuda do excel ainda não

                    Se alguem tiver uma ideia agradecia imenso a ajuda

                    Obrigado

                    Comentário


                      Basta fazer um fórmula simples. 16:00 - 12:00

                      Tens é de ter todas as células formatadas para horas.

                      Comentário


                        claro que com o aumento de caracteres o tempo dispara...

                        e se for Case sensitive ou alfanumérico, é melhor esquecer...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                          Basta fazer um fórmula simples. 16:00 - 12:00

                          Tens é de ter todas as células formatadas para horas.
                          Eina, sou mesmo burro que nem uma porta

                          Não me lembrei disso, eu que ia colocando condições e procurando fazer através de contagens ....

                          É que sou mesmo burro

                          Obrigado, compliquei o que era demasiado fácil ... vou me enfiar num buraco

                          PS - As células estão formatas para as horas

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            claro que com o aumento de caracteres o tempo dispara...

                            e se for Case sensitive ou alfanumérico, é melhor esquecer...
                            Pois, toca a fazer a folha de novo ... para a proxima escolho password com 4 caracteres para não me lixar novamente

                            Fica a lição para mim

                            Comentário


                              Ajuda - Excel - Proteger ficheiro com password.

                              Alguma alma caridosa me sabe explicar como faço para proteger um ficheiro de Excel com password para que mais ninguém tenha acesso ao conteudo do documento?


                              Obrigado.

                              Comentário


                                ao fazeres "guardar como", depois "opções gerais" e aparece uma janela onde podes colocar uma pass para abrir e outra para modificar o documento. Podes colocar apenas uma delas se kiseres.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por boost Ver Post
                                  ao fazeres "guardar como", depois "opções gerais" e aparece uma janela onde podes colocar uma pass para abrir e outra para modificar o documento. Podes colocar apenas uma delas se kiseres.
                                  Resolvido, muito obrigado pela ajuda.

                                  Comentário


                                    Ajuda (Tranf. Info. de Word para Excel)

                                    Caríssimos,

                                    Alguém, por favor, me consegue ajudar e dizer se é possível transferir informação de um documento em word para um documento em excel.

                                    Mais específicamente o que pretendo é que sejam preenchidos espaços em branco numa carta e automáticamente seja carregada essa informação numa pequena BD em excel.

                                    Fui claro?

                                    Muito obrigado!

                                    Comentário


                                      Só estou a ver fazeres isso com programação. Uma macro no word (em vba) que pega nos valores introduzidos (em fields) e os escreve na folha de excel.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por blink Ver Post
                                        Só estou a ver fazeres isso com programação. Uma macro no word (em vba) que pega nos valores introduzidos (em fields) e os escreve na folha de excel.
                                        Se assim for, é muita areia para a minha camioneta!

                                        Pensei que pudesse existir uma função qualquer.

                                        Obrigado!

                                        Comentário


                                          sim, é possivel

                                          boas, podes fazer isso com a ferramenta "mail merge" do Word. Tanto carrega dados de excel, como de tabelas de word.

                                          15 segundos de google e aqui vai algo para te explicar: http://office.microsoft.com/en-us/he...349201033.aspx

                                          Comentário


                                            Folha excel - Finanças

                                            Estou a recibos verdes e em regime de iva. Para quem sabe o que isso é sabe que a contabilidade é trabalhosa.
                                            E para quem não sabe, somos obrigados a meter declarações d eiva treimestrais, declaração de irs, declaração anual (está na altura de a meter), e temos que ter uns livros preenchidos, onde são lançadas todas as facturas.

                                            Ora, o problema dos livros não é encontrá-los (ja os tenho). O problema é que aquilo é um bocado complicado de entender e preencher.

                                            Perguntei nas finanças e disseram-me que apesar de não ser legal, não tendo os livros preenchidos, pelo menos é aconselhável ter as facturas lançadas numa folha excel.

                                            A ideia é lançar as facturas (é preciso descriminar se são de gasoleo, telefones, etc), fazer o somatório e depois fazer o cálculo trimestral de imposto a entregar ao estado, ou a receber...

                                            Alguém faz isso ou tem algum ficheiro que o faça?
                                            Já procurei na net mas não encontro nada.

                                            Comentário


                                              Encontrei este link: http://baixaki.ig.com.br/categorias/cat216_1.htm
                                              Tem muitos programas, e são freeware.
                                              O problema é que são todos do Brasil...

                                              Não haverá nenhum português, adequado à minha situação? Há por aí tanta gente como eu, a passar recibos verdes... Isto dava muito jeito. Pelo menos era uma forma de termos as contas organizadas.

                                              Alguém consegue ajudar?

                                              Comentário


                                                Algo assim?

                                                http://recibo.tekever.eu/

                                                Comentário


                                                  Há este mas foi descontinuado e deve estar desactualizado

                                                  http://www.logout.pt/pdgr15.shtml

                                                  Comentário


                                                    Não, não é isso.

                                                    Eu procuro é um programa ou folha de excel onde se registem as facturas e o iva recebido. Interessa-me mais em relação ao iva, porque tenho sempre bastantes facturas e têm que ser registadas.

                                                    Se não encontrar nenhum programa tenho que fazer numa simples folha de excel com algumas formulas. Isso é possível mas um programa que estruturasse as coisas e permitisse a impressão, era o ideal.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                                      Há este mas foi descontinuado e deve estar desactualizado

                                                      http://www.logout.pt/pdgr15.shtml
                                                      Sim, este parece ser o que eu procuro, mas foi descontinuado

                                                      Comentário


                                                        Isso fazes tu com facilidade!

                                                        Cria uma folha, depois basta preencher o nome da factura, meter o valor total e depois num campo metes quanto de iva foi cobrado e depois dá-te o resultado final e no fim somas tudo!

                                                        Bastante fácil!

                                                        Eu tenho um feito por mim em 2min para passar recibos verdes! Meto o valor com Iva e dá-me o valor base, o iva, o valor total, a retenção de irs e o valor a receber!

                                                        Comentário


                                                          SilverArrow, pelo que já vi noutro tópico acho que também estás a recibo verde.
                                                          Mas a minha questão não é essa. Os recibos são fáceis de passar, até porque os meus são todos iguais, só muda a data.

                                                          O problema é que existem uns livros (não me recordo do modelo), onde tens que registar toda a actividade. Um para os recibos verdes (este ainda se vai preenchendo), e outro para o IVA. Aqui tens que registar o iva recebido e o pago. É preciso lançar todas as facturas (facturas de gasoleo, telefones, enfim, todas aquelas em que o iva é deduzido), e depois fazer as contas todas, por trimestre e por ano. Isto é que é complicado.

                                                          Entretanto encontrei um programa interessante: http://www.o-informador-fiscal.pt/rverdes.asp

                                                          Estou a instalar, mas parece-me que não tem a componente do IVA.

                                                          Certamente existe, o problema é encontrar. O Nthor deu-me uma ideia: pesquisar com gestão de recibos, e encontrei este.

                                                          Comentário


                                                            Eu também tinha um ficheiro em excel feito em casa ... vou ver se tenho, já não estou a recibos verdes a uns anos, se encontrar depois digo-te qualquer coisa.

                                                            Mas faz como o silver disse, aquilo é muito facil criar

                                                            Precisas um campo para a referência factura, nº de ordem da factura, valor da mesma e valor do iva.

                                                            Para teres os apuramentos mensais e trimestrais e anuais até ... basta fazeres por exemplo, uns 12 sheets para cada mês do ano e colocar o excel a fazer somas ... tão simples como isso, penso eu

                                                            Comentário


                                                              Um desses livros de registos de que eu tenho era enorme , ainda continua assim ??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X