Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Apple

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estava agora a testar aquilo do double-pinch no Apple Watch, mas parece que não funciona se não tiver o Assistive Touch activo...

    Activei em Accessibility>Quick Actions>On

    Mas não funciona. Já testei com uma chamada e com um alarme. Não há maneira de aparecer o símbolo que identifica a ação e que permite que o gesto seja executado.

    Se activar o Assistive Touch já funciona, mas não gosto nada do Assistive Touch com aquela linha azul sempre ali. É demasiado.

    As Quick Actions, através do double-pinch seria o ideal.

    Alguém tem ideia do que estarei a fazer de errado?


    EDIT: Activei e desactivei as Quick Actions e o Assistive Touch umas 3 ou 4 vezes e por algum motivo já funciona!
    Editado pela última vez por MaxVerstappen; 12 September 2023, 18:55.

    Comentário


      O novo 15 Pro Max na cor natural do titânio não está mal!

      Comentário


        que monte de nada.

        isto já nem qualifica como melhorias incrementais 🤣

        Comentário


          Eu aqui a espera de Touch id lateral e ele.nunca mais vem... acho que vai ser pixel 8

          Comentário


            Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
            Eu aqui a espera de Touch id lateral e ele.nunca mais vem... acho que vai ser pixel 8
            Boas notícias para o meu 13 pro. Vai rodar mais uns bons anos 😅

            Comentário


              Gostei bastante do 15 pro mas é demasiado dinheiro por um tlm.

              Comentário


                Tão giro ver os detractores do costume....siga, um 15 Pro Max para a mesa do canto dia 15 às 13h (devia só estar disponível às 15h)

                Comentário


                  Titânio natural é a melhor cor este ano

                  Comentário


                    O iPhone 13 é para manter 😂

                    Comentário


                      Apple não pode vender o iPhone 12 em França por radiação muito elevada (sapo.pt)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                        Titânio natural é a melhor cor este ano

                        O branco também assenta-lhe muito bem. 😎

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                          Estava agora a testar aquilo do double-pinch no Apple Watch, mas parece que não funciona se não tiver o Assistive Touch activo...

                          Activei em Accessibility>Quick Actions>On

                          Mas não funciona. Já testei com uma chamada e com um alarme. Não há maneira de aparecer o símbolo que identifica a ação e que permite que o gesto seja executado.

                          Se activar o Assistive Touch já funciona, mas não gosto nada do Assistive Touch com aquela linha azul sempre ali. É demasiado.

                          As Quick Actions, através do double-pinch seria o ideal.

                          Alguém tem ideia do que estarei a fazer de errado?


                          EDIT: Activei e desactivei as Quick Actions e o Assistive Touch umas 3 ou 4 vezes e por algum motivo já funciona!
                          É impressão minha ou com este novo WatchOS desapareceu o menu das aplicações favoritas?

                          Comentário


                            Portanto o AW9 traz sensores melhorados a todos os níveis certo?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                              Portanto o AW9 traz sensores melhorados a todos os níveis certo?
                              Nao, apenas melhor chip.
                              SS in grey para aqui sff... 🤐
                              Editado pela última vez por Ratcher; 13 September 2023, 09:57.

                              Comentário


                                É mau, não traz grandes novidades. Mas depois será ( na mesma como o 14 PRO ) o telefone mais vendido mundialmente.
                                Não há muito a mexer sinceramente. A telephoto poderia ser melhor.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                  Tão giro ver os detractores do costume....siga, um 15 Pro Max para a mesa do canto dia 15 às 13h (devia só estar disponível às 15h)
                                  Deve ser tão giro como ver os fanboys do costume...

                                  Vou comprar este ano porque preciso e apesar de tudo agrada-me o USB-C e o chassis em titânio. Mas cada vez é mais difícil chamar evolução a isto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                    Portanto o AW9 traz sensores melhorados a todos os níveis certo?
                                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                    Nao, apenas melhor chip.
                                    SS in grey para aqui sff... 🤐
                                    Não é só o Chip.

                                    O Ecrã tem agora 2.000nits (o dobro do anterior). E vai até 1 nit na setting mais escura.

                                    Depois o Chip S9 é 30% mais rápido que o anterior.
                                    Mas tem por exemplo 2x mais capacidades na parte "neural" ou seja a avaliar os dados recebidos dos sensores.
                                    Tem ainda um novo chip de Wide band que permite por exemplo encontrar o iphone usando o relógio.

                                    A Siri com o uso do S9 está muito melhor.

                                    Há a nova função de apertar duas vezes dos dedos para fazer uma função dentro das aplicações.

                                    Tem agora 64Gb de memória (contra os 32Gb anteriores)


                                    Como tinha dito antes, só testando, mas usando o novo S9 todas as funções devem ter ganhos, por isso a leitura de batimentos cardiacos deverá estar melhorada.

                                    Comentário


                                      "Há a nova função de apertar duas vezes dos dedos para fazer uma função dentro das aplicações"
                                      Qual a diferença para os antigos?

                                      É que também há gestos. Qual a diferença?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post



                                        Não é só o Chip.

                                        O Ecrã tem agora 2.000nits (o dobro do anterior). E vai até 1 nit na setting mais escura.

                                        Depois o Chip S9 é 30% mais rápido que o anterior.
                                        Mas tem por exemplo 2x mais capacidades na parte "neural" ou seja a avaliar os dados recebidos dos sensores.
                                        Tem ainda um novo chip de Wide band que permite por exemplo encontrar o iphone usando o relógio.

                                        A Siri com o uso do S9 está muito melhor.

                                        Há a nova função de apertar duas vezes dos dedos para fazer uma função dentro das aplicações.

                                        Tem agora 64Gb de memória (contra os 32Gb anteriores)


                                        Como tinha dito antes, só testando, mas usando o novo S9 todas as funções devem ter ganhos, por isso a leitura de batimentos cardiacos deverá estar melhorada.
                                        Sim, claro, mas os sensores sao os mesmos. Mesmo que a leitura devido a um melhor processador seja melhor, é algo certamente infimo. Eu digo isto e eu proprio o irei comprar...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                          É mau, não traz grandes novidades. Mas depois será ( na mesma como o 14 PRO ) o telefone mais vendido mundialmente.
                                          Não há muito a mexer sinceramente. A telephoto poderia ser melhor.
                                          Nem toda a gente vem de um 14 Pro.

                                          Comentário


                                            Claro, não vindo de um 14 PRO a diferença ainda maior será. O meu 13 PRO está optimo, bateria a 99 % com ano e meio de uso. Vai ser mantido obviamente.

                                            Comentário


                                              Alguem já experimentou usar o Watch em roaming com a Vodafone? Com o WatchOS 9 devia ser possível, mas a Vodafone diz no site que nao é.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post

                                                É impressão minha ou com este novo WatchOS desapareceu o menu das aplicações favoritas?
                                                Eu ainda estou no 9.6.2 portanto não te sei responder a isso.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                  "Há a nova função de apertar duas vezes dos dedos para fazer uma função dentro das aplicações"
                                                  Qual a diferença para os antigos?

                                                  É que também há gestos. Qual a diferença?
                                                  Também ainda não percebi muito bem.
                                                  Mas deverá ser algo mais integrado no sistema todo. Algo ao nível do Assistive Touch mas sem aquelas linhas azuis e aqueles menus que aparecem a cinzento.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                    Claro, não vindo de um 14 PRO a diferença ainda maior será. O meu 13 PRO está optimo, bateria a 99 % com ano e meio de uso. Vai ser mantido obviamente.
                                                    Isso é magia negra! Ensina-me os teus feitiços!

                                                    99%? Como?

                                                    Comentário


                                                      estava à espera disto:
                                                      image.png
                                                      mas nao se confirmou

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post

                                                        Isso é magia negra! Ensina-me os teus feitiços!

                                                        99%? Como?
                                                        O meu, faz dois anos agora, já só tem 93%

                                                        Comentário


                                                          Eh pá, estas apresentações da Apple estão cada vez piores. Vão sempre atrair pessoal que está comprador e fanboys que papam tudo e mais alguma coisa, mas para a esmagadora maioria da população não vale a pena mudar para quem tem aparelhos com 3 ou 4 anos...

                                                          No entanto, uma coisa positiva foi a baixa de preços em relação ao ano passado: o iPhone começa 50€ mais barato e o Apple Watch 60€. À conta desta baixa acabei por encomendar o Apple Watch 9, já que comprar um 8 usado ou mesmo novo não ia compensar perante esta baixa de preço. A função dos 2 dedos parece-me bastante interessante e com bastante potencial e o ecrã também, o resto são coisas com interesse um pouco reduzido (apesar de que, claro, são sempre melhorias).

                                                          Nota negativa para o não melhoramento da bateria, mesmo com a inclusão do novo chip. Está difícil dar o salto, é o grande calcanhar de Aquiles deste aparelho.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post

                                                            Isso é magia negra! Ensina-me os teus feitiços!

                                                            99%? Como?
                                                            Também quero saber, o meu com ano e meio tem 90%.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                              Nota negativa para o não melhoramento da bateria, mesmo com a inclusão do novo chip. Está difícil dar o salto, é o grande calcanhar de Aquiles deste aparelho.
                                                              Concordo, mas nao acho dramatico.

                                                              Repara, tenho um Watch 4 com 77% de capacidade de bateria. Quando acordo às 5:15 da manha para ir treinar às 6:00, tipo hoje, o relogio lá para as 22:00 manda me notificacao de 10% de bateria. E usou workout durante uma hora, que consome bastante bateria.

                                                              Pelo que nao me custa acreditar que o 9 (ou seja, 5,6,7,8) aguente um dia *sem qualquer problema*. E à noite poe-se a carregar, nao custa nada

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X