Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Apple

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post

    Isso é magia negra! Ensina-me os teus feitiços!

    99%? Como?
    O meu 13 Pro Max tem sensivelmente 1 ano e 9 meses de uso e está com 98%, carrego-o de 2 em 2 dias à noite em modo voo, raramente deixo baixar dos 20% a bateria, tenho sempre obtido bons resultados da capacidade da bateria nos iPhones com o meu tipo de uso, que é cuidadoso.

    Comentário


      Eu tenho o iPhone 11 e provavelmente será desta que faço o upgrade para o 15 Pro. Se correr tão bem e durar 4 anos, lá para o Iphone 19 volto a pensar no assunto.

      Comentário


        É impressão minha ou o USB-C do 15 fica-se por uma taxa de transmissão de dados ao nível do USB 2.0 (480 mbps) e só o 15 Pro é que ganha os 5 Gbps?!

        Comentário


          Em breve vou comprar o AW9. Alguma coisa de especial que deva estar atento na "configuração" do relógio?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
            É impressão minha ou o USB-C do 15 fica-se por uma taxa de transmissão de dados ao nível do USB 2.0 (480 mbps) e só o 15 Pro é que ganha os 5 Gbps?!
            image.png​​
            Ficheiros anexados

            Comentário


              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
              Em breve vou comprar o AW9. Alguma coisa de especial que deva estar atento na "configuração" do relógio?
              Aluminio - mais leve
              Stainless Steel - mais bonito e mais resistente, mas ganha micro riscos mais facilmente, que podes polir
              Se fizeres desporto com o relogio é quase obrigatorio uma pulseira de borracha, que sao super confortaveis

              Comentário


                Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                O meu 13 Pro Max tem sensivelmente 1 ano e 9 meses de uso e está com 98%, carrego-o de 2 em 2 dias à noite em modo voo, raramente deixo baixar dos 20% a bateria, tenho sempre obtido bons resultados da capacidade da bateria nos iPhones com o meu tipo de uso, que é cuidadoso.
                E como é viver para um iphone?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                  O meu 13 Pro Max tem sensivelmente 1 ano e 9 meses de uso e está com 98%, carrego-o de 2 em 2 dias à noite em modo voo, raramente deixo baixar dos 20% a bateria, tenho sempre obtido bons resultados da capacidade da bateria nos iPhones com o meu tipo de uso, que é cuidadoso.
                  Não usas CarPlay, tenho a teoria que o uso diário rebenta a bateria
                  O meu 13 com 14 meses vai a 93%, e uso diariamente CarPlay

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post

                    Isso é magia negra! Ensina-me os teus feitiços!

                    99%? Como?
                    Posso usar menos o telefone do que tu.
                    Tipicamente carrego de dois em dois dias, nas ferias e/ou fins de semana é que carrego todos os dias.

                    Não costumo deixar a bateria descer de 10 %. Carrego o tempo necessário para chegar a 100 % e tiro.

                    Não uso CarPlay nem muito menos carrego telemóvel por um bocadinho e tiro.
                    Editado pela última vez por Indigo; 13 September 2023, 15:41.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post

                      E como é viver para um iphone?
                      Viver para um iPhone como?

                      Faço o que quero, vejo o que quero, utilizo bastante o bluetooth, carrego na grande maioria das vezes de 2 em 2 dias, a bateria do Max dá para isso perfeitamente.

                      Não sou é daqueles destranbelhados que deixam o iPhone ao sol na praia para torrar a bateria com o calor extremo, andar de carregador atrás e há mínima oportunidade vai de colocar a carregar logo, etc..

                      E se tivesse de usar CarPlay, não seria de certeza com ligação por cabo, isso é a forca para a bateria de um iPhone, só por bluetooth.
                      Editado pela última vez por Diamondplus; 13 September 2023, 16:03.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

                        Não usas CarPlay, tenho a teoria que o uso diário rebenta a bateria
                        O meu 13 com 14 meses vai a 93%, e uso diariamente CarPlay
                        Obvio, isso é dar tiros nos pés, nunca usaria CarPlay com ligação por cabo, só por bluetooth.

                        Comentário


                          Just use it… e quando ficar mau basta trocar a bateria.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                            Obvio, isso é dar tiros nos pés, nunca usaria CarPlay com ligação por cabo, só por bluetooth.
                            Se o carro tiver
                            Além de que a experiência (delay) não é igual com BT

                            Felizmente que o “meu” é da empresa 😂

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post

                              Aluminio - mais leve
                              Stainless Steel - mais bonito e mais resistente, mas ganha micro riscos mais facilmente, que podes polir
                              Se fizeres desporto com o relogio é quase obrigatorio uma pulseira de borracha, que sao super confortaveis
                              Obrigado. Vou ter esses pontos em consideração na escolha.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post

                                Obrigado. Vou ter esses pontos em consideração na escolha.
                                não esquecer o vidro safira nos stainless, é outra durabilidade e sem necessidade de protectores ou andar preocupado com o uso.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post

                                  não esquecer o vidro safira nos stainless, é outra durabilidade e sem necessidade de protectores ou andar preocupado com o uso.
                                  Ok obrigado.

                                  Comentário


                                    Por outro lado, os stainless têm um preço praticamente ao nível do ultra.

                                    Fica difícil de justificar a não ser que o Look outdoorzy e rugged seja incompatível com uma utilização profissional, por exemplo.

                                    Eu tenho um stainless 6 e a forma de o usar profissionalmente é com a loop milanesa. E em recreio com a Alpine.

                                    O ultra simplesmente não ficaria bem a meu ver para usar num contexto mais formal.
                                    Editado pela última vez por Andre; 13 September 2023, 17:39.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Indigo Ver Post

                                      Posso usar menos o telefone do que tu.
                                      Tipicamente carrego de dois em dois dias, nas ferias e/ou fins de semana é que carrego todos os dias.

                                      Não costumo deixar a bateria descer de 10 %. Carrego o tempo necessário para chegar a 100 % e tiro.

                                      Não uso CarPlay nem muito menos carrego telemóvel por um bocadinho e tiro.
                                      Eu devo ser uma besta a usar o iPhone porque o meu não tem 2 anos e já está nos 85%!

                                      Aliás pondero trocar pelo novo só pela bateria, que ainda não me causa problemas...ainda!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post


                                        E se tivesse de usar CarPlay, não seria de certeza com ligação por cabo, isso é a forca para a bateria de um iPhone, só por bluetooth.
                                        Porque achas isso? Eu uso o CarPlay mal entro no carro (é por Bluetooth e wifi - o CarPlay funciona conjugando os 2), mas ligo sempre ao carregador para não ter que estar a gastar energia da bateria. Faço isto diariamente. O meu iPhone 13 está com 97% ao fim de quase 2 anos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post

                                          Porque achas isso? Eu uso o CarPlay mal entro no carro (é por Bluetooth e wifi - o CarPlay funciona conjugando os 2), mas ligo sempre ao carregador para não ter que estar a gastar energia da bateria. Faço isto diariamente. O meu iPhone 13 está com 97% ao fim de quase 2 anos.
                                          É sobejamente conhecido o problema de ligar o iPhone ao CarPlay por cabo, a saúde da bateria fica afectada a curto prazo, comparativamente a quem não usa.

                                          Já agora, podes quantificar o teu uso diário? É que uma coisa é 30 minutos ou 1 hora de utilização por dia, outra coisa é o dia inteiro.

                                          Comentário


                                            12 Pro Max de janeiro de 2021

                                            Não penso em reformá-lo ainda, talvez trocar a bateria e está uma máquina na mesma.

                                            Comentário


                                              Se há coisa que nunca me preocupou muito foi a bateria. Até porque eu tenho para mim que para quem ficar com o telemóvel mais de 3 anos terá sempre de trocar de bateria. Por isso não vale a pena andar a perder muito tempo com algo que inevitavelmente irá ser mudado. E se não for, e caso seja vendido, o comprador irá regatear ao máximo por ter de ser ele a mudar.

                                              Por isso, e para mim, nem vale a pena me preocupar, é chegar a 3 anos e mudo. Caso fique com ele, ainda aguentará outros 2/3 anos. Caso o venda, terei um maior argumento ao vender um telemóvel com uma bateria nova.

                                              Comentário


                                                Os Airpods Pro também são modelo novo? É que no site da Apple só estão disponíveis a partir de 22 de setembro!?

                                                Comentário


                                                  Onde aconselham a mudar a bateria de um iphone 11 pro? Já o tenho desde o lançamento e esta com 76%
                                                  Qual será o custo sabem?

                                                  Comentário


                                                    Os AW8 são bastante resistentes o meu está a fazer agora um ano e não tem riscos e uso 5 vezes por semana no ginásio mais o cardio ao fim de semana

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ramires95 Ver Post
                                                      Onde aconselham a mudar a bateria de um iphone 11 pro? Já o tenho desde o lançamento e esta com 76%
                                                      Qual será o custo sabem?
                                                      Para o ano também vou trocar a do meu, está agora com 77% provavelmente vou trocar ou na Worten ou Fnac

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ramires95 Ver Post
                                                        Onde aconselham a mudar a bateria de um iphone 11 pro? Já o tenho desde o lançamento e esta com 76%
                                                        Qual será o custo sabem?
                                                        O custo deve rondar os 60/70€.
                                                        Isell&repair, iservices etc.

                                                        Comentário


                                                          Pessoal, mudem a bateria num agente autorizado, nem que sejam 10€ ou 15€ a mais. Porque senão vão ter a mensagem a dizer que a peça não é original e depois não vão poder ver as estatísticas da bateria, nomeadamente a nível de desgaste. E se entretanto venderem o aparelho podem apanhar com pessoal mais exigente por causa do aviso de peça não original.

                                                          Há vários locais autorizados por todo o país, como por exemplo as Clínicas Fnac.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                            Os AW8 são bastante resistentes o meu está a fazer agora um ano e não tem riscos e uso 5 vezes por semana no ginásio mais o cardio ao fim de semana
                                                            Só se for o 8 e entretanto tenha mudado alguma coisa, porque tive um 4 e um SE e aquilo ao mínimo toque era logo um risco. Basicamente os meus com menos de 1 mês já tinham riscos, e um deles fundo.

                                                            Desta vez, e mesmo antes de ter o relógio, já comprei uma proteção. Se não gostar mesmo daquilo, compro pelo menos uma daquelas películas que espero que sempre proteja alguma coisa…

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por cjr Ver Post

                                                              Só se for o 8 e entretanto tenha mudado alguma coisa, porque tive um 4 e um SE e aquilo ao mínimo toque era logo um risco. Basicamente os meus com menos de 1 mês já tinham riscos, e um deles fundo.

                                                              Desta vez, e mesmo antes de ter o relógio, já comprei uma proteção. Se não gostar mesmo daquilo, compro pelo menos uma daquelas películas que espero que sempre proteja alguma coisa…
                                                              O meu até agora está tranquilo até tive a ver se lhe via algum risco e para já nada e não uso qualquer proteção

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X