Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drogas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Nunca tendo experimentado speeds, penso que em traços largos a diferença está no facto de uns te mexerem com a cabeça e com os significados que tens como mais garantidos (LSD) e os outros "apenas" te aumentarem a resistência (speeds).

    Comentário


      #62
      ainda bem que foi speed entao
      lol
      se nao andava toda trocada...

      Comentário


        #63
        Se nunca experimentaste e se queres um conselho de alguém que não conheces de lado algum, deixa-te estar sossegadinha (ou a bater o pé, dependendo do que ingeriste antes).

        Comentário


          #64
          aceito sim sra..e deixo-me estar deixo..
          nao toco mais nessas cenas..
          mas ja agora como foi essa moca ?
          LOL
          N queres partilhar ?

          Comentário


            #65
            Já lá vão uns anos valentes e só experimentei 2 vezes. O aforismo que encontrei para definir as experiências foi este: é algo que pega no teu cérebro e o leva para onde quiser, tendo tu poucas alternativas senão alinhar. Acho que o maior problema, as chamadas "Bad Trips", surgem quando se tenta combater a coisa.

            Um exemplo de uma das coisas que fiz numa dessas noites foi estar em plena serra de Sintra numa noite de lua cheia deitado no chão com outros 3 marmanjos a olhar para as árvores a ver...desenhos animados.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por h2o Ver Post
              Qual a diferença do speed e Lsd? eu a pensar que sabia tudo do mundo da droga!
              Isso é basico.

              Speed é o nome em giria de uma aftamina, ou seja algo estimulante que acelere, se for comprimidos pode ser vendido na farmacia segundo receita medica ou no mercado negro. No entanto dentro das subtancias que dao speed existe mta coisa que vai desde a cafeina á cocaina.

              LSD é outra coisa, é um acido, provoca alucinação e uma imagem diferente da realidade, por norma um acido dá speed e impede de dormir mas nao é propriamente um speed é mais que que isso poi permite "viajar" pelos caminhos sa mente e imaginação.

              No entanto este relato deste topico estranhei o facto tomarem coca, MD e acido pois tomando acido nao se precisa das outras (porque todas elas dao speed) mas pronto foi só um aparte.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Isso é basico.

                Speed é o nome em giria de uma aftamina, (...).
                Cuidado que as aftaminas provocam aftas!

                Comentário


                  #68
                  viste desenhos animados nas arvores ?
                  LOL
                  Alucinaste ?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Cuidado que as aftaminas provocam aftas!
                    Não deixas passar nada.....

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por fiatpunto Ver Post
                      viste desenhos animados nas arvores ?
                      LOL
                      Alucinaste ?


                      Pois, era essa a ideia...a não ser que estivessem mesmo a passar desenhos animados nessa noite nas árvores da serra de Sintra, o que nunca cheguei a conseguir confirmar. Quer se dizer, eu tenho testemunhas (os outros 3 gajos) que garantem que sim, mas não lhes dou muita credibilidade.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Isso é basico.

                        Speed é o nome em giria de uma aftamina, ou seja algo estimulante que acelere, se for comprimidos pode ser vendido na farmacia segundo receita medica ou no mercado negro. No entanto dentro das subtancias que dao speed existe mta coisa que vai desde a cafeina á cocaina.

                        LSD é outra coisa, é um acido, provoca alucinação e uma imagem diferente da realidade, por norma um acido dá speed e impede de dormir mas nao é propriamente um speed é mais que que isso poi permite "viajar" pelos caminhos sa mente e imaginação.

                        No entanto este relato deste topico estranhei o facto tomarem coca, MD e acido pois tomando acido nao se precisa das outras (porque todas elas dao speed) mas pronto foi só um aparte.
                        Apetece-me dizer que só acredita na descrição que dá inicio a este tópico quem quer e/ou quem nunca experimentou drogas.

                        Comentário


                          #72
                          ahahhahahah
                          eu fiquei sempre consciente.
                          nao gosto dessa maluqueira da alucinação..lol
                          tb era capaz de me deitar na serra de sintra a fazer um churrasquinho e adormecer a ver as estrelas..lol
                          mas desenhos animados naoooo..lol

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Isso é basico.

                            Speed é o nome em giria de uma aftamina, ou seja algo estimulante que acelere, se for comprimidos pode ser vendido na farmacia segundo receita medica ou no mercado negro. No entanto dentro das subtancias que dao speed existe mta coisa que vai desde a cafeina á cocaina.

                            LSD é outra coisa, é um acido, provoca alucinação e uma imagem diferente da realidade, por norma um acido dá speed e impede de dormir mas nao é propriamente um speed é mais que que isso poi permite "viajar" pelos caminhos sa mente e imaginação.

                            No entanto este relato deste topico estranhei o facto tomarem coca, MD e acido pois tomando acido nao se precisa das outras (porque todas elas dao speed) mas pronto foi só um aparte.

                            tisraste-me todas as duvidas, é que houve uma vez fui acampar e do nada aparece um velhote mais uns putos e os tipos diziam que o quota tava todo vidrado que andou a tomar acido(fiquei sem saber ao certo o que era), "deixam-no em paz está a fazer uma trip", sendo assim tinha tomado Lsd..

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              Cuidado que as aftaminas provocam aftas!
                              Aftas é se meteres a lingua onde nao deves

                              Comentário


                                #75
                                afinal o que sao acidos ? é cocaina ?

                                tb s inala ? lol

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por fiatpunto Ver Post
                                  eu ca tenho de me confessar..nao é uma coisa de que me orgulhe muito mas pronto..
                                  no sabado mandei 2 riscos de speed...lol
                                  a unica coisa anormal que notei foi a boca muito seca..uma secura extrema...tive de beber muita agua..
                                  fiquei disperta a noite toda..so voltei a dormir no domingo a noite e nao se se foi disso ou n..fikei com o batimento cardiaco um bocadito acelarado..mas acho que isso era mais impressao por saber q tinha tomado aquilo..
                                  foi a 1º e ultima vez...é caro..nao presta e conseguia divertir-me o mesmo que diverti sobria.

                                  quanto a ti, eh pa nao te deixes levar pelas influencias..
                                  eu foi msm por curiosidade e nunca mais.

                                  Ó fiatpunto, agora vou ter de cancelar o churrasco, fiquei desiludido contigo. Ainda bem que nós aqui na pocilga não temos dessas tretas

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por fiatpunto Ver Post
                                    afinal o que sao acidos ? é cocaina ?

                                    tb s inala ? lol
                                    o acido é uma droga forte que provoca alucinações e speed tb(uns mais outros menos) o efeito é longo dura umas 10-12h, é tomado em forma de pequeno comprimido, um um cristal , ou um selo, ou seja um papel que tem o produto e é chupado, pode ser em liquido e usado em forma de gota.

                                    Coca é diferente , é um pó branco e cristalino pode ser na versao mais radical injectado se bem que nem todos os o fazem pois o efeito de caca injectada é fortissimo , normalmente é cheirada ou inalada pelo nariz, mas para muito isso é estraga-la pois ha quem prefira fuma-la numa base de amoniaco ou para quem nao gosta de amoniaco em bicabornato, no entanto uma das formas mais eficaz de ser consumida é simplesmente dentro de um cigarro de haxixe curiosamente pouca gente usa esta forma.
                                    O efeito da coca é forte mas passageiro no entanto viciante o que leva a ser uma droga duplamente perigosa.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Acho que em primeiro lugar há que distinguir de que tipo de drogas estamos a falar. Drogas leves não tem efeitos tão nefastos como drogas pesadas.

                                      Depois discordo do iandrec, acho que o pessoal não está suficientemente informado sobre os vários tipos de drogas e os seus efeitos.

                                      De à uns 3 ou 4 anos para cá passou a ser moda os "meninos bem" (os menos bem não tem dinheiro para essas brincadeiras) meterem linhas de coca, passou a ser encarada como uma "droga leve" quando na verdade não o é, tem uma característica que a torna altamente aditiva que é o facto de "criar habituação", sendo necessárias doses progressivamente maiores para atingir os mesmos efeitos, até que um dia acaba em overdose. Claramente uma moda começada pelos socialites que se espalhou aos socialites wanabees.

                                      E falo especificamente de putos sem personalidade nenhuma que necessitam de afirmação dentro de um grupo, o típico "monkey see, monkey do". Se os paizinhos de cascais soubessem o que educaram... Depois ficam escandalizados quando um dia recebem uma chamada ás 5 da manhã para irem ter com o "filhinho queridinho" a uma qualquer urgência.

                                      O pessoal mais velho para mim já tem cabeça para decidir o que faz da vida - It's their call...

                                      Quanto ás outras drogas leves, não sendo consumidor (nunca precisei dos efeitos de drogas para me divertir) aceito o consumo como praticamente inofensivo (não é bem assim), e tenho vários amigos que o fazem. Aliás posso-vos dizer que conheço quem tenha feito medicina à custa de uns charros, antes do exame ia sempre um charrito para acalmar.

                                      Comentário


                                        #79
                                        e speed é pesado ou leve ? LOL

                                        Estou mal informada..

                                        Oh porco deixa-te disso...uma churrascadinha á maneira com um entrecosto..nao ha nada melhor!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Google it!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Coca é diferente , é um pó branco e cristalino pode ser na versao mais radical injectado se bem que nem todos os o fazem pois o efeito de caca injectada é fortissimo , normalmente é cheirada ou inalada pelo nariz, mas para muito isso é estraga-la pois ha quem prefira fuma-la numa base de amoniaco ou para quem nao gosta de amoniaco em bicabornato, no entanto uma das formas mais eficaz de ser consumida é simplesmente dentro de um cigarro de haxixe curiosamente pouca gente usa esta forma.
                                            O efeito da coca é forte mas passageiro no entanto viciante o que leva a ser uma droga duplamente perigosa.
                                            O efeito da coca não é passageiro, é passageirísssssimo. São 2 minutos se tanto...daí o ser uma "droga gulosa" como tu bem dizes. Aliás, uma coisa é certa, se tiveres 10 doses dás 10 doses, se tiveres 100 dás....100.

                                            Acho que um dos motivos pelos quais se usa mais a inalação pelo nariz em detrimento do cigarro de haxixe é por causa do...cinema. Tal como o fenómeno do tabaco nos anos 50/60 penso que boa parte do incremento da utilização desta droga nos anos 90/00 deriva do ar "cool" que lhe foi associado, e, caso esta teoria vingue (é discutível bem sei!), então a forma de dar nela só podia mesmo ser com uma nota enrolada e a dita droga espalhada num carreirozito num qualquer vidro de circunstância.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post

                                              Quanto ás outras drogas leves, não sendo consumidor (nunca precisei dos efeitos de drogas para me divertir) aceito o consumo como praticamente inofensivo (não é bem assim), e tenho vários amigos que o fazem. Aliás posso-vos dizer que conheço quem tenha feito medicina à custa de uns charros, antes do exame ia sempre um charrito para acalmar.
                                              o que faz mal no canabis é o facto de ser fumado e claro o fumo faz mal pois é toxico, mas o componente activo do canabis o THC nao faz propriamente mal, há teorias que pode acelarar problemas psiquicos mas isso sao problemas ja existentes nao está uma coisa directamente relacionada com a outra. Mtas gente que tem o cerebro "fragil" com problemas de depressoes e paranoias nunca tomou drogas outras tomam canabis ha 20 e 30anos e nunca tiveram depressoes ou problemas, ate porque a canabis varia de pessoa para pessoa o efeito.
                                              Eu nao fumo mas fumei diversas vezes e nunca e a mim nunca me tirou a lucidez , a unicas 2 coisas que me fazia alem de uma agradavel sensação de relax, era abrir o apetite fortemente e dava-me um efeito afrodisiaco.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                Coca é diferente , é um pó branco e cristalino pode ser na versao mais radical injectado se bem que nem todos os o fazem pois o efeito de caca injectada é fortissimo , normalmente é cheirada ou inalada pelo nariz, mas para muitos isso é estraga-la pois ha quem prefira fuma-la numa base de amoniaco ou para quem nao gosta de amoniaco em bicabornato, no entanto uma das formas mais eficaz de ser consumida é simplesmente dentro de um cigarro de haxixe curiosamente pouca gente usa esta forma.
                                                O efeito da coca é forte mas passageiro no entanto viciante o que leva a ser uma droga duplamente perigosa.
                                                Para a maior parte dos consumidores, isso (a chamada "base") é que é estragá-la e é prática normalmente associada aos consumidores de heroína (fumada), que têm o vício do "alumínio".

                                                Mas também é apenas um pormenor que pouco interessa...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por SupermanTorras Ver Post
                                                  O efeito da coca não é passageiro, é passageirísssssimo. São 2 minutos se tanto...daí o ser uma "droga gulosa" como tu bem dizes. Aliás, uma coisa é certa, se tiveres 10 doses dás 10 doses, se tiveres 100 dás....100.

                                                  Acho que um dos motivos pelos quais se usa mais a inalação pelo nariz em detrimento do cigarro de haxixe é por causa do...cinema. Tal como o fenómeno do tabaco nos anos 50/60 penso que boa parte do incremento da utilização desta droga nos anos 90/00 deriva do ar "cool" que lhe foi associado, e, caso esta teoria vingue (é discutível bem sei!), então a forma de dar nela só podia mesmo ser com uma nota enrolada e a dita droga espalhada num carreirozito num qualquer vidro de circunstância.
                                                  A coca em portugal é uma moda recente tem uns anos, ha 15-20anos a coca era pouco utilizada em portugal e a droga dura era a heroina hoje em desuso em portugal devido ao forte vicio que provoca, e tab ao facto de só produzir prazer a quem ja teja viciado , ou seja nao é uma droga ocasional.

                                                  coca fumada o efeito dura mais que inalada...e é bem forte de inicio, no entanto ha quem consuma(malta mais velha) cocaina e heroina em simultanio pois uma anula o efeito da outra a nivel de ritmo mas efeito de ambas é bem duradoiro.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    coca fumada o efeito dura mais que inalada...e é bem forte de inicio, no entanto ha quem consuma(malta mais velha) cocaina e heroina em simultanio pois uma anula o efeito da outra a nivel de ritmo mas efeito de ambas é bem duradoiro.
                                                    Exacto. Tenho/tinha um amigo meu que depois de fumar heroína tinha sempre de ter um pouco de cocaína à mão para a "aterragem" ser mais suave.

                                                    p.s tenho/tinha não porque ele tenha falecido ou algo do género mas porque perdi o contacto com ele.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                                      Para a maior parte dos consumidores, isso (a chamada "base") é que é estragá-la e é prática normalmente associada aos consumidores de heroína (fumada), que têm o vício do "alumínio".

                                                      Mas também é apenas um pormenor que pouco interessa...
                                                      a cocaina nao é fumada em papel de aluminio como a heroina
                                                      mas sim numa garrafa e a base é feita com amoniaco ou bicabornato, e nem toda a gente a sabe saber. A maioria dos putos fuma inalada como veem nos filmes.
                                                      No entanto a coca simples dentro de um charro tem um efeito mto forte, pois parece uma ganza mas basta 2 passas para uma pessoa levantar os pés do chão, e sentir o coração a bater mto rapido.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        No entanto a coca simples dentro de um charro tem um efeito mto forte, pois parece uma ganza mas basta 2 passas para uma pessoa levantar os pés do chão, e sentir o coração a bater mto rapido.
                                                        Foi algum amigo que te contou?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por SupermanTorras Ver Post
                                                          Exacto. Tenho/tinha um amigo meu que depois de fumar heroína tinha sempre de ter um pouco de cocaína à mão para a "aterragem" ser mais suave.

                                                          p.s tenho/tinha não porque ele tenha falecido ou algo do género mas porque perdi o contacto com ele.
                                                          Nasci e vivi no centro de almada...dos amigos e conhecidos de infancia mais de metade morreram com problemas de droga nos anos 90 sobretudo com heroina...outros tiveram problemas e tao mais ou menos bem.

                                                          Eu tive tudo ha frente dos olhos durante anos e nunca tive problemas com drogas, e sabes porque? porque a respeitei e nunca comprei, logo nunca me viciei, pois ninguem dá droga a ninguem

                                                          eu costumo dizer que heroina (e tb coca) só se compra uma vez, pois da 2ª é ela que nos compra a nós.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            o que faz mal no canabis é o facto de ser fumado e claro o fumo faz mal pois é toxico, mas o componente activo do canabis o THC nao faz propriamente mal, há teorias que pode acelarar problemas psiquicos mas isso sao problemas ja existentes nao está uma coisa directamente relacionada com a outra. Mtas gente que tem o cerebro "fragil" com problemas de depressoes e paranoias nunca tomou drogas outras tomam canabis ha 20 e 30anos e nunca tiveram depressoes ou problemas, ate porque a canabis varia de pessoa para pessoa o efeito.
                                                            Eu nao fumo mas fumei diversas vezes e nunca e a mim nunca me tirou a lucidez , a unicas 2 coisas que me fazia alem de uma agradavel sensação de relax, era abrir o apetite fortemente e dava-me um efeito afrodisiaco.

                                                            Em relação aos problemas psicológicos que possam ocorrer associados ao consumo de canabis ainda não existem estudos bem sustentados que em que nos possamos basear. Contudo sabe-se que pessoas que tenham uma certa predisposição para problemas psicológicos, ou história familiar destes, a doença pode ser despoletada. E sim, há casos nas enfermarias de psiquiatria de pessoas que por terem fumado apenas um charro desenvolveram sindromes psicóticas bastante graves.

                                                            Para aqueles que não acreditam no meu relato no inicio do tópico comprerendo o que dizem, contudo o papelinho que meteram foi dividido, ou então foram enganados por que vendeu não sei nem me interessa.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              a cocaina nao é fumada em papel de aluminio como a heroina
                                                              mas sim numa garrafa e a base é feita com amoniaco ou bicabornato, e nem toda a gente a sabe saber. A maioria dos putos fuma inalada como veem nos filmes.
                                                              Estás enganado, a "base" pode ser fumada em alumínio como a heroína, ou em garrafa, como dizes, mas os efeitos são completamente diferentes, sendo que em garrafa é muito mais potente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X