Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drogas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por iandrec Ver Post

    Para aqueles que não acreditam no meu relato no inicio do tópico comprerendo o que dizem, contudo o papelinho que meteram foi dividido, ou então foram enganados por que vendeu não sei nem me interessa.
    Venderam-lhes 1/300 parte de uma folha A4 Navigator 120gr.

    Por acaso na minha viagem de finalistas enrolámos tabaco e dissemos a um amigo que aquilo era ganza. Segundo ele SG Ventil "bate bué!"

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
      Venderam-lhes 1/300 parte de uma folha A4 Navigator 120gr.

      Por acaso na minha viagem de finalistas enrolámos tabaco e dissemos a um amigo que aquilo era ganza. Segundo ele SG Ventil "bate bué!"


      Ainda no sábado um amigo meu enrolou caruma de pinheiro e segundo via os comentários, da uma moca mesmo potente.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Nasci e vivi no centro de almada...dos amigos e conhecidos de infancia mais de metade morreram com problemas de droga nos anos 90 sobretudo com heroina...outros tiveram problemas e tao mais ou menos bem.

        Eu tive tudo ha frente dos olhos durante anos e nunca tive problemas com drogas, e sabes porque? porque a respeitei e nunca comprei, logo nunca me viciei, pois ninguem dá droga a ninguem

        eu costumo dizer que heroina (e tb coca) só se compra uma vez, pois da 2ª é ela que nos compra a nós.
        Interessante esta frase, eu acho que a sociedade hoje diz droga não porque faz mal, e a criança cresce com isto na cabeça, não estou a dizer que seja mau. Depois mais tarde pelo menos uma vez na vida é confrontada com a situação, alguns experimentam e ficam a pensar olha lá dizem que isto é mau mas olha lá nem desgostei foi bem radical, estava em alta, as crenças são logo postas em causa e muitas vão abaixo naquela primeira toma. Sabem o que faz a diferença quanto a mim? É a segurança e a estruturação de personalidade do indivíduo, acho que é ai que está a verdadeira educação que deve ser dada. Na formação de individuos fortes psicológicamente muito bem estruturados para saber lidar com as adversidades da vida, sejam elas qual forem.
        Os putos ricos então esses crescem alheios do mundo real, e isso e um grande problema, os pais esconde-nos em colégios num pequeno nicho social que não sabe o que é o mundo real, não sabe o que é andar no metro sozinho com a possibilidade de ser assaltado, com a possibilidade de olhar e falar com pessoas diferentes deles, e isso vai causar mossa a longo prazo, pois são esses que a maioria das vezes caiem que nem patinhos nas redes da droga.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
          Estás enganado, a "base" pode ser fumada em alumínio como a heroína, ou em garrafa, como dizes, mas os efeitos são completamente diferentes, sendo que em garrafa é muito mais potente.
          Sim mas nao rende nada...nao tem nada a ver, a heroina derrete parece caramelo e escorre e a coca é diferente, queima de forma diferente.

          Em garrafa é mto mais potente.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
            Interessante esta frase, eu acho que a sociedade hoje diz droga não porque faz mal, e a criança cresce com isto na cabeça, não estou a dizer que seja mau. Depois mais tarde pelo menos uma vez na vida é confrontada com a situação, alguns experimentam e ficam a pensar olha lá dizem que isto é mau mas olha lá nem desgostei foi bem radical, estava em alta, as crenças são logo postas em causa e muitas vão abaixo naquela primeira toma. Sabem o que faz a diferença quanto a mim? É a segurança e a estruturação de personalidade do indivíduo, acho que é ai que está a verdadeira educação que deve ser dada. Na formação de individuos fortes psicológicamente muito bem estruturados para saber lidar com as adversidades da vida, sejam elas qual forem.
            Os putos ricos então esses crescem alheios do mundo real, e isso e um grande problema, os pais esconde-nos em colégios num pequeno nicho social que não sabe o que é o mundo real, não sabe o que é andar no metro sozinho com a possibilidade de ser assaltado, com a possibilidade de olhar e falar com pessoas diferentes deles, e isso vai causar mossa a longo prazo, pois são esses que a maioria das vezes caiem que nem patinhos nas redes da droga.
            Completamente de acordo. Todos os que vi tornarem-se consumidores deste tipo de drogas tinham em comum uma característica - uma forte falta de autoconfiança.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por iandrec Ver Post

              Para aqueles que não acreditam no meu relato no inicio do tópico comprerendo o que dizem, contudo o papelinho que meteram foi dividido, ou então foram enganados por que vendeu não sei nem me interessa.
              Nao se trata de acreditar...

              mas um papelinho de acido basta metade para por quem quer que seja 10horas em "viagem" apartir dai a coca nao faz sentido nem o MD...podem fumar ganzas e alcool mas ate o alcool ou ganza depois de um acido nem efeito fazem por isso é mais para entreter.

              acredito que aquilo que contes haja alguma coisa que foi barrete pois se fosse um cido a serio ou mesmo metade dele...ui ui... ainda para mais num concerto, isso requer sitios calmos pois a sensação das luzes e som ficam ampliadas na mente e provocam ainda mais alucinações e paranoias.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                Completamente de acordo. Todos os que vi tornarem-se consumidores deste tipo de drogas tinham em comum uma característica - uma forte falta de autoconfiança.
                olha que ha uns anos vi mta gente se iniciar na heroina fumada e aquilo parecia algo inofensivo, alguem deles nem gaza gostavam... e ficaram conscientemente agarrados e foi uma carga de trabalhos para se livrarem disso, os que conseguiram outros ja morreram.

                Uma coisa é certa as drogas dao prazer senao ninguem as tomava, mas algumas sao extremamente perigosas e outras embora menos perigosa tem de ser moderadas.(tou a falar de alccol , canabis a ate cafe nestas ultimas)

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Nao se trata de acreditar...

                  mas um papelinho de acido basta metade para por quem quer que seja 10horas em "viagem" apartir dai a coca nao faz sentido nem o MD...podem fumar ganzas e alcool mas ate o alcool ou ganza depois de um acido nem efeito fazem por isso é mais para entreter.

                  acredito que aquilo que contes haja alguma coisa que foi barrete pois se fosse um cido a serio ou mesmo metade dele...ui ui... ainda para mais num concerto, isso requer sitios calmos pois a sensação das luzes e som ficam ampliadas na mente e provocam ainda mais alucinações e paranoias.

                  Eu sei disso tens toda a razão mas convem dizer que os papelinhos foram já no final, também achei estranho ainda vou tirar essa história a limpo se se proporcionar.

                  De qualquer maneira já falei com pelo menos uma pessoa que diz que meteu um bocado não sei quanto, mas que foi bastante menos que a dose "terapêutica" e que diz não ter sentido nada de mais..

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
                    Eu sei disso tens toda a razão mas convem dizer que os papelinhos foram já no final, também achei estranho ainda vou tirar essa história a limpo se se proporcionar.

                    De qualquer maneira já falei com pelo menos uma pessoa que diz que meteu um bocado não sei quanto, mas que foi bastante menos que a dose "terapêutica" e que diz não ter sentido nada de mais..
                    um acido nunca é o final da noite, depois de se colocar sao 12horas sem sono ....eheh,

                    se nao sentiu nada das 2uma:
                    ou meteu tao pouco quee nao lhe fez nada o que é estranho, ou levou um barrete e aquilo nao prestava.

                    um selo tem cerca de 5mm2 metade pode ser bem pequeno mas é mais que suficiente para por quem quer que seja a "viajar" 10-12horas pois é mto forte e o efeito tanto em speed como em alucinação sao bem(bem mesmo) notados

                    estranho é alguem por isso em cima de coca e principalmente MD...

                    Comentário


                      óh nephilim tens totil d experiencia com droga man!

                      tive a ler um topico em que te confessas....

                      LOL

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por fiatpunto Ver Post
                        óh nephilim tens totil d experiencia com droga man!

                        tive a ler um topico em que te confessas....

                        LOL
                        Confesso? mau...

                        eu nunca tive problemas de droga, tenho experiencia foi mais de ver aqueles que abusaram e mtos ja morreram

                        Comentário


                          Este é o Neph há uns tempos, nunca teve problemas foram só uns dias de loucura..

                          YouTube - New rave dance

                          Comentário


                            Oh neph a malta já entendeu que muitos ja morreram, tu sempre que postas aqui falas daqueles que já morreram.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por h2o Ver Post
                              Este é o Neph há uns tempos, nunca teve problemas foram só uns dias de loucura..

                              YouTube - New rave dance


                              Esse está a ver se consegue entrar dentro da coluna

                              Epa deixa-me dizer que adoro essas 2 gemeas do teu avatar, quem é a dona?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                Oh neph a malta já entendeu que muitos ja morreram, tu sempre que postas aqui falas daqueles que já morreram.
                                nao é coisa que se esqueça , ainda para mais a falar destas coisas vem-me sempre á memoria uma serie de malta porreira que se perdeu....

                                Quem teve amigos que faleceram com problemas de droga sabe do que se trata.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
                                  Esse está a ver se consegue entrar dentro da coluna

                                  Epa deixa-me dizer que adoro essas 2 gemeas do teu avatar, quem é a dona?
                                  quando tomei acido achava que era minha mas não, a realidade é tramada...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por h2o Ver Post
                                    quando tomei acido achava que era minha mas não, a realidade é tramada...

                                    Comentário


                                      Eu infelizmente também já perdi amigos para a Droga.. Na altura não tive outra alternativa e acabei por abandoná-los e sinceramente não estou arrependido.
                                      É uma vida muito perigosa e penosa e quem convive com eles sabe do que estou a falar. É telefonarem-te para ires com eles ali a um sitio e quando dás por ela estás num bairro social degradado e a correr sérios riscos de ser assaltado, preso...etc...É o assistir ao constante sofrimento pelo qual eles passam por não terem para consumir..etc..
                                      No entanto sempre lhes disse que estaria disponivel para os ajudar se eles pensassem em mudar de vida mas nem todos têm a força de vontade necessária e o apoio (não só dos amigos mas também da família) para ultrapassarem uma situação destas.

                                      Pensem bem com quem se metem e acreditem que experimentar é o primeiro passo para se tornarem toxicodependentes. A teoria do aí eu não vou ficar viciado não cola acreditem que quando derem por ela já estão a roubar para consumir.

                                      Juizo pessoal há coisas bem mais interessantes do que a droga... (o sexo por exemplo )

                                      Comentário


                                        Para mim a melhor 'droga' que pode haver é adrenalina ao praticar algo bem radical e abusivo.

                                        Comentário


                                          Foi noutro topico Neph onde disseste o que consumiste..LOL

                                          E tambem há o risco de se ser apanhado pela bofia com droga no carro..
                                          E se fizermos analises por exemplo ao sangue quanto tempo demora a desaparecer os speeds por exemplo ?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            o que faz mal no canabis é o facto de ser fumado e claro o fumo faz mal pois é toxico, mas o componente activo do canabis o THC nao faz propriamente mal, há teorias que pode acelarar problemas psiquicos mas isso sao problemas ja existentes nao está uma coisa directamente relacionada com a outra. Mtas gente que tem o cerebro "fragil" com problemas de depressoes e paranoias nunca tomou drogas outras tomam canabis ha 20 e 30anos e nunca tiveram depressoes ou problemas, ate porque a canabis varia de pessoa para pessoa o efeito.
                                            Eu nao fumo mas fumei diversas vezes e nunca e a mim nunca me tirou a lucidez , a unicas 2 coisas que me fazia alem de uma agradavel sensação de relax, era abrir o apetite fortemente e dava-me um efeito afrodisiaco.
                                            Aqui não há teorias nenhumas pá o Neph, acho que fica mal dizer que o THC não faz propriamente mal, o tetrahidrocanabinol tem uma carrada de efeitos adversos documentados.

                                            E já agora a euforia, relaxamente e o riso facil, que é para isso que as pessoas o fumam é o quê? efeito físico

                                            É verdade que os efeitos variam muito conforme a idade e vários outros factores e Acho que é por isso que não se consegue chegar a um consenso médico, mas não digas que o THC não faz propriamente mal

                                            Especialemente para quem tem já muita experiência em drogas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                              Então mas ele tem que ser ovelha, para ter que tomar o que não quer?

                                              Eu nunca tomei nada que não quisesse....
                                              Não percebeste o que eu disse.
                                              O que eu lhe tentei explicar foi que o limite para ficar viciado (ou dependente) é quando para manter o bem estar tem de se tomar, fumar, cheirar...

                                              Comentário


                                                Já perdi a conta de documentário e estudos que vi que revelavam que o consumo regular de canabis nas camadas mais novas 14-20 anos era um factor de risco de doenças mentais graves como a esquizofrenia.

                                                Comentário


                                                  bem au acho que este tópico tá despoletar muita curiosidade á malta !!!
                                                  as experiências variam de pessoa para pessoa !!!
                                                  continuo a dizer que basta o nome para assustar"droga" !
                                                  a malta jovem anda sempre a querer inovar e se alguém vem para aqui relatar as viagens cria certas expectativas que os mais novos vão qerer experimentar!!!!



                                                  isto de quimicos tem muito que se lhe diga!!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                                    Aqui não há teorias nenhumas pá o Neph, acho que fica mal dizer que o THC não faz propriamente mal, o tetrahidrocanabinol tem uma carrada de efeitos adversos documentados.

                                                    E já agora a euforia, relaxamente e o riso facil, que é para isso que as pessoas o fumam é o quê? efeito físico

                                                    É verdade que os efeitos variam muito conforme a idade e vários outros factores e Acho que é por isso que não se consegue chegar a um consenso médico, mas não digas que o THC não faz propriamente mal

                                                    Especialemente para quem tem já muita experiência em drogas
                                                    o THC é altera, mas o alterar nao significa fazer mal á prior, o café tb altera 1 uma coisa é beber 1cafe, outra 2 e outra é aqueles que bebem 10 ou mais. Se eu bebesse 10cafes ficava electrico e super irritado.
                                                    O alcool altera , certos chás alteram, etc etc, sem falar em tranquilizantes quimicos vendidos em farmacias.

                                                    Depois é como tudo e varia de pessoa para pessoa, eu sou uma pessoa já com speed natural, para mim beber mais que 2 cafes por dia(bica) é uma droga dura a serio nao posso beber pois fico mto acelarado perco o sono. No entanto se beber cerveja ou vinho ajuda-me a estabilizar, ou seja cada pessoa tem um metabolismo e uma maneira de ser que reage de forma diferente. ou seja aqquilo que algumas pessoas precisam eu atrofio com elas, outras vice-versa.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por fiatpunto Ver Post
                                                      Foi noutro topico Neph onde disseste o que consumiste..LOL
                                                      Sim mas isso de certa forma normal, quase toda gente o fez pelo menos 1 vez na vida, estudos recentes deram 7 em 10 pessoas em portugal na malta jovem.
                                                      Eu é como disse uma vez o Bill Clinton, qdo o acusaram de ter fumado nos anos 60, ele disse , sim fumei mas nao inalei

                                                      Tive juizo na altura para nao me meter nessas coisas, e acredita que tinha tudo ali á frente dos olhos.
                                                      Atençao que o experimentar drogas pode ser mto perigoso, se for heroina é mto perigoso, e se for acidos, coca e outras coisas fortes pode haver o risco de sobre dosagem ou da pessoa reagir mal e até pode ser fatal.

                                                      Comentário


                                                        Eii agora fiquei mal..sinto-me a maior drogada deste mundo.
                                                        Bill Clinton: eu fumei nao inalei!
                                                        É droga é droga..vai tudo dar ao mesmo!
                                                        lol
                                                        o que interesa é que se tenha consciencia e se saiba dizer que nao da proxima vez!

                                                        Comentário


                                                          Resumo Os jovens europeus do terceiro milénio são os herdeiros de uma sociedade definida em termos de consumo e opulência. São jovens nascidos na sociedade do bem-estar, onde o lazer e o entretenimento assumem um valor hegemónico nos critérios da estrutura das sociedades contemporâneas. Mas o lazer também é assimilado pelo mercado e é definido por critérios de consumo que deram origem a uma activa indústria do lazer bem estabelecida e em expansão, com papel activo na criação dos critérios de estilos de vida. Um dos grupos sociais que mais se tem apropriado dos espaços de lazer tem sido o dos jovens. O momento privilegiado para estas práticas de lazer e diversão (e consumo) é a noite. Neste contexto, parte-se nesta pesquisa da associação entre ecstasy (e outras drogas sintéticas), certos tipos de música (house, por exemplo), o circuito das raves, um estilo de vida jovem e uma concepção do mundo.
                                                          Sociologia, Problemas e Práticas - <B>Risco cultivado no consumo de novas drogas</B>

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por h2o Ver Post
                                                            Já perdi a conta de documentário e estudos que vi que revelavam que o consumo regular de canabis nas camadas mais novas 14-20 anos era um factor de risco de doenças mentais graves como a esquizofrenia.
                                                            Exactamente...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                              Acho que em primeiro lugar há que distinguir de que tipo de drogas estamos a falar. Drogas leves não tem efeitos tão nefastos como drogas pesadas.

                                                              .......

                                                              Quanto ás outras drogas leves, não sendo consumidor (nunca precisei dos efeitos de drogas para me divertir) aceito o consumo como praticamente inofensivo (não é bem assim), e tenho vários amigos que o fazem. Aliás posso-vos dizer que conheço quem tenha feito medicina à custa de uns charros, antes do exame ia sempre um charrito para acalmar.
                                                              Não há drogas leves e pesadas....há drogas !

                                                              Se fores ler uns posts para trás, verás que, aquilo a que chamas «drogas leves» podem ter efeitos terriveis em quem as consome ( ex: Psicose cannabica) e, para além disso, muitas vezes são o primeiro degrau de uma escalada sem retrocesso...
                                                              Muito cuidado, portanto....

                                                              Já agora, esses teus médicos conhecidos, no seu exercício profissional, podem ser potencialmente perigosos...
                                                              É que, situações de stres é o que não lhes vai falta na sua vida profissional....e drogas á descrição, também não .....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X