Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"O cantinho das motos"-

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post

    É que se essa italiana não fosse tão ridiculamente cara...até equacionava!
    Mas para o dia-a-dia cheguei a procurar uma italjet dragster 200...zerinhos não encontrei nada em Portugal.
    Porque já apanhei engarrafamentos onde uma cx auto um dct ou um variador continuo davam um jeitaço.

    Por isso, anda-se com o trator...
    Acho que havia uma Gilera com um motor assim fora da "caixa".

    Comentário


      Bem, no meu aniversário a minha cara metade resolveu presentear-me com um novo capacete. (Sim, tinha-lhe mandado as dicas todas. )



      image.png
      image.png

      Vantagens: Bem mais bonito e a condizer com a moto que o anterior
      Um pouco mais leve, e nota-se bem na cabeça

      Desvantagens: Não tem viseira escura
      Não é modular
      Não tem sítio para instalar intercomunicador (Mas vou tentar encaixar de qualquer forma)
      Veio sem pinlock. (De qualquer forma já mandei vir)
      Não dá para regular as entradas de ar.

      Comentário


        Olha, conheço o modelo!

        Dá para comprar as viseiras que quiseres:

        image.png

        Comentário


          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
          Bem, no meu aniversário a minha cara metade resolveu presentear-me com um novo capacete. (Sim, tinha-lhe mandado as dicas todas. )


          Antes de mais parbéns e que possas difrutar da vida útil completa desse capacete e de mais 20 iguais, pelo menos.

          Fui ver ao site do fabricante e não fiquei esclerecido se isso é polycarbonato ou fibra.

          O capacete é bonito e faz um bom pandã com a mota.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
            Olha, conheço o modelo!

            Dá para comprar as viseiras que quiseres:

            image.png
            Hehe, parece-me que conheces.

            Sim, essa forma já conhecia, mas quando digo viseira escura é ter uma segunda viseira que desce quando queres.

            Algo assim. Este é o meu outro capacete.:

            image.png

            Mas sim, atendendo ao que custa, também pode ser uma opção.​

            Comentário


              Originalmente Colocado por Two Ver Post

              Antes de mais parbéns e que possas difrutar da vida útil completa desse capacete e de mais 20 iguais, pelo menos.

              Fui ver ao site do fabricante e não fiquei esclerecido se isso é polycarbonato ou fibra.

              O capacete é bonito e faz um bom pandã com a mota.
              Obrigado. Pois, também não te sei dizer, do que vi dizem que é termoplastico, que tanto pode ser policarbonato como fibra. Sei que obedece ao ECE 22.05, mas isso é o mínimo, hoje em dia para andares legal.

              Comentário


                Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

                Obrigado. Pois, também não te sei dizer, do que vi dizem que é termoplastico, que tanto pode ser policarbonato como fibra. Sei que obedece ao ECE 22.05, mas isso é o mínimo, hoje em dia para andares legal.
                Termoplástico é policarbonato. Fui ver ao Fc Moto e pelo preço bate certo.

                Eu estou à espera que saia o J-Cruise-III para as minhas deslocações urbanas na Vespa. Mas está difícil.

                Entretanto vou usando este que em termos de refrigeração é imbatível.


                Comentário


                  Originalmente Colocado por Two Ver Post

                  Termoplástico é policarbonato. Fui ver ao Fc Moto e pelo preço bate certo.

                  Eu estou à espera que saia o J-Cruise-III para as minhas deslocações urbanas na Vespa. Mas está difícil.

                  Entretanto vou usando este que em termos de refrigeração é imbatível.

                  Sem viseira!? Ah duro!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

                    Sem viseira!? Ah duro!
                    Mas de óculos de sol.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Two Ver Post

                      Mas de óculos de sol.
                      Uma vez estava eu a vir para casa, a uns 80, 90, verão, final de tarde, calor, queixeira para trás, mas viseira para baixo. De repente, ouço um PAAAC!!!, e fico com uma mancha amarelada na viseira a ocupar metade da linha de visão. Não sei que raio de bicharoco era, mas se me acertasse na cara, não ia ficar muito bonito! Se já antes andava quase sempre com a viseira para baixo, daí para a frente tornou-se religião, mesmo.

                      Comentário


                        A vantagem é que de boca aberta um tipo vais depachando uns aperitivos (tenho que por um suprte de minis...)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                          Bem, no meu aniversário a minha cara metade resolveu presentear-me com um novo capacete. (Sim, tinha-lhe mandado as dicas todas. )



                          Vantagens: Bem mais bonito e a condizer com a moto que o anterior
                          Um pouco mais leve, e nota-se bem na cabeça

                          Desvantagens: Não tem viseira escura
                          Não é modular
                          Não tem sítio para instalar intercomunicador (Mas vou tentar encaixar de qualquer forma)
                          Veio sem pinlock.
                          (De qualquer forma já mandei vir)
                          Não dá para regular as entradas de ar.

                          Essas desvantagens que referes, deverão significar que seja um capacete mais sólido e provavelmente mais durável.

                          No meu capacete do dia-a-dia tenho guardado o pinlock por montar.
                          Como uso óculos, não noto que seja grande vantagem (tenho outro capacete com ele montado).

                          Esse está bonito, faz lembrar o HJC v10

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post

                            Essas desvantagens que referes, deverão significar que seja um capacete mais sólido e provavelmente mais durável.

                            No meu capacete do dia-a-dia tenho guardado o pinlock por montar.
                            Como uso óculos, não noto que seja grande vantagem (tenho outro capacete com ele montado).

                            Esse está bonito, faz lembrar o HJC v10
                            Na passada segunda feira vim com ele. De manhã o tempo estava, digamos, fresquinho e humido, e com o sol a espreitar por cima do nevoeiro. Mal saí de casa, começou a embaciar por fora e por dentro. Cheguei ao cumulo de ter de andar com ele aberto para cima para poder ver alguma coisa. Foi um filme para chegar ao trabalho ileso. Nos outros dias que vim com ele já foi mais tranquilo, mas o tempo estava mais seco e quente.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X