Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PSP Mata Condutor Que Não Parou em Operação Stop (MC Snake morto!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Na própria música.
    YouTube - Sam the Kid & Snake - Dopping
    O coitado do rapaz diz que perdeu muito tempo nas cadeias...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
      ja chegaram



      se ele foge é porque algo fez, e agora pode-se saber que não era procurado, na altura em que fugiu não se sabia


      desculpa me meter na tua vida, es procurado??
      se a policia te mandar parar tambem foges, afinal nem es procurado nem nada, porque parar???
      só tem de parar quem é procurado
      Ao que te respondo, existem N maneiras de terminar uma perseguicao ou fuga. Que eu saiba, o policia não viu uma arma a ser-lhe apontada, nem se ouviram disparos por parte do fugitivo. Sendo assim, o uso da arma por parte do agente, deve ser o ultimo, dos ultimos, dos ultimos, dos infinitos, dos terminais dos recursos.
      Editado pela última vez por Paulinhonanet; 15 March 2010, 21:06.

      Comentário


        #63
        Parece-me que o Paulinhonanet, como de costume está-se a pôr do lado da pessoa que ele acha que foi discriminada.

        Posso estar a ser injusto, mas tenho a sensação que sempre que mete alguém preto, ele automaticamente acha que as pessoas estão a ser racistas. Acoteceu o mesmo no tópico do autocarro, em que o popeye afiambra o outro tipo.
        Editado pela última vez por v7; 15 March 2010, 21:06.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
          Ao que te respondo, existem N maneiras de terminar uma perseguicao ou fuga. Que eu saiba, o policia não viu uma arma a ser-lhe apontada, nem se ouviram disparos por parte do fugitivo. Sendo assim, o uso da arma por parte do agente, deve-se ser o ultimo, dos ultimos, dos ultimos, dos infinitos, dos terminais dos recursos.
          Porqué?É um bom elemento dissuasor e serve de exemplo.

          Se tu viesses como eu as pessoas sempre a passarem sempre sem consequéncias á m*rda toda que andam a fazer, só porque a policía não quer saber, e toda a gente tem direitos e privacidade e bla bla bla whyskas saquetas,não dizias isso, antes pelo contrário.

          Comentário


            #65
            1º: claro que uma investigação tem de ser aberta e o polícia investigado. Sabemos lá se o "snake" não andava a comer a mulher dele, etc e tal?! É o procedimento e concordo com ele, temos de ter a certeza da razão pela qual houve o disparo. Pessoalmente duvido que tenha acontecido por uma simples fuga à operação stop.

            2º: achei isto muito estranho:

            De acordo com um comunicado da PSP, tudo começou quando um homem desobedeceu a uma operação de fiscalização de trânsito na doca de Santo Amaro, em Alcântara, Lisboa, tendo a polícia perseguido o condutor e imobilizado a viatura na Radial de Benfica. O homem morreu no local cerca das 5.00 horas.
            Então ele sai de casa dos familiares à 1h30. Ele é perseguido e a viatura é imobilizada (como? quando? antes ou depois do disparo?) e ele apenas morre às 5h00? O que aconteceu no meio?

            A estória do coitadinho por parte da família claro que tinha de vir, mas eu quero é saber os pormenores, porque isto falta aqui saber muita coisa.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
              Foi um erro tremendo, mas numa altura que Londres tinha acabado de sofrer um atentado terrorista e estava em alto alerta para mais ataques.
              Ou seja circunstancias completamente diferentes, muito mais tensas e graves que uma mera operacão Stop. Nem se pode comparar.

              Estou a anos em Londres, e nunca ouvi falar de ninguem alvejado pela Policia por não parar numa operacão Stop. Ao inves que em Portugal, ja não se pode dizer que seja a primeira vez.
              Tem de se por o dedo na ferida, admitir e dotar a policia de meios para terminar perseguicoes sem recorrer aos tiros, tal e qual como se faz noutros paises.
              Aposto que um agente da PSP pensa duas vezes em albarroar um carro, porque se estragar o carro patrulha, talvez fiquem sem mais nenhum no posto.

              Alias, talvez vá ferir algumas sensibilidades aqui, mas comparar a PSP com a Metropolitan Police, a nivel de profissionalismo, é comparar meerd@ com chocolate.
              não te esquecas que se o agente, abalrroar uma viatura, com o carro patrulha, é ele que vai pagar a reparação.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Parece-me que o Paulinhonanet, como de costume está-se a pôr do lado da pessoa que ele acha que foi discriminada.

                Posso estar a ser injusto, mas tenho a sensação que sempre que mete alguém preto, ele automaticamente acha que as pessoas estão a ser racistas. Acoteceu o mesmo no tópico do autocarro, em que o popeye afiambra o outro tipo.
                Enganas-te caro V7, aqui não se trata de ser preto ou branco, racismo ou não racismo. Alias, não me viste a acusar o policia de racismo. Apenas estou a defender o meu ponto de vista, e o que acho estar errado.

                Por acaso, estou agora a comentar esta noticia com um colega Ingles e ele primeiro pensou que tivesse sido no Rio de Janeiro. Ficou surpreso quando lhe disse que foi em Lisboa, pensou que tal não acontecesse na Europa.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Parece-me que o Paulinhonanet, como de costume está-se a pôr do lado da pessoa que ele acha que foi discriminada.

                  Posso estar a ser injusto, mas tenho a sensação que sempre que mete alguém preto, ele automaticamente acha que as pessoas estão a ser racistas. Acoteceu o mesmo no tópico do autocarro, em que o popeye afiambra o outro tipo.
                  Vinha aqui dizer o mesmo


                  Teve azar, é a vida... parasse, como as pessoas normais. Quem foge à policia arrisca-se.

                  Comentário


                    #69
                    Não sei quem era o indivíduo mas não se mata uma pessoa por não parar numa operação STOP, a não ser que seja comprovadamente um assassino em fuga ou alguém do género.

                    Se o tiro mortal foi acidental é de lamentar o azar dos intervenientes e ilibar o polícia, mas se foi propositado para matar então o polícia tem de ir preso, a não ser como já disse, que o fugitivo fosse alguém extremamente perigoso como um assassino em fuga ou algo parecido.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                      1º: claro que uma investigação tem de ser aberta e o polícia investigado. Sabemos lá se o "snake" não andava a comer a mulher dele, etc e tal?! É o procedimento e concordo com ele, temos de ter a certeza da razão pela qual houve o disparo. Pessoalmente duvido que tenha acontecido por uma simples fuga à operação stop.

                      2º: achei isto muito estranho:

                      Então ele sai de casa dos familiares à 1h30. Ele é perseguido e a viatura é imobilizada (como? quando? antes ou depois do disparo?) e ele apenas morre às 5h00? O que aconteceu no meio?

                      A estória do coitadinho por parte da família claro que tinha de vir, mas eu quero é saber os pormenores, porque isto falta aqui saber muita coisa.
                      Exactamente.

                      Depois numa situação destas depressa se passa de uma discussão racional, para questões raciais que costumam levar ao costume...a lado nenhum.

                      Comentário


                        #71
                        YouTube - Sam The Kid feat SP & Snake - Negociantes

                        Isto é muito bom.

                        R.I.P. Snake, o dos afanamentos.

                        Comentário


                          #72
                          Eu não percebo nada de armas, mas esta descrição do Pasquim parece-me deveras exagerada:

                          O tiro disparado pelo agente da PSP perfurou a chapa traseira do carro e atravessou dois bancos antes de penetrar nas costas de Nuno Rodrigues.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                            Não sei quem era o indivíduo mas não se mata uma pessoa por não parar numa operação STOP, a não ser que seja comprovadamente um assassino em fuga ou alguém do género.

                            Se o tiro mortal foi acidental é de lamentar o azar dos intervenientes e ilibar o polícia, mas se foi propositado para matar então o polícia tem de ir preso, a não ser como já disse, que o fugitivo fosse alguém extremamente perigoso como um assassino em fuga ou algo parecido.
                            Verdade.
                            Afinal não falta pessoal que com um copito a mais, sem seguro, sem IPO, porque se esqueceu dos documentos, decide que se calhar consegue fugir...

                            Não me choca os procedimentos de inquérito, até para segurança dos cumpridores, mas também não posso com as reportagens a fugir para o sensacionalismo.

                            Infelizmente muitas vezes depois não se tem o desfecho do caso e, quando se tem, não temos acesso a todos os dados e vai-se andando na especulação.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                              Triste o dia numa sociedade em que aquele que por nao parar numa operacao stop leva um balazio nos cornos.
                              Triste o dia que vemos o actuar da policia do Rio de Janeiro, nas ruas de Lisboa, o dito primeiro mundo.

                              Uma mera operacao Stop, pelo o que li, o individuo nao era procurado, era apenas uma operacao rotineira, por nao parar, o policia saca da arma e mata alguem. Esse alguem que segundo as noticias, nao era procurado por nada.

                              Mas isto cabe na cabeca de alguem? Uma filha ficar sem o pai, uma esposa sem o marido, por desobeceder a parar? E ainda comentam aqui que bem-feita, olha azar e afins?
                              Acham que isto acontece em paises dito civilizados? Que o perseguissem, sim concordo, que o levassem preso, igualmente, mas tem de haver limites...
                              Concordo inteiramente contigo.

                              O policia agiu mal, pensou que tinha pontaria para os pneus mas enganou-se, alias a policia não teve qualquer motivo para disparar, a unica medida a tomar naquele instante era uma persiguição ao homem e mediante as cincunstancias é que podiam tomar outras medidas, assim não!!!

                              Depois os Policias que se admirem que os bandidos andam melhor preparados que eles.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                Não sei quem era o indivíduo mas não se mata uma pessoa por não parar numa operação STOP, a não ser que seja comprovadamente um assassino em fuga ou alguém do género.

                                Se o tiro mortal foi acidental é de lamentar o azar dos intervenientes e ilibar o polícia, mas se foi propositado para matar então o polícia tem de ir preso, a não ser como já disse, que o fugitivo fosse alguém extremamente perigoso como um assassino em fuga ou algo parecido.
                                Eu diria, se querer ser desagradável, que o polícia que disparou está ao serviço, chova ao faça sol, para que nós possamos viver tranquilos e em segurança. Disparou? Talvez se tenha sentido ameaçado de alguma forma.

                                Custa muito parar numa operação STOP? Eu acho que não. Digo mais: eu páro sempre.

                                Que deve fazer um polícia ? "Boa noite, somos da polícia; importa-se de parar?" Não me parece que seja boa estratégia, até porque eles andam aí prontos a disparar por tudo e por nada.

                                Comentário


                                  #76
                                  Se o carro não parou na operação stop e depois mesmo a ser perseguido não parou, o que acham que deviam fazer os policias ?

                                  a) tentar abalroar o carro correndo risco de vida ?

                                  b) disparar 1 ou 2 tiros para o ar e depois começar a disparar para o carro ?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Porque é que isto está no Road Book? Só porque aconteceu numa estrada?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                      Eu não percebo nada de armas, mas esta descrição do Pasquim parece-me deveras exagerada:

                                      O tiro disparado pelo agente da PSP perfurou a chapa traseira do carro e atravessou dois bancos antes de penetrar nas costas de Nuno Rodrigues.


                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                        Eu não percebo nada de armas, mas esta descrição do Pasquim parece-me deveras exagerada:

                                        O tiro disparado pelo agente da PSP perfurou a chapa traseira do carro e atravessou dois bancos antes de penetrar nas costas de Nuno Rodrigues.
                                        As novas armas têm esse poder.

                                        Obviamente que não estou a dizer que o PSP estava a 500 m de distância.

                                        Mas a uma distância normal, o projéctil leva força suficiente para isso.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Há duas coisa que me inquietam bastante nesta noticia...

                                          1º A vida desfeita do agente da PSP.
                                          2º A onda de solidariedade que se vai gerar a favor do raper transgressor da lei.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            Se o carro não parou na operação stop e depois mesmo a ser perseguido não parou, o que acham que deviam fazer os policias ?

                                            a) tentar abalroar o carro correndo risco de vida ?

                                            b) disparar 1 ou 2 tiros para o ar e depois começar a disparar para o carro ?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                              Porque é que isto está no Road Book? Só porque aconteceu numa estrada?
                                              Realmente não faz qualquer sentido.
                                              Um tema que até poderia dar uma discussão interessante vai acabar por perder-se no RoadBook...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por JotaeMe Ver Post
                                                Eu diria, se querer ser desagradável, que o polícia que disparou está ao serviço, chova ao faça sol, para que nós possamos viver tranquilos e em segurança. Disparou? Talvez se tenha sentido ameaçado de alguma forma.

                                                Custa muito parar numa operação STOP? Eu acho que não. Digo mais: eu páro sempre.

                                                Que deve fazer um polícia ? "Boa noite, somos da polícia; importa-se de parar?" Não me parece que seja boa estratégia, até porque eles andam aí prontos a disparar por tudo e por nada.
                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Se o carro não parou na operação stop e depois mesmo a ser perseguido não parou, o que acham que deviam fazer os policias ?

                                                a) tentar abalroar o carro correndo risco de vida ?

                                                b) disparar 1 ou 2 tiros para o ar e depois começar a disparar para o carro ?
                                                http://forum.autohoje.com/road-book/...a-injusta.html


                                                Haviam indícios de que o condutor que não parou era um atentado à segurança pública? Se sim então concordo com os tiros, se não então é excesso de força, não se dispara sobre alguém só porque não parou.

                                                Todos nós temos familia, amigos, colegas que num dia de desatino ou com um copo a mais poderão fazer algo semelhante e se levarem com um balázio e morrerem certamente a nossa opinião já será diferente.

                                                Está-se a julgar o indivíduo sem se ter todos os factos do que ocorreu, eu sei que estamos todos fartos da sensação de insegurança e impunidade e que a polícia merece o nosso apoio, mas custa-me ver aqui pessoas, algumas delas que até considero bastante inteligentes com pensamentos tão primários como "não parou, morreu? temos pena".

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                  Por acaso, estou agora a comentar esta noticia com um colega Ingles e ele primeiro pensou que tivesse sido no Rio de Janeiro. Ficou surpreso quando lhe disse que foi em Lisboa, pensou que tal não acontecesse na Europa.
                                                  Desculpa lá, mas isso é hilariante. Agora em Inglaterra são todos uns Gentlemen cheios de bons costumes. Por isso são tão benvindos em todos os destinos turísticos, principalmente quando vão em manada.
                                                  Estás a comparar o incomparável. Sabes bem que os Portugueses são muito mais moderados e racionais que os Ingleses neste tipo de assunto.
                                                  A PSP nada fica a dever à Metropolitan ou a qualquer outra polícia. Isso de dizer mal do que é tuga por tudo e por nada quando se vai para fora já é habitual... Não és só tu.
                                                  Editado pela última vez por Sweden; 15 March 2010, 21:58.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    A minha opinião sem saber pormenores (como todos):

                                                    Parece-me haver excesso de zelo sempre que é uma situação de trânsito.
                                                    Os condutores deste país são mais perseguidos que os bandidos.

                                                    Não parar numa operação STOP é grave, mas há sempre alguém que conhece um primo, um amigo ou um vizinho que fez isso...deveria estar morto? Não me parece...

                                                    Normalmente quando alguém é apanhado em "excesso de velocidade" numa AE é tratado como assassino, andar a 180 na A2? Que grande criminoso! É por isso que os carros de perseguição da GNR custam mais de €50.000 e os da PJ estão a cair de podres...

                                                    Apenas gostava que este género de "força" fosse usada em gajos que assaltam ourivesarias á martelada, traficam droga à porta de escolas, que roubam carteiras no Metro, batem nas mulheres sempre que bebem um copo a mais, etc...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                      Está-se a julgar o indivíduo sem se ter todos os factos do que ocorreu, eu sei que estamos todos fartos da sensação de insegurança e impunidade e que a polícia merece o nosso apoio, mas custa-me ver aqui pessoas, algumas delas que até considero bastante inteligentes com pensamentos tão primários como "não parou, morreu? temos pena".
                                                      Se calhar não são assim tão inteligentes.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Isto devia ir para o off-topic de novo, afinal de contas estamos a discutir uma morte a tiro e nao um acidente rodoviario. Assim, aqui vai acabar por morrer um topico interessante

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                          Foi um erro tremendo, mas numa altura que Londres tinha acabado de sofrer um atentado terrorista e estava em alto alerta para mais ataques.
                                                          Ou seja circunstancias completamente diferentes, muito mais tensas e graves que uma mera operacão Stop. Nem se pode comparar.

                                                          Estou a anos em Londres, e nunca ouvi falar de ninguem alvejado pela Policia por não parar numa operacão Stop. Ao inves que em Portugal, ja não se pode dizer que seja a primeira vez.
                                                          Tem de se por o dedo na ferida, admitir e dotar a policia de meios para terminar perseguicoes sem recorrer aos tiros, tal e qual como se faz noutros paises.
                                                          Aposto que um agente da PSP pensa duas vezes em albarroar um carro, porque se estragar o carro patrulha, talvez fiquem sem mais nenhum no posto.

                                                          Alias, talvez vá ferir algumas sensibilidades aqui, mas comparar a PSP com a Metropolitan Police, a nivel de profissionalismo, é comparar meerd@ com chocolate.
                                                          não foi erro nenhum, mandaram ele parar ele não parou a policia matou-o, não venhas ca dizer que foi sem querer

                                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                          Ao que te respondo, existem N maneiras de terminar uma perseguicao ou fuga. Que eu saiba, o policia não viu uma arma a ser-lhe apontada, nem se ouviram disparos por parte do fugitivo. Sendo assim, o uso da arma por parte do agente, deve ser o ultimo, dos ultimos, dos ultimos, dos infinitos, dos terminais dos recursos.
                                                          aqui tenho que te dar razão, o policia não tinha nada que disparar, deixava ele fugir, e ir roubar ou ate atropelar alguem, é que como dizes o policia nem viu a arma, só devia disparar se o outro lhe desse 1 tiro na cabeça
                                                          1º leva o tiro depois é que tem de responder

                                                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                          Não sei quem era o indivíduo mas não se mata uma pessoa por não parar numa operação STOP, a não ser que seja comprovadamente um assassino em fuga ou alguém do género.

                                                          Se o tiro mortal foi acidental é de lamentar o azar dos intervenientes e ilibar o polícia, mas se foi propositado para matar então o polícia tem de ir preso, a não ser como já disse, que o fugitivo fosse alguém extremamente perigoso como um assassino em fuga ou algo parecido.
                                                          desculpa la, a fuga no minimo teve 5 kms, eles sabem la se vem la o papa ou o bin laden, não parou a bem, deitou-se

                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Se o carro não parou na operação stop e depois mesmo a ser perseguido não parou, o que acham que deviam fazer os policias ?

                                                          a) tentar abalroar o carro correndo risco de vida ?

                                                          b) disparar 1 ou 2 tiros para o ar e depois começar a disparar para o carro ?
                                                          faltou a opção c) que é defendida pelo pessoal do forum

                                                          deixar ele fugir na boa, ou então dar 1 tiro no colega que conduzia a carrinha para ele fugir melhor

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                            Dass, ganda galo!
                                                            Vi as noticias na SIC e não deu nada.


                                                            Epá, até estou admirado com este tópico.

                                                            Está tudo do lado da Policia.

                                                            Deve andar aí uma virose qualquer.

                                                            Não tenho pena rigorosamente nenhuma, mas... Se formos ver bem a coisa, isto tb não pode ser assim...
                                                            Não páras, pimba, balázio.
                                                            Pelo menos que deixem os polícias mandar-lhes com os carros para cima à vontade.

                                                            E o polícia é capaz de vir a ter uns problemas bem jeitosos....
                                                            Entre uma bala num gajo que tenta fugir à polícia ou um carro da polícia todo partido, sai mais barato ao contribuinte a bala.

                                                            Em relação a esta temática nem discuto. Operação stop, não para, tenta a fuga, o polícia dispara (seja para o carro ou para o condutor é-me indiferente no contexto), o condutor morre...como hei-de dizer, temos pena.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                              Isto devia ir para o off-topic de novo, afinal de contas estamos a discutir uma morte a tiro e nao um acidente rodoviario. Assim, aqui vai acabar por morrer um topico interessante
                                                              Parece que o tópico foi de certa forma censurado...não lembra a ninguém isto estar no roadbook...levar uma bala na estrada são ossos do ofício de quem conduz???

                                                              Onde isto já chegou!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X