Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PSP Mata Condutor Que Não Parou em Operação Stop (MC Snake morto!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JoaoPortugais Ver Post
    Acordei a ver essa noticia na tv , e era mesmo um raper que partiçipou num video e era um dos vocalistas do sam the Kid e foi morto hoje a queima roupa por uma bala, so por não ter parado numa operação Stop.

    é esta a bofia que temos, tenho pena.

    Boas

    Onde leste/ouviste isso ???

    O que li é que o disparo foi feito durante uma persseguição e não à queima roupa!

    Abraços

    Comentário


      Originalmente Colocado por JoaoPortugais Ver Post
      Acordei a ver essa noticia na tv , e era mesmo um raper que partiçipou num video e era um dos vocalistas do SAM the Kid e foi morto hoje a queima roupa por um tiro efectuado por um agente da PSP so por não ter parado numa operação Stop.

      é esta a bofia que temos, tenho pena.

      deixa lá, para ter fugido à polícia é porque era santo de certeza

      Comentário


        Um gajo até pode tentar fugir porque leva no carro uma mulher que não é a dele!

        Acho que desatar aos tiros apenas porque não se para é demais. Mas também pode acontecer que os tiros não tenham sido só por ele não ter parado.

        O melhor é aguardar para se saber ao certo o que aconteceu.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Quando nao se tem capacidade para apanhar os verdadeiros criminosos, mata-se quem nao para em operações stop... sempre é mais facil.
          deves andar muito informado sobre as operações da PSP. nota-se que não sabes qual a função da PSP.

          apanhar "verdadeiros criminosos" se calhar tens a PJ, o GOE, etc

          Comentário


            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
            Está aqui um post no fórum de um user que não parou numa operação stop (não entendeu a sinalética ou esta foi mal feita....ou ia distraído...etc..etc)....Felizmente está vivo e recebeu a multa em casa!

            Daqui a pouco quem passar um sinal vermelho leva bala....
            Strobs azuis, sirenes a soar.... disparos para o ar... é preciso ir mesmo muito distraído...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post

              O melhor é aguardar para se saber ao certo o que aconteceu.
              N acredito que se vá saber.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                Um gajo até pode tentar fugir porque leva no carro uma mulher que não é a dele!

                Acho que desatar aos tiros apenas porque não se para é demais. Mas também pode acontecer que os tiros não tenham sido só por ele não ter parado.

                O melhor é aguardar para se saber ao certo o que aconteceu.
                sim, tens razão, caso ele não tivesse andado a passear por LX a fugir deles

                e tanto o tiro pode ser puramente involuntário(claro que ninguem acredita nisto porque ele é "bofia" não é?).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                  deves andar muito informado sobre as operações da PSP. nota-se que não sabes qual a função da PSP.

                  apanhar "verdadeiros criminosos" se calhar tens a PJ, o GOE, etc
                  Não sei não...

                  A ideia que tenho é que a PSP tem a função de zelar pela segurança publica, mas pelos visto é andar a matar quem nao para numa operação stop....

                  Comentário


                    Desculpe enganei-me, afinal foi o disparo que foi feito durante uma persseguição...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Depende ....eu por norma tambem costumo parar...

                      imagina que quando a PSP te mandar parar , por coincidencia fiques sem travões... levas logo um tiro...
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Quando nao se tem capacidade para apanhar os verdadeiros criminosos, mata-se quem nao para em operações stop... sempre é mais facil.

                      Boas

                      Não foi ... "Não paras é?? Toma la Chumbo!"!
                      Foi uma persseguição feita durante alguns kilometros e não se sabe o que aconteceu durante a mesma e se colocou quer os agentes quer os transeuntes que nada tinham a ver com o caso em risco!
                      Não li escrito nem em noticias em que modos a vitima procedeu aquando da operação stop! Pode ter colocado também alguem em risco fosse ele agente ou pessoas que estivessem paradas na mesma operação stop!

                      Eu ja parei em operações que para fugir teria que acelerar e esperar que alguem se desvisasse! Não sei se foi o caso mas pode ter sido!

                      Abraços

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                        N acredito que se vá saber.
                        é possível que não... infelizmente não temos comunicação social credível para poder passar uma notícia isenta. logo será apurado o que aconteceu e não vai depender de "opiniões" e juizos de valor de quem gostava ou não do rapaz que morreu

                        Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                        Strobs azuis, sirenes a soar.... disparos para o ar... é preciso ir mesmo muito distraído...
                        népia, a malta queria ver era uma guerra de algum gang contra a bofia para poder haver mortos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vinheiras Ver Post
                          Boas

                          Não foi ... "Não paras é?? Toma la Chumbo!"!
                          Foi uma persseguição feita durante alguns kilometros e não se sabe o que aconteceu durante a mesma e se colocou quer os agentes quer os transeuntes que nada tinham a ver com o caso em risco!
                          Não li escrito nem em noticias em que modos a vitima procedeu aquando da operação stop! Pode ter colocado também alguem em risco fosse ele agente ou pessoas que estivessem paradas na mesma operação stop!

                          Eu ja parei em operações que para fugir teria que acelerar e esperar que alguem se desvisasse! Não sei se foi o caso mas pode ter sido!

                          Abraços
                          No entanto tens todos os fins de semana a malta ali em sacavem a fugir á policia nos seus foguetes citadinos e nunca ninguém levou um tiro que eu saiba.
                          Só a policia que fez a perseguição sabe o que realmente aconteceu, pode ter sido tanta coisa.
                          Editado pela última vez por dysplay21; 16 March 2010, 11:05.

                          Comentário


                            mas afinal já se sabe a substancia secreta que ele transportava para não ter parado na operação stop?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                              No entanto tens todos os fins de semana a malta ali em sacavem a fugir á policia nos seus foguetes citadinos e nunca levou um tiro que eu saiba.
                              Só a policia que fez a perseguição sabe o que realmente aconteceu, pode ter sido tanta coisa.
                              Boas

                              E esão a proceder correctamente?
                              É melhor deixar andar até se matarem ou alguem inocente que vá a passar? Eu ja disse e volto a dizer, não se deve andar aos tiros por "dá cá aquela palha" mas se tiver que ser em casos extemos apoio!
                              Penso que tenha sido o que se passou no assunto do tópico e devia acontecer nem que fosse para assustar no caso que falas!

                              Abraços

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JoaoPortugais Ver Post
                                Desculpe enganei-me, afinal foi o disparo que foi feito durante uma persseguição...
                                Mesmo em perseguição NUNCA se dispara sobre um carro em fuga pois este mesmo que seja a ser conduzido por um bandido pode levar um refem no porta bagagens situação até frequente nos dias de hoje.
                                Alem disso andar aos tiros na rua nao é propriamente seguro.

                                Comentário


                                  Não é só o "doido" que se pode despistar e ter um acidente, como um bala perdida pode atingir um traseunte ou outro condutor.

                                  Se li bem no DN uma carrinha da Intervenção Rápida da PSP tentou bloquear o caminho e, o Ydesviou para uma rua, um agente abriu fogo - parece-me que apeado, mas só lendo de novo...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    Mesmo em perseguição NUNCA se dispara sobre um carro em fuga pois este mesmo que seja a ser conduzido por um bandido pode levar um refem no porta bagagens situação até frequente nos dias de hoje.
                                    Alem disso andar aos tiros na rua nao é propriamente seguro.
                                    Exactamente.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vinheiras Ver Post
                                      Boas

                                      E esão a proceder correctamente?
                                      É melhor deixar andar até se matarem ou alguem inocente que vá a passar? Eu ja disse e volto a dizer, não se deve andar aos tiros por "dá cá aquela palha" mas se tiver que ser em casos extemos apoio!
                                      Penso que tenha sido o que se passou no assunto do tópico e devia acontecer nem que fosse para assustar no caso que falas!

                                      Abraços
                                      Eu não tenho treino de policia por isso não sei qual é o procedimento, mas sei que fugas á policia em massa são coisa normal de acontecer todas as semanas, basta ir a Sacavem ou á ponte VDG

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vinheiras Ver Post
                                        Boas

                                        E esão a proceder correctamente?
                                        É melhor deixar andar até se matarem ou alguem inocente que vá a passar? Eu ja disse e volto a dizer, não se deve andar aos tiros por "dá cá aquela palha" mas se tiver que ser em casos extemos apoio!
                                        Penso que tenha sido o que se passou no assunto do tópico e devia acontecer nem que fosse para assustar no caso que falas!

                                        Abraços
                                        Ainda à umas semanas fizeram uma rusga na costa da caparica. Tudo correu bem, carros apreendidos, multas bem avultadas e ninguém morreu nem levou um tiro.

                                        São estas operações que alguns aqui desconhecem e depois vêem mandar piadas para o ar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                          Não é só o "doido" que se pode despistar e ter um acidente, como um bala perdida pode atingir um traseunte ou outro condutor.

                                          Se li bem no DN uma carrinha da Intervenção Rápida da PSP tentou bloquear o caminho e, o Ydesviou para uma rua, um agente abriu fogo - parece-me que apeado, mas só lendo de novo...
                                          Atenção que o chamado "tiro para o ar" é um perigo pois o projectil ao descer pode matar alguem a quilometros de distancia

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Atenção que o chamado "tiro para o ar" é um perigo pois o projectil ao descer pode matar alguem a quilometros de distancia
                                            Isso do sobe, desce, e mata, é que já não me parece lá muito possível.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              Atenção que o chamado "tiro para o ar" é um perigo pois o projectil ao descer pode matar alguem a quilometros de distancia
                                              Loooooool

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                está aqui uma justificação plausível.

                                                gostava de ver muitos dos que aqui defendem o rapaz a estar do lado do "bófia"...

                                                como já foi dito, quando um policia mata um, é suspenso e pode nunca mais poder andar na rua, pode mesmo ser preso. e são grandes indeminizações para a familia do morto.
                                                ao contrário posso dizer que se algum gajo mata um policia é porque foi em defesa pessoal, bla ,bla bla. e a familia do policia tem de sobreviver com uma pensão mensal de pouco mais de 200€. é isto que vale a vida de um agente de autoridade
                                                Não é assim tão plausivel, então o tiro do policia não podia tambem ter sido um perigo para condutores e peões

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  Atenção que o chamado "tiro para o ar" é um perigo pois o projectil ao descer pode matar alguem a quilometros de distancia

                                                  Errado....não digas asneiras por favor...
                                                  e NEM tentes arranjar qualquer tipo de ideologia que isso possa ser verdade, porque só de pensar é parvo...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                    Ainda à umas semanas fizeram uma rusga na costa da caparica. Tudo correu bem, carros apreendidos, multas bem avultadas e ninguém morreu nem levou um tiro.

                                                    São estas operações que alguns aqui desconhecem e depois vêem mandar piadas para o ar.
                                                    Boas

                                                    E há uns anos (nao sei se continua a acontecer) quem vinha de Lisboa a partir de uma certa hora e principalmnete ao Fim de Semana a GNR-BT fechava literalmente a AE e todos paravam ou passavam por um corredor de uma só faixa e so se passava depois do agante se desviar! Eu passei 2 vezes por operções dessas!

                                                    E isto para dizer que não havia fugas todos cumpriam alguns eram multados, etc...

                                                    Nessa operação stop não houve fugas?

                                                    Os agentes nunca devem de extremar o seu meio de actuação e penso que so o fazem quando tem mesmo que ser e penso que terá sido o que se passou!

                                                    Mas claro que há sempre quem perca a cabeça mas...

                                                    Abraços

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                                      Errado....não digas asneiras por favor...
                                                      e NEM tentes arranjar qualquer tipo de ideologia que isso possa ser verdade, porque só de pensar é parvo...
                                                      Não percebes nada de armas, nem de nada

                                                      Foste militar, já manuseaste armas? eu ja....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                                        Não é assim tão plausivel, então o tiro do policia não podia tambem ter sido um perigo para condutores e peões
                                                        Hum? Plausível exactamente por poder não ser certa independentemente das razões.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                                          Apesar de não me conhecessem por ter poucos post's, sou sempre daqueles que defende mais poder para a policia, novas leis mais rígidas, mais protecção para as vitimas entre outras coisas.

                                                          Mas não me lixem, a acreditar na pouca informação disponível que circula, não havia nenhum perigo iminente, e foi supostamente um tiro para os pneus, aquele policia no mínimo foi incompetente, que hoje calhou acertar um gajo manhoso mas amanha sei lá em quem é que acerta, policias assim dispenso. E isto não são propriamente operações stop no Afeganistão em que em caso de duvida atirar a matar primeiro e pergunta depois.
                                                          Não havia perigo iminente? Portanto, ir em perseguição desde a Doca de Santos até à Radial de Benfica não é perigo iminente?

                                                          Uma morte é sempre de lamentar mas o Psp está numa situação bem mais delicada...

                                                          Comentário


                                                            Confesso que fico surpreendido com o teor de alguns comentários que aplaudem a atitude de disparar contra um veículo por não parar numa operação STOP, sem outro motivo de força maior que o justifique..

                                                            Em 1º lugar é ILEGAL. A polícia não o pode fazer, razão pela qual alega e bem que foi um acidente e que o disparo seria dirigido aos pneus. Em nenhum país desenvolvido isto é possível!

                                                            Parece-me que isto é fácil de entender! Então querem dar à polícia o direito de disparar indiscriminadamente sobre os cidadãos só porque não pararam numa op. Stop? Em todas as situações?

                                                            - Quando é um idoso que não percebeu?
                                                            - Quando é um miúdo de 18 anos que leva um ou 2 charros e teve medo que o pai fosse saber?
                                                            - Quando é um puto que bebeu uma cerveja a mais (tipo 0,5 a 0,8 g/l) e ficou com medo que os pais não lhe deixassem mais sair à noite com o carro?

                                                            e por aí fora..


                                                            Alguém duvida que haveria muito mais gente indignada com esta morte se exactamente nas mesmas circunstâncias o morto fosse um jovem universitário branco com 0,6 g/l de álcool no sangue?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              Não percebes nada de armas, nem de nada

                                                              Foste militar, já manuseaste armas? eu ja....
                                                              offtopic: Eu fui... durante dois anos... tancos... e então?

                                                              ontopic: Cá para mim foi mesmo falta de jeito do policia. É no que dá poupar na formação.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X