Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mixed Martial Arts (MMA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    nada que nao esperasse neste versus!

    dia 27 tambem nao vai haver novidades,excepto o carwin/mir:xcelente combate!
    Editado pela última vez por andreiasantos; 23 March 2010, 10:42.

    Comentário


      #32
      O combate entre o Georges St. Pierre vs Dan Hardy também é um grande combate, na óptica de ver-mos o campeão GSP em acção, visto duvidar que o Hardy tenha qualquer hipótese...

      Comentário


        #33
        Cigano venceu o prémio do melhor nocaute da primeira edição do UFC ON Versus, 50 mil dólares, nada mau.

        Fonte: UFC

        Comentário


          #34
          Segundo a revista tatame, o próximo combate de Fedor vai ser em finais de Junho, no Strikeforce, contra o brasileiro Fabrício Werdum...
          Caso para dizer, finalmente...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
            Segundo a revista tatame, o próximo combate de Fedor vai ser em finais de Junho, no Strikeforce, contra o brasileiro Fabrício Werdum...
            Caso para dizer, finalmente...
            Em princípio easy para o Russo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
              Em princípio easy para o Russo.
              Também acredito piamente que sim. Nem deverá passar do 1º round...

              Comentário


                #37
                Faltam apenas dois dias para o UFC 111 e, no aquecimento para mais uma grande competição a revista Tatame foi atrás da opinião de especialistas de MMA sobre os dois principais duelos da competição.


                Georges St. Pierre x Dan Hardy – disputa pelo cinturão até 77kg do UFC:



                Márcio Cromado: “Eu não vejo o Hardy derrotando o St. Pierre. Assim como o Anderson Silva até 84kg, acho muito difícil alguém bater o St. Pierre até 77kg. Vai ser uma luta dura, mas acho que o St. Pierre vai sair vencedor. Vou te falar, acho que ele vence no primeiro round“



                Paulo Borracha: “O St. Pierre é um dos melhores atletas da atualidade, bem preparado fisicamente, vem fazer escola no Brasil… Tudo o que for falar bem se encaixa para o St. Pierre. Ele é esforçado, extremamente atleta. O Dan Hardy não vai fazer frente a ele, nem tecnicamente nem como atleta. Acho que dá St. Pierre, acredito que ele vai derrubar e finalizar”



                Dedé Pederneiras: “O St. Pierre é favorita, não só pela experiência, mas por ser mais completo e ter fundamentos fortes. Acho que essa luta termina no chão”



                Carlão Barreto: “O St. Pierre é muito superior ao Dan Hardy. O Dan Hardy te uma mão pesada e um bom boxe, mas o St. Pierre é mais estrategista e dificilmente vai se colocar em situação de perigo. O St. Pierre vai ter mais um êxito, ele é superior”



                Frank Mir x Shane Carwin – disputa pelo cinturão interino dos pesos pesados do UFC



                Márcio Cromado: “Eu aposto as minhas fichas no Frank Mir. Se ele não errar como o (Gabriel) Napão errou, de querer trocar com ele, se ele botar pra baixo e usar o Brazilian Jiu-Jitsu que ele tanto treina, acho que ele leva. Ele tem uma trocação melhor que a do Napão, tem um chute bom e um boxe melhor... Tenho certeza que ele finaliza na chave de pé”



                Paulo Borracha: “Pela última luta que fez, o Shane Carwin mostrou que está num ritmo bom, com a cabeça focada, centrado, não deixa nada subir à cabeça. Ele é mais atleta e está psicologicamente melhor. Acredito bem mais nele que no Frank Mir, que está com essa paranóia de Brock Lesnar, não é tão atleta e não está focado. Acho o Frank Mir muito disperso. Continuo acreditando no Shane Carwin”



                Dedé Pederneiras: “Vai dar Carwin, por nocaute em pé”



                Carlão Barreto: “O Shane Carwin é um peso pesado legítimo, tem a mão pesada, é difícil de ser derrubado, vem com 11 vitórias, um cartel bem expressivo. O Frank Mir é um lutador de bom nível, mas um pouco irregular em suas apresentações. Às vezes ele luta bem, às vezes ele luta mal, sem motivação, mas tem muito talento. É uma luta onde o mais inteligente vai vencer, e acredito que o Shane Carwin seja mais perigoso. Se o Frank Mir conseguir se embolar e levar pro solo pode sair uma finalização. Vai ser uma luta boa, mas acredito numa vitória por nocaute do Carwin, no segundo round”



                Thiago “Pitbull” Alves x Jon Fitch – revanche de duelo ocorrido em 2006



                Márcio Cromado: “Por ser uma revanche e o Thiago vir de derrota, acho que rola uma motivação a mais. Não sei como ele está treinando, mas é uma luta no qual o Thiago com certeza vai querer nocautear o mais rápido possível para mostrar ao patrão que ele pode correr atrás do cinturão de novo com o Georges St. Pierre. A luta é do Thiago”



                Paulo Borracha: “Pelo tempo que o Pitbull está afastado e a vontade dele subir novamente, acredito nele. Ele tem condições técnicas, apesar de ter menos envergadura, e tem um boxe para derrubar e chão para fazer. Ele tem mais focado e com outra cabeça em relação à primeira luta. Acredito e torço pelo Pitbull. O Fitch é uma luta perigosa, mas acredito que ele virá com outra estratégia. Lógico que o Fitch vai mudar, mas por tudo o que Pitbull vem passando, ele vai mudar”



                Dedé Pederneiras: “Acho que essa luta pode dar qualquer um dos dois. O Pitbull tem vantagem em pé e o Fitch tem vantagem no chão. Tudo vai depender de quem vai estar com o Wrestling em dia, um para defender e outro para derrubar. Acho que dá Thiago”



                Carlão Barreto: “É uma luta dificílima, uma revanche. Como brasileiro, espero que ele venha melhor preparado que da última vez. Ele é jovem e tem muito talento, mas, na minha opinião, o Jon Fitch é o número dois do mundo. Ele não faz luta bonita, mas é eficiente, joga bem com as regras e tem um preparo físico muito apurado, mantém a pressão contínua. Se você pensar em talento e plasticidade, o Thiago Pitbull luta mais bonito e melhor de se ver, mas o Jon Fitch é muito eficiente. Acho que o Jon Fitch é favorito pro combate, mas os favoritos estão aí para serem derrubados”



                Fonte: Tatame

                Comentário


                  #38
                  Eu aprecio o the Natural. 46 anos e anda ali como os melhores.
                  E o Forrest Griffin. Vou com a cara dele e gosto da determinação.

                  O Lidell é um tipo que não me entra, não vou com a cara dele e aquela postura dele de macaco, barriga prá frente e braços compridos pra trás. ...

                  Gosto de ver o Matt Hughes. Pela força e resistÊncia do carácter. E claro o Axe murderer. Só a cara dele assusta.

                  Detesto o Brock Lesner.

                  Comentário


                    #39
                    O "Natural" já foi o "maior" no UFC.
                    Também não aprecio muito o Lesnar, principalmente a sua maneira de ser dentro do octógano. Se calhar este já não virá tão forte depois do problema de saúde que teve...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                      O "Natural" já foi o "maior" no UFC.
                      Também não aprecio muito o Lesnar, principalmente a sua maneira de ser dentro do octógano. Se calhar este já não virá tão forte depois do problema de saúde que teve...

                      Ele já lutou com o Cain velasquez?

                      Já agora. Podes explicar como funciona o ufc, ufc unleashed, strike force.....
                      Isso é tipo campenatos? E o Unleashed é tipo a liga dos campeões onde vao os melhores?

                      Comentário


                        #41
                        que modalidade, não conhecia. K1 ao pé disto é para meninos

                        por acaso gostava de aprender uma arte marcial qualquer. mais numa de defesa pessoal,passatempo e bem estar fisico, que não tenho tempo nem paciência para alem disso...

                        onde é que vocês vêem isto?
                        Editado pela última vez por sarapatanas; 25 March 2010, 21:14.

                        Comentário


                          #42
                          O Lesnar ainda não lutou com o Velásquez.
                          O UFC funciona por categorias de peso, tal como o Strikeforce. Já o acompanho desde que foi fundado, com as vitórias do grande Royce Gracie e o seu Brazilian jiu-jitsu. O UFC Unleashed é como se fosse uma retrospectiva dos combates que já ocorreram que dá na Sic Radical. De lembrar que na Sic Radical os combates andam sempre em atraso mais ou menos 21 dias, se não me engano...
                          Eu vejo os combates em directo a partir de streams...

                          Comentário


                            #43
                            Mas por exemplo. No Extreme channel ou no FX dá o Stikeforce, e não vejo lá os mesmos que vejo no UFC. São campeonatos diferentes?

                            Depois ouço os na SIC Radical falar de temporadas. Dá a sensação que é um programa de TV em que todos os anos ganha alguém.

                            Achas que o Cain ganha ao Lesnar? São os 2 pesos pesados na melhor forma neste momento não?! O Lesnar é o campeão certo?

                            Comentário


                              #44
                              São duas competições diferentes, e rivais. Os lutadores numa são diferentes da outra. Por exemplo, o Lesnar é o campeão de pesos pesados do UFC. No Strikeforce o campeão de pesos pesados já é outro.
                              Por ano há vários UFC`s. Neste ano já houve o 108, 109, 110, etc.
                              O Lesnar teve um problema de saúde algo grave. Não sei como ele irá regressar. Mas, um combate entre por exemplo o Lesnar e o Cain Velásquez será imprevisível. Há também outros pesos-pesados em grande forma como o Cigano, o Carwin, Mir, e o veterano Minotauro que apesar da idade ainda é um grande lutador...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                São duas competições diferentes, e rivais. Os lutadores numa são diferentes da outra. Por exemplo, o Lesnar é o campeão de pesos pesados do UFC. No Strikeforce o campeão de pesos pesados já é outro.
                                Por ano há vários UFC`s. Neste ano já houve o 108, 109, 110, etc.
                                O Lesnar teve um problema de saúde algo grave. Não sei como ele irá regressar. Mas, um combate entre por exemplo o Lesnar e o Cain Velásquez será imprevisível. Há também outros pesos-pesados em grande forma como o Cigano, o Carwin, Mir, e o veterano Minotauro que apesar da idade ainda é um grande lutador...
                                E o Ortiz? É bom ou é so conversa?
                                Sempre que o vejo lutar o gajo fala mto antes e depois. E tem sempre uma desculpa qd perde.

                                Comentário


                                  #46
                                  O Ortiz já passou a era dele. Já foi um grande campeão, mas agora não é nada de especial.
                                  Actualmente, os lutadores que mais curto são o Minotauro, Vítor Belfort e o Cigano.
                                  O lutador que mais gostei até hoje do UFC foi o Royce Gracie, para mim o melhor de sempre.
                                  No Strikeforce o meu preferido é o Roger Gracie. Tenho também alguma admiração pelo Fedor...

                                  Comentário


                                    #47
                                    O Matt Hughes não vai lutar com um Gracie?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                      O Matt Hughes não vai lutar com um Gracie?
                                      É com o Renzo Gracie, no UFC 112. É um combate muito aguardado. Espero que o Renzo vingue a derrota do seu primo Royce.

                                      Comentário


                                        #49
                                        O combate do Matt com o gracie foi um bocado.....ejaculacao precoce!
                                        Tava tuda à espera de um rande combate e o Matt ganhou, até facilmente, e com um move à gracie. Fez lhe aquilo do braço....arm lock?!

                                        Ganhou lhe no que ele é tao lendário.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Mas é preciso ver a idade de um e de outro. Para além de o Royce não combater a nível profissional à bastante tempo. Foi um combate que já estava desequilibrado antes do início. Na minha opinião, se fosse melhor preparado, mesmo com a diferença de idades de um e de outro e de ritmos, seria mais equilibrado sem dúvida. Quem já viu o Royce a combater na sua época áurea, sabe do que eu digo.
                                          Atenção, que mesmo depois de ele ter abandonado o UFC ainda fez uns combates, mas a idade já pesa e muito...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Sim, a idade pesa. Por isso que gosto do Couture. Não tá no top, mas com 46...
                                            O Minotauro tb anda perto dos 40 nao?1

                                            Não sei pq o Gracie fez esse combate.

                                            Eu so comecei a ver isto o verao passado. Tava em casa um dia à noite sem sono e comecei a ver.
                                            Nunca gostei deste tipo de desporto. E achava este bastante violento, comprado com boxe, que já acho um pouco estúpido.
                                            O boxe ainda tolerava, mas achava estes mto violentos. Não entendia o porquê da coisa.
                                            E continuo a achar.

                                            Mas...viciei-me nisto.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Curto bastante ver isto.
                                              Sempre fui adepto de porrada "a sério", nunca liguei a wrestling

                                              Tenho especial admiração pelo Cro Cop, sempre gostei do gajo. Mas não sou grande entendido nisto, vejo só de quando em vez. Mas gosto.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu também achei burrice ele ter voltado assim de repente e mal se ter preparado, algo que ele numa revista admitiu que a sua preparação não foi a melhor, mas o dinheiro falou mais alto. Ele está no hall da fama do UFC, é uma lenda. Ganhou os dois primeiros UFC`s, e depois foram mudar as regras do UFC o que fez com que abandonasse a competição. Pois essas regras prejudicavam-no bastante. Depois que ele abandonou eu desisti de ver o UFC, só voltei a ver quando apareceu um miúdo de 19 anos, que lhe chamavam o fenómeno a ganhar combates atrás de combates, Vítor Belfort. Hoje conhecido como Phenom. E continuo a ver até hoje.
                                                Espero que um dia apareça algum Gracie tipo Royce.
                                                O Minotauro já tem 30 e muitos...
                                                O Couture também já foi um grande lutador, mas hoje apenas anda lá pelo nome. Os seus oponentes são escolhidos a dedo para não o "machucarem" nem para mancharem o grande nome dele. Ele tal como o Royce também está no hall da fama do UFC.
                                                Cro Cop também já foi outro grande lutador, mas sem o prestígio do Royce e do Couture...
                                                Editado pela última vez por Gimenez; 25 March 2010, 22:41.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Da próxima vez podes meter aqui os streams perguntei e não tem problema

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                                    Da próxima vez podes meter aqui os streams perguntei e não tem problema
                                                    Ok. Eu não pus porque pensei que ía contra as regras. Sendo assim, quando houver torneios do UFC coloco.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O Lesnar já recuperou?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                                        O Lesnar já recuperou?
                                                        Parece que sim, mas está mais magro.
                                                        Vai estar ao vivo a ver o UFC 111. É vem capaz de se pegar com o Mir. Aqueles dois adoram-se.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O thiago alves foi substituído por Ben Saunders para o UFC 111. Encontraram algo de anormal numa artéria no cérebro de Alves. O Dana W. disse que vão levá-lo a um especialista e se se confirmar pode mesmo acabar com a sua carreira.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                            O thiago alves foi substituído por Ben Saunders para o UFC 111. Encontraram algo de anormal numa artéria no cérebro de Alves. O Dana W. disse que vão levá-lo a um especialista e se se confirmar pode mesmo acabar com a sua carreira.
                                                            Espero bem que não seja nada de grave. Era uma pena vê-lo a abandonar a sua carreira...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Wanderlei Silva enfrentará o judoca Yoshihiro Akiyama no UFC 116, programado para o dia 3 de julho. A informação foi dada pelo site Fighters Only, confirmando os rumores que surgiram após a vitória de Wanderlei sobre o inglês Michael Bisping, no UFC 110. Essa será a 16ª luta entre o Cachorro Louco e um atleta japonês. Detalhe: são 15 vitórias para o brasileiro.
                                                              Espero bem que seja uma luta épica tal como a que ele teve contra o Sakuraba no Pride...

                                                              Fonte: Tatame
                                                              Editado pela última vez por Gimenez; 26 March 2010, 13:06. Razão: correcção de português

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X