Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mixed Martial Arts (MMA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
    Ah, li também que ele dirigiu algumas palavras pouco simpáticas para o Demian como: "me bate playboy", "cadê o jiu jitsu?" Atenção que admiro bastante o Anderson e actualmente é o merecedor da cinta. Mas este comportamento não digna um campeão.
    nem vás por ai, o que o Demian andou a dizer foi bem pior, por isso mesmo houve a resposta do anderson.

    Comentário


      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      nem vás por ai, o que o Demian andou a dizer foi bem pior, por isso mesmo houve a resposta do anderson.
      Mas isso foi fora do octógono. Agora dentro dele, o Demien portou-se como um profissional, coisa que o Anderson não fez. Se fosse um profissional tinha dado um KO, coisa que ele bem teve oportunidades. A diferença de capacidades a todos os níveis entre um e outro era muito grande.
      Falar fora do palco da luta é normal, faz parte da própria luta, dos eventos. Agora a postura dentro do ringue convém ser a melhor pois é aí que eles vão ser testados, avaliados e vistos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
        O Lyoto Machida é da mesma categoria de peso que o Anderson Silva?
        é da categoria acima

        Comentário


          Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
          O Lyoto Machida é da mesma categoria de peso que o Anderson Silva?
          Nop. O Anderson é da categoria Médio (Middleweight) - até 84 kg. O Lyoto é Meio pesado(Light Heavyweight) - até 93 kg. Ambos são campeões das suas categorias.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
            Nop. O Anderson é da categoria Médio (Middleweight) - até 84 kg. O Lyoto é Meio pesado(Light Heavyweight) - até 93 kg. Ambos são campeões das suas categorias.

            Apesar de não estarem na mesma categoria, gostava de ver um combate entre estes 2.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
              Mas isso foi fora do octógono. Agora dentro dele, o Demien portou-se como um profissional, coisa que o Anderson não fez. Se fosse um profissional tinha dado um KO, coisa que ele bem teve oportunidades. A diferença de capacidades a todos os níveis entre um e outro era muito grande.
              Falar fora do palco da luta é normal, faz parte da própria luta, dos eventos. Agora a postura dentro do ringue convém ser a melhor pois é aí que eles vão ser testados, avaliados e vistos.
              Eu condeno o que o Anderson acabou por fazer, mas convém ver o combate todo em especial as partes ridículas em que o Demien parecia uma menina assustada e se recusou atacar, não ajudou muito para que o combate não fosse tão mau.

              Comentário


                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                Apesar de não estarem na mesma categoria, gostava de ver um combate entre estes 2.
                Poderás ver já que o Anderson vai mudar de categoria, não se sabe é se desce ou sobe o peso.

                Comentário


                  Ou arranjam um oponente "de jeito" pró Spider ou ele que mude de categoria. Este combate foi um mais um treino que outra coisa qq.

                  Parecia que andava a brincar com ele, com o Demian.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    Poderás ver já que o Anderson vai mudar de categoria, não se sabe é se desce ou sobe o peso.
                    Que suba e que o Lyoto Dragon Machida de conta do recado, espero eu!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                      Apesar de não estarem na mesma categoria, gostava de ver um combate entre estes 2.
                      O Anderson já disse que está fora de questão lutar contra o amigo Machida. O que se fala é que desça para lutar contra o GSP ou que suba para os pesados.

                      Comentário




                        falando para revista inglesa Fighters Only Magazine Frank Mir, comentou:

                        "Eu adoraria lutar com Anderson Silva, eu poderia fazer descer até 106 para ficar mais fácil para seu empresário e a comissão atlética."


                        fonte: Fighters Only Magazine

                        Como o Mir é esperto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                          Dá uma vista de olhos - aqui e aqui. É que só visto.
                          O Anderson não é invencível. Quem conhece o Belfort no topo da sua forma sabe perfeitamente que pode derrotar o Silva. O homem não foi chamado de fenómeno assim do nada. E há outros lutadores que seriam bem capazes de fazer o Anderson se esforçar muito mais como o Sonnen e o próprio Wanderlei.
                          Ah, li também que ele dirigiu algumas palavras pouco simpáticas para o Demian como: "me bate playboy", "cadê o jiu jitsu?" Atenção que admiro bastante o Anderson e actualmente é o merecedor da cinta. Mas este comportamento não digna um campeão.
                          Já não dá para ver

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                            Poderás ver já que o Anderson vai mudar de categoria, não se sabe é se desce ou sobe o peso.
                            O Anderson já foi muito mais leve e magro, se quiserem pesquisem Anderson vs claudionor no Youtube e podem ver um combate dele ainda do tempo do Vale tudo no Brasil.

                            Já conheço o Anderson há uns bons anos e há que reconhecer a sua excelência, goste-se ou não do estilo.

                            Julgo que a mudar agora seria para a categoria mais pesada.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                              Que suba e que o Lyoto Dragon Machida de conta do recado, espero eu!
                              Eu não acho que o Machida seja particularmente bom na categoria em que está. Tipos como o Chuck Liddel no seu auge pareciam-me bem melhores.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                O Anderson já disse que está fora de questão lutar contra o amigo Machida. O que se fala é que desça para lutar contra o GSP ou que suba para os pesados.
                                O Saint Pierre é o meu lutador preferido de todos. Absolutamente fantástico

                                Comentário


                                  Não percebo essa de não se lutar com alguém porque é amigo ou está no mesmo ginásio.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    O Saint Pierre é o meu lutador preferido de todos. Absolutamente fantástico
                                    Aprecio a técnica e principalmente como leva aquilo como um verdadeiro atleta profissional, mas as lutas são das menos entusiasmantes. talvez por ser tão metódico e levar tão á risca o que planeou e o que os treinadores lhe dizem.

                                    Comentário


                                      Se houver GSP vs Anderson "The Spider" Silva, o Anderson ganha na boa...
                                      O Spider tem de ir para LW ou Hw, pois nestas divisões um murro e é ko...
                                      Gostava de ver Spider contra o FEDOR...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                        Se houver GSP vs Anderson "The Spider" Silva, o Anderson ganha na boa...
                                        O Spider tem de ir para LW ou Hw, pois nestas divisões um murro e é ko...
                                        Gostava de ver Spider contra o FEDOR...
                                        Ganha na boa .....

                                        O GSP é um lutador fabuloso, super atleta e extremamente inteligente, adapta a sua forma de combater aos adversários, sabe o que é perder, sabe o que é ganhar a quem lhe ganhou.

                                        Não sei ! também considero o Anderson excepcional e tem mais estatura e peso actualmente. Mas ambos na mesma categoria não sei.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Ganha na boa .....

                                          O GSP é um lutador fabuloso, super atleta e extremamente inteligente, adapta a sua forma de combater aos adversários, sabe o que é perder, sabe o que é ganhar a quem lhe ganhou.

                                          Não sei ! também considero o Anderson excepcional e tem mais estatura e peso actualmente. Mas ambos na mesma categoria não sei.
                                          ve-se bem que nao percebes nada de artes marciais,o spyder é o lutador perfeito,o gsp é muito fraco no boxe,controle de distancia e velocidade,o unico trunfo do canadiano é o take down,coisa que nao vai resultar com o anderson!

                                          Comentário


                                            Foto Eduardo Ferreira



                                            No dia do aniversário de Anderson Silva, o presidente do UFC, Dana White, anunciou que o próximo oponente do brasileiro será o americano Chael Sonnen. A notícia foi dada pelo cartola durante uma participação no programa de Jim Rome, na ESPN americana. Durante o programa, Dana ainda comentou a atuação de Silva no UFC 112 e disse que demitirá o brasileiro caso ele repita as atitudes que teve durante a luta contra Demian Maia. A luta ainda não tem data confirmada, mas o duelo é esperado para o UFC 116, que acontece no dia 3 de julho em Las Vegas, Estados Unidos.

                                            fonte:TATAME.com.br

                                            Pronto, foi feita a vontade ao Sonnen. Vamos lá ver como se comporta. Se o Sonnen não conseguir, o Belfort que entre na área.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Eu não acho que o Machida seja particularmente bom na categoria em que está. Tipos como o Chuck Liddel no seu auge pareciam-me bem melhores.
                                              Já despachou adversários bem fortes. Eu creio que é o mais forte ou então um dos mais fortes. Recordo-me do combate contra o Tiago ??????? onde este teve a primeira derrota no UFC. O Chuck Liddell é também um grande lutador, mas é daqueles que tem muito espírito e carisma e não tem tanta técnica como o Machida.

                                              Comentário


                                                Por acaso tambem não valorizo muito o mashida.

                                                Comentário


                                                  voçes acham isso do machida porque ele nao luta para o showoff!

                                                  Comentário


                                                    BJ Penn visits Fox & Friends to promote book - MMA News

                                                    BJ Penn e o apresentador go head to head. +/-.


                                                    UFC 114: Rampage vs. Evans. Este deve ser interessante.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Zix Ver Post


                                                      UFC 114: Rampage vs. Evans. Este deve ser interessante.
                                                      Bem, é daquelas lutas que já se espera mesmo á muito tempo, espero bem que corresponda ao "ódio" que que ambos sentem um pelo o outro.

                                                      Comentário


                                                        São 2 gajos que parecem ser um bocado............não vou com a cara de nenhum. Têm os dois um ar arrogante.

                                                        Mas pra dar distribuir fruta acho que vai ser bom.

                                                        O Rashad tem uma postura de luta pouco bonita, tá sempre a mexer os ombros e parece que tá sempre cansado.


                                                        Qt a um combate entre o spider e o GSP,, adorava ver. Acho que o Spider ganhava.
                                                        Editado pela última vez por Zix; 15 April 2010, 11:47.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                          São 2 gajos que parecem ser um bocado............não vou com a cara de nenhum. Têm os dois um ar arrogante.

                                                          Mas pra dar distribuir fruta acho que vai ser bom.

                                                          O Rashad tem uma postura de luta pouco bonita, tá sempre a mexer os ombros e parece que tá sempre cansado.


                                                          Qt a um combate entre o spider e o GSP,, adorava ver. Acho que o Spider ganhava.
                                                          o evans n é arrogante,tas enganado,o jackson sim!

                                                          postura pouco bonita?!desde quando a beleza é valor num combate de mma?

                                                          Comentário


                                                            Entre o Anderson e GSP...venha o diabo e escolha...mas acredito que o GSP pudesse ganhar.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por andreiasantos Ver Post
                                                              o evans n é arrogante,tas enganado,o jackson sim!

                                                              postura pouco bonita?!desde quando a beleza é valor num combate de mma?
                                                              Quem disse que interessava??? Não posso comentar?
                                                              E guarda os smiles pra ti.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X