Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empreendimento Terraços da Ponte - Sacavem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    O meu lado é margem sul oeste , almada, seixal , sesimbra, palmela até setubal, a zona este (servida pela vasco da gama) , barreiro, montijo, alcochete , samouco a mim nao me diz nada... apenas por uma questão logistica...falei da zona porque conheço quem lá tem casa apenas isso.

    A urbanização que falei na moita salvo erro é esta...as casas sao apartir de 2003 em diante e a construção é aceitavel, areas muito boas e apartamentos francament bons, com um preço fabuloso mesmo como disse inferior a 100mil euros casa T3 com garagem. Segundo quem lá vive aquilo é sossegado.




    Os predios embora sem um aspecto demasiado arrojado tambem nao acho propriamente feios comparado com o que se faz por aí.
    Claro que nao tou a defender zona nenhuma , apenas falei porque achei o preço bom e uma optima relação qualidade /preço
    Sabes o nome para ver pela net ?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      E já foste ver o empreendimento que se está a construir à saída de Moscavide para Sacavém, onde era a antiga fábrica da pólvora?
      Não faço ideia de preços, mas a zona e as casas devem ser boas. Aquilo vai ficar uma cidade ali dentro.

      Porreiro porreiro é o que vai nascer ao fundo de Sacavém, na zona do Quartel ...
      Mas existem pessoas para tantos empreendimentos? Sempre que vou a Portugal reparo que nascem empreendimentos, condominios em todo o lado, de todo o tamanho e feitio. Como que a Grande Lisboa, com "apenas" 2.5 milhoes de habitantes consegue dar vázão a tantas casas a estrear.
      Aposto que ficam centenas/milhares por vender. Nao existe movimento populacional suficiente para tanto predio.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
        E já foste ver o empreendimento que se está a construir à saída de Moscavide para Sacavém, onde era a antiga fábrica da pólvora?
        Não faço ideia de preços, mas a zona e as casas devem ser boas. Aquilo vai ficar uma cidade ali dentro.

        Porreiro porreiro é o que vai nascer ao fundo de Sacavém, na zona do Quartel ...
        Estás a falar do prolongamento do Real Forte ?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          Se não gostas das areas de santa iria e afins acho que tambem não vais gostar da zona do infantado em Loures. Vi por lá casas excelentes mas a zona envolvente não é mesmo do meu agrado. Fica enfiando num vale, apesar de até ja haver planos para o metro chegar lá daqui a uns 5 anos.
          Ao pé do centro comercial Loures shopping, sabes onde é?
          Tenho aqui uns links nos favoritos dessa zona, mas tambem é mais por descargo de consciencia porque a ideia que tenho é a mesma: demasiada gente por m2, torres e predios e confusão.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
            Estás a falar do prolongamento do Real Forte ?
            Não, esses já estão em construção. Irá ser em frente, por cima da igreja.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Conheço bem a urbanização. Também já andei lá a sondar, embora mais no contexto da minha formação técnica do que propriamente comprador...

              Parece-me ser boa construção. Conheço 2 pessoas que moram lá. Estão contentes até à data. Perante a oferta caríssima da expo e a Quinta da Parreirinha não há muito mais opções no lado Este de Lisboa que continua a ser, na minha perspectiva, o que proporciona melhor qualidade de vida!

              Eu moro perto da Bobadela, num bairro de vivendas e consigo viver completamente despreocupado no que diz respeito a segurança.

              Não gosto das áreas de varandas nem do acesso ás garangens na Quinta da Parreirinha, de resto, ainda é a melhor opção embora os Terraços da Ponte sejam mais apelativos esteticamente...

              Coisa que me faz perder a cabeça é a Urbanização de Cristo Rei nos Olivais, contíguos à Portela de Sacavem! É messsssmo o meu estilo de urbanização!!!

              Os Terraços da Ponte são Obriverca e ao que me parece (estilo de construção) esses também são.

              Tenho uma colega a morar nos Terraços da Ponte desde à 4 anos. Deve ter sido das primeiras a comprar lá casa. Ainda hoje continua a dizer q o bairro social (a malta da ex quinta do mocho ) se vai embora dali!!
              Ela só diz que mora no final da Expo com uma vista linda sobre o rio. Nem se atreve a dizer mais nada.
              Na altura a Obriverca tinha mais dois empreendimentos em venda (um na Amadora e outro em Odivelas) e qualquer deles era bem mais caro que alicom os mesmos produtos de oferta (equipamentos das casas). Mas o ser perto da Expo fez milagres em muitos que desconheciam a localização da Quinta do Mocho. Só descobriram onde era a quinta quando lhes disseram que estavam em cima do que sobrou dela.

              Assaltos? Têm. Mas tb os tem quem mora na Expo.

              Tenta uma usada do outro lado de Sacavém (onde fica a Clinica médica) ainda hoje continuam a ser das casas mais bonitas q a Obriverca construiu. E a zona é bem mais sossegada.

              Comentário


                #37
                Estava aqui à procura, mas não consigo encontrar links para as tais urbanizações!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  E já foste ver o empreendimento que se está a construir à saída de Moscavide para Sacavém, onde era a antiga fábrica da pólvora?
                  Não faço ideia de preços, mas a zona e as casas devem ser boas. Aquilo vai ficar uma cidade ali dentro.

                  Porreiro porreiro é o que vai nascer ao fundo de Sacavém, na zona do Quartel ...
                  MGomes até colocava aqui preços mas até tenho um certo "nojo" de os colocar...

                  vão ao sapo.pt...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                    Sabes o nome para ver pela net ?
                    posso sim... pois a minha irmã tem lá um apartamento que comprou em 2002 ainda em fase final de construção comprou por um optimo preço...por isso é que falei disso porque fui lá algumas vezes, no entanto ela viveu lá só 2 anos pois nunca se adaptou á margem sul este e como ela é de almada embora trabalhe em lisboa vir da moita para almada ainda é um esticão, entretanto arrendou esse apartamento e comprou outro apartamento novo mas na zona de corroios mais caro e até um pouco mais pequeno mas onde ela já se dá melhor.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por anar Ver Post
                      Estava aqui à procura, mas não consigo encontrar links para as tais urbanizações!
                      Bom, se mais tarde encontrares e se não te importares claro, coloca por favor

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Sabes o nome para ver pela net ?
                        Acho que é isto:

                        Quinta Fonte da Prata

                        Existe o preço novo a extrear e o preço de semi-novo com até 5 anos que pode ser excelente negócio.

                        Tal como disse os apartamentos tem grandes áreas, a construção é dentro dos parametros normais de qualidade actual, tem garagem (parqueamento) e arrecadação grande individual. A zona é sossegada.

                        Comentário


                          #42
                          [QUOTE=aquicas;1063530362]Os Terraços da Ponte são Obriverca e ao que me parece (estilo de construção) esses também são.

                          Tenho uma colega a morar nos Terraços da Ponte desde à 4 anos. Deve ter sido das primeiras a comprar lá casa. Ainda hoje continua a dizer q o bairro social (a malta da ex quinta do mocho ) se vai embora dali!!
                          Ela só diz que mora no final da Expo com uma vista linda sobre o rio. Nem se atreve a dizer mais nada.
                          Na altura a Obriverca tinha mais dois empreendimentos em venda (um na Amadora e outro em Odivelas) e qualquer deles era bem mais caro que alicom os mesmos produtos de oferta (equipamentos das casas). Mas o ser perto da Expo fez milagres em muitos que desconheciam a localização da Quinta do Mocho. Só descobriram onde era a quinta quando lhes disseram que estavam em cima do que sobrou dela.

                          Assaltos? Têm. Mas tb os tem quem mora na Expo.

                          Tenta uma usada do outro lado de Sacavém (onde fica a Clinica médica) ainda hoje continuam a ser das casas mais bonitas q a Obriverca construiu. E a zona é bem mais sossegada.[/QUOTE]

                          Real Forte? onde mataram a tiro uma mulher ha uns tempos? E onde a mitra de Sacavem vai fazer os desacatos a meio da noite quando passam por lá para ir à recta dos "picanços"?
                          E onde a fábrica da Lever deixa um cheirinho a campo no ar?

                          ...Cuidado! Só o que eu digo!

                          Nasci, cresci, e vivo nas imediações de todas estas zonas. A comprar HOJE, ia ver o que resta da Quinta da Parreirinha dadas as minhas condicionantes económicas e devido ao facto de também não querer ir mais para trás...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Acho que é isto:

                            Quinta Fonte da Prata

                            Existe o preço novo a extrear e o preço de semi-novo com até 5 anos que pode ser excelente negócio.

                            Tal como disse os apartamentos tem grandes áreas, a construção é dentro dos parametros normais de qualidade actual, tem garagem (parqueamento) e arrecadação grande individual. A zona é sossegada.

                            Isto não é ao lado do Vale da Amoreira ?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                              Os Terraços da Ponte são Obriverca e ao que me parece (estilo de construção) esses também são.
                              Sim, são da Obriverca.


                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                              Tenta uma usada do outro lado de Sacavém (onde fica a Clinica médica) ainda hoje continuam a ser das casas mais bonitas q a Obriverca construiu. E a zona é bem mais sossegada.
                              Aí é no Real Forte. É porreiro, as casas são muito bonitas, mas a qualidade de construção de alguns deixou muito a desejar ...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                MGomes até colocava aqui preços mas até tenho um certo "nojo" de os colocar...

                                vão ao sapo.pt...
                                Pois imagino que sim

                                Isso é Obriverca também.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                  Real Forte? onde mataram a tiro uma mulher ha uns tempos? E onde a mitra de Sacavem vai fazer os desacatos a meio da noite quando passam por lá para ir à recta dos "picanços"?
                                  E onde a fábrica da Lever deixa um cheirinho a campo no ar?

                                  ...Cuidado! Só o que eu digo!

                                  Nasci, cresci, e vivo nas imediações de todas estas zonas. A comprar HOJE, ia ver o que resta da Quinta da Parreirinha dadas as minhas condicionantes económicas e devido ao facto de também não querer ir mais para trás...
                                  Por acaso acho o Real Forte a zona mais agradável dentro de Sacavém. Nem Quinta do Património, nem Terraços, nem coisa que o valha.
                                  Não me importava mesmo nada de ter aí casa.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                    Isto não é ao lado do Vale da Amoreira ?

                                    Ao lado não, mas é perto. Mas é ao valo da quinta da fonte da prata, bairro tambem bastante problemático, e onde o que não falta é tambem confusão. Não me metia ai.

                                    Ou seja, têm o mesmo nome porque são pegadas. A "antiga" e bairro social é esta

                                    Editado pela última vez por Sunsura; 04 May 2010, 15:25.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                      Sim, são da Obriverca.




                                      Aí é no Real Forte. É porreiro, as casas são muito bonitas, mas a qualidade de construção de alguns deixou muito a desejar ...
                                      Má qualidade de construção e não só.

                                      Quando começaram a ser vendidas um T2 no Real Forte custava cerca de 130 a 140 mil euros, e há bem poucos anos chegaram-se a ver a mais de 250 mil e até a 300 mil em alguns casos.
                                      Agora é vê-las á venda porque o pessoal ficou sem dinheiro para pagar e não há quem pegue nelas por esses valores.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                        Tenho aqui uns links nos favoritos dessa zona, mas tambem é mais por descargo de consciencia porque a ideia que tenho é a mesma: demasiada gente por m2, torres e predios e confusão.
                                        é o problema, mas digo te tem casas excelentes mesmo. É mesmo assim, eles sabem bem as zonas onde fazem as casas e têm de atrair as pessoas de alguma forma.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Neptuno74 Ver Post
                                          Má qualidade de construção e não só.

                                          Quando começaram a ser vendidas um T2 no Real Forte custava cerca de 130 a 140 mil euros, e há bem poucos anos chegaram-se a ver a mais de 250 mil e até a 300 mil em alguns casos.
                                          Agora é vê-las á venda porque o pessoal ficou sem dinheiro para pagar e não há quem pegue nelas por esses valores.
                                          Na casas sapo os T2 do real forte rondam 240 mil euros....usados.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                            Isto não é ao lado do Vale da Amoreira ?
                                            Não! ao contrário do que se disse nao é lá colado nem perto, a Fonte da prata é junto ao rio num sitio sossegado , já lá tive algumas vezes e disso tenho a certeza, o Vale da amoreira é perto de alhos vedros, ou seja fica tudo no mesmo concelho mas ainda é longe uma coisa da outra.

                                            Alias em qualquer zona da grande lisboa seja margem norte ou sul vais ter sempre um bairro social a poucos klm de casa, agora ha bairro e bairros.


                                            Vê o mapa e ves as zonas e a diferença entre elas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                              Na casas sapo os T2 do real forte rondam 240 mil euros....usados.
                                              O pessoal no tempo das vacas gordas pagou esses preços, e agora ninguém quer perder dinheiro, só que aquelas casas não valem nem de perto o valor que estão a pedir.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Sunsura Ver Post
                                                Ao lado não, mas é perto. Mas é ao valo da quinta da fonte da prata, bairro tambem bastante problemático, e onde o que não falta é tambem confusão. Não me metia ai.

                                                Ou seja, têm o mesmo nome porque são pegadas. A "antiga" e bairro social é esta
                                                Qual bairro problemático? entao quem lá vive nao se queixa que aquilo é sossegadissimo e tu falas em bairros problematicos.... a fonte da prata é num local isolada como mostra o mapa nao é nenhum bairro social.

                                                Alem disso sobre bairros sociais ou vao para o interior ou vao ter sempre um bairro social a poucos quilometros de casa...seja em lisboa, seja na margem sul ou margem norte o objectivo é ter um bairro que nao seja dos piores

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  PeugeotSales, embora as casas sejam uma fantochada, e devido se calhar a esse facto obviamente, o que é facto é que ja encontrei T2 a 195 mil euros naqueles prédios da recta dos picanços (recta que vai do Trancão à Expofor).

                                                  É verdade que as áreas são uma anedota, acabamento idem aspas, mas localização para mim, e tendo em visto o futuro campo de golfe, excelente!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                    Na casas sapo os T2 do real forte rondam 240 mil euros....usados.
                                                    Há ligeiramente mais baratos, mas tens de ir morar para os do R/C.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                      Na casas sapo os T2 do real forte rondam 240 mil euros....usados.
                                                      Isso dizem eles, até podem dizer que valem 1 milhão de euros, agora nao tou a ver quem no seu juizo normal a dar 240mil euros por um T2

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Qual bairro problemático? entao quem lá vive nao se queixa que aquilo é sossegadissimo e tu falas em bairros problematicos.... a fonte da prata é num local isolada como mostra o mapa nao é nenhum bairro social.

                                                        Alem disso sobre bairros sociais ou vao para o interior ou vao ter sempre um bairro social a poucos quilometros de casa...seja em lisboa, seja na margem sul ou margem norte o objectivo é ter um bairro que nao seja dos piores
                                                        Conheço várias pessoas que lá moram ( no novo e no antigo ) e queixam-se. Podem ter padrões diferentes das que tu conheces, mas nada como quem quiser tirar as duvidas dar por lá umas voltas ( de dia de preferencia )

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          PeugeotSales, embora as casas sejam uma fantochada, e devido se calhar a esse facto obviamente, o que é facto é que ja encontrei T2 a 195 mil euros naqueles prédios da recta dos picanços (recta que vai do Trancão à Expofor).

                                                          É verdade que as áreas são uma anedota, acabamento idem aspas, mas localização para mim, e tendo em visto o futuro campo de golfe, excelente!
                                                          Futuro campo de golfe?

                                                          Isso falava-se em 97 ...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                            Futuro campo de golfe?

                                                            Isso falava-se em 97 ...
                                                            Enquanto estiver no projecto... Ainda não passei lá para ver que obras são aquelas na ponta junto ao trancão...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Sunsura Ver Post
                                                              Conheço várias pessoas que lá moram ( no novo e no antigo ) e queixam-se. Podem ter padrões diferentes das que tu conheces, mas nada como quem quiser tirar as duvidas dar por lá umas voltas ( de dia de preferencia )
                                                              Sim uma voltas por lá ajuda a esclarecer as duvidas.

                                                              Sobre os padrões de vida eu sei o que é uma zona boa de uma má um bairro caro de habitação social....quando comprei casa fugi o mais possivel de zonas com bairros sociais, mas é impossivel fugir muitos quilometros se estivermos a falar da grande lisboa.

                                                              E depois ha bairros muito maus e menos maus, grandes e pequenos.

                                                              Sei quem tem uma casa em oeiras perto de Carcavelos e é uma casa digamos de luxo bem cara tudo muito fino e tal e depois sai de casa e apanha xungaria do piorio vinda de um bairro a 3klm dali. E tamos a falar d apartamentos de 300mil euros

                                                              Alias o famoso arrastão na praia de carcavelos foi aí em frente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X