Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empreendimento Terraços da Ponte - Sacavem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Estes ficam ao lado da Cidade Nova em Santo António dos Cavaleiros. Têm muito bom aspecto e os outdors anunciam desde há uns dias descontos de 30000€.

    A zona é relativamente pacata mas tem, para mim, uma desvantagem...é uma banda de prédios "desterrados" quase no meio do nada. Embora pertissimo do Continente de Loures (antigo Carrefour), tens que ir de carro para todo o lado, nem um café ali há.

    Nesta zona ia sugerir-te a Urbanização Jardins da Amoreira, que se situa na zona alta da Ramada, com acesso directo ao nó da CREL/IC22 em Montemor. Urbanização simpática e pacata com praticamente tudo á mão, nomeadamente farmácia. Literalmente, em 2 minutos estás na CREL/IC22.

    Tambem tens as Colinas do Cruzeiro, em Odivelas.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
      No edifício Ancora do Tejo LardoceLar - Empreendimentos: ANCORA DO TEJO pediam há uns meses cerca de 250.000 por um T2.
      Vai lá, vai

      As zonas que eu gosto são sempre caras demais para mim

      Comentário


        #93
        Ah pois! E incrivel é constatar como fora da zona da Expo, à distância de meia duzia de kms, encontra-se imóveis com melhores acabamentos e mais baratos 100.000 euros logo assim...

        Tenho um grande amigo que vive num T5 em plena Expo Norte...2ª linha do rio! A Quinta da Parreirinha tem melhores acabamentos!

        Quanto ao Parque do Rio, eu que costumo ir dar giros por lá às vezes nunca senti cheiro....mas se o dizem, ok tudo bem! Apenas referi que existem boas oportunidades por lá neste momento, porque como tudo indicava de caras, não está a ter o sucesso esperado! O campo de golfe li em vários canais de informação...em tempos! Não estive com o projecto na mão literalmente!

        Eu, que sigo o mercado imobiliária por diversas razões, para além das profissionais, acho um bom value for money, a Quinta da Parreirinha. Se bem que já foi mais!!!
        Em todo o caso, a verdade é que fico contente por não estar pressionado neste momento a ter que comprar! Pois o ciclo que acabamos de viver, se por um lado tivemos acesso facilitado ao crédito e actualmente boas condições, por outro o mercado estagnou e enquanto não houver a devida absorção, vão surgindo unicamente os tais projectos garantidos no sector de luxo! Os outros...comprem o que há! Que há muito por vender...

        Comentário


          #94
          peugeotsales, chegaste a ver o Metrocity?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
            Eu moro na zona norte do PN (zona da torre VdG) e nunca senti qualquer cheiro... mas não estou na primeira linha de rio... talvez mais para trás se sinta menos, não sei.

            na torre já não cheira. senão era o fim


            mas experimentem passar pelo canal de descarga ao pe da ponte.

            nos dias de descarga tem cheiro.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Tenho um grande amigo que vive num T5 em plena Expo Norte...2ª linha do rio! A Quinta da Parreirinha tem melhores acabamentos!
              Isso é tudo muito relativo. Na Expo em termos de qualidade de construção há bom e há menos bom, e o mesmo se passa na Quinta da Parreirinha, e noutros locais. Cada prédio (ou quase) é feito por uma construtora diferente, logo é natural que a qualidade final não seja a mesma. Conheço três construtores que andaram na Quinta da Parreirinha, e a qualidade desses três prédios não era igual (como é lógico).
              Seja onde for, há que procurar e ver com paciência, porque na mesma urbanização encontram-se sempre coisas diferentes, e muitas vezes é ingrato generalizar-se.
              Editado pela última vez por MGomes; 05 May 2010, 00:05.

              Comentário


                #97
                @AMgfan, o suposto campo de golfe já se ouve falar há mais de 10 anos.

                mas enquanto houver combostagem nada feito e, depois disso, não sei quem lança o concurso de exploração

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Isso é tudo muito relativo. Na Expo em termos de qualidade de construção há bom e há menos bom, e o mesmo se passa na Quinta da Parreirinha, e noutros locais. Cada prédio (ou quase) é feito por uma construtora diferente, logo é natural que a qualidade final não seja a mesma. Conheço três construtores que andaram na Quinta da Parreirinha, e a qualidade desses três prédios não era igual (como é lógico).
                  Seja onde for, há que procurar e ver com paciência, porque na mesma urbanização encontram-se sempre coisas diferentes.

                  verdade

                  o que não falta no pdn é acabamentos miseráveis

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Estes ficam ao lado da Cidade Nova em Santo António dos Cavaleiros. Têm muito bom aspecto e os outdors anunciam desde há uns dias descontos de 30000€.

                    A zona é relativamente pacata mas tem, para mim, uma desvantagem...é uma banda de prédios "desterrados" quase no meio do nada. Embora pertissimo do Continente de Loures (antigo Carrefour), tens que ir de carro para todo o lado, nem um café ali há.

                    Nesta zona ia sugerir-te a Urbanização Jardins da Amoreira, que se situa na zona alta da Ramada, com acesso directo ao nó da CREL/IC22 em Montemor. Urbanização simpática e pacata com praticamente tudo á mão, nomeadamente farmácia. Literalmente, em 2 minutos estás na CREL/IC22.

                    Tambem tens as Colinas do Cruzeiro, em Odivelas.
                    Jardins da Amoreira tambem já está na lista

                    Em relação aos predios que referes ( os desterrados ) tambem achei o mesmo..mas estive a ver o projecto envolvente e parece-me ser um projecto para uma zona pacata....condominios e tal....até pode ter potencial....bou ber

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      peugeotsales, chegaste a ver o Metrocity?
                      Metrocity ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Metrocity ?
                        Empreendimento da parte de baixo da estação de metro de Cabo Ruivo...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Empreendimento da parte de baixo da estação de metro de Cabo Ruivo...
                          Metrocity
                          T1 a rondar os 200.000 euros e T2 que podem ultrapassar os 300.000.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            Empreendimento da parte de baixo da estação de metro de Cabo Ruivo...
                            Irra...até tive medo de ver os preços assim que abri o site

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                              Já não cheira assim tanto como se fala, nem pouco mais ou menos. Já lá vai o tempo ...
                              Eu vivo em Sacavém à 34 anos, e sei bem o que cheirava à 15 anos atrás. Agora é muito raro haver cheiro. Há zonas em Lisboa muito piores neste aspecto.
                              Até que enfim que alguém disse isto! Totalmente verdade. Aliás, vou quase todos os dias andar de bicicleta por toda aquela zona e nunca sinto cheiro nenhum.

                              Comentário


                                Ao pé de minha casa há uns T2 engraçados... por 458.000€

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                  Já não cheira assim tanto como se fala, nem pouco mais ou menos. Já lá vai o tempo ...
                                  Eu vivo em Sacavém à 34 anos, e sei bem o que cheirava à 15 anos atrás. Agora é muito raro haver cheiro. Há zonas em Lisboa muito piores neste aspecto.
                                  Concordo, desde a altura da Expo 98 que aquele cheiro do Trancão practicamente desapareceu.
                                  Quando era miudo, naquelas noites quentes de verão o bafo era de cair para o lado

                                  Comentário


                                    Não têm tanto mas cheira bastantes vezes, princpalmente no Verão...para alem disso fica logo cheio de mosquitada. Eu trabalho aqui ao lado por isso, conheço o estilo...

                                    Para alem disso, estás ali ao lado do IC e estás sempre a ouvir os carros a passar. Para ali não vejo vantagem nenhuma, as casas por dentro nem são nada de especial sequer...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                      É isso mesmo

                                      Colinas do Cruzeiro não gosto, é muita gente em cima uma da outra. Predios muito altos, muita gente por predio, muito vizinho por piso e uma confusão do caraças.

                                      Jardins da Amoreira, não conheço...tenho de ir lá meter o nariz

                                      Em relação á Quinta da Parreirinha, vou la dar uma vista de olhos mas tenho ideia que é algo que não tem nada em construcção agora e já esta tudo praticamente vendido.
                                      Ainda, há andares a venda

                                      Comentário


                                        PeugeotSales,

                                        falaste no jardim da amoreira, conheço bem a zona é uma area aprazivel e com boas vistas.
                                        A nivel de acessos tens logo ao lado entrada para o ic22 para lisboa e para a A9-Crel.

                                        Resido ai perto sendo que recentemente um casal amigo comprou nessa urbanização um T3 por 200000 Euros.

                                        Só uma nota, os exteriores do predios são algo incomuns como podes ver. Mas as areas e os acabamentos estão dentro do que é expectável por 200000 Eurosl.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
                                          PeugeotSales,

                                          falaste no jardim da amoreira, conheço bem a zona é uma area aprazivel e com boas vistas.
                                          A nivel de acessos tens logo ao lado entrada para o ic22 para lisboa e para a A9-Crel.

                                          Resido ai perto sendo que recentemente um casal amigo comprou nessa urbanização um T3 por 200000 Euros.

                                          Só uma nota, os exteriores do predios são algo incomuns como podes ver. Mas as areas e os acabamentos estão dentro do que é expectável por 200000 Eurosl.


                                          Esses prédios com essas cores só me faz lembrar uma coisa: Zona J

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por anar Ver Post
                                            Esses prédios com essas cores só me faz lembrar uma coisa: Zona J

                                            Esta é a maquete. Na realizade não são tão coloridos.

                                            E quem dera a Zona J ser tão pacata e aprazivel quanto esta.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                              Não têm tanto mas cheira bastantes vezes, princpalmente no Verão...para alem disso fica logo cheio de mosquitada. Eu trabalho aqui ao lado por isso, conheço o estilo...

                                              Para alem disso, estás ali ao lado do IC e estás sempre a ouvir os carros a passar. Para ali não vejo vantagem nenhuma, as casas por dentro nem são nada de especial sequer...
                                              Trabalhas onde? Se é ao pé da BMW, digo-te já de onde vem o cheiro, e não é do Trancão coisa nenhuma. Trabalhei aí vários anos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
                                                PeugeotSales,

                                                falaste no jardim da amoreira, conheço bem a zona é uma area aprazivel e com boas vistas.
                                                A nivel de acessos tens logo ao lado entrada para o ic22 para lisboa e para a A9-Crel.

                                                Resido ai perto sendo que recentemente um casal amigo comprou nessa urbanização um T3 por 200000 Euros.

                                                Só uma nota, os exteriores do predios são algo incomuns como podes ver. Mas as areas e os acabamentos estão dentro do que é expectável por 200000 Eurosl.

                                                Ai mãe.....isto é muito feinho

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                  Trabalhas onde? Se é ao pé da BMW, digo-te já de onde vem o cheiro, e não é do Trancão coisa nenhuma. Trabalhei aí vários anos.
                                                  É

                                                  Comentário


                                                    Calculei. Então digo-te que o cheiro que às vezes sentes vem da etar que está junto aos pilares da ponte VG.
                                                    Não sei como é que eles construíram aquilo, mas o que é certo é que por vezes são dias quase inteiros a emanar um cheiro desagradável . Então naqueles dias de nevoeiro é terrível.
                                                    Mas isso nada tem a ver com o Trancão. Aliás, eu como vinha almoçar a casa, quando chegava ao fim da recta próximo do Trancão até abria logo o vidro para poder respirar melhor

                                                    Comentário


                                                      Epá....vocês não me digam que os predios do Jardim da Amoreira são todos assim.....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                        Calculei. Então digo-te que o cheiro que às vezes sentes vem da etar que está junto aos pilares da ponte VG.
                                                        Não sei como é que eles construíram aquilo, mas o que é certo é que por vezes são dias quase inteiros a emanar um cheiro desagradável .
                                                        Então querias que colocassem a ETAR onde? o cheiro não se podem queixar pois é o cheiro da porcaria que o pessoal daí faz....

                                                        E ainda bem que há essa ETAR é da maneira que a porcaria fica aí e o que saí para o rio é a agua já tratada.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          Então querias que colocassem a ETAR onde? o cheiro não se podem queixar pois é o cheiro da porcaria que o pessoal daí faz....

                                                          E ainda bem que há essa ETAR é da maneira que a porcaria fica aí e o que saí para o rio é a agua já tratada.
                                                          Sim, certo, mas acho que deita mais cheiro do que normalmente costumam deitar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                            Epá....vocês não me digam que os predios do Jardim da Amoreira são todos assim.....
                                                            Não são todos assim.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
                                                              Esta é a maquete. Na realizade não são tão coloridos.

                                                              E quem dera a Zona J ser tão pacata e aprazivel quanto esta.
                                                              E não é pacata?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X