Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empreendimento Terraços da Ponte - Sacavem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
    Não são todos assim.
    Graças á Deus né ?!

    Comentário


      As allways, bom e barato...

      Comentário


        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
        Calculei. Então digo-te que o cheiro que às vezes sentes vem da etar que está junto aos pilares da ponte VG.
        Não sei como é que eles construíram aquilo, mas o que é certo é que por vezes são dias quase inteiros a emanar um cheiro desagradável . Então naqueles dias de nevoeiro é terrível.
        Mas isso nada tem a ver com o Trancão. Aliás, eu como vinha almoçar a casa, quando chegava ao fim da recta próximo do Trancão até abria logo o vidro para poder respirar melhor
        MGomes,a ETAR que referes já existe naquela zona desde o final dos anos 80,foi requalificada em 98,sendo um dos principais objectivos o tratamento de odores.

        Quanto ao objectivo do topico,tambem sou da opinião que a zona do vale da amoreira em Odivelas merece uma visita bem detalhada!

        Comentário


          Vai ver a nova urbanização que já nasceu no Infantado, ao lado do Loureshopping

          Comentário


            Infantado em Loures ???

            Não obrigado !!!

            Muito confuso e se não tiveres 2 a 3 lugares de garagem, vai-te preparando para umas autênticas secas...

            Comentário


              Originalmente Colocado por TMSC Ver Post
              Vai ver a nova urbanização que já nasceu no Infantado, ao lado do Loureshopping

              Eu li ou ouvi em tempos que essas casas não prestam porque estão construídas em cima de zonas meio pantano o que torna tudo muito humido.

              Não sei se é verdade, se é mentira...

              Comentário


                Disso nao te sei responder,mas posso-te dizer que vão construir tb o novo estadio do loures,+/- entre o shopping e Ponte de Frielas.Além de que já tão a preparar novos prédios.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Infantado em Loures ???

                  Não obrigado !!!

                  Muito confuso e se não tiveres 2 a 3 lugares de garagem, vai-te preparando para umas autênticas secas...
                  Sim na parte velha...de certeza que não conheces a nova,lugares na rua é o que não falta.Tens toda a avenida do shopping,e outra que fica encostada ao Parque Verde.

                  Comentário


                    Eu costumo passar todos os dias perto da Fonte da Prata, na Moita, e sou sincero, era sitio para onde não iria viver.
                    Se a parte de apartamentos mais perto do Minipreço ( foto que o Nephilim mostrou) ainda tem um aspecto bastante aceitável, já andando cerca de uns 500 mts em direcção à Moita o aspecto muda completamente de figura. Apartamentos género bairro social, indivíduos de aspecto duvidoso, etc.
                    Mas em todo o caso, passa por lá um dia e verifica in loco a zona.

                    Abraços

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por arroz Ver Post
                      Eu costumo passar todos os dias perto da Fonte da Prata, na Moita, e sou sincero, era sitio para onde não iria viver.
                      Se a parte de apartamentos mais perto do Minipreço ( foto que o Nephilim mostrou) ainda tem um aspecto bastante aceitável, já andando cerca de uns 500 mts em direcção à Moita o aspecto muda completamente de figura. Apartamentos género bairro social, indivíduos de aspecto duvidoso, etc.
                      Mas em todo o caso, passa por lá um dia e verifica in loco a zona.

                      Abraços
                      Quinta Fonte da Prata

                      Isto foi o que me interessou na zona...basicamente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Quinta Fonte da Prata

                        Isto foi o que me interessou na zona...basicamente.
                        http://i3.photobucket.com/albums/y67...l/100_1748.jpg

                        Os apartamentos que falas devem ser os que estão ao centro/lado direito da imagem. Os de "aspecto duvidoso" são os que estão do lado esquerdo.
                        Mas sinceramente nada como ao vivo, até porque eu costumo passar ao lado e não por dentro da Fonte da Prata. Lá dentro apenas passei umas 3 vezes de bus e não fiquei com boa impressão.

                        Abraços

                        Comentário


                          Isto foi filmado na zona "menos boa" da Fonte da Prata:

                          YouTube - Canal de FontedaPrata

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por arroz Ver Post
                            isto foi filmado na zona "menos boa" da fonte da prata:

                            youtube - canal de fontedaprata


                            medo!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post


                              medo!
                              Muito medo

                              Irra, agora só lá vou mesmo para não contrariar a Maria

                              Comentário


                                Dá uma espretade-la pela quinta da Ataleia ou Neudel, na Damaia, muiito boa localização, bons apartamentos, excelente em transportes e n existem grande problema com a criminalidade...só a fama!!!ehehe
                                Faz uma pesquisa no sapo....e vais ficar bem impressionado!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                  Calculei. Então digo-te que o cheiro que às vezes sentes vem da etar que está junto aos pilares da ponte VG.
                                  Não sei como é que eles construíram aquilo, mas o que é certo é que por vezes são dias quase inteiros a emanar um cheiro desagradável . Então naqueles dias de nevoeiro é terrível.
                                  Mas isso nada tem a ver com o Trancão. Aliás, eu como vinha almoçar a casa, quando chegava ao fim da recta próximo do Trancão até abria logo o vidro para poder respirar melhor

                                  era isso que eu falava

                                  a ETAR e a descarga cheira e bem

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Empreendimento da parte de baixo da estação de metro de Cabo Ruivo...

                                    isso tem nome

                                    é a Sentieira

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                      Jardins da Amoreira tambem já está na lista

                                      Em relação aos predios que referes ( os desterrados ) tambem achei o mesmo..mas estive a ver o projecto envolvente e parece-me ser um projecto para uma zona pacata....condominios e tal....até pode ter potencial....bou ber
                                      Os Jardins da Amoreira têm uma zona com prédios muito coloridos dos quais nem toda a gente gosta, mas a maioria são prédios normais, bonitos e relativamente baixos. Tem inúmeras lojas e mais tarde ou mais cedo será mais uma pequena cidade dentro da cidade. Os acessos são do melhor.

                                      A urbanização da Hercesa de facto promete ficar bem melhor mas, face á crise que se vive, ainda deve demorar muito até ficar concluída.

                                      Falaram no Infantado. De facto a zona nova, em frente ao LouresShopping, está agradável, mas pessoalmente tenho sempre o "trauma" de saber que é uma zona facilmente inundável.

                                      Alem disso, nas horas de ponta, normalmente o acesso dos Jardins da Amoreira (IC22 > A8 > CRIL) é bem mais despachado do que o acesso A8 > CRIL.

                                      EDIT: Penso que não perdias nada em dar uma volta pelas Colinas do Cruzeiro pois tem prédios bem localizados e mais desafogados que outros, para alem da zona ser uma cidade dentro da cidade tal a oferta de serviços.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post


                                        1º - Os Jardins da Amoreira têm uma zona com prédios muito coloridos dos quais nem toda a gente gosta, mas a maioria são prédios normais, bonitos e relativamente baixos. Tem inúmeras lojas e mais tarde ou mais cedo será mais uma pequena cidade dentro da cidade. Os acessos são do melhor.

                                        2º - A urbanização da Hercesa de facto promete ficar bem melhor mas, face á crise que se vive, ainda deve demorar muito até ficar concluída.

                                        3º - Falaram no Infantado. De facto a zona nova, em frente ao LouresShopping, está agradável, mas pessoalmente tenho sempre o "trauma" de saber que é uma zona facilmente inundável.

                                        Alem disso, nas horas de ponta, normalmente o acesso dos Jardins da Amoreira (IC22 > A8 > CRIL) é bem mais despachado do que o acesso A8 > CRIL.

                                        EDIT: 4º - Penso que não perdias nada em dar uma volta pelas Colinas do Cruzeiro pois tem prédios bem localizados e mais desafogados que outros, para alem da zona ser uma cidade dentro da cidade tal a oferta de serviços.

                                        1º - Mas achas, uma vez que conheçes, que se vai tornar em outros "Jardins do Cruzeiro" ?

                                        2º - Vou ver a da Hercesa este fim de semana, a maria não gostou muito.....porque ela quer é varandas

                                        3º - Isso do Infantado que referes é bom saber

                                        4º - Eu não conheço bem os Jardins do Cruzeiro, pelo menos em pormenor. Ja andei por lá ás voltas e é tudo torres com bandos de gente, coisa que abomino. Mas posso la voltar e ver se existem zonas sossegadas com predios baixos...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por arroz Ver Post
                                          Isto foi filmado na zona "menos boa" da Fonte da Prata:

                                          YouTube - Canal de FontedaPrata
                                          Se calhar existe mais que uma fonte da prata, pois a que eu me referia nao tem nada a ver com o video mas sim uma zona de predio novo muito sossegada, a minha irmã viveu lá 2 anos e ainda lá tem a casa arrendada.

                                          Fui lá varias vezes é uma zona calma e NOVA com boons apartamentos e bom aspecto nao tem nada a ver com o video, devemos estar a falar de coisas diferentes

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Se calhar existe mais que uma fonte da prata, pois a que eu me referia nao tem nada a ver com o video mas sim uma zona de predio novo muito sossegada, a minha irmã viveu lá 2 anos e ainda lá tem a casa arrendada.

                                            Fui lá varias vezes é uma zona calma e NOVA com boons apartamentos e bom aspecto nao tem nada a ver com o video, devemos estar a falar de coisas diferentes
                                            É ao lado, é quase pegado, essa nova urbanização que falas tem realmente bom aspecto. No entanto a vizinhança é péssima. A nova que têm mostrado aqui nos post's, realmente existe, o problema é que esta é ao lado

                                            Comentário


                                              Não sei se vais morar sozinho se acompanhado...mas sabendo onde trabalhas, julgo que te podes dar ao luxo de ir morar para fora de Lisboa!

                                              Com carro de empresa então, julgo que consideraria optar por algo de maior qualidade e menor preço, prejudicando a distância, porque na verdade trânsito até à Expo raramente tens...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Sunsura Ver Post
                                                É ao lado, é quase pegado, essa nova urbanização que falas tem realmente bom aspecto.
                                                Não conheço a zona em pormenor mas como a minha irma viveu lá conheço a urbanização e posso garantir que tanto as casa como a urbanização sao boas e tem bom aspecto.


                                                No entanto a vizinhança é péssima. A nova que têm mostrado aqui nos post's, realmente existe, o problema é que esta é ao lado
                                                Então o que tas a dizer é que lá ao pé ha uma zona manhosa? mas manhosa em que aspecto? é uma zona feia , insegura? segundo a minha irmã nunca teve lá problema algum, os predios tem garagem, o bairro é calmo.

                                                Infelizmente é raro os sitios na grande lisboa que perto ou relativamente perto nao tenham uma zona mais manhosa...agora dentro do manhoso há o mau e o menos mau.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                  Não sei se vais morar sozinho se acompanhado...mas sabendo onde trabalhas, julgo que te podes dar ao luxo de ir morar para fora de Lisboa!

                                                  Com carro de empresa então, julgo que consideraria optar por algo de maior qualidade e menor preço, prejudicando a distância, porque na verdade trânsito até à Expo raramente tens...
                                                  Subscrevo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                    1º - Mas achas, uma vez que conheçes, que se vai tornar em outros "Jardins do Cruzeiro" ?

                                                    Não, de todo. O loteamento está praticamente todo ocupado, uns prédios já habitados há 1/2 anos e outros em construção, mas é mais desafogada, prédios mais baixos, ruas largas, etc. Tem a vantagem de ficar no extremo do concelho de Odivelas, encostado a uma zona de campo, bem pacata e mais agradável de se ver. Pelo que procuras, deves gostar.

                                                    Ahhh, e há por lá belas varandas, a maria vai gostar.


                                                    3º - Isso do Infantado que referes é bom saber

                                                    Nas grandes cheias de Lisboa (67 e 89 salvo erro) ficou tudo alagado. Aliás, neste inverno as zonas de campo contiguas ao Infantado estiveram semanas a fio inundadas. Eu, como respeito muito a mãe natureza, prefiro ficar longe destas zonas.

                                                    4º - Eu não conheço bem os Jardins do Cruzeiro, pelo menos em pormenor. Ja andei por lá ás voltas e é tudo torres com bandos de gente, coisa que abomino. Mas posso la voltar e ver se existem zonas sossegadas com predios baixos...

                                                    Tem zonas mais desafogadas mas prédios baixos nem tanto.
                                                    Respostas a azul.

                                                    Entretanto hoje fui beber um café á Urbanização do Almirante e lembrei-me deste tópico. Penso que ainda haja andares para venda e a zona tambem é agradável. Com sorte mudavas para a Louresford e ias trabalhar a pé.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                      Não sei se vais morar sozinho se acompanhado...mas sabendo onde trabalhas, julgo que te podes dar ao luxo de ir morar para fora de Lisboa!

                                                      Com carro de empresa então, julgo que consideraria optar por algo de maior qualidade e menor preço, prejudicando a distância, porque na verdade trânsito até à Expo raramente tens...
                                                      A descida da CRIL tem dias que entope até ao tunel do grilo... E não é devido a acidentes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Respostas a azul.

                                                        Entretanto hoje fui beber um café á Urbanização do Almirante e lembrei-me deste tópico. Penso que ainda haja andares para venda e a zona tambem é agradável. Com sorte mudavas para a Louresford e ias trabalhar a pé.
                                                        Os Jardins da Amoreira têm uma área de construção reservada ao PER. Se isso é mau ou não, cabe a quem quer comprar decidir. Importa é as pessoas estarem informadas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                          Os Jardins da Amoreira têm uma área de construção reservada ao PER. Se isso é mau ou não, cabe a quem quer comprar decidir. Importa é as pessoas estarem informadas.
                                                          Mau, essa desconhecia.

                                                          Sabes qual a zona e a quem se destina o PER?

                                                          EDIT: Encontrei isto.

                                                          ASSEMBLEIA MUNICIPAL
                                                          28 de Fevereiro de 2008
                                                          CEDÊNCIA, EM REGIME DE DIREITO DE SUPERFÍCIE,
                                                          DE TERRENO MUNICIPAL NA URBANIZAÇÃO
                                                          JARDIM DA AMOREIRA, RAMADA
                                                          (...) foi aprovado o seguinte:
                                                          a) A constituição do direito de superfície, pelo prazo de 70
                                                          anos, eventualmente prorrogável, a favor da FENACHE
                                                          ou da cooperativa que esta indicar, do terreno designado
                                                          por parcela B, sito no Jardim da Amoreira, Freguesia da
                                                          Ramada, com a área total de 15 428 m2, destinado à
                                                          construção de 33 Unidades Residenciais para realojamento
                                                          de famílias recenseadas no PER e outros casos de carência
                                                          habitacional, cujos termos serão definidos pelo município,
                                                          à construção de uma creche e um Jardim de Infância para
                                                          33 crianças e à construção de um equipamento social de
                                                          apoio a 60 idosos;(...)"
                                                          Não me parece particularmente "grave".
                                                          Editado pela última vez por Vanquish; 06 May 2010, 12:37.

                                                          Comentário


                                                            Diverte-te PeugeotSales.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              Não conheço a zona em pormenor mas como a minha irma viveu lá conheço a urbanização e posso garantir que tanto as casa como a urbanização sao boas e tem bom aspecto.




                                                              Então o que tas a dizer é que lá ao pé ha uma zona manhosa? mas manhosa em que aspecto? é uma zona feia , insegura? segundo a minha irmã nunca teve lá problema algum, os predios tem garagem, o bairro é calmo.

                                                              Infelizmente é raro os sitios na grande lisboa que perto ou relativamente perto nao tenham uma zona mais manhosa...agora dentro do manhoso há o mau e o menos mau.
                                                              Ve aqui
                                                              Google Maps

                                                              Á esquerda é a "nova" fonte da prata, á direita aquele corredor de prédios é a fonte da prata do filme do youtube que ai meteram. É um bairro social, e como normal nesses casos, há muita gente boa, e muita gente que não interessa a ninguem. Ou seja, roubos, droga, todos os problemas inerentes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X