Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empreendimento Terraços da Ponte - Sacavem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Não! ao contrário do que se disse nao é lá colado nem perto, a Fonte da prata é junto ao rio num sitio sossegado , já lá tive algumas vezes e disso tenho a certeza, o Vale da amoreira é perto de alhos vedros, ou seja fica tudo no mesmo concelho mas ainda é longe uma coisa da outra.

    Alias em qualquer zona da grande lisboa seja margem norte ou sul vais ter sempre um bairro social a poucos klm de casa, agora ha bairro e bairros.


    Vê o mapa e ves as zonas e a diferença entre elas.
    Obrigado, o site parece-me interessante e os projectos futuros tambem. No fim de semana vou lá ver

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      Enquanto estiver no projecto... Ainda não passei lá para ver que obras são aquelas na ponta junto ao trancão...

      Essa zona é pessima. No verão então está impestado com o cheiro do trancao e cheio de mosquitos, eu sinto aqui isso faço ideia nos predios nessa zona.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Sim uma voltas por lá ajuda a esclarecer as duvidas.

        Sobre os padrões de vida eu sei o que é uma zona boa de uma má um bairro caro de habitação social....quando comprei casa fugi o mais possivel de zonas com bairros sociais, mas é impossivel fugir muitos quilometros se estivermos a falar da grande lisboa.

        E depois ha bairros muito maus e menos maus, grandes e pequenos.

        Sei quem tem uma casa em oeiras perto de Carcavelos e é uma casa digamos de luxo bem cara tudo muito fino e tal e depois sai de casa e apanha xungaria do piorio vinda de um bairro a 3klm dali. E tamos a falar d apartamentos de 300mil euros

        Alias o famoso arrastão na praia de carcavelos foi aí em frente.
        Uiii...isso é do piorio

        Onde a conversa já vai. Isso é mesmo problemas com certas zonas, oh Neps

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Bom dia a todos

          Conforme o titulo indica gostaria de saber se existe alguem que tenha algum tipo de referência sobre as casas referidas no titulo.

          Estive a ver a zona, encontrei um blog mas não dissipa grandes duvidas e as opiniões podem ser suspeitas.

          Para quem não conheçe, as casas ficam na zona superior de Sacavem junto á Quinta do Mocho....e o meu receio é precisamente este. Já dei por lá umas voltas por dia e pareceu-me sossegado, não vi indicios de coisa nenhuma mas confesso que o bairro ao lado me deixa de pé atrás...!!!

          Gostei das casas, têm boas areas e a verdade que os preços praticados têm muito haver com o bairro ser relativamente perto, tanto que quanto mais afastado estamos do bairro, mais caras se tornam as casas dentro do empreendimento...

          Se alguem poder dar opiniões, agradeço
          Aquilo de noite não é de fiar, têm existido alguns problemas entre as varias etnias residentes na zona.

          Eu sinceramente não comprava lá casa!

          Se queres comparar nesta zona de Sacavem, então vai á Bobadela e visita a urbanização "A Parreirinha", é uma zona nova e sossegada, bem comunicada e onde não tem havido problemas
          Editado pela última vez por Akagi; 04 May 2010, 16:44.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
            Aquilo de noite não é de fiar, têm existido alguns problemas entre as varias etnias residentes na zona.

            Eu sinceramente não comprava lá casa!

            Se queres comparar nesta zona de Sacavem, então vai á Bobadela e visita a urbanização "A Parreirinha", é uma zona nova e sossegada, bem comunicada e onde não tem havido problemas
            Quinta da Parreirinha ? Tenho de lá ir ver.
            Editado pela última vez por PeugeotSales; 04 May 2010, 17:18.

            Comentário


              #66
              Vou meter o nariz a este tambem...

              Promoção Imobiliária As Villas. Apartamentos em Lisboa, T1, T2, T3 e T4

              Comentário


                #67
                por acaso ja ai pintei 2 predios
                1 deles ainda la andamos

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  por acaso ja ai pintei 2 predios
                  1 deles ainda la andamos
                  Onde ?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Qual bairro problemático? entao quem lá vive nao se queixa que aquilo é sossegadissimo e tu falas em bairros problematicos.... a fonte da prata é num local isolada como mostra o mapa nao é nenhum bairro social.

                    Alem disso sobre bairros sociais ou vao para o interior ou vao ter sempre um bairro social a poucos quilometros de casa...seja em lisboa, seja na margem sul ou margem norte o objectivo é ter um bairro que nao seja dos piores
                    Quando se trata de uma zona que conheces é tudo uma maravilha. Deixa-me que te diga que Sacavém é servido pela Rodoviária de Lisboa que tem muitissimas camionetas a circular desde muito cedo até muito tarde. Outra barbaridade que disseste é que seria um trânsito infernal. Quem vem de Sta Iria e afins é que tem esse problema.

                    Eu moro ao lado de Sacavém mas conheço algumas pessoas que lá moram. Não é um paraíso mas também não é assim tanto como pintam.

                    Comentário


                      #70
                      Os Jardins do Cristo Rei não são Obriverca. Há vários construtores. Se lá fores há vários stands de vendas. Da Obriverca é o Condomínio Oriente em Moscavide (junto à linha do comboio, logo acima da Expo) CONDOMÍNIO ORIENTE. Aqui os T2 andam perto dos 300.000 euros. Nos Jardins do Cristo Rei são ligeiramente mais baratos. Os preços de ambos são semelhantes à Expo (os mais acessíveis, não estou a falar de 1ª linha de rio), mas as áreas e os acabamentos são superiores que na Expo.
                      Mais baratos, e também por esta zona, há a Qta da Parreirinha. Zona bastante agradável. Dependendo do teu plafond, poderás considerar a Expo. Os mais acessíveis são o Parque do Rio (na zona norte depois da Ponte) ..:: Parque do Rio ::... É um empreendimento que a meu ver tem bastante potencial, se as lojas que lá há forem ocupadas como deve ser e o parque tejo devidamente recuperado. Vai atrair muita gente e dar vida à zona. Quando andei a ver, os T2 aí estavam pouco acima dos 200 mil. Mais para "dentro" da Expo os preços começam a subir.
                      Como dizem os americanos, na compra de uma casa há 3 coisas que importam: Location, location, location

                      Comentário


                        #71
                        Já foste ver para a zona sul da Expo?

                        Parece-me bem mais calma e melhor zona no geral do que a norte. Existem uns prédios baixos (não sei o nome da urbanização) na parte sul que me agradam bastante

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                          Os Jardins do Cristo Rei não são Obriverca. Há vários construtores. Se lá fores há vários stands de vendas. Da Obriverca é o Condomínio Oriente em Moscavide (junto à linha do comboio, logo acima da Expo) CONDOMÍNIO ORIENTE. Aqui os T2 andam perto dos 300.000 euros. Nos Jardins do Cristo Rei são ligeiramente mais baratos. Os preços de ambos são semelhantes à Expo (os mais acessíveis, não estou a falar de 1ª linha de rio), mas as áreas e os acabamentos são superiores que na Expo.
                          Mais baratos, e também por esta zona, há a Qta da Parreirinha. Zona bastante agradável. Dependendo do teu plafond, poderás considerar a Expo. Os mais acessíveis são o Parque do Rio (na zona norte depois da Ponte) ..:: Parque do Rio ::... É um empreendimento que a meu ver tem bastante potencial, se as lojas que lá há forem ocupadas como deve ser e o parque tejo devidamente recuperado. Vai atrair muita gente e dar vida à zona. Quando andei a ver, os T2 aí estavam pouco acima dos 200 mil. Mais para "dentro" da Expo os preços começam a subir.
                          Como dizem os americanos, na compra de uma casa há 3 coisas que importam: Location, location, location
                          Eu ainda vou ver esta zona do Parque do Rio, mas sabes que eu trabalho muito perto...e não tenho boa ideia dos local porque aqui costuma cheirar mal, faço ideia ali....e então quando apareçem os mosquitos é um Ai Jesus...

                          E acho que as areas são muito pequenas.

                          Para alem disso, dar mais de 190 000 euros por um T2 esta fora das minhas coagitações....não estou para viver para a casa

                          Quero uma renda que me permita usufruir da vida Tanto que estou a juntar há 3 anos para dar uma entrada maior possivel e tenho o RC á venda ( e em principio não vou substitui-lo )

                          Eu disse que me ia arrepender de comprar o 206 RC

                          Eu não sustento carros, eles é que me sustentam a mim

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                            Quando se trata de uma zona que conheces é tudo uma maravilha. Deixa-me que te diga que Sacavém é servido pela Rodoviária de Lisboa que tem muitissimas camionetas a circular desde muito cedo até muito tarde. Outra barbaridade que disseste é que seria um trânsito infernal. Quem vem de Sta Iria e afins é que tem esse problema.

                            Eu moro ao lado de Sacavém mas conheço algumas pessoas que lá moram. Não é um paraíso mas também não é assim tanto como pintam.
                            O sitio que falei ao pé da moita nao é uma maravilha para mim , pois se fosse vivia lá.
                            Mas é uma urbanização a ter em conta por quem procura casa na marsul sul da ponte vasco da gama, Alem disso é sossegado e tem casas a bom preço e uma optima qualidade /preço.

                            Se a minha ideia fosse ir viver para essa zona era um local a ter em conta assim como outros.

                            Comentário


                              #74
                              Ora boas PeugeotSales, tenho uma prima que lá mora (terraços da ponte) há cerca de 3 anos.Que eu saiba nunca teve problemas nenhuns, vai na calma ao pingo doce até porque fica na rua dela, e repara que quando foi para lá morar foi das primeiras,hoje em dia aquilo já é muito mais movimentado.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Eu ainda vou ver esta zona do Parque do Rio, mas sabes que eu trabalho muito perto...e não tenho boa ideia dos local porque aqui costuma cheirar mal, faço ideia ali....e então quando apareçem os mosquitos é um Ai Jesus...

                                E acho que as areas são muito pequenas.

                                Para alem disso, dar mais de 190 000 euros por um T2 esta fora das minhas coagitações....não estou para viver para a casa

                                Quero uma renda que me permita usufruir da vida Tanto que estou a juntar há 3 anos para dar uma entrada maior possivel e tenho o RC á venda ( e em principio não vou substitui-lo )

                                Eu disse que me ia arrepender de comprar o 206 RC

                                Eu não sustento carros, eles é que me sustentam a mim
                                Também não conheço o Parque do Rio em pormenor... apenas gosto dos prédios e acho que pode ser um bom investimento. (PS: Se trabalhas onde estou a pensar é só atravessares a estrada e estás no stand de vendas, não? :D)

                                Por esse preço não consideras dar uma vista de olhos a Odivelas? As Colinas do Cruzeiro ou os Jardins da Amoreira cabem nesse orçamento. E com a CRIL põe-te aqui num instantinho. Mas a minha opção seria muito provavelmente a Quinta da Parreirinha, desde que não tivesse problemas com os famosos acessos à garagem.
                                Editado pela última vez por Sweden; 04 May 2010, 19:11.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  Onde ?

                                  na de sacavem junto a quinta do mocho

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Enquanto estiver no projecto...
                                    Mas viste o projecto? e aprovado?


                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Ainda não passei lá para ver que obras são aquelas na ponta junto ao trancão...
                                    É um colégio que está ali a nascer.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                      Também não conheço o Parque do Rio em pormenor... apenas gosto dos prédios e acho que pode ser um bom investimento. (PS: Se trabalhas onde estou a pensar é só atravessares a estrada e estás no stand de vendas, não? :D)

                                      Por esse preço não consideras dar uma vista de olhos a Odivelas? As Colinas do Cruzeiro ou os Jardins da Amoreira cabem nesse orçamento. E com a CRIL põe-te aqui num instantinho. Mas a minha opção seria muito provavelmente a Quinta da Parreirinha, desde que não tivesse problemas com os famosos acessos à garagem.
                                      É isso mesmo

                                      Colinas do Cruzeiro não gosto, é muita gente em cima uma da outra. Predios muito altos, muita gente por predio, muito vizinho por piso e uma confusão do caraças.

                                      Jardins da Amoreira, não conheço...tenho de ir lá meter o nariz

                                      Em relação á Quinta da Parreirinha, vou la dar uma vista de olhos mas tenho ideia que é algo que não tem nada em construcção agora e já esta tudo praticamente vendido.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Mas viste o projecto? e aprovado?



                                        É um colégio que está ali a nascer.
                                        É um colegio é

                                        E se for tão baratinho como o outro que abriu este ano lectivo

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          Enquanto estiver no projecto... Ainda não passei lá para ver que obras são aquelas na ponta junto ao trancão...
                                          Colégio Pedro Arrupe

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                            Já foste ver para a zona sul da Expo?

                                            Parece-me bem mais calma e melhor zona no geral do que a norte. Existem uns prédios baixos (não sei o nome da urbanização) na parte sul que me agradam bastante
                                            Zona Sul ? Zona da bomba da Repsol para as bandas da Cuf ?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                              É isso mesmo
                                              És meu vizinho Passo aí muitas vezes de bicicleta e de carro quase todos os dias (se entrar pelo IC2).

                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                              Em relação á Quinta da Parreirinha, vou la dar uma vista de olhos mas tenho ideia que é algo que não tem nada em construcção agora e já esta tudo praticamente vendido.
                                              Eu fui lá no fim do ano passado e ainda havia muita coisa. E pelos vistos ainda há - Apartamentos - Loures - Casa.Sapo - Portal Nacional de imobiliário

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                Concordo em absoluto!

                                                Se eu hoje estivesse comprador de casa, era aí mesmo que eu iria sondar e negociar (mas não faço ideia de preços).

                                                as áreas são razoáveis, mas os acabamentos são muito variáveis consoante o construtor.

                                                eu acho, no geral, caro.

                                                cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                  Zona Sul ? Zona da bomba da Repsol para as bandas da Cuf ?

                                                  zona sul deve estar fora do teu orçamento.

                                                  mas ve aquele prédio na rua do hospital, encostado a linha do comboio.

                                                  mais para baixo deve ser mais dificil.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    quanto à zona norte e ao trancão, aquilo cheira.

                                                    sobretudo de 2 coisas, a ETAR,que aínda tem tanques a ceu aberto e ao enorme monte onde era a lixeira.

                                                    todos esses detritos ficaram lá para combostagem, mas aquilo aínda cheira. (além do rio)

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                      Zona Sul ? Zona da bomba da Repsol para as bandas da Cuf ?
                                                      Yep. Por aí mesmo.

                                                      Claro que os de 1ª linha do rio serão mais caros. Mas os a seguir andam por que valores?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Já não cheira assim tanto como se fala, nem pouco mais ou menos. Já lá vai o tempo ...
                                                        Eu vivo em Sacavém à 34 anos, e sei bem o que cheirava à 15 anos atrás. Agora é muito raro haver cheiro. Há zonas em Lisboa muito piores neste aspecto.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          quanto à zona norte e ao trancão, aquilo cheira.

                                                          sobretudo de 2 coisas, a ETAR,que aínda tem tanques a ceu aberto e ao enorme monte onde era a lixeira.

                                                          todos esses detritos ficaram lá para combostagem, mas aquilo aínda cheira. (além do rio)
                                                          Eu moro na zona norte do PN (zona da torre VdG) e nunca senti qualquer cheiro... mas não estou na primeira linha de rio... talvez mais para trás se sinta menos, não sei.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                            Yep. Por aí mesmo.

                                                            Claro que os de 1ª linha do rio serão mais caros. Mas os a seguir andam por que valores?
                                                            No edifício Ancora do Tejo LardoceLar - Empreendimentos: ANCORA DO TEJO pediam há uns meses cerca de 250.000 por um T2.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post



                                                              é perto da quinta do mocho e do bairro da apelação que tambem é interessante alem disso a zona nao tem metro e está mal servida de transportes, e de manha ha grandes bichas de transito para ir a qualquer lado.

                                                              Nao sei o preço das casas para para se ser assaltado e levar um encherto de porrada certamente haverá soluções mais baratas.
                                                              Só tem uma avenida a separar da Quinta do Mocho e até chegares á Apelação não te doam as costas...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X