Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lipton Ice Tea estragado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Já me aconteceu semelhante, mas com doce de maçã de área de saúde do continente. A minha mulher abriu aquilo e tinha bolor à volta do "gargalo". Só com muita atenção é que se notava aquilo. Por sorte ela guarda tudo e peguei no talão e no doce de bolor e trocaram-me aquilo sem espinhas.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
      Já me aconteceu semelhante, mas com doce de maçã de área de saúde do continente. A minha mulher abriu aquilo e tinha bolor à volta do "gargalo". Só com muita atenção é que se notava aquilo. Por sorte ela guarda tudo e peguei no talão e no doce de bolor e trocaram-me aquilo sem espinhas.
      Já que falamos de comida, bolor no queijo light fatiado embalado da Mimosa e Continente era mato!!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Já que falamos de comida, bolor no queijo light fatiado embalado da Mimosa e Continente era mato!!!!
        Se calhar compraste Queijo Roquefort em vez de flamengo

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Já que falamos de comida, bolor no queijo light fatiado embalado da Mimosa e Continente era mato!!!!
          E eu junto o queijo do jumbo ( mozarella concretamente)

          Comentário


            #35
            E um gafanhoto numa lata de cogumelos da Compal? Também já apanhei, mas na altura não fiz nada, comprei outra de marca diferente.

            Comentário


              #36
              Há bastantes anos atrás comprei uma pizza (não me lembro a marca) 3 queijos e quando cheguei a casa, reparei que a pizza tinha bolor.

              Era consumidor daquela pizza em especial e sabia perfeitamente o aspecto dela.

              Fui ao Pingo Doce e expus a situação. Tinham lá mas 4 ou 5 e abriram todas e todas tinham bolor.

              Passado uns dias passei lá novamente para fazer outras compras e a responsável que me tinha atendido informou-me que ligou para a marca e que de lá informaram que era mesmo assim. Um dos queijos era tipo roquefort.

              O problema é que na embalagem tinha a descrição dos queijos utilizados e não constava nenhum que tivesse naturalmente bolor.

              Era uma pizza especial só para mim.

              Comentário


                #37
                Já apanhei um chocolate da Cadbury com frutos secos que trazia larvas vivas. Assim que parti o chocolate, era vê-las a sairem. Também comprei uma vez um maço de cigarrilhas com aroma a café que tinham bicho. As cigarrilhas estavam todas esburacadas e os bichinhos pretos a passearem-se por elas todos contentes.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  Já que falamos de comida, bolor no queijo light fatiado embalado da Mimosa e Continente era mato!!!!
                  E eu que pago uma pipa de massa por queijos que especificamente sei que vêm com bolor !!!

                  Comentário


                    #39
                    Ah, quando era nova a minha mão trabalhou na IDAL que é onde se fazem os concentrados de tomate, ketchups e afins.

                    Ela diz que via passar ratos e osgas e aquilo no fim era tudo trituradinho e passava tudo como tomate.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                      Ah, quando era nova a minha mão trabalhou na IDAL que é onde se fazem os concentrados de tomate, ketchups e afins.

                      Ela diz que via passar ratos e osgas e aquilo no fim era tudo trituradinho e passava tudo como tomate.
                      Também já ouvi essa.. e a do rato numa garrafa de Ucal. Mas sempre histórias do primo do tio do amigo vizinho....

                      Comentário


                        #41
                        Comigo foi com uma Sumol de laranja. Ao abrir estava azeda e sem gás algum. Foi prontamente substituida por outra.

                        Comentário


                          #42
                          Curioso ver aqui hoje este topico...
                          Presenciei uma discussão de uma "chefe" para com as suas subordinadas em que essa chefe "mandava vir" com elas pelo facto de "os frios que chegaram já estão ali fora ao sol á 30 minutos e ainda ninguém os arrumou...", isto as 16:00h num Modelo...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            Também já ouvi essa.. e a do rato numa garrafa de Ucal. Mas sempre histórias do primo do tio do amigo vizinho....
                            No Hospital de Leiria, há uns anos, foi comprovadamente verdade que apareceu a perna de um rato num hamburguer do bar/refeitório.

                            Comentário


                              #44
                              em refrigerantes e outros produtos engarrafados acontecem com alguma frequencia as situações relatadas,muitas vezes o que acontece é que por o produto ter levado aperto ou a carica ter levado uma pancada acaba por deixar entrar ar e depois fica adulterado,depois claro há os casos da propria embalagem alterar o produto como aconteceu há uns anos com as aguas carvalhelhos em que o plastico da garrafa deixava um sabor esquisito na agua.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                No Hospital de Leiria, há uns anos, foi comprovadamente verdade que apareceu a perna de um rato num hamburguer do bar/refeitório.



                                Não?! tens de sitar tal fonte

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  No Hospital de Leiria, há uns anos, foi comprovadamente verdade que apareceu a perna de um rato num hamburguer do bar/refeitório.
                                  Têm de trocar o triturador por um mais potente





















                                  Fora de brincadeiras

                                  Comentário


                                    #47
                                    Isso a acontecer aqui em casa é mato...

                                    Ainda no sábado os meus pais trouxeram um frango daqueles que estão nas arcas embalados, na hora do jantar a minha mãe desembalou o frango, era um cheirete que não se podia, depois de lavado ficou bom, mas não ficámos confiantes foi para o lixo.

                                    Teria talvez sido por estar muito calor? Se bem que aquilo saiu da arca frigorífica do Intermarché, andou uns 5 min de carro e foi para o frigorífico cá de casa...

                                    Mas o mais engraçado foi há umas 2 semanas, o meu pai passou no Pingo-Doce e trouxe uma caixa de 6 mini-magnum, daqueles gelados pequenos... O meu pai ao pegar aquilo achou a embalagem de facto muito leve, mas meteu para dentro do cesto e seguiu, passado 2 dias abro a caixa e estavam lá só 3 gelados... Nem fui reclamar, pois já sabia que iriam dizer que a caixa estava aberta, blá blá blá...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                      Ah, quando era nova a minha mão trabalhou na IDAL que é onde se fazem os concentrados de tomate, ketchups e afins.

                                      Ela diz que via passar ratos e osgas e aquilo no fim era tudo trituradinho e passava tudo como tomate.
                                      Confirmo!
                                      Sou da zona, o meu cunhado foi até há bem pouco produtor de tomate e falava-me disso e cheguei a falar com amigos meus que trabalhavam lá nas férias do verão e que viam isso! Outra opinião unânime é que o ketchup é a maior javardice jamais feita... aquilo é tomate verde, tomate podre, um lagartito, um ratito...parece aquelas poções das bruxas!
                                      P.S.- Não estou aqui para caluniar ninguém, até porque continuo a comer ketchup!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                                        Confirmo!
                                        Sou da zona, o meu cunhado foi até há bem pouco produtor de tomate e falava-me disso e cheguei a falar com amigos meus que trabalhavam lá nas férias do verão e que viam isso! Outra opinião unânime é que o ketchup é a maior javardice jamais feita... aquilo é tomate verde, tomate podre, um lagartito, um ratito...parece aquelas poções das bruxas!
                                        P.S.- Não estou aqui para caluniar ninguém, até porque continuo a comer ketchup!
                                        Ketchup rico em proteínas, bem bom

                                        Comentário


                                          #50
                                          Faz lembrar aquele gajo que faz o Sobrevivencia, no discovery, que come tudo o que mexe! Nós por cá basta comer ketchup!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                                            Faz lembrar aquele gajo que faz o Sobrevivencia, no discovery, que come tudo o que mexe! Nós por cá basta comer ketchup!
                                            Se conhecessemos o verdadeiro processo de fabrico do ketchup, secalhar até seria mais fácil comer um bicharoco daqueles

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Não é só sensação, vê-se mesmo o gás a borbulhar, como num Coca-Cola, por exemplo.
                                              Ja me aconteceu com garrafas de 20c a compal, tinhas os sumos com sabor a azedo. Ainda sai a ganhar porque foram lá buscar para análise deixaram um cabaz de sumos

                                              O que vai acontecer tambem contigo é receberes um capaz de produtos lipton ..... (mas sem gás)

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                                                Se conhecessemos o verdadeiro processo de fabrico do ketchup, secalhar até seria mais fácil comer um bicharoco daqueles
                                                Isso é como tudo...o que não mata, engorda!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Já alguém passou por isto, ou teve conhecimento de um caso semelhante?
                                                  Eu, fiquei apalermado ao beber aquilo, foi logo para o lixo :\

                                                  Salvo erro o sabor era Manga e foi há umas 3 semanas atrás.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Dasse, não devia ter lido este tópico, sobretudo a segunda página... nunca mais como, tipo, nada!

                                                    A única coisa que me lembro assim de repente foi comprar no Lidl pão daquele pré-cozinhado, e, já depois de pagar, vejo que um dos pães dentro da embalagem tem por baixo um papo preto encrustado que mais parecia um carcinoma! Fui logo à caixa e mandaram-me ir buscar outra embalagem, mais nada.

                                                    O melhor é nem se pensar muito nisso, por cada ***** que se descobre na comida, já comemos 10 coisas piores e nem reparamos.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Lembro-me de uma cena comica que aconteceu comigo a uns tempos com comida estragada.

                                                      Epa uns amigos meus foram almoçar ca a casa, e no fim fui comer um pêro e perguntei se algum queria, todos disseram que nao e uma amiga minha disse ''nao, odeio pero'' e respondo eu a meter-me com ela ''puff queres ver que tem bicho nao?''. Ao descascar aquilo abro ao meio e sai de la mesmo uma larvazinha


                                                      Por acaso ca em casa comida estragada nao acontece muito, sem ser algumas batatas ou assim que ate é normal.

                                                      Tambem bebo muito Ice Tea, chego a comprar 4 garrafas de 1.5l e dura para 2 dias para ai, e so bebo eu, e nunca me aconteceu nada disso. Os do Pingo Doce para mim sao os que bebo mais, mais ate que Lipton e sempre foram bons ate hoje. Nem sabia que Ice Tea podia criar gás ou algo do género.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                                        Dasse, não devia ter lido este tópico, sobretudo a segunda página... nunca mais como, tipo, nada!

                                                        A única coisa que me lembro assim de repente foi comprar no Lidl pão daquele pré-cozinhado, e, já depois de pagar, vejo que um dos pães dentro da embalagem tem por baixo um papo preto encrustado que mais parecia um carcinoma! Fui logo à caixa e mandaram-me ir buscar outra embalagem, mais nada.

                                                        O melhor é nem se pensar muito nisso, por cada ***** que se descobre na comida, já comemos 10 coisas piores e nem reparamos.

                                                        Ui congelados e nao sei o que é melhor nem se pensar no que se esta a comer nem como foram feitos se nao grego certo

                                                        Entao e aquela noticia que deu a uns anos de uma mulher no meio de uma lulas congeladas que encontro um penso ou algo do género usado? É com cada coisa que mais vale nem pensar, e nao só nos congelados é em todo o lado, gosto principalmente quando nos Hipermercados metem iogurtes com a data a expirar no próprio dia.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                                                          Ketchup rico em proteínas, bem bom
                                                          YouTube - ‪gil maionese‬‎

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Já me aconteceu com vários produtos e em vários locais.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                              Bastava ires à superfície onde o compraste com o talão da compra que eles davam-te outra em troca (ou devolviam-te o dinheiro) e depois entendiam-se com a Lipton.

                                                              Já me aconteceu com uma caixa de camarão estragado (que só detectei após cozido, naturalmente) no Jumbo. Levei um tupperware com os camarões cozidos e o talão de compra e deram-me a opção de ter o dinheiro devolvido ou de ter um talão de troca.

                                                              Comigo devolveram-me o valor em dobro !

                                                              Inicialmente fiquei espantado, depois de ler uns avisos que eles lá têm, percebi que é política do Jumbo a devolução do valor em dobro, caso esteja em causa produtos deteriorados.



                                                              Por sinal no meu caso, comprei X quantidade, cozinhei metade, consumi algum, pois uns estavam óptimos, outros sabiam mal, acabei por deitar fora o que já não conseguimos comer.

                                                              Levei o que ainda tinha por confeccionar, dentro de uma térmica com "cuvetes" de Gelo (era camarão congelado ao Kg).

                                                              Devolveram-me TUDO o que tinha pago x2

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X