Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lipton Ice Tea estragado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Bem, nunca mais cá vim, mas vou actualizar a história. No dia seguinte ao da reclamação, lá foi um estafeta buscar o Ice Tea estragado e deixar um nova garrafa, desta vez sem problemas.

    Passados uns dias, vou de férias para o Algarve e, consequentemente, ao Modelo de Albufeira, onde compro uma garrafa de Lipton Ice Tea de limão.

    Chego a casa, abro a garrafa e acontece-me exactamente a mesma coisa que tinha acontecido com a outra garrafa! Em duas semanas, duas garrafas estragadas, compradas a 250 km de distância e guardadas em frigoríficos diferentes.

    Desta vez, não reclamei e deitei a garrafa. A única opção que tomei é não voltar a consumir coisas da Lipton, pelo menos em quanto me lembrar desta história!

    E pediram desculpas !?

    Comentário


      #92
      Para mim o Ice Tea de manga do Pingo doce ainda supera (e muito) o da Lipton.

      O único que também gosto muito é de Nestea de Limão, bem gelado

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Echos Ver Post
        Para mim o Ice Tea de manga do Pingo doce ainda supera (e muito) o da Lipton.

        O único que também gosto muito é de Nestea de Limão, bem gelado

        Ui Nestea é do melhor, entao o de laranja meu deus, uma garrafa de 1.5L quase que me da para uma refeiçao

        Comentário


          #94
          Nestea e Frutea para mim são dos melhores, os do Pingo-doce também são melhores que os Lipton sem dúvida

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X