Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lipton Ice Tea estragado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por PAZ Ver Post

    Levei o que ainda tinha por confeccionar, dentro de uma térmica com "cuvetes" de Gelo (era camarão congelado ao Kg).


    Eu ate nem sou obsecado por prazos de validade das coisas... mas tenho muito cuidado com o estado do marisco, pois marisco como camaroes estragados são altamente toxicos que até podem matar uma pessoa.

    Comentário


      #62
      Boa noite pessoal!

      Gostava de contar o que me aconteceu agora mesmo.

      Comprei uma garrafa de dois litros de Lipton Ice Tea de sabor a limão (o meu preferido), agitei e reparei numa espécie de depósito que estava no fundo da garrafa não estranhei, abri a tampa e enchi um copo, ao beber notei um sabor estranho a.... vinho branco.

      Tenho a garrafa de parte para dar a provar uma pequena amostra a algumas pessoas para me confirmarem o sabor que sentem.

      Amanha vou contactar a linha azul da Unilever e expor a situação. ( se alguém lá estiver amanha.)

      Não tenho qualquer comprovativo de compra, mas no entanto o prazo de validade do produto é 05-2011.

      O que acham da situação?

      Cumprimentos

      buga

      Comentário


        #63
        Acho estranho e acho ainda mais estranho haver vário pessoal em pouco tempo com o mesmo problema..

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          No Hospital de Leiria, há uns anos, foi comprovadamente verdade que apareceu a perna de um rato num hamburguer do bar/refeitório.

          historia depois passada para um mcdonals perto de si


          era bom sabor o desenvolvimento da historia do ice tea

          ja agora não tenham muito nojo do que comem, porque nem se imagina o que se compra em talhos peixarias etc

          tenho 1 tio que trabalha num talho, se eu falar ate se assustam

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
            historia depois passada para um mcdonals perto de si


            e

            tenho 1 tio que trabalha num talho, se eu falar ate se assustam
            conta conta conta

            Comentário


              #66
              Esta semana também tive problemas com um Lipton Ice tea Limão de lata num café.

              A cor era mais escura e o sabor era estranho. Pedi ao funcionário para me trazer outra lata e voilá impecável

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por buga Ver Post
                Boa noite pessoal!

                Gostava de contar o que me aconteceu agora mesmo.

                Comprei uma garrafa de dois litros de Lipton Ice Tea de sabor a limão (o meu preferido), agitei e reparei numa espécie de depósito que estava no fundo da garrafa não estranhei, abri a tampa e enchi um copo, ao beber notei um sabor estranho a.... vinho branco.


                buga
                O copo estava lavado?

                Pela minha actividade profissional, presencio muitas situações relacionadas com incidências na área alimentar. Contudo, tenho que reconhecer que está a ser feito um grande esforço no sentido de reduzir esses problemas, por parte das indústrias, e também dos distribuidores.

                Comentário


                  #68
                  O pior que me aconteceu foi ao comer um pão quase engolir uma escova de vassoura que vinha lá dentro.

                  Comentário


                    #69
                    Sem ler o topico todo, muito facil de explicar, garrafas no armazem ao ar livre o dia inteiro no verao, fica o dia todo a 40ºC e depois nao pode dar coisa boa.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                      Curioso ver aqui hoje este topico...
                      Presenciei uma discussão de uma "chefe" para com as suas subordinadas em que essa chefe "mandava vir" com elas pelo facto de "os frios que chegaram já estão ali fora ao sol á 30 minutos e ainda ninguém os arrumou...", isto as 16:00h num Modelo...
                      Os hipermercados que temos ca sao uma completa desorganizacao, principalmente aqueles que sao "encaixados" em buracos, aqueles que sao construidos no ultimo espacinho da cidade `a pressa, depois resulta num armazem coberto pequeno e os restantes artigos que nao cabem la dentro, ficam ca fora ao sol ... tudo porque a principal preocupação e´ vender

                      Comentário


                        #71
                        Tenho alguns casos parecidos... O último, foi um frasco de molho para batatas fritas do continente(não sei o nome técnico daquilo, mas é maionese com mostarda)... Parecia àgua. Nem me dei ao trabalho de ir tocar, já foi para o lixo e tão cedo não volta a vir outro.

                        Comentário


                          #72
                          Façam como eu...

                          Adoro Lipton mas desde que experimentei a linha pingo doce não quero outra coisa. 0,50€ a embalagem de litro e o sabor é bastante bom.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                            O copo estava lavado?

                            Pela minha actividade profissional, presencio muitas situações relacionadas com incidências na área alimentar. Contudo, tenho que reconhecer que está a ser feito um grande esforço no sentido de reduzir esses problemas, por parte das indústrias, e também dos distribuidores.
                            Olá!

                            Muito bem observado!

                            O copo estava lavado.

                            Ainda agora dei a provar um pouco a um familiar que me disse que existe uma grande diferença de sabor.

                            A linha de atendimento da Lipton está fechada, mas amanha ligo.

                            Não sei muito bem o que deva esperar do apoio ao cliente, tenho um certo medo que não acreditem em mim.

                            Amanha logo se vê.

                            Cumprimentos

                            JFG

                            Comentário


                              #74
                              Vai uns agriões do Intermarché....





                              Comentário


                                #75
                                Eu acho mal que quem tenha problemas com bens alimentares se limite a deitar fora ou ir ao hiper trocar. Utilizem as linhas de apoio ao cliente .. É dos interesse dos consumidores e das próprias fábricas que falhas como as reportadas não voltem a acontecer. Se ninguém reclama nada tudo se mantém porque nao há queixas..

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                  Façam como eu...

                                  Adoro Lipton mas desde que experimentei a linha pingo doce não quero outra coisa. 0,50€ a embalagem de litro (e meio) e o sabor é bastante bom.
                                  Idem Idem.

                                  Ou então venha Super Bock, nunca estraga.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Boas,

                                    Trabalho no sector dos refrigerantes e o que se passou nos diversos casos foi a fermentação dos açucares presentes nos ice tea por leveduras, originando o gás.

                                    Isto acontece devido a alguma contaminação no processo de fabrico. No caso do Lipton, o facto de não ter conservantes, potencia ainda mais os efeitos dessa falha.

                                    Seguramente que a Unilever (empresa produtora) faz tudo para que isso não aconteça, mas quando se produzem centenas de milhões de unidades, haverá sempre algumas que apresentarão algum tipo de defeito.

                                    São coisas que acontecem...

                                    É trocar na loja por outra embalagem. As cadeias de distribiução fazem chegar as reclamações aos fabricantes e até podem chegar a aplicar penalizações aos mesmos.

                                    PS: O ice tea de pingo doce, lidl, dia, continente (pacotes 1L a 0.49/0.50€) é todo igual e feito aqui ao lado na nossa "amiga Espanha".

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Façam como eu...

                                      Adoro Lipton mas desde que experimentei a linha pingo doce não quero outra coisa. 0,50€ a embalagem de litro e o sabor é bastante bom.
                                      Exactamente!!!

                                      Arrisco a dizer que a seguir ao Ice Tea da Lipton, o melhor que por aí anda é o da marca Pingo Doce. Espectáculo. Aqui é 0.49€... Pelo menos era há uns bons meses atrás, agora já não entro num hipermercado faz 2 ou 3 meses.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Exactamente!!!

                                        Arrisco a dizer que a seguir ao Ice Tea da Lipton, o melhor que por aí anda é o da marca Pingo Doce. Espectáculo. Aqui é 0.49€... Pelo menos era há uns bons meses atrás, agora já não entro num hipermercado faz 2 ou 3 meses.

                                        É mesmo do melhor, sou fan de Ice Tea ja bebi quase todos, desde o lidl, continente, intermarche, lipton e o do Pingo Doce é do melhor (tirando o light que tem um sabor esquisito)

                                        Ja agora, comprei na terça 2 garrafas do Ice Tea do Jumbo de Alfragide da Auchan, aquilo salvo erro tem 2L, o de Pessego estava bom, agora o de Manga tinha o tal gas que se refere aqui, mas nao tou para ir ao Jumbo so para trocar Ice Tea por isso lixo. Mas perco 1€ ou que é e fico sem o Ice Tea que ainda pior que perder o dinheiro

                                        Ja agora, esse tal gas faz algum mal ou nao causa nada e é simplesmente gas juntado com Ice Tea?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por TMSC Ver Post
                                          Vai uns agriões do Intermarché....





                                          Olha pa tens a certa que a os agrioes sao naturais, e vem com bonus pa

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post

                                            tenho 1 tio que trabalha num talho, se eu falar ate se assustam

                                            O meu pai disse-me uma vez, que se eu visse como se faz fiambre, nunca mais na vida comia.

                                            Nunca me explicou como se faz, nem nunca vi, mas segundo sei, aquilo é um processado ou mistura das piores partes e restos de porco/peru/frango

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Não é só sensação, vê-se mesmo o gás a borbulhar, como num Coca-Cola, por exemplo.
                                              Porque era Lipton Ice tea com gás.

                                              A minha teoria é que houve um erro na embalagem e lá veio a versao com gás.

                                              Não estou a brincar, existe mesmo com gás.

                                              Aqui na Bélgica só há poucos anos é que apareceu a versão sem gás.

                                              Comentário


                                                #83
                                                .

                                                a mim ja aconteceu foi... comprar ice tea de limao cheguei a casa e meti no copo,e o ice tea era completamente preto...tinha o sabor normal mas era de cor preta e nem se via de 1 lado ao outro do copo era mesmo escuro.

                                                abri outro pacote e ja tinha a cor normal...bem nem liguei mas pronto n faço ideia do que terá sido aquilo

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Jota, já tens o teu Ice Tea?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                    Porque era Lipton Ice tea com gás.

                                                    A minha teoria é que houve um erro na embalagem e lá veio a versao com gás.

                                                    Não estou a brincar, existe mesmo com gás.

                                                    Aqui na Bélgica só há poucos anos é que apareceu a versão sem gás.
                                                    Eu bebi pela 1ª vez na Holanda. Ice tea com gás.

                                                    Mas este caso é diferente, não é erro. é mesmo ice tea estragado!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por poke Ver Post
                                                      a mim ja aconteceu foi... comprar ice tea de limão cheguei a casa e meti no copo,e o ice tea era completamente preto...tinha o sabor normal mas era de cor preta e nem se via de 1 lado ao outro do copo era mesmo escuro.

                                                      abri outro pacote e ja tinha a cor normal...bem nem liguei mas pronto não faço ideia do que terá sido aquilo
                                                      Então o iced tea tava assim com tão mau aspecto e foste prova-lo? XD

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Bem, nunca mais cá vim, mas vou actualizar a história. No dia seguinte ao da reclamação, lá foi um estafeta buscar o Ice Tea estragado e deixar um nova garrafa, desta vez sem problemas.

                                                        Passados uns dias, vou de férias para o Algarve e, consequentemente, ao Modelo de Albufeira, onde compro uma garrafa de Lipton Ice Tea de limão.

                                                        Chego a casa, abro a garrafa e acontece-me exactamente a mesma coisa que tinha acontecido com a outra garrafa! Em duas semanas, duas garrafas estragadas, compradas a 250 km de distância e guardadas em frigoríficos diferentes.

                                                        Desta vez, não reclamei e deitei a garrafa. A única opção que tomei é não voltar a consumir coisas da Lipton, pelo menos em quanto me lembrar desta história!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Isso é que foi azar...
                                                          Costumo comprar todas as semanas uma garrafa, sem problemas.

                                                          Cá para mim era alguém a perseguir-te

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            Bem, nunca mais cá vim, mas vou actualizar a história. No dia seguinte ao da reclamação, lá foi um estafeta buscar o Ice Tea estragado e deixar um nova garrafa, desta vez sem problemas.

                                                            Passados uns dias, vou de férias para o Algarve e, consequentemente, ao Modelo de Albufeira, onde compro uma garrafa de Lipton Ice Tea de limão.

                                                            Chego a casa, abro a garrafa e acontece-me exactamente a mesma coisa que tinha acontecido com a outra garrafa! Em duas semanas, duas garrafas estragadas, compradas a 250 km de distância e guardadas em frigoríficos diferentes.

                                                            Desta vez, não reclamei e deitei a garrafa. A única opção que tomei é não voltar a consumir coisas da Lipton, pelo menos em quanto me lembrar desta história!
                                                            Bem isso é estranhissimo. Da duas umas ou a Lipton está com um problema em larga escala e devia ter recolhido os lotes ou então é uma daquelas coincidências fantasticas...



                                                            PS: Já alguém provou o ice tea LOOK do Intermarché (garrafas redondas de 1,5L) ?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Essa do Ice Tea Lipton com gas nunca me aconteceu...e praticamente sou bebo disso, em casa (manga 2L) e fora (manga/limão lata).

                                                              O que já me aconteceu é um género de natas castanhas...ou seja, uma separação dos aditivos da água, mas nestes casos nunca houve alteração do sabor ou odor, por isso nunca liguei...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X