No passado Sábado, lá fui eu ao Continente do Colombo comprar umas coisas, sendo que um delas foi uma garrafa de 1,5 litros de Lipton Ice Tea com sabor a frutos exóticos.
No dia seguinte, abro a garrafa, ponho a bebida no copo e fico com a ideia que tem gás e, ao provar, acho o sabor esquisito. No entanto, como nunca tinha comprado tal bebida e estava com pressa para sair de casa, não liguei muito e voltei a guardar a garrafa no frigorífico.
Ontem, voltei a pegar na referida garrafa e voltei a reparar que tinha gás e provei com mais atenção e vi que aquele sabor não poderia ser normal.
O gás continuava e olhei para o rótulo, que diz o seguinte: "bebida sem gás".
Pus logo aquilo de lado e não lhe toquei mais.
Hoje, liguei para o apoio ao cliente da Lipton, onde me disseram que o caso não é normal e que amanhã irão a minha casa buscar a dita garrafa para a analisarem.
Vamos ver o que é que fazem mais. Estou à espera de um pedido de desculpas, pelo menos.
Já alguém passou por isto, ou teve conhecimento de um caso semelhante?
O que é que posso fazer mais?
No dia seguinte, abro a garrafa, ponho a bebida no copo e fico com a ideia que tem gás e, ao provar, acho o sabor esquisito. No entanto, como nunca tinha comprado tal bebida e estava com pressa para sair de casa, não liguei muito e voltei a guardar a garrafa no frigorífico.
Ontem, voltei a pegar na referida garrafa e voltei a reparar que tinha gás e provei com mais atenção e vi que aquele sabor não poderia ser normal.
O gás continuava e olhei para o rótulo, que diz o seguinte: "bebida sem gás".
Pus logo aquilo de lado e não lhe toquei mais.
Hoje, liguei para o apoio ao cliente da Lipton, onde me disseram que o caso não é normal e que amanhã irão a minha casa buscar a dita garrafa para a analisarem.
Vamos ver o que é que fazem mais. Estou à espera de um pedido de desculpas, pelo menos.
Já alguém passou por isto, ou teve conhecimento de um caso semelhante?
O que é que posso fazer mais?
Comentário