Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Já perguntei o mesmo aqui, ninguém me soube responder. Mas era interessante saber.
    O FCP não estava em risco, são sempre contados 3 temporadas, e o FCP deu lucro nas duas ultimas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post

      O FCP não estava em risco, são sempre contados 3 temporadas, e o FCP deu lucro nas duas ultimas.
      A questão é que a temporada 22/23, que não tem as contas fechadas, mas acreditando nas palavras do Fernando Gomes, não tendo sido concretizada venda, vai dar muito prejuízo.

      E isso implicaria novo incumprimento, caso as contas não fossem agora feitas até ao final do ano civil.

      Comentário


        Agora com a saída de Otavio é que vamos ter um meio campo de qualidade

        O quarto lugar na liga não será mau...

        Comentário


          Saudades de quando tínhamos uma organização bem gerida e que tratava das coisas a tempo e horas.... Parecem um bando de amadores a gerir a associação de estudantes lá do sítio...

          Jogador argentino ainda não se encontra inscrito na Liga. Dragões não têm 20 jogadores disponíveis para o jogo com o Farense

          Alan Varela ainda não poderá realizar este domingo a estreia pelo FC Porto. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o Boca Juniors não enviou um documento fundamental para finalizar o processo de inscrição do médio na Liga, pelo que este nem sequer foi convocado por Sérgio Conceição para o jogo desta tarde.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Saudades de quando tínhamos uma organização bem gerida e que tratava das coisas a tempo e horas.... Parecem um bando de amadores a gerir a associação de estudantes lá do sítio...

            Jogador argentino ainda não se encontra inscrito na Liga. Dragões não têm 20 jogadores disponíveis para o jogo com o Farense

            Alan Varela ainda não poderá realizar este domingo a estreia pelo FC Porto. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o Boca Juniors não enviou um documento fundamental para finalizar o processo de inscrição do médio na Liga, pelo que este nem sequer foi convocado por Sérgio Conceição para o jogo desta tarde.
            Belos tempos em que não precisavam de procurar jogadores com qualidade, havia quem os encontrava para vocês, agora é um pouco mais difícil e o momento financeiro também não ajuda.

            Comentário


              Gooooolllllloooo

              Comentário


                Correndo o risco de vir a ter de engolir as minhas palavras, este Farense parece muito fraco. Perderam 3 a zero em casa com o casa pia e em 15 minutos dá para perceber porquê, defesa parece manteiga, meio campo não existe.

                Hoje temos de meter uns golos.

                Comentário


                  Ver o Zaidu a bater cantos dá um certo agastar.... Sinistro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Correndo o risco de vir a ter de engolir as minhas palavras, este Farense parece muito fraco. Perderam 3 a zero em casa com o casa pia e em 15 minutos dá para perceber porquê, defesa parece manteiga, meio campo não existe.

                    Hoje temos de meter uns golos.
                    Ridículos.... Absolutamente ridículos.....


                    🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Ridículos.... Absolutamente ridículos.....


                      🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻
                      O Marçano vai sempre a queima e depois é comido.
                      Já com o Benfica foi a mesma coisa.

                      Não jogamos um caracol.

                      Não temos banco para acelerar o jogo.
                      Apenas miúdos que nem na B poderiam ser titulares.

                      Comentário


                        Falham golos de todas as formas e feitios...

                        Pepê igual a zero.
                        Taremi igual a menos 1.
                        Zaidu dá nojo. Devemos ser masoquistas para ver isto.
                        Eustáquio muito fraquinho.

                        2a parte de total anti jogo do Farense, compreensível, mas... e pá, que nojo. Não há futebol nenhum.


                        Engolir as minhas palavrinhas acima e ... Nem sei porque insisto em ver isto.

                        Comentário


                          Gooooolllllloooo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            Falham golos de todas as formas e feitios...

                            Pepê igual a zero.
                            Taremi igual a menos 1.
                            Zaidu dá nojo. Devemos ser masoquistas para ver isto.
                            Eustáquio muito fraquinho.

                            2a parte de total anti jogo do Farense, compreensível, mas... e pá, que nojo. Não há futebol nenhum.


                            Engolir as minhas palavrinhas acima e ... Nem sei porque insisto em ver isto.
                            Eustaquio foi um dos melhores do FCP, para o Porto Canal até foi o melhor jogador em campo.

                            O Farense começou no anti jogo ainda na primeira parte, é absurdo este tipo de comportamento, para resolver isto não era preciso muita tecnologia era só cronometrar o tempo como no Basquete e ficava igual para todas as equipas..

                            Comentário


                              Estava aqui a ler uma análise ao jogo e dizia que o Zaidu até foi o mais criativo na 1ª parte

                              O Taremi já não está cá. Melhor vendê-lo enquanto ainda sacam algum. Desmotivado e fica livre daqui a meses. A jogar como está a jogar, parece-me que assim não vai aos jogos olimpicos de natação!!

                              Comentário


                                Os 11m de desconto do jogo de ontem tiveram alguma justificação? Nos jogos do Benfica houve motivos para isso, desde lesões, var, etc. etc. mas neste já ouvi dizer que terá sido só para ver se haveria lugar ao desempate, o famoso "até o clube x marcar", mas como não vi o jogo não me vou pronunciar.
                                Editado pela última vez por 0bservador; 21 August 2023, 08:52.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                  Os 11m de desconto do jogo de ontem tiveram alguma justificação? Nos jogos do Benfica houve motivos para isso, desde lesões, var, etc. etc. mas neste já ouvi dizer que terá sido só para ver se haveria lugar ao desempate, o famoso "até o clube x marcar", mas como não vi o jogo não me vou pronunciar.
                                  A olho diria que os jogadores do Farense passaram cerca de 20 minutos deitados no chão na 2ª parte. Aos 60 minutos já estavam cheios de caimbras (milagrosamente passadas assim que o Porto marcou), o GR defendia uma bola e atirava-se para o chão com dores

                                  Deixei de ver o jogo ao minuto aí ao minuto 80, desisti de ver tanto enfermeiro.... vê-se mais médicos do que futebol.

                                  Isto só vai lá com jogos de 60 minutos e relógio parado!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                    Estava aqui a ler uma análise ao jogo e dizia que o Zaidu até foi o mais criativo na 1ª parte

                                    O Taremi já não está cá. Melhor vendê-lo enquanto ainda sacam algum. Desmotivado e fica livre daqui a meses. A jogar como está a jogar, parece-me que assim não vai aos jogos olimpicos de natação!!
                                    Encontrou um buraco e cada vez que atacava não tinha defesa, mas não tem capacidade de decidir e cruzar mal que doi.

                                    "Zaidu destacou-se nos primeiros 49 minutos com quatro passes para remate, quatro cruzamentos (um eficaz), 46 acções com a bola (duas na área algarvia), pecando apenas nas 16 perdas de bola que acumulou."


                                    16 perdas de bola, algumas delas surreais

                                    Comentário


                                      Ao que parece, está a ser pensada uma solução como no futsal. Mas no futebol demora tudo muito tempo. Estes descontos enormes foram a resposta imediata. Mas não parece ser grande solução.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                        A olho diria que os jogadores do Farense passaram cerca de 20 minutos deitados no chão na 2ª parte. Aos 60 minutos já estavam cheios de caimbras (milagrosamente passadas assim que o Porto marcou), o GR defendia uma bola e atirava-se para o chão com dores

                                        Deixei de ver o jogo ao minuto aí ao minuto 80, desisti de ver tanto enfermeiro.... vê-se mais médicos do que futebol.

                                        Isto só vai lá com jogos de 60 minutos e relógio parado!
                                        Nesse caso acho bem. Defendo tempos extra cada vez maiores para fazer face ao anti-jogo. Mas em ambos os sentidos, ou seja, que façam o mesmo quando é a equipa grande a matar tempo, o que sabemos que em alguns casos também acontece.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                          Ao que parece, está a ser pensada uma solução como no futsal. Mas no futebol demora tudo muito tempo. Estes descontos enormes foram a resposta imediata. Mas não parece ser grande solução.
                                          Por um lado acho bem, por outro lado acho que depois pode haver abusos. É que a partir do momento em que o cronómetro pára, passa a haver "legitimidade" para andar sempre a fazer fita, porque mesmo que o tempo seja compensado, isto pode quebrar totalmente o ímpeto de uma equipa que está na "mó de cima".

                                          Também as equipas com menor capacidade física, passam a atirar-se para o chão para descansar. E já não podes dar amarelo, porque afinal de contas o cronómetro está parado e é legal. E depois passamos a ter jogos tipo futebol americano de 3 ou 4 horas que é uma seca valente.

                                          Comentário


                                            Pessoalmente acho a vinda do Moutinho boa para a equipa, estamos a falar do 2º mais internacional de sempre por portugal e que nunca joga mal. Agora é uma contratação para 2 a 3 anos. Espero que venha o Sanchez e Ivan Jaime e saia grujic e taremi pelo menos, recusar 20M pelo Taremi a meu ver foi um erro enorme

                                            Comentário


                                              engano....pode apagar

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post

                                                Por um lado acho bem, por outro lado acho que depois pode haver abusos. É que a partir do momento em que o cronómetro pára, passa a haver "legitimidade" para andar sempre a fazer fita, porque mesmo que o tempo seja compensado, isto pode quebrar totalmente o ímpeto de uma equipa que está na "mó de cima".

                                                Também as equipas com menor capacidade física, passam a atirar-se para o chão para descansar. E já não podes dar amarelo, porque afinal de contas o cronómetro está parado e é legal. E depois passamos a ter jogos tipo futebol americano de 3 ou 4 horas que é uma seca valente.
                                                ....mas que para as empresas de publicidade e quem lucra com a publicidade é uma mina.....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                                  Pessoalmente acho a vinda do Moutinho boa para a equipa, estamos a falar do 2º mais internacional de sempre por portugal e que nunca joga mal. Agora é uma contratação para 2 a 3 anos. Espero que venha o Sanchez e Ivan Jaime e saia grujic e taremi pelo menos, recusar 20M pelo Taremi a meu ver foi um erro enorme
                                                  Será que recusamos mesmo? Ou será que essa proposta nunca chegou?

                                                  Muito sinceramente, não é jogador para esse dinheiro todo, ainda por cima com quase 32 anos e um contrato na mão daqui a 6 meses... 12M era lucro.

                                                  Neste momento, devia estar no banco. 3 jogos miseráveis.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                                    Será que recusamos mesmo? Ou será que essa proposta nunca chegou?

                                                    Muito sinceramente, não é jogador para esse dinheiro todo, ainda por cima com quase 32 anos e um contrato na mão daqui a 6 meses... 12M era lucro.

                                                    Neste momento, devia estar no banco. 3 jogos miseráveis.
                                                    O Taremi em golos+ assistencias tem tido um rendimento brutal, neste mercado em que um Carmo custou 20M, 20M não é assim tanto.
                                                    Custou 4M, o Manafá custou 7M.

                                                    Ele fez 31 ano no mês passado.

                                                    Comentário


                                                      Agora é vender o Diogo Costa e Taremi para fechar as saídas.. e investir em jogadores de qualidade comprovada para entrar de estaca.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                        ...e link para as Leis do Jogo, onde se aborde a forma como o treinador deve ser expulso, alguém arranja?
                                                        Isto sim, poderia responder ás minhas dúvidas.
                                                        Voltando a este assunto...isto é mesmo assim?

                                                        image.png
                                                        Se é......

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post

                                                          Voltando a este assunto...isto é mesmo assim?

                                                          image.png
                                                          Se é......
                                                          Já te disseram que essas diretrizes estão desatualizadas, tens aqui um link onde diz que as regras foram alteradas

                                                          https://www.dn.pt/edicao-do-dia/07-m...-10837969.html

                                                          Apesar de ser premium dá para perceber, acho eu

                                                          Comentário


                                                            Treinador do "Benfica B" 😂


                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                                              Treinador do "Benfica B" 😂

                                                              Isso não é a tribuna presidencial..

                                                              Tribuna presidencial é onde o Rui Costa suposto candidato se costuma sentar quando vai ao Dragão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X