Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O 0bservador não arranjem problemas onde não existem, o filho dele joga no Farense, e não vejo mal nenhum mesmo que não jogasse em 1 treinador ir assistir a um jogo in loco de um adversário

    Comentário


      Originalmente Colocado por jogador Ver Post
      O 0bservador não arranjem problemas onde não existem, o filho dele joga no Farense, e não vejo mal nenhum mesmo que não jogasse em 1 treinador ir assistir a um jogo in loco de um adversário
      Ai sim? Desconhecia.

      Mas o post foi em tom de brincadeira. Acho que faz parte uma picardia de vez em quando.

      Comentário


        O Sérgio Conceição não tinha um filho no Braga B (aka, Benfica?) ???

        Tenho ideia que até tinha ido ver os uns jogos deles... já nem escondem!

        Comentário


          Vamos ter Jorge Sánchez e Moutinho.
          Não conto com mais nenhum reforço.
          Quanto a saídas, quem me dera que Zaidu fosse despromovido a tratador de relva, pelo menos. É a comédia da liga portuguesa.
          Taremi e Grujic também poderiam levar guia de marcha.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Thiago1989 Ver Post
            Vamos ter Jorge Sánchez e Moutinho.
            Não conto com mais nenhum reforço.
            Quanto a saídas, quem me dera que Zaidu fosse despromovido a tratador de relva, pelo menos. É a comédia da liga portuguesa.
            Taremi e Grujic também poderiam levar guia de marcha.
            Duvido amigo.

            Moutinho é para ser acrescento, não substituto de uma das pedras basilares da equipa.

            O Ceição até ameaçou "bater com a porta", alegadamente, se não lhe derem alguma 'coisa' em condições.

            Comentário


              Lá deve vir o Jaime do Vizela.

              Comentário


                47.5M nos cofres com a venda do Otávio. Ora, 40M€ para os bolsos da SAD por objetivos, tiveram de negociar em árabe...não é fácil. Os 7.5M darão para o Ivan Jaime e para o empréstimo do Sánchez?

                Comentário


                  https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga...-16907932.html


                  Muito estranho este negócio, um gajo com 36 internacionalizações pelo México, ainda fez bastantes jogos no Ajax e vem "de graça" com price tag de 4M?

                  Nunca vi jogar que me recorde, mas tenho boa ideia dos jogadores Mexicanos e boas memórias de alguns que por aqui passaram!

                  Que tudo lhe corra bem e que idealmente nunca saia do banco! É sinal que o João Mário está bem de saúde e a jogar bem

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga...-16907932.html


                    Muito estranho este negócio, um gajo com 36 internacionalizações pelo México, ainda fez bastantes jogos no Ajax e vem "de graça" com price tag de 4M?

                    Nunca vi jogar que me recorde, mas tenho boa ideia dos jogadores Mexicanos e boas memórias de alguns que por aqui passaram!

                    Que tudo lhe corra bem e que idealmente nunca saia do banco! É sinal que o João Mário está bem de saúde e a jogar bem
                    Acho que as coisas não lhe correram bem no AJAX, e daí libertarem o jogador.

                    Já eu espero que ele saia do banco amiúde.....é que ouvi na TV que ele tanto joga à esquerda como à direita, pelo que para o Banco eu mandava Wendell e Zaidu...aliás o Wendell até o mandaria para a Arábia Saudita ou outro sitio qq.

                    Comentário


                      Não sabia que podia jogar à esquerda, normalmente não sou muito fã, cruzam horrivelmente mal ou têm de meter sempre para o interior o que se torna mais fácil de defender. Mas lá está, pior que Zaidu e Wendel não será certamente.

                      Por curiosidade fui procurar por onde anda o Layun, outro que jogava "assim assim" em todo o lado mas não jogava especialmente bem em posição nenhuma, parece que é o DD do Americas, de onde saiu o Sanchéz!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Não sabia que podia jogar à esquerda, normalmente não sou muito fã, cruzam horrivelmente mal ou têm de meter sempre para o interior o que se torna mais fácil de defender. Mas lá está, pior que Zaidu e Wendel não será certamente.

                        Por curiosidade fui procurar por onde anda o Layun, outro que jogava "assim assim" em todo o lado mas não jogava especialmente bem em posição nenhuma, parece que é o DD do Americas, de onde saiu o Sanchéz!
                        O Layun na primeira epoca de FCP em que foi titular do lado esquerdo fez só 19 assistências e 6 golos, para um gajo que não jogava especialmente bem, não foi nada mau.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post

                          O Layun na primeira epoca de FCP em que foi titular do lado esquerdo fez só 19 assistências e 6 golos, para um gajo que não jogava especialmente bem, não foi nada mau.
                          A memória é muito traiçoeira e na minha idade só piora, mas tenho ideia que fez muitos jogos a LD, outros a médio, e muitos a médio ala / extremo também

                          Não disse que era mau, era muito melhor do que temos hoje, mas não foi alguém que deixou memórias como outros deixaram, pelo menos a mim, e se calhar sofreu pela polivalência.

                          Comentário


                            Pelo menos o Layun sabia marcar livres e cantos. Hoje em dia, cada lance de bola parada é uma oferta ao adversário. 😬

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              A memória é muito traiçoeira e na minha idade só piora, mas tenho ideia que fez muitos jogos a LD, outros a médio, e muitos a médio ala / extremo também

                              Não disse que era mau, era muito melhor do que temos hoje, mas não foi alguém que deixou memórias como outros deixaram, pelo menos a mim, e se calhar sofreu pela polivalência.
                              A primeira epoca fez como lateral esquerdo, mas entretanto veio o Telles que.

                              Ele até a central chegou a jogar, na minha opinião foi muito mal gerido o FCP deveria tentar sempre manter um jogador daqueles acabou por sair por 3M para o Villareal enquanto que o FCP andou a gastar em Sariavia, Janko, Nanu, Manafá, João Pedro mais de 30M e nenhum tinha uma qualidade sequer proxima. Ao longo dos anos o FCP desprezou alguns bons jogadores para andar a gastar em novos cromos.

                              Ele na altura tambem quis sair mas depois arrependeu-se, fala sempre com carinho do FCP, ainda recentemente disse que viria para o FCP até de graça..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post

                                A primeira epoca fez como lateral esquerdo, mas entretanto veio o Telles que.

                                Ele até a central chegou a jogar, na minha opinião foi muito mal gerido o FCP deveria tentar sempre manter um jogador daqueles acabou por sair por 3M para o Villareal enquanto que o FCP andou a gastar em Sariavia, Janko, Nanu, Manafá, João Pedro mais de 30M e nenhum tinha uma qualidade sequer proxima. Ao longo dos anos o FCP desprezou alguns bons jogadores para andar a gastar em novos cromos.

                                Ele na altura tambem quis sair mas depois arrependeu-se, fala sempre com carinho do FCP, ainda recentemente disse que viria para o FCP até de graça..
                                A lavandaria das antas não perdoa, é preciso rodar para meter comissões nos bolsos da malta.

                                Sucesso do clube aparece só em 2o lugar nas prioridades.

                                Comentário


                                  O Layun dava a atacar, mas se bem me lembro, a defender deixava imenso a desejar, lembro-me de ficar satisfeito qdo o Teles assumiu o lugar, por isso, eu admito q sou old school e q para mim, a missão primária de um defesa lateral, é defender...e por isso, nunca tive grandes saudades do layun

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                    O Layun dava a atacar, mas se bem me lembro, a defender deixava imenso a desejar, lembro-me de ficar satisfeito qdo o Teles assumiu o lugar, por isso, eu admito q sou old school e q para mim, a missão primária de um defesa lateral, é defender...e por isso, nunca tive grandes saudades do layun
                                    A missão primaria de um lateral no FCP é atacar, se a missão primaria fosse defender o Zaidu era muito bom..

                                    Por falar nisso falam que o Ziadu pode sair por 15M, era o negocio do ano para o FCP.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post

                                      A missão primaria de um lateral no FCP é atacar, se a missão primaria fosse defender o Zaidu era muito bom..

                                      Por falar nisso falam que o Ziadu pode sair por 15M, era o negocio do ano para o FCP.
                                      Melhor negócio da história, bastava 1.5M.... eu próprio levava ao aeroporto e ainda lhe dava um abraço, desejo lhe tudo de bom e muita sorte no futuro, é muito bom rapaz! Mas para o FCP não serve 😥😥

                                      Comentário


                                        Aí está a contratação da época!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                          Aí está a contratação da época!!

                                          Assim não pode ser testemunha contra o marido...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post

                                            A missão primaria de um lateral no FCP é atacar, se a missão primaria fosse defender o Zaidu era muito bom..

                                            Por falar nisso falam que o Ziadu pode sair por 15M, era o negocio do ano para o FCP.
                                            Discordo por principio, e discordo também pq basta apanhar um ala/extremo competente e temos muitas vezes dificuldades ou a equipa descompensada, pq um dos médios ou centrais tem de ir fechar esse espaço.

                                            Um bom lateral só ataca qdo sabe que é seguro....e os nossos laterais são muito pobres nessa leitura...o Zaidu é rapidíssimo, fosse ele mais capaz a ler o jogo, e era lateral para fazer o corredor todo.

                                            Comentário


                                              Moutinho acabou no Braga, acho que o Porto e o SC estiveram bem. Gosto muito dele mas já não tem condições de jogar no FCP, ia tapar espaço de crescimento do Nico do Baró etc sem acrescentar muito. Precisamos de outro tipo de jogadores.

                                              Confirmar a venda do Zaidu e do Taremi é que era...

                                              Comentário


                                                Não concordo nada na questão do Moutinho... Olho para o nosso meio campo e tens:

                                                Grujic
                                                André Franco
                                                Nico
                                                Alan Varela
                                                Eustáquio
                                                Baró
                                                Bernardo Folha

                                                Epa, não me digam que o Moutinho não cabe neste meio campo. Temos assim tanta qualidade? Não digo que venha para titular mas faria com toda a certeza bastantes jogos e era um pilar no balneario. Juro que não entendo. E entendo menos ainda a forma como este processo foi feito. Então o homem faz testes médicos e tudo e depois vai parar ao SCB? Que vergonha... ninguém explica nada, ninguém diz nada aos adeptos... zero.

                                                Comentário


                                                  Então o Moutinho afinal acaba em Braga?

                                                  Não é que ache que faça muita falta ao Porto mas parece-me que andamos a brincar com o homem!

                                                  Comentário


                                                    Que novela... Então não se fala com o treinador antes? Ou só falaram para preparar aquela "homenagem"? Realmente anda tudo à deriva. O Moutinho não merecia ver o seu nome envolvido por estes amadores.

                                                    Comentário


                                                      Por onde andará a Verdade....?!

                                                      Comentário


                                                        A desorganização deste clube ao dia de hoje é surreal.

                                                        Comentário


                                                          Dada a péssima comunicação com os Sócios e Adeptos, não sei se é desorganização se é fanfarronice.
                                                          E o pior de tudo é que, se se recandidatarem, serão de novo eleitos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Orieos Ver Post
                                                            Não concordo nada na questão do Moutinho... Olho para o nosso meio campo e tens:

                                                            Grujic
                                                            André Franco
                                                            Nico
                                                            Alan Varela
                                                            Eustáquio
                                                            Baró
                                                            Bernardo Folha

                                                            Epa, não me digam que o Moutinho não cabe neste meio campo. Temos assim tanta qualidade? Não digo que venha para titular mas faria com toda a certeza bastantes jogos e era um pilar no balneario. Juro que não entendo. E entendo menos ainda a forma como este processo foi feito. Então o homem faz testes médicos e tudo e depois vai parar ao SCB? Que vergonha... ninguém explica nada, ninguém diz nada aos adeptos... zero.

                                                            Nesse meio campo tens de acrescentar o Pêpê que será o sucessor do Otávio naquela posição, como tal, fica a faltar um extremo (temos 3, Borges, Galeno e Veron, e este é grande incógnita). Mas gostei muito do Borges, parece ter dado um salto muito grande de uma época para a outra.

                                                            O nosso meio campo será Varela, Nico, Pêpê, com Eustáquio, Gruijic, Franco, Baró no banco. O Folha devia ser emprestado para ganhar ritmo. Pode ter mais qualidade? Claro que sim, mas o Moutinho não me parece ser a resposta certa aos 36 anos de idade.

                                                            Comentário


                                                              PS - trocava já o Grujic pelo Ivan Jaime, se alguém quiser levar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X