Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

    Com essa foto o que é que consegues ver relativamente ao fora de jogo?
    Estás a brincar, certo? Repara onde eles puseram a linha do fora de jogo do defesa, a meio do pé do defesa.
    E repara agora onde puseram a linha do ombro do Taremi, precisamente a passar pela biqueira do defesa...que acontece em casa de sobreposição?

    Isto só analisando o resultado do VAR, esquece as imagens.

    Editado pela última vez por AlfM; 28 August 2023, 22:59.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
      Estás a brincar, certo? Repara onde eles puseram a linha do fora de jogo defesa, a meio do pé do defesa.
      Quando as pessoas não querem ser sérias, temos de ler disto 🤦🏻

      Siga, já me tinha esquecido como isto é.... 🤣🤣

      Noutro tópico, noutros lances, diz o oposto, é consoante dá mais jeito.


      Em caso de dúvida, que é o caso, segue o lance.



      Comentário


        Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
        Estás a brincar, certo? Repara onde eles puseram a linha do fora de jogo do defesa, a meio do pé do defesa.
        E repara agora onde puseram a linha do ombro do Taremi, precisamente a passar pela biqueira do defesa...que acontece em casa de sobreposição?

        Isto só analisando o resultado do VAR, esquece as imagens.
        E a linha do ombro está onde? Quase lhe chega ao pescoço? Não me digas que consegues ver onde está a linha no ombro do jogador do Porto?
        E não me digas que com essa imagem consegues detetar que o ombro que está no ar, está mais atrás ou mais à frente (o que tu quiseres) que o pé do jogador do Rio Ave...
        Se consegues ver alguma dessas coisas, desculpa, mas é completamente ridículo, não tem outro nome.

        O que tu e mais pessoal ainda não percebeu, ou não quer perceber (acho que é mais isto, e depois a cegueira futebolística faz o resto...) é que isto é uma imagem tirada numa camera a 100 metros do lance, (ás vezes é mais), em que o árbitro que está em Lisboa tem que pegar num frame e depois encontrar nessa imagem o local mais à frente de um ou outro jogador. Aolho nu é completamente impossivel deter algum fora de jogo com estas condições, muito menos foras de jogos de 10cm, como este e como o do Sporting.

        Com essa imagens que tens acima a conclusão a tirar é nenhuma, porque é impossível saber onde está colocada a linha, tanto que ela é quase maior que o pé ou que o ombro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Quando as pessoas não querem ser sérias, temos de ler disto 🤦🏻

          Siga, já me tinha esquecido como isto é.... 🤣🤣

          Noutro tópico, noutros lances, diz o oposto, é consoante dá mais jeito.


          Em caso de dúvida, que é o caso, segue o lance.


          Estás simplesmente a mentir... e sabes bem que o estás a fazer, o que é de lamentar.
          Senão diz lá quais são os lances em que disse o oposto? Fico à espera onde escrevi neste fórum algo diferente disto que escrevi acima sobre este lance ou outros semelhantes e sobre o VAr na situação de fora de jogo. E até é muito fácil, porque houve um lance há poucos dias, é só ir ler ao tópico ao lado.

          É verdade quando as pessoas não querem ser sérias temos que ler isto.
          E volto a repetir, és muito mais inteligente que essas tuas certezas absolutas sobre um lance que é de análise impossível a olho humano.

          No resto o que eu acho sobre estas decisões e o que deveria ser feito também está por aí escrito e mais que uma vez e também é claro, por mim as linhas eram sobrepostas como fazem em Inglaterra e Brasil e nesses casos havendo sobreposição é golo. Seria provavelmente a situação de hoje e do jogo do Sporting.

          Comentário




            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
            . Aolho nu é completamente impossivel deter algum fora de jogo com estas condições, muito menos foras de jogos de 10cm, como este e como o do Sporting.

            Com essa imagens que tens acima a conclusão a tirar é nenhuma, porque é impossível saber onde está colocada a linha, tanto que ela é quase maior que o pé ou que o ombro.
            😂😂
            Para desculpares um claro erro do VAR, inventas toda uma explicação de descredibilização ao sistema que pasme-se, dá na mesma razão ao FCP neste lance. Não há fora de jogo.

            Se quisesse ser mais rigoroso, ainda podia falar do frame escolhido, em que decidiram analisar um frame em que a bola já vai no ar. Todo o juízo do VAR neste lance é simplesmente anedótico.
            Mas depois desse teu parágrafo acerca das linhas, já deu para perceber que não tens a minima intenção em assumir o erro, fica lá na tua.




            Editado pela última vez por AlfM; 29 August 2023, 00:05.

            Comentário


              Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
              😂😂
              Para desculpares um claro erro do VAR, inventas toda uma explicação de descredibilização ao sistema que pasme-se, dá na mesma razão ao FCP neste lance. Não há fora de jogo.

              Se quisesse ser mais rigoroso, ainda podia falar do frame escolhido, em que decidiram analisar um frame em que a bola já vai no ar. Todo o juízo do VAR neste lance é simplesmente anedótico.
              Mas depois desse teu parágrafo acerca das linhas, já deu para perceber que não tens a minima intenção em assumir o erro, fica lá na tua.
              Desculpar erro claro do VAR?
              Descredibilização do sistema?
              Não há fora de jogo?
              Assumir erro?

              Depois de tantas certezas que tens nem vale a pena discutir nada, porque não vale a pena.
              No próximo jogo fazes de VAr em casa, anda a FIFA e UEFA a gastar milhões e temos aqui no fórum pessoal que vê foras de jogo de 7cm a olho! (se não fosse verdade até dava para rir de tão ridículo que isto é).

              No resto como é que eu vou assumir uma coisa que não faço ideia se existiu porque é simplesmente impossível de ver? Não consegues atingir isto?
              Se achas (tu e outros) que consegues ver com essas certezas absolutas todas, e para ver o quão ridículo isso é, é muito fácil, metes-te num campo de futebol, metes 2 pessoas com uma diferença de 7cm uma da outra e vais para a bancada a 100 metros do local ver se está em jogo ou não.

              Comentário


                Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                Estás simplesmente a mentir... e sabes bem que o estás a fazer, o que é de lamentar.
                Senão diz lá quais são os lances em que disse o oposto? Fico à espera onde escrevi neste fórum algo diferente disto que escrevi acima sobre este lance ou outros semelhantes e sobre o VAr na situação de fora de jogo. E até é muito fácil, porque houve um lance há poucos dias, é só ir ler ao tópico ao lado.

                É verdade quando as pessoas não querem ser sérias temos que ler isto.
                E volto a repetir, és muito mais inteligente que essas tuas certezas absolutas sobre um lance que é de análise impossível a olho humano.

                No resto o que eu acho sobre estas decisões e o que deveria ser feito também está por aí escrito e mais que uma vez e também é claro, por mim as linhas eram sobrepostas como fazem em Inglaterra e Brasil e nesses casos havendo sobreposição é golo. Seria provavelmente a situação de hoje e do jogo do Sporting.
                No mesmo post dizes e desdizes a mesma coisa , estás a ver a tua coerência incrível.

                Ninguém sério, pode ver ali um fora de jogo, tal como também não se vê se está em jogo LOGO está em linha, siga. Tal como dizes e bem, são erros de pixeis.

                Originalmente Colocado por paulofer Ver Post


                No resto como é que eu vou assumir uma coisa que não faço ideia se existiu porque é simplesmente impossível de ver?


                A conversa por mim acabou. Para a semana há mais casos para "dissecar".
                Editado pela última vez por Rasec; 29 August 2023, 10:43.

                Comentário


                  É impossivel haver um fora de jogo de 7cm ...mas isso já é uma historia que se repete todos os anos ... já nos roubaram vários golos assim.

                  De qualquer forma mais um jogo miseravel bem ao estilo do Sergio Conceição ... está na hora de fazer as malas já nao acrescenta nada ao clube vai acabar por ver metado do campeonato na bancada e vai.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    É impossivel haver um fora de jogo de 7cm ...mas isso já é uma historia que se repete todos os anos ... já nos roubaram vários golos assim.

                    De qualquer forma mais um jogo miseravel bem ao estilo do Sergio Conceição ... está na hora de fazer as malas já nao acrescenta nada ao clube vai acabar por ver metado do campeonato na bancada e vai.

                    Pelo menos temos menos confusão no banco, a equipa fica menos nervosa, só vejo benefícios nisso! Ele é bom a treinar a equipa, o Vítor Bruno é bom a não arranjar confusão em dias de jogo... só falta termos uma equipa....


                    É verdade, não sei se ja tinha dito isto antes, mas dá-me raiva ver o Zaidu jogar, que jogador tão mau....


                    Taremi, Zaidu, Grujic, por favor, alguém lhes pegue!!!

                    Comentário


                      A questão não é se é ou não é possível um fora de jogo de 7cm. As regras são iguais para todos e portanto azarito. A questão aqui é que a linha azul, que é a correspondente ao defesa do Rio Ave, está claramente mal colocada porque está a meio do pé do jogador. E assim, um jogador que em teoria está 7cm fora de jogo, passa a estar em jogo.

                      Comentário


                        A questão é que por mais jogadores que se contratem ... eu vejo a equipa sempre a jogar igual tenho sérias duvidas que ao mudar os interveniente se vá alterar alguma coisa mas cá estarei para ver.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post


                          Pelo menos temos menos confusão no banco, a equipa fica menos nervosa, só vejo benefícios nisso! Ele é bom a treinar a equipa, o Vítor Bruno é bom a não arranjar confusão em dias de jogo... só falta termos uma equipa....


                          É verdade, não sei se ja tinha dito isto antes, mas dá-me raiva ver o Zaidu jogar, que jogador tão mau....


                          Taremi, Zaidu, Grujic, por favor, alguém lhes pegue!!!
                          O Zaidu ontem, no tempo em que esteve em campo, conseguiu a proeza de perder 21 bolas... Nem sei que dizer... 🙄

                          Comentário


                            Gostei muito do Costinha do Rio Ave, puto novo, forte fisicamente, excelentes pés, muito potencial!

                            Deve dar poucas comissões...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Gostei muito do Costinha do Rio Ave, puto novo, forte fisicamente, excelentes pés, muito potencial!

                              Deve dar poucas comissões...
                              Chegou-se a falar do interesse do Porto, mas não passou disso...

                              Comentário


                                O Rio Ave está impedido de inscrever jogadores pelo q para vender deve cobrar caro.....muito caro....

                                Comentário


                                  No lance do penalty a favor do rio ave há fora de jogo claro que foi deixado passar, e o var não invalida o lance...

                                  Comentário


                                    Discutir arbitragens ?? Mas a malta anda com as palas nos olhos ???

                                    O problema é somente no porto que nao joga nada de nada , o Conceição culpado por insistir sempre no taremi e galenos quando nao jogam nada há varios jogos , substituiçoes tardias .

                                    O pinto da costa nao existe e ja devia ha muito ter saido do clube onde só existe tachos e a sad que só prejudica o clube .

                                    O porto devia e tem de perder ! Para que assim sejam obrigados a mudar muita porcaria que por lá anda .
                                    Com estas vitorias da tanga conseguem mandar areia para os olhos e aasim continua tudo como está!

                                    Falam de erros de arbitragens e afins mas o porto que conhecia até podiamos estar a ser roubados e muitos fora de jogos que procuravamos sempre a vitoria e marcar mais golos , era o jogar à porto mas parece que isso já nao existe .

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                      Discutir arbitragens ?? Mas a malta anda com as palas nos olhos ???

                                      O problema é somente no porto que nao joga nada de nada , o Conceição culpado por insistir sempre no taremi e galenos quando nao jogam nada há varios jogos , substituiçoes tardias .

                                      O pinto da costa nao existe e ja devia ha muito ter saido do clube onde só existe tachos e a sad que só prejudica o clube .

                                      O porto devia e tem de perder ! Para que assim sejam obrigados a mudar muita porcaria que por lá anda .
                                      Com estas vitorias da tanga conseguem mandar areia para os olhos e aasim continua tudo como está!

                                      Falam de erros de arbitragens e afins mas o porto que conhecia até podiamos estar a ser roubados e muitos fora de jogos que procuravamos sempre a vitoria e marcar mais golos , era o jogar à porto mas parece que isso já nao existe .
                                      Têm de fazer chegar aos árbitros essas novas diretrizes.

                                      Comentário


                                        Ivan jaime e Sanchez confirmados.
                                        E provavelmente fechou a loja.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
                                          Ivan jaime e Sanchez confirmados.
                                          E provavelmente fechou a loja.
                                          Espero mais um defesa esquerdo, por favor!

                                          E mais um mas vendas...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Espero mais um defesa esquerdo, por favor!

                                            E mais um mas vendas...
                                            Diria que esperas um DE porque o Sánchez apesar de poder dar uma perninha na esquerda, acho que não é a posição natural dele.
                                            No entanto, a não ser que apareça uma contratação relâmpago a lembrar os velhos tempoa, não há rumor de nada.

                                            Vendas talvez o Taremi mas não está fácil, todos agradecemos ao homem mas claramente não está com a cabeça cá e é a última hipótese para render algum dinheiro. Não sei se é o SC que está a impedir a venda. 😕

                                            Comentário


                                              Se o Taremi nao sair daqui a 3 meses está tudo a cair em cima da SAD porque é mais um que vai sair de borla ... mas pronto o SC insiste ...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                Se o Taremi nao sair daqui a 3 meses está tudo a cair em cima da SAD porque é mais um que vai sair de borla ... mas pronto o SC insiste ...
                                                Parece que sai mesmo. Obrigado por tudo Taremi e boa sorte no Milan!

                                                Comentário


                                                  Os portistas nunca esqueçam de agradecer em primeiro lugar ao JJ.
                                                  Se não fosse esse crânio, o Taremi jamais teria ido para o vosso clube.

                                                  Comentário


                                                    Curioso de qual será a equipa tipo para esta época com todas estas alterações...

                                                    Diogo (Cláudio)

                                                    João Mário (Sanchéz)
                                                    Wendell (Zaidu)
                                                    Pepe (Cardoso)
                                                    Marcano (Carmo)

                                                    Varela (Eustáquio)
                                                    Nico (Baró)
                                                    Ivan Jaime (Franco)

                                                    Galeno (Borges)
                                                    Pêpê (Veron)
                                                    Martinez (Evanilson / Navarro / Namaso)

                                                    Só consigo imaginar um 433, mas o SC vai arranjar maneira de meter um 442, ou seja, ou Jaime, Pêpê ou Galeno vão ter de sentar para entrar um 2º avançado, talvez Namaso para já até Evanilson estar recuperado. O Martinez parece ser obviamente a nossa melhor (única vá - além do Marcano) garantia de golos...

                                                    Não vejo onde o Grujic possa ter lugar neste plantel (seria bom vender e aliviar aquele salário que deve ser bem alto), tal como o Folha que na minha opinião devia ir rodar.



                                                    NOTA: lembro-me que há uns anos ter um Espanhol a jogar em Portugal era uma absoluta raridade. Hoje em dia, são uma fartura deles, não sei se será historicamente normal o plantel do FCP ter 5 Espanhóis, ou se é um recorde.
                                                    Editado pela última vez por Rasec; 31 August 2023, 13:40.

                                                    Comentário


                                                      Acho que com o Lopetegui foi mais ou menos isso... De resto, o Jaime finalmente foi confirmado e parece que o Taremi está complicado. O Jaime fica com a 17 portanto já se está mesmo a ver que a 10 vem para o Chico. 😩 E continua a faltar um LE "normal".

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Orieos Ver Post
                                                        Acho que com o Lopetegui foi mais ou menos isso... De resto, o Jaime finalmente foi confirmado e parece que o Taremi está complicado. O Jaime fica com a 17 portanto já se está mesmo a ver que a 10 vem para o Chico. 😩 E continua a faltar um LE "normal".
                                                        Tens razão, fui recuperar essas equipas, porra, não me lembrava de nomes como Cote, o grande Aly dentinhos, o Marcano já nessa altura era "velho"

                                                        https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=9&epoca_id=144
                                                        https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=9&epoca_id=145

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                          Curioso de qual será a equipa tipo para esta época com todas estas alterações...

                                                          Diogo (Cláudio)

                                                          João Mário (Sanchéz)
                                                          Wendell (Zaidu)
                                                          Pepe (Cardoso)
                                                          Marcano (Carmo)

                                                          Varela (Eustáquio)
                                                          Nico (Baró)
                                                          Ivan Jaime (Franco)

                                                          Galeno (Borges)
                                                          Pêpê (Veron)
                                                          Martinez (Evanilson / Navarro / Namaso)

                                                          Só consigo imaginar um 433, mas o SC vai arranjar maneira de meter um 442, ou seja, ou Jaime, Pêpê ou Galeno vão ter de sentar para entrar um 2º avançado, talvez Namaso para já até Evanilson estar recuperado. O Martinez parece ser obviamente a nossa melhor (única vá - além do Marcano) garantia de golos...

                                                          Não vejo onde o Grujic possa ter lugar neste plantel (seria bom vender e aliviar aquele salário que deve ser bem alto), tal como o Folha que na minha opinião devia ir rodar.



                                                          NOTA: lembro-me que há uns anos ter um Espanhol a jogar em Portugal era uma absoluta raridade. Hoje em dia, são uma fartura deles, não sei se será historicamente normal o plantel do FCP ter 5 Espanhóis, ou se é um recorde.
                                                          Neste momento temos 5 PDL, se o Taremi sair ficamos com 4.

                                                          O 433 está condenado ao fracasso com o SC, não percebo o fascínio de alguns adeptos com isso sabendo que foi sempre com o 442 que tivemos sucesso, e que com o SC o 433 foi sempre para se enterrar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Parece que sai mesmo. Obrigado por tudo Taremi e boa sorte no Milan!
                                                            Check again.

                                                            Comentário


                                                              Se o Taremi não sai, temos um caso bicudo... claramente excesso de jogadores no plantel. E se ainda vem o Sonseisãozinho...

                                                              É para fazer 3 equipas?!


                                                              Pelo que li o Taremi esteve bem, vou sair para quê para ir ganhar o mesmo? Para sair, sai daqui a 1 ano com o contrato no bolso e pode negociar o que quiser com quem quiser... agora só lhe falta fazer uma boa época a ver se aparecem interessados ou se acaba (o mais provável) no Qatar a fazer companhia ao Brahimi....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X