Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos papagaios - Quem tem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho uma caturra (ou caturro ) que comunica connosco... serve?

    Comentário


      Agora é que percebi o porquê do tópico estar "puxado para cima"... espero que recuperes o animal, em breve!

      Comentário


        A nossa prenda de Natal chegou mais cedo, o Nico já está de volta a casa!
        Muito obrigado a todos os que ajudaram
        A quem tiver a infelicidade de passar pela mesma experiência, não percam a esperança!
        Coloquem tantos anúncios quantos puderem, contactem todos os vizinhos, o carteiro (que no nosso caso já conhecia bem os sons do papagaio), tentem chamá-lo durante a manhã e fim do dia, espalhem panfletos, anunciem recompensa, contactem todas as lojas de venda de aves e comida, e muito importante, todos os veterinários da zona. No nosso caso o papagaio foi apanhado por um particular, que posteriormente o levou a um veterinário e este, tendo já sido previamente avisado da situação, o reencaminhou para mim.
        Quando ao Nico, está bem de saúde, apenas com o bico um pouco lascado e bastante cansado, como seria de esperar (já dormiu durante a tarde, o que não é costume). Mas de resto tudo OK... já pegamos nele e está muito meigo e bem-disposto.
        Abraços e um excelente Natal para todos!

        Comentário


          Ainda bem que tudo acabou bem!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
            A nossa prenda de Natal chegou mais cedo, o Nico já está de volta a casa!
            Muito obrigado a todos os que ajudaram
            A quem tiver a infelicidade de passar pela mesma experiência, não percam a esperança!
            Coloquem tantos anúncios quantos puderem, contactem todos os vizinhos, o carteiro (que no nosso caso já conhecia bem os sons do papagaio), tentem chamá-lo durante a manhã e fim do dia, espalhem panfletos, anunciem recompensa, contactem todas as lojas de venda de aves e comida, e muito importante, todos os veterinários da zona. No nosso caso o papagaio foi apanhado por um particular, que posteriormente o levou a um veterinário e este, tendo já sido previamente avisado da situação, o reencaminhou para mim.
            Quando ao Nico, está bem de saúde, apenas com o bico um pouco lascado e bastante cansado, como seria de esperar (já dormiu durante a tarde, o que não é costume). Mas de resto tudo OK... já pegamos nele e está muito meigo e bem-disposto.
            Abraços e um excelente Natal para todos!
            Como eu te compreendo. Fiquei muito contente em saber que a aventura acabou bem. Parabéns. Feliz Natal.
            Editado pela última vez por PeLeve; 22 December 2013, 08:41.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X