Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitos da sociedade em geral

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aí as sexologas do país (e do mundo) dizem que as mulheres peludas são melhores na cama.

    Homens, confirma-se?

    Comentário


      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      "Não se pode tomar banho quando se está com a menstruação".

      Havia de ser bonito... que badalhoquice que seria!!

      "Não se pode fazer ginástica / educação física quando se está com a menstruação".

      Bahhh... até ajuda a diminuir as dores.

      "Não se pode comer polvo quando se está com a menstruação".

      Esta não me faz diferença, odeio polvo. Mas já agora podias explicar porque é que se dizia isso, pois essa não conhecia

      "Não se podem fazer bolos, mexer a massa, bater claras em castelo, maionayse não pega, etc... quando se está com a menstruação".

      Gaaaaaaaaaaaaanda peta!!! Antigamente achava-se que a mulher com a menstruação estava impura e por isso não se queria que ela estivesse por perto da comidita. (se bem que vou ver se essa cola cá em casa... sempre me dava umas férias da cozinha )

      Falta uma... "não se pode ter sexo quando se está com a menstruação". Há sempre fãs de cabidela.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Falta uma... "não se pode ter sexo quando se está com a menstruação". Há sempre fãs de cabidela.
        É nojento!

        Tenho uma amiga que diz que adora nessa altura. É assim que sente mais vontade. Eu cá acho-a maluca (e não é só por isso).

        Comentário


          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Aí as sexologas do país (e do mundo) dizem que as mulheres peludas são melhores na cama.

          Homens, confirma-se?
          Jazuz...
          Prefiro as menos boas na cama...

          Comentário


            Se as mulheres peludas fossem melhores, o Chewbacca tinha ficado em casa....

            Comentário


              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              É nojento!

              Tenho uma amiga que diz que adora nessa altura. É assim que sente mais vontade. Eu cá acho-a maluca (e não é só por isso).
              Há sempre "estradas secundárias" para se chegar ao destino.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Falta uma... "não se pode ter sexo quando se está com a menstruação". Há sempre fãs de cabidela.
                E ainda há outra! Quando se está com a menstruação não podem lidar com tintas ou ficar em quartos pintados de fresco.

                Confirma-se ou é peta? Houve uma grande discussão há uns anos em minha casa, pois a minha avó defendia que era verdade, pois atribui-se esse facto à morte duma conhecida dela, enquanto que uma namorada minha da altura dizia que não. Eu vou mais pela peta...

                Poder fazer sexo com a menstruação pode-se, o resultado é que não deve ser muito bonito, pelo menos tendo em conta as reacções do lado feminino que tenho tido ao longo destes meus parcos anos de vida.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Aí as sexologas do país (e do mundo) dizem que as mulheres peludas são melhores na cama.

                  Homens, confirma-se?
                  Depende. Depois de depilação feita ainda conta?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TurboMan Ver Post
                    E se 'forrares' o estômago com leite antes, independentemente da quantidade de cerveja que bebas depois, nunca ficarás bêbado.
                    YouTube - Gato Fedorento - Tipo que diz coisas acertadas e estúpidas

                    @1:05


                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post

                      Poder fazer sexo com a menstruação pode-se, o resultado é que não deve ser muito bonito, pelo menos tendo em conta as reacções do lado feminino que tenho tido ao longo destes meus parcos anos de vida.
                      Porque raio não se poderia fazer? Há que ter certos cuidados extra, meter uma toalha por baixo para não manchar os lençois, não inventar muito nas posições e não ter "medo" de ver em sangue. Senão, no banho.

                      Andam por aqui muitos "nojentinhos"

                      Comentário


                        Fica já aqui a receita para o pessoal, quando andar aqui à batatada:





                        Comentário


                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                          Mas o engraçado é que geralmente nos controles de qualidade de produtos de empresas alimentares, onde há mais colonização com bactérias (algumas delas de natureza fecal) é nos produtos alimentares e cozinhados, pela manipulação a que estão sujeitos e nao nos materiais inertes.
                          Logo, é mais provavel estares a comer maiores colónias de bacterias no Bic mac que compras, que na Cola que bebes do gargalo.
                          Mas claro que o que mete medo á malta é o ratinho que pode lá ter andado no armazem e nao o empregado que coçou o rabo e nao lavou as mãos...
                          A autoridade de Saúde de Leiria está a investigar o caso de um hambúrguer onde foi encontrada uma parte de um rato e que terá sido vendido no bar do Hospital de Leiria.


                          Henrique Pinto, delegado de saúde de Leiria, confirmou que foi recebida uma queixa, referindo que parte do animal foi supostamente "encontrada num hambúrguer eventualmente adquirido numa instituição hospitalar".


                          Na edição de hoje, o semanário "Notícias de Leiria" divulga o caso, adiantando que o hambúrguer foi vendido a uma funcionária auxiliar do hospital de Leiria no dia 17 de Fevereiro.


                          Quando estava a comer, apercebeu-se da existência de uma pata de um rato no meio da carne e de vários pelos, tendo apresentado queixa na Inspecção-Geral das Actividades Económicas (IGAE) e na Autoridade de Saúde.


                          Em declarações ao "Notícias de Leiria", o empresário responsável pela concessão dos bares do hospital de Leiria afirma- se inocente, esclarecendo que os hambúrgueres são feitos num talho exterior.


                          A empresa que distribui as refeições já havia sido autuada por parte da autoridade de Saúde devido a falta de condições.
                          http://www.alert.pt/pt/news/health-p...ital-em-leiria

                          Editado pela última vez por nunomplopes; 17 March 2011, 05:33.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                            "Não se podem fazer bolos, mexer a massa, bater claras em castelo, maionayse não pega, etc... quando se está com a menstruação".

                            Ora cá está!

                            Já tentei ver esclarecida essa minha dúvida existêncial por aqui, mas nem me souberam responder...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                              Se as mulheres peludas fossem melhores, o Chewbacca tinha ficado em casa....
                              Realmente pensava que andava desparecido, mas afinal o homem anda por aí...

                              http://forum.autohoje.com/members/chewbacca.html

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                E ainda há outra! Quando se está com a menstruação não podem lidar com tintas ou ficar em quartos pintados de fresco.

                                Confirma-se ou é peta? Houve uma grande discussão há uns anos em minha casa, pois a minha avó defendia que era verdade, pois atribui-se esse facto à morte duma conhecida dela, enquanto que uma namorada minha da altura dizia que não. Eu vou mais pela peta...

                                Poder fazer sexo com a menstruação pode-se, o resultado é que não deve ser muito bonito, pelo menos tendo em conta as reacções do lado feminino que tenho tido ao longo destes meus parcos anos de vida.
                                É peta, mais uma! Nem sei que raio tem uma coisa a ver com a outra Essa conhecida deve é ter inalado vapores de tintas a mais.

                                Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                Porque raio não se poderia fazer? Há que ter certos cuidados extra, meter uma toalha por baixo para não manchar os lençois, não inventar muito nas posições e não ter "medo" de ver em sangue. Senão, no banho.

                                Andam por aqui muitos "nojentinhos"
                                São muito "esquijitos".

                                Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                Fica já aqui a receita para o pessoal, quando andar aqui à batatada:




                                Se estiver frio faz algum efeito, mas tanto serve um bife como uma couve flor.

                                Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                Ora cá está!

                                Já tentei ver esclarecida essa minha dúvida existêncial por aqui, mas nem me souberam responder...
                                Claro que é mito

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  "Não se pode tomar banho quando se está com a menstruação".

                                  "Não se pode fazer ginástica / educação física quando se está com a menstruação".

                                  "Não se pode comer polvo quando se está com a menstruação".

                                  "Não se podem fazer bolos, mexer a massa, bater claras em castelo, maionayse não pega, etc... quando se está com a menstruação".

                                  As vezes que usei esta desculpa nas aulas de EF.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                    As vezes que usei esta desculpa nas aulas de EF.
                                    Sempre que apanhamos um homem pela frente há certas desculpas que são giras de usar. Até em operações stop

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      "Não se pode tomar banho quando se está com a menstruação".

                                      "Não se pode fazer ginástica / educação física quando se está com a menstruação".

                                      "Não se pode comer polvo quando se está com a menstruação".

                                      "Não se podem fazer bolos, mexer a massa, bater claras em castelo, maionayse não pega, etc... quando se está com a menstruação".

                                      O que é que acontece? Esta é a única que não conhecia.

                                      Quanto à última é mentira!!! Sempre ouvi dizer que os bolos não crescem, as natas não ficam firmes, etc. Pois claro!! Quando dá asneira a culpa é da cozinheira e nada mais!!

                                      Mas quanto a bolos também exista aquela de que o bolo tem de ser sempre batido para o mesmo lado, caso contrário não sobe. Pois tá bem!!!

                                      Comentário


                                        Há o Mito de comer mentos e beber Coca Cola, que explode o estomago LOL

                                        Eu gosto muito de testar esse mitos:D

                                        Ja testei e nao acontece RIGOROSAMENTE nada!


                                        E aquilo que vem muitas vezes nos videos de colocarem Mentos nas garrafas e fazer aquelas espectaculares explosoes, tem a ver com o CO2 da Coca Cola apenas...
                                        Editado pela última vez por Nefas; 17 March 2011, 09:50.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por silvertein Ver Post
                                          Mas tens prova do contrário? Alguns não são mitos ou dizem meias verdades.

                                          - a cerveja engorda, experimenta manteres a mesma dieta + 4 latas(1,33 L) de cerveja p/ dia.

                                          ...
                                          A cerveja não "engorda".

                                          Como o Doc poderá vir confirmar, o ÁLCOOL, ingerido continuamente e em relativo excesso provoca uma reacção no fígado chamado Fígado Gordo.
                                          Basicamente, os hepatócitos (células do fígado) começam a ganhar dentro delas umas acumulações de substancias, principalmente gordurosas. O fígado incha, e isso apenas consegue provocar um pequeno aumento de barriga.

                                          Com ingestão abusiva e continuada de álcool, o fígado gordo passa a esteatose (tecido hepático com cicatrizes, normalmente irreversíveis), e depois a cirrose (necrose/morte das celulas hepáticas).

                                          A gordura que está dentro dos hepatócitos, eventualmente é exocitada enquanto o organismo tenta recuperar o fígado ao estado normal. Como não se dissolve com facilidade no sangue (para ser excretada nos rins, suor, pêlos, lagrimas ou saliva), acaba por ir parar aos adipócitos (células de tecido adiposo/gordo). E há homens com muitos adipócitos na zona da barriga




                                          No fundo, o que ..."pseudo-engorda" é o álcool, não é a cerveja especificamente. O problema é que uma grade de mini's é bebida com facilidade, vinho e destiladas, talvez não tanto. Talvez o facto de a cerveja ser fermentada de uma forma diferente também possa ajudar, mas disso já não tenho a certeza como funciona

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                            Há o Mito de comer mentos e beber Coca Cola, que explode o estomago LOL

                                            Eu gosto muito de testar esse mitos:D

                                            Ja testei e nao acontece RIGOROSAMENTE nada!


                                            E aquilo que vem muitas vezes nos videos de colocarem Mentos nas garrafas e fazer aquelas espectaculares explosoes, tem a ver com o CO2 da Coca Cola apenas...
                                            Exactamente. Grande parte do CO2 sai entre tu sorveres, deglutires, e aquilo chegar aos estômago. Se meteres em copo, então, ainda mais CO2 sai antes de chegar ao estômago.

                                            Aquilo que arrotamos não é NADA comparado com o CO2 que havia lá antes dissolvido

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              Sempre ouvi essa, que se deve vomitar a anestesia porque ficar lá faz mal. Não sei ao quê nem onde fica!!!

                                              Só sei que vai fazer 1 ano na terça feira que eu preferia não a ter vomitado, eu já tinha dores suficientes e os vómitos não ajudavam!!

                                              Quer as técnicas anestésicas quer os farmacos utilizados para a indução, são cada vez mais seguros e com menos efeitos indesejáveis. O vómito pode surgir por multiplos factores, desde problemas de base do utente, até aos medicamentos que nada tem haver com anestesia (antibióticos que geralmente os doentes fazem antes da cirurgia, como profilaxia), quer pela propria tecnica cirurgica, ao "mexer-se" em determinadas estruturas ou orgãos do nosso corpo.
                                              De qualquer forma, nos dis de hoje, qualquer anestesista responsavel tem a obrigação de providenciar e assegurar-se que o utente acorda/termina a cirurgia sem dores e sem vómitos.

                                              Originalmente Colocado por Ingolstadt Ver Post
                                              Olha, nunca tinha ouvido dizer isso, mas é uma dúvida que desde sempre tive, mas na altura que estou nas consultas, esqueço-me de perguntar.

                                              Então, sempre que se pede um jejum, quer seja para cirurgia, quer seja apenas para análises, não se pode beber água? Ou é apenas para a cirurgia?
                                              Depende das analises que te são pedidas. Se não temos a certeza, o ideal é prevenir e fazer jejum total, mesmo de liquidos. Mas para o painel habitual de analises de rotina, a ingestao de agua não traz qualquer problema.
                                              Nas cirurgias é diferente: um estomago com agua é considerado um estomago cheio, e logo, pode trazer complicações ao anestesiar ou durante a cirurgia, porque a tendencia para o doente regurgitar a agua ou vomitar é maior.
                                              Há o risco significativo de aspirar o vómito, ou seja, o liquido que vem do estomago vem à garganta e entra na via errada, que é a via respiratória. Como o utente está a dormir, tem os reflexos diminuidos, não tosse e logo, entra para a traqueia e pulmões. E as complicações de aspiração de vómito são relevantes.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                Outros mitos, mais do foro médico:


                                                - É preciso vomitar a anestesia, para ficar bem depois de uma cirurgia

                                                - As convulsões só aparecem na febre elevada

                                                - A agua pode beber-se antes de ser operado pq o jejum é apenas para alimentos

                                                - Usamos apenas 10% do nosso cerebro

                                                - Depois de morrermos, o cabelo e as unhas continuam a crescer durante dias

                                                - Pode-se ficar paralitico se o medico errar na anestesia epidural (talvez, se meter Fairy)

                                                - É possivel curar a ressaca, antes dos sintomas desagradaveis

                                                - as dores nas articulações aparecem mais no tempo frio ou com humidade (já todos tivemos um tio ou avó que até sabia em que dia ia chover, por causa do joanete!)

                                                - Quem nao se agasalha com o tempo frio, pode apanhar uma pneumonia (se nos agasalharmos, tambem!)
                                                Esta é bem verdade e o meu joelho que o diga.

                                                Comentário


                                                  Já falaram do mito de crescer pêlos nas palmas das mãos?

                                                  Comentário


                                                    Uma vez numa conversa sobre a depilação, falou-se que as francesas não a faziam.
                                                    Isto é só mito ou é mesmo verdade?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                      Já falaram do mito de crescer pêlos nas palmas das mãos?
                                                      Já o verificaste? Seu punh....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                                        Uma vez numa conversa sobre a depilação, falou-se que as francesas não a faziam.
                                                        Isto é só mito ou é mesmo verdade?
                                                        Não cheguei a esse detalhe, pelo menos nas pernas fazem

                                                        Uma coisa que não é mito, é que os franceses vão à casa de banho e no fim não lavam as mãos!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          Aí as sexologas do país (e do mundo) dizem que as mulheres peludas são melhores na cama.

                                                          Homens, confirma-se?
                                                          Claro que sim! Mas tem alguns inconvenientes: ás vezes eu tenho que dizer á minha mulher: "querida, vê se dás uma mijadinha para ver se eu me oriento..."

                                                          Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                                          Esta é bem verdade e o meu joelho que o diga.
                                                          O senão é todas as outras vezes em que te doeu com temperatura amena ou quente e tu não te lembraste nem associaste à meteorologia...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                            (...)

                                                            O senão é todas as outras vezes em que te doeu com temperatura amena ou quente e tu não te lembraste nem associaste à meteorologia...
                                                            Eu sempre achei que quem se queixava ou era um ganda tretas ou tinha sido mal cicatrizado pois eu já parti dois ossos e nunca dei conta de eles se transformarem nisto:

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                              Então quer dizer que não podes contrair nenhuma doença por via alimentar?
                                                              Cuidado com as salmonelas... que não brincam em serviço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X