Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Igreja analisa 'grau' de homossexualidade para anular casamentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
    Nuno, podes explicar melhor isto?

    Uma pessoa que não tem qualquer crença num qualquer Deus ou religião está a ter um comportamento como se fosse de uma seita religiosa?
    Ou seja, crê que Deus não existe.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
      Ou seja, crê que Deus não existe.
      Epá desculpa lá, nada contra ti naturalmente, mas esse é o argumento mais estúpido que já ouvi até hoje sobre a religião.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
        Epá desculpa lá, nada contra ti naturalmente, mas esse é o argumento mais estúpido que já ouvi até hoje sobre a religião.
        http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066146661
        FAITH: belief in something for which there is no proof
        Arranja provas que Deus não existe.
        Até teres provas, acreditar que Deus não existe é baseado em fé.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066146661


          Arranja provas que Deus não existe.
          Até teres provas, acreditar que Deus não existe é baseado em fé.
          Muito bem, isto tem de ser como nas aulas de filosofia. E já podias parar de me pedir provas que só estás a gastar o teclado.

          Crentes = fanático que pertence a seita religiosa
          Não crentes = fanáticos que não pertencem à seita dos crentes, mas sim dos não crentes.

          Conclusão, há alguma forma de um tipo não ser um fanático com traços de seita? Ou para ti todos os seres humanos no que diz respeito aos assuntos religiosos, são fanáticos?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
            Muito bem, isto tem de ser como nas aulas de filosofia. E já podias parar de me pedir provas que só estás a gastar o teclado.

            Crentes = fanático que pertence a seita religiosa
            Não crentes = fanáticos que não pertencem à seita dos crentes, mas sim dos não crentes.

            Conclusão, há alguma forma de um tipo não ser um fanático com traços de seita? Ou para ti todos os seres humanos no que diz respeito aos assuntos religiosos, são fanáticos?
            Agnóstico.

            EDIT:
            Para complementar a resposta...

            Agnóstico = gajo que não sabe se existe ou não, que acha impossível provar se existe ou não, não quer saber
            se existe ou não, e tem raiva de quem PENSA que sabe se existe ou não (Ok, estas últimas partes estou eu a
            inventar )

            http://en.wikipedia.org/wiki/Agnosticism
            Editado pela última vez por Nuno156; 15 September 2011, 16:28.

            Comentário


              #96
              O problema é que nos andaram a aldrabar descaradamente há muitos anos.

              É obvio que há uma especie de tecnologia implicita em tudo o que existe, incluindo nós proprios.

              Qual é a resposta? toca a investigar, e não a inventar.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Agnóstico.
                Claro que sim, então não. O agnóstico é aquele tipo do género "ah não sei, não posso falar, nunca vi mas nunca deixei de ver". O ateu é aquele que diz "vocês são todos avariados dos cor***, mas acham mesmo que há um tipo entre as núvens a olhar por nós". No entanto, o ateu é fanático?

                E o curioso é que a avaliar pela doutrina do tal deus omnipresente, ao ver o telejornal todos os dias só comprova o que os ateus dizem...

                Sim Nuno156, somos todos uns fanáticos... uns mais que outros.
                "Religion is regarded by the common people as true, by the wise as false, and by the rulers as useful."

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                  Claro que sim, então não. O agnóstico é aquele tipo do género "ah não sei, não posso falar, nunca vi mas nunca deixei de ver". O ateu é aquele que diz "vocês são todos avariados dos cor***, mas acham mesmo que há um tipo entre as núvens a olhar por nós". No entanto, o ateu é fanático?

                  E o curioso é que a avaliar pela doutrina do tal deus omnipresente, ao ver o telejornal todos os dias só comprova o que os ateus dizem...

                  Sim Nuno156, somos todos uns fanáticos... uns mais que outros.
                  "Religion is regarded by the common people as true, by the wise as false, and by the rulers as useful."
                  Os ateus são como os cépticos, eles tem meia razão, nem mais nem menos.

                  Meia razão no sentido de que criticam com fundamento as observações e pressupostos ilusionistas de pessoas que decidiram que a crença arbitraria é uma verdade, porque lhes convém.

                  eles tem falta de razão, em decidir que a resposta não existe. Tomando sem dar conta, uma posição supersticiosa.

                  O problema é a estupidez a volta da religião, e não a religião de por si. Considerando religião como ciência raiz de tudo o que existe, e não um saco de arbitrariedades para manter as pessoas ignorantes.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                    Os ateus são como os cépticos, eles tem meia razão, nem mais nem menos.

                    Meia razão no sentido de que criticam com fundamento as observações e pressupostos ilusionistas de pessoas que decidiram que a crença arbitraria é uma verdade, porque lhes convém.

                    eles tem falta de razão, em decidir que a resposta não existe. Tomando sem dar conta, uma posição supersticiosa.
                    O problema é a estupidez a volta da religião, e não a religião de por si. Considerando religião como ciência raiz de tudo o que existe, e não um saco de arbitrariedades para manter as pessoas ignorantes.
                    Concordo com tudo o que escreveste, excepção feita ao que está a bold.
                    Se até hoje tivesse havido um indício, uma pequena prova, algo de palpável de que poderemos considerar a existência de um deus então nesse caso concordava contigo.
                    No entanto temos zero, absolutamente nada que dê um único indício de que deus existe e portanto é natural que as pessoas digam "não existe, se existir mostrem indícios". E são esses mesmos que são considerados fanáticos?

                    Versão wiki:
                    Fanatismo (do francês "fanatisme") é o estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema, historicamente associado a motivações de natureza religiosa ou política. É extremamente freqüente em paranóides, cuja apaixonada adesão a uma causa pode avizinhar-se do delírio.

                    A maior parte dos ateus não tem um estado psicológico excessivo e muito menos são irracionais. Aliás, são contra a irracionalidade.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                      (...)
                      "Religion is regarded by the common people as true, by the wise as false, and by the rulers as useful."
                      Science and Faith

                      50 Nobel Laureates and Other Great Scientists Who Believe in God

                      Famous Scientists Who Believed in God

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                        Há muitos anos tocavam à campainha... Testemunhas de Jeová.
                        Depois éramos abordados na rua... Mormons.
                        Depois na TV... IURD.
                        Agora é nas redes sociais... Ateus.

                        Já basta, não?

                        Ainda por cima, não respeitam as crenças dos outros (tipo IURD a dar pontapés na
                        imagem da NªSrª), mas estão à espera de ser respeitados.

                        Pior que isso, baseiam a sua fé (que Deus não existe), na incompetência dos outros
                        (em provar que existe), para além da sua própria incompetência (em provar que não
                        existe). Pelo menos os outros acreditam porque sim, sem basear a sua crença nas
                        falhas dos outros.

                        Como se não bastasse... fazem SPAM nas redes sociais. Qualquer coisinha (ou mesmo
                        sem nenhuma coisinha), lá vem algo do diário ateísta ou similar.

                        Portanto, os que acreditam que Deus existe, praticam a sua fé sem chatear ninguém e
                        de forma positiva (não precisam de dizer mal dos outros para que possam praticar a
                        sua fé).
                        Já os que acreditam que Deus não existe, têm como única forma de praticar a sua fé
                        o negativismo: dizer que os que acreditam estão errados.

                        Diário Ateísta

                        Enfim, cada um escolhe o seu próprio veneno...

                        Estou a compreender-te.

                        Pessoalmente não sei se sou ateu, agnóstico ou o que quer que seja....

                        Na realidade não estou muito preocupado com o rótulo a dar...

                        Quero acreditar que Deus existe, mas não sei porquê sinto bastantes reservas nesta minha vontade... seria reconfortante. Talvez seja agnóstico?

                        Enfim, tenho respeito pela Religião (qualquer que ela seja) desde que não me imponham a mim ou aos meus próximos um modo de vida em nome de um Deus ou Religião.

                        Comentário


                          Ena, foste buscar links que indicam que há cientistas que acreditam em deus. LOL
                          Até então, eu pensava que qualquer cientista ou pessoa com formação académica não acreditava em deus. Fiquei espantado

                          Obrigado Nuno156, conseguiste abrir os meus olhos em relação ao meu fanatismo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                            Concordo com tudo o que escreveste, excepção feita ao que está a bold.
                            Se até hoje tivesse havido um indício, uma pequena prova, algo de palpável de que poderemos considerar a existência de um deus então nesse caso concordava contigo.
                            No entanto temos zero, absolutamente nada que dê um único indício de que deus existe e portanto é natural que as pessoas digam "não existe, se existir mostrem indícios". E são esses mesmos que são considerados fanáticos?

                            Versão wiki:
                            Fanatismo (do francês "fanatisme") é o estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema, historicamente associado a motivações de natureza religiosa ou política. É extremamente freqüente em paranóides, cuja apaixonada adesão a uma causa pode avizinhar-se do delírio.

                            A maior parte dos ateus não tem um estado psicológico excessivo e muito menos são irracionais. Aliás, são contra a irracionalidade.
                            A definição assenta que nem uma luva aos ateus que mal vêem uma notícia como a deste
                            tópico, começam logo a debitar as suas convicções. Isso é fanatismo. E é irracional, como
                            aliás já disse e repito: criticam quem acredita na existência por não apresentar provas,
                            mas também não são capazes de as produzir... e não são capazes de ver isso: irracionalidade.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                              Ena, foste buscar links que indicam que há cientistas que acreditam em deus. LOL
                              Até então, eu pensava que qualquer cientista ou pessoa com formação académica não acreditava em deus. Fiquei espantado

                              Obrigado Nuno156, conseguiste abrir os meus olhos em relação ao meu fanatismo
                              Apenas PROVEI que a citação está errada (e é irracional).
                              A menos que EINSTEIN (por exemplo) não seja WISE, e seja COMMON (ou RULER).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                Estou a compreender-te.

                                Pessoalmente não sei se sou ateu, agnóstico ou o que quer que seja....

                                Na realidade não estou muito preocupado com o rótulo a dar...

                                Quero acreditar que Deus existe, mas não sei porquê sinto bastantes reservas nesta minha vontade... seria reconfortante. Talvez seja agnóstico?

                                Enfim, tenho respeito pela Religião (qualquer que ela seja) desde que não me imponham a mim ou aos meus próximos um modo de vida em nome de um Deus ou Religião.
                                Yep.
                                És agnóstico.
                                Basicamente, admites qualquer uma das possibilidades.

                                Mais, se pretendes acreditar que existe, talvez estejas mais próximo destes:
                                Agnostic theism - Wikipedia, the free encyclopedia

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                  A definição assenta que nem uma luva aos ateus que mal vêem uma notícia como a deste
                                  tópico, começam logo a debitar as suas convicções. Isso é fanatismo. E é irracional, como
                                  aliás já disse e repito: criticam quem acredita na existência por não apresentar provas,
                                  mas também não são capazes de as produzir... e não são capazes de ver isso: irracionalidade.
                                  Não Nuno156, ainda não percebeste. Isso não é fanatismo, isso é um forum onde as pessoas mandam bitaites para o ar, assim mais ou menos como tu. Ou estarão os ateus proibidos de comentar neste tópico?
                                  É que se são fanáticos por, e passo a citar " A definição assenta que nem uma luva aos ateus que mal vêem uma notícia como a deste tópico, começam logo a debitar as suas convicções", então tu és o rei dos fanáticos


                                  Já te pedi por três vezes para comentares a teoria m, mas tu como sempre... desmarcas-te do que não interessa. Deve ser engraçado ter um debate contigo frente a frente LOL
                                  Eu ajudo-te a cimentares conceitos:
                                  Será que a Ciência provou que Deus não existe? - Artes - DN

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                    A maior parte dos ateus não tem um estado psicológico excessivo e muito menos são irracionais. Aliás, são contra a irracionalidade.
                                    Infelizmente, estás completamente errado. A crença na não existência de uma entidade divina é irracional. Pela razão, não conseguimos determinar nem a sua existência, nem a sua não existência.

                                    Quanto ao fanatismo, também discordo. Cada vez mais irrita a forma agressiva, excessiva, a raiar o desvairado, de quem quer, à força toda, que outros afirmem que Deus não existe. É que mete pena, como se chega a extremos com tal facilidade.

                                    Temos uma boa prova deste recente fenómeno aqui neste fórum: basta procurar as muitas intervenções de enxovalho nos tópicos que envolvem a Igreja. Tolerância, para muitos neste fórum, limita-se ao politicamente correto e não é mais do que uma palavra bonita cujo significado desconhecem.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                      Apenas PROVEI que a citação está errada (e é irracional).
                                      A menos que EINSTEIN (por exemplo) não seja WISE, e seja COMMON (ou RULER).
                                      PROVASTE o quê? Que há homens da ciência que acreditam em deus? LOL
                                      Eu bem disse, a tua capacidade argumentativa é excepcional. E isso é com o google à mão, imagina se não fosse...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                        Infelizmente, estás completamente errado. A crença na não existência de uma entidade divina é irracional. Pela razão, não conseguimos determinar nem a sua existência, nem a sua não existência.

                                        Quanto ao fanatismo, também discordo. Cada vez mais irrita a forma agressiva, excessiva, a raiar o desvairado, de quem quer, à força toda, que outros afirmem que Deus não existe. É que mete pena, como se chega a extremos com tal facilidade.

                                        Temos uma boa prova deste recente fenómeno aqui neste fórum: basta procurar as muitas intervenções de enxovalho nos tópicos que envolvem a Igreja. Tolerância, para muitos neste fórum, limita-se ao politicamente correto e não é mais do que uma palavra bonita cujo significado desconhecem.
                                        Já vi que és católico e ficas picado quando "atacam" o teu deus. LOL
                                        Deixa estar, ele perdoa-nos LLLOOOLLL

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                          Concordo com tudo o que escreveste, excepção feita ao que está a bold.
                                          Se até hoje tivesse havido um indício, uma pequena prova, algo de palpável de que poderemos considerar a existência de um deus então nesse caso concordava contigo.
                                          No entanto temos zero, absolutamente nada que dê um único indício de que deus existe e portanto é natural que as pessoas digam "não existe, se existir mostrem indícios". E são esses mesmos que são considerados fanáticos?

                                          Versão wiki:
                                          Fanatismo (do francês "fanatisme") é o estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema, historicamente associado a motivações de natureza religiosa ou política. É extremamente freqüente em paranóides, cuja apaixonada adesão a uma causa pode avizinhar-se do delírio.

                                          A maior parte dos ateus não tem um estado psicológico excessivo e muito menos são irracionais. Aliás, são contra a irracionalidade.
                                          Os ateus criticam o Deus pintado por muitos.

                                          Tudo o que existe está impregnado por leis, que vamos descobrindo. Até os nossos pensamentos, que são uma reacção em cadeia com o nosso exterior. Na minha opinião, a tal "omnipresença de deus" é a energia de qual tudo é feito, com as suas leis de comportamento nem boas nem más, neutras.

                                          Quando vejo as sementes crescer em árvores, quando vejo os eventos da vida suceder, parece um pulso constante e implacável, o qual chamamos de tempo. A vida acontece através de nós, mas não temos domínio sobre isso...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                            Os ateus criticam o Deus pintado por muitos.

                                            Tudo o que existe está impregnado por leis, que vamos descobrindo. Até os nossos pensamentos, que são uma reacção em cadeia com o nosso exterior. Na minha opinião, a tal "omnipresença de deus" é a energia de qual tudo é feito, com as suas leis de comportamento nem boas nem más, neutras.

                                            Quando vejo as sementes crescer em árvores, quando vejo os eventos da vida suceder, parece um pulso constante e implacável, o qual chamamos de tempo. A vida acontece através de nós, mas não temos domínio sobre isso...
                                            Ora nem mais nem menos. Somos feitos de energia e para mim cada um é o seu próprio deus.
                                            Mas há pessoas que necessitam de acreditar que uma entidade divina orienta os seus caminhos. O máximo que temos de divino, quanto a mim, é a natureza. Mas infelizmente não vemos isso como divino mas sim como algo para explorar. Preferimos acreditar no tipo nas nuvens que fez a terra em 6 dias, ao 7º descansou e criou o homem à sua imagem e semelhança.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                              Já vi que és católico e ficas picado quando "atacam" o teu deus. LOL
                                              Deixa estar, ele perdoa-nos LLLOOOLLL
                                              Sou agnóstico. Tu, sem qualquer dúvida, és um fanático. Daí teres imediatamente atirado ao lado.

                                              Como não se discute nada com um fanático, aconselho-te a levares a propaganda a outra vizinhança. É o que digo a quem me bate à porta com convicções semelhantes às tuas e pouca tolerância para quem não as partilha...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                PROVASTE o quê? Que há homens da ciência que acreditam em deus? LOL
                                                Eu bem disse, a tua capacidade argumentativa é excepcional. E isso é com o google à mão, imagina se não fosse...
                                                Provei que é falso.
                                                Isto é Matemática.
                                                A citação diz, em termos Matemáticos:

                                                Para TODOS os elementos do conjunto dos seres humanos comuns implica
                                                acreditar em Deus,
                                                e,
                                                para TODOS os elementos do conjunto dos seres humanos sábios implica não
                                                acreditar em Deus,
                                                e,
                                                para TODOS os elementos do conjunto dos seres humanos governantes implica
                                                ser-lhe útil.

                                                Ora, para provar matematicamente a inverdade desta tese, bastará encontrar
                                                um ÚNICO elemento que seja de cada conjunto para o qual a tese não se verifique.

                                                Eu mostrei vários elementos do conjunto WISE.

                                                Mas há muitos outros do conjunto COMMON... os Ateus (que não são propriamente
                                                WISE), ou os Agnósticos, que também provam a inverdade do teorema.

                                                E se estudares Matemática, percebes porque a falta de prova da existência não é
                                                igual a provar a inexistência.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                  Já vi que és católico e ficas picado quando "atacam" o teu deus. LOL
                                                  Deixa estar, ele perdoa-nos LLLOOOLLL
                                                  Acabaste de provar aquilo que tenho andado a dizer.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                                    Sou agnóstico. Tu, sem qualquer dúvida, és um fanático. Daí teres imediatamente atirado ao lado.

                                                    Como não se discute nada com um fanático, aconselho-te a levares a propaganda a outra vizinhança. É o que digo a quem me bate à porta com convicções semelhantes às tuas e pouca tolerância para quem não as partilha...
                                                    LLLOOOLLL. É isso mordor, fanático. Aliás o que eu mais faço é andar a apregoar a minha doutrina. Por exemplo, agora vou sair do trabalho e vou para a porta da igreja injuriar quem lá entra

                                                    "Como não se discute nada com um fanático, aconselho-te a levares a propaganda a outra vizinhança. É o que digo a quem me bate à porta com convicções semelhantes às tuas e pouca tolerância para quem não as partilha... "
                                                    Esqueces-te é de uma coisa, tu é que vieste bater à minha porta que eu não estava a falar contigo portanto tu é que podes ir para outra vizinhança. Eu enquanto respeitar as regras do forum, escrevo o que me apetecer e se não estás contente há um botãozinho ao lado dos posts que te permite reportar. Tu tens pinta de ser agnostico tens...

                                                    Olha vou andando para casa e... que deus me acompanhe. LOL
                                                    Editado pela última vez por Demoneeth; 15 September 2011, 17:32.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                      Provei que é falso.
                                                      Isto é Matemática.
                                                      A citação diz, em termos Matemáticos:

                                                      Para TODOS os elementos do conjunto dos seres humanos comuns implica
                                                      acreditar em Deus,
                                                      e,
                                                      para TODOS os elementos do conjunto dos seres humanos sábios implica não
                                                      acreditar em Deus,
                                                      e,
                                                      para TODOS os elementos do conjunto dos seres humanos governantes implica
                                                      ser-lhe útil.

                                                      Ora, para provar matematicamente a inverdade desta tese, bastará encontrar
                                                      um ÚNICO elemento que seja de cada conjunto para o qual a tese não se verifique.

                                                      Eu mostrei vários elementos do conjunto WISE.

                                                      Mas há muitos outros do conjunto COMMON... os Ateus (que não são propriamente
                                                      WISE), ou os Agnósticos, que também provam a inverdade do teorema.

                                                      E se estudares Matemática, percebes porque a falta de prova da existência não é
                                                      igual a provar a inexistência.
                                                      De facto a minha área é letras, mas... o que raio é que estás a tentar provar???? Não sabes destinguir um pensamento de uma fórmula?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        Acabaste de provar aquilo que tenho andado a dizer.
                                                        Diz o roto ao nú...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                          LLLOOOLLL. É isso mordor, fanático. Aliás o que eu mais faço é andar a apregoar a minha doutrina. Por exemplo, agora vou sair do trabalho e vou para a porta da igreja injuriar quem lá entra

                                                          "Como não se discute nada com um fanático, aconselho-te a levares a propaganda a outra vizinhança. É o que digo a quem me bate à porta com convicções semelhantes às tuas e pouca tolerância para quem não as partilha... "
                                                          Esqueces-te é de uma coisa, tu é que vieste bater à minha porta que eu não estava a falar contigo portanto eu é que podes ir para outra vizinhança. Eu enquanto respeitar as regras do forum, escrevo o que me apetecer e se não estás contente há um botãozinho ao lado dos posts que te permite reportar. Tu tens pinta de ser agnostico tens...

                                                          Olha vou andando para casa e... que deus me acompanhe. LOL
                                                          Acalma-te lá, que tanto excesso faz mal à saúde. Confundes tolerância pela Igreja e por quem é religioso com fé e duvidas do que afirmo com base nesse teu preconceito. Tentas argumentar com uma agressividade que só indicia extremismo, mesmo que no lado oposto ao religioso. Para mim, é tudo a mesma coisa. Abomino com a mesma intensidade fundamentalistas cristãos ou muçulmanos como ateus militantes, que é exatamente o que tu aqui incorporas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                            De facto a minha área é letras, mas... o que raio é que estás a tentar provar???? Não sabes destinguir um pensamento de uma fórmula?
                                                            "Quem acredita é bom, quem não acredita é mau"
                                                            Também é um pensamento...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                                              Acalma-te lá, que tanto excesso faz mal à saúde. Confundes tolerância pela Igreja e por quem é religioso com fé e duvidas do que afirmo com base nesse teu preconceito. Tentas argumentar com uma agressividade que só indicia extremismo, mesmo que no lado oposto ao religioso. Para mim, é tudo a mesma coisa. Abomino com a mesma intensidade fundamentalistas cristãos ou muçulmanos como ateus militantes, que é exatamente o que tu aqui incorporas.

                                                              hummm..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X