Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Igreja analisa 'grau' de homossexualidade para anular casamentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    hummm..
    Desagradam-me ligeiramente com a mesma intensidade fanáticos de todos os sabores...

    Está melhor?

    Comentário


      Há pessoal que tem dificuldade em engolir que deus não existe, e que os domingos a ir á igreja foram dias perdidos

      Nuno style on:


      Nuno style off.

      Comentário


        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
        Há pessoal que tem dificuldade em engolir que deus não existe, e que os domingos a ir á igreja foram dias perdidos

        Nuno style on:


        Nuno style off.


        Ficheiros anexados

        Comentário


          yeh yeh, vou já ficar aqui a noite toda a mandar imagens fixolas da net, sou o maior

















          Comentário


            Bem para ver se nos entendemos de vez.
            Nuno156 gostas de dizer que o pessoal não lê o que está para trás, mas pelos vistos tu também não, pois como eu disse anteriormente se eu não respeitasse os católicos e as suas crenças é porque não respeitava a minha mãe, sendo ela católica. Eu até disse anteriormente que a religião tem coisas positivas.

            O que eu não respeito é que me acusem de pertencer a uma seita quando afirmo que deus não existe. O que não respeito é chamrem-me de fanático por afirmar que deus não existe.
            E são coisas muito diferentes. Acreditarem em deus, não tenho problema nenhum e cada um acredita no que quer.
            Enfirarem-me pela goela que eu sou fanático pois não acredito em deus... nem pensar.

            Eu não queria levar a conversa para a existência de deus ou não, mas já que querem ir por aí...
            Inicialmente deus criou-nos à sua imagem e semelhança, guiava os destinos do mundo e de nós todos e estava no céu.
            Pois bem, com o passar do tempo a ciência descobriu que descendemos dos macacos. Ora grande porra para a igreja que defendia que eramos uma cópia de deus. Portanto ou deus era um macaco ou é a primeira prova que deus não existe. Penso que ouvi algures que a igreja já aceita a teoria da evolução, mas se calhar estou enganado.

            Depois deus estava no céu. Isso tudo foi correndo bem até nós chegarmos ao céu/espaço e não vermos deus nenhum.

            Já pedi para comentarem a teoria M mas até agora ninguém disse nada.
            Já sem falar nas milhentas incoerências da biblia e da doutrina cristã.

            E a melhor prova de que deus não existe é ligar o telejornal. Pois se nós rezamos à noite e a vidinha lá vai correndo mais ou menos... é a vontade de deus. Mas a morte, a miséria, o terror, a ganância que todos os dias existe no mundo de onde é que vem. Mas deus não guia os nossos destinos? Ele guia os destinos das crinças refugiadas que morrem à fome? Ele guia os destinos dos inocentes que morrem nas guerras? Ele guia o destino dos sem abrigo que dormem ao relento?
            A resposta que a igreja apresenta é o livre arbitrio. Ahhh, ok. Então o que é que ele anda a fazer?
            Como eu disse anteriormente, há pessoas que deixam de acreditar em deus pois o esforço intelectual que lhes pedem é demasiado grande.
            Se deus existe, sem dúvida vivemos no reino do demónio.

            Mas por último, vou contar uma história.
            Uma rapariga apaixonou-se por um homem loucamente. Uma rapariga que sempre acreditou em deus e sempre foi devota. Por algumas circunstâncias foi obrigada a deixar tudo por esse homem (familia, trabalho). Mas esse homem foi preso politico e com a obrigatoriedade da mudança de país... desencontraram-se.
            Três anos depois, sem que nada fizesse esperar encontraram-se numa pastelaria em Lisboa. Para ela, só podia ter sido deus a juntar os seus destinos. Ela encontrou-o outra vez e ele encontrou-a também... encontraram-se. Só podia ter sido deus a guiar os seus caminhos. Casaram-se.
            Aquela mulher só via aquele homem e nada mais...
            Tentaram ter um filho... aborto espontâneo
            Tentaram outro... aborto espontâneo.
            Tentaram o terceiro e conseguiram.

            A vida era linda e feliz, sempre com a graça de deus.
            O filho fez um ano, e passado um mês essa rapariga fazia anos também. Festejaram os anos dela, a felicidade era quase demasiado. Ela tinha um emprego estável, o seu marido estava a ganhar cada vez melhor e tinham tido um filho que era o seu sonho.

            E ela agradecia a deus a vida que tinha. Todos os dias... todos os dias.
            No dia a seguir aos anos dela, o marido vai deixar-lhe ao trabalho e combinam almoçar juntos. Ele fazia anos uma semana depois dos dela.
            Mas eles não foram almoçar. Não foram almoçar porque ela recebeu um telefonema para ir à morgue identificar o corpo. Ele morreu. E essa mulher ficou sozinha com um filho, e teve de fazer das tripas coração para o criar, e teve de passar necessidades e quase se suicidou não fosse a existência do filho. Mas lutou e perguntou a deus porquê? Não houve resposta.
            E aquela mulher todos os meses nos últimos 29 anos vai ao cemitério limpar a campa, falar com ele e como ela diz "estar perto dele". Nunca mais teve outro homem. E continua a falar com deus, e continua a acreditar que o marido está no céu, e continua a perguntar porquê.

            Pois bem, e é esse filho que ela criou que hoje está aqui a escrever que deus não existe. Não existe mer** nenhuma guiar os nossos destinos. Não há nenhum deus no céu, não há anjos misericordiosos, não há porra nenhuma.
            E eu cresci a ouvir que o meu pai estava no céu a olhar por mim. Não, não está. Ele morreu, o seu coração parou, foi enterrado, o seu corpo entrou em decomposição e a minha vida e a da minha mãe continuou.

            Não me falem em respeito pelos católicos pois respeito é o que mais tenho. Respeito a minha mãe por depois da vida que teve ainda acreditar. Respeito quem tem dúvidas que exista. Respeito que não tem. Respeito tudo e mais alguma coisa.
            Agora agradeço que me respeitem também e que quando eu digo que deus não existe não me venham chamar de fanático nem de pertencer a uma seita e muito menos de ser "crente" em algo que não posso provar.

            Todos nós podemos provar se abrirmos os olhos, se analisarmos o que se passa no mundo e à nossa volta. Todos nós podemos perguntar "então se existes, onde estás?"
            Mas infelizmente só temos silêncio... exactamente o mesmo silêncio que a minha mãe tem todos os dias.

            Comentário


              Não comento teorias (M, Q, R, A, J,...).

              [MODO_ATEU]
              Provas, há?
              Não? Então não quero saber.
              [/MODO_ATEU]

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Não comento teorias (M, Q, R, A, J,...).

                [MODO_ATEU]
                Provas, há?
                Não? Então não quero saber.
                [/MODO_ATEU]
                Tu não comentas é o que não te interessa pá.
                Como te disse, um conversa contigo sem ser atrás de um computador deve ser muito interessante.

                Comentário


                  Pelo que tenho visto neste tópico afinal os fanáticos não são só os religiosos e os ateus, o mais fanático é mesmo agnóstico, parece que ha fanáticos em todo o lado.

                  E o problema é mesmo esse, fanáticos, sejam de um lado ou do outro, ou até do centro.

                  Desde ha algum tempo atrás tenho reparado nessa crescente onda de ateus na internet, parece que é moda ser ateu.
                  Infelizmente grande parte desses ateus agem como se ser ateu fosse uma religião, conseguem ir assim buscar os problemas com as religiões sem nenhuma das vantagens, para isso valia mais continuarem a acreditar num deus qualquer.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fiodor Ver Post
                    Pelo que tenho visto neste tópico afinal os fanáticos não são só os religiosos e os ateus, o mais fanático é mesmo agnóstico, parece que ha fanáticos em todo o lado.

                    E o problema é mesmo esse, fanáticos, sejam de um lado ou do outro, ou até do centro.

                    Desde ha algum tempo atrás tenho reparado nessa crescente onda de ateus na internet, parece que é moda ser ateu.
                    Infelizmente grande parte desses ateus agem como se ser ateu fosse uma religião, conseguem ir assim buscar os problemas com as religiões sem nenhuma das vantagens, para isso valia mais continuarem a acreditar num deus qualquer.
                    Mas tu achas que o pensamento se limita a moda?
                    Como podes acusar alguém que pensa sobre a sua cabeça de moda?
                    Se ser ateu é moda, o que é acreditar em deus?

                    E que mania é essa de chamar de fanáticos quem tem as suas convicções? Por acaso, eu como ateu, em algum momento me viste chamar alguém de fanático?

                    E quais são os "problemas" que os ateus vão buscar às religiões? Os problemas do mundo não estão nos deuses, estão nos homens.

                    Já agora, e tu em que parte de "fanatismo" é que te inseres?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fiodor Ver Post
                      Pelo que tenho visto neste tópico afinal os fanáticos não são só os religiosos e os ateus, o mais fanático é mesmo agnóstico, parece que ha fanáticos em todo o lado.

                      E o problema é mesmo esse, fanáticos, sejam de um lado ou do outro, ou até do centro.

                      Desde ha algum tempo atrás tenho reparado nessa crescente onda de ateus na internet, parece que é moda ser ateu.
                      Infelizmente grande parte desses ateus agem como se ser ateu fosse uma religião, conseguem ir assim buscar os problemas com as religiões sem nenhuma das vantagens, para isso valia mais continuarem a acreditar num deus qualquer.
                      Agnóstico fanático?!?!
                      Diz antes: agnóstico que perdeu a paciência para aturar seitas.

                      Comentário




                        --------

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                          Mas tu achas que o pensamento se limita a moda?
                          Como podes acusar alguém que pensa sobre a sua cabeça de moda?
                          Se ser ateu é moda, o que é acreditar em deus?

                          E que mania é essa de chamar de fanáticos quem tem as suas convicções? Por acaso, eu como ateu, em algum momento me viste chamar alguém de fanático?

                          E quais são os "problemas" que os ateus vão buscar às religiões? Os problemas do mundo não estão nos deuses, estão nos homens.

                          Já agora, e tu em que parte de "fanatismo" é que te inseres?
                          Claro que não se limita a moda, mas uma boa parte do crescimento que tem tido parece ser efeito disso mesmo.
                          Eu não acuso ninguem que pensa pela sua cabeça de estar a seguir moda, muito pelo contrário, é preciso é saber distingui-los.
                          E as diferenças entre quem é ateu porque sim e quem é ateu após uma boa dose de raciocinio aparecem mais tarde ou mais cedo.

                          Quando se levam as convicções longe de mais são fanáticos, se fanáticos religiosos já era uma coisa habitual (infelizmente), agora aparecem também fanáticos ateus.

                          Atendendo a que os deuses são criados pelos homems vai dar no mesmo, lol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                            Agnóstico fanático?!?!
                            Diz antes: agnóstico que perdeu a paciência para aturar seitas.
                            Não ter paciência para aturar isso e ser a pessoa que mais escreveu neste tópico, faz sentido como o argumento dos ateus acreditarem que não existe deus.

                            Comentário


                              Comentário


                                Eu acredito em Deus.
                                A porra é que ele já deixou de acreditar em mim.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fiodor Ver Post
                                  Não ter paciência para aturar isso e ser a pessoa que mais escreveu neste tópico, faz sentido como o argumento dos ateus acreditarem que não existe deus.
                                  Portanto... escrever muito, participar muito, é sinónimo de fanático...


                                  Tens um dicionário muito baralhado...

                                  Comentário


                                    Nuno 156, não sou propriamente novo por aqui mas leio muito mais do que posto. Li este tópico desde a primeira pagina e achei "piada" à batalha que aqui se formou e por isso gostava de comentar também
                                    Tu assentas a tua teoria no facto de que os Ateus não acreditam que Deus existe baseando-se na incapacidade de alguém provar que existe de facto. Logo, por isso, são tão ou mais fanáticos do que os que acreditam. Não concordo totalmente com isto e passo a explicar porque.

                                    Quando se formula uma teoria( neste caso a existência de Deus), são necessárias provas que a corroborem. Essa teoria não passa a verdadeira simplesmente porque ninguém é capaz de provar o contrario, alias, quem a formulou é que tem a obrigação de a provar e não o contrario.

                                    Se por exemplo eu disser: A Alfa Romeo foi criada em 1890!
                                    Ora bem, não existe prova nenhuma de que a Alfa foi realmente criada nessa data mas pronto deram-me os 5 minutos e eu lanço essa teoria.
                                    Segundo o que afirmas, enquanto ninguém me arranjar provas do contrario a Alfa Romeo vai de facto ter sido criada em 1890 e quem disser que não acredita é fanático.
                                    Não faz sentido nenhum.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fiodor Ver Post
                                      Claro que não se limita a moda, mas uma boa parte do crescimento que tem tido parece ser efeito disso mesmo.
                                      Eu não acuso ninguem que pensa pela sua cabeça de estar a seguir moda, muito pelo contrário, é preciso é saber distingui-los.
                                      E as diferenças entre quem é ateu porque sim e quem é ateu após uma boa dose de raciocinio aparecem mais tarde ou mais cedo.

                                      Quando se levam as convicções longe de mais são fanáticos, se fanáticos religiosos já era uma coisa habitual (infelizmente), agora aparecem também fanáticos ateus.

                                      Atendendo a que os deuses são criados pelos homems vai dar no mesmo, lol
                                      Fiodor, há pessoal que consegue ser fanático com o futebol, o desporto automóve, a política, ou seja tudo e mais alguma coisa.
                                      Portanto vão sempre haver ateus fanáticos, católicos fanáticos e tipos que gostam de futebol fanáticos.

                                      Agora não podemos é agarrar numa pessoa que afirma que deus não existe, e é fanática como o outro diz simplesmente porque sim. Bolas, 99% dos católicos que eu conheço não são fanáticos e essa mesma percentagem se aplica aos ateus. A questão é que querem à força toda dar a entender que quem é ateu pertence a uma seita e são tão fanáticos como qualquer um. Isso é extremamente falacioso.
                                      E se alguém argumenta em contrário, adivinha o que lhe chamam? Fanático naturalemente.

                                      Em relação a ser moda, não podia estar mais em desacordo contigo. O que existe é, tendo em conta que a informação e a troca de ideias hoje em dia estão à distância do teclado, as pessoas começam a raciocinar mais. Vão-se fazendo descobertas que cada vez mais provam que deus não existe. E as pessoas chegam a essa conclusão. Se há pessoas que se dizem ateus e nem sabem o que isso é? Claro que sim. Há pessoal para tudo. Agora dizeres que ser ateu é simplesmente moda, é quase insultuoso para quem pensa pela sua cabeça e formula as suas conclusões.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
                                        (...)
                                        Tu assentas a tua teoria no facto de que os Ateus não acreditam que Deus existe baseando-se na incapacidade de alguém provar que existe de facto. Logo, por isso, são tão ou mais fanáticos do que os que acreditam. Não concordo totalmente com isto e passo a explicar porque.
                                        (...)
                                        Não.
                                        O fanatismo advém do SPAM que fazem nas redes sociais, e não pelo facto de não
                                        terem provas. Isso é apenas algo em que são iguais aos que criticam (nem uns
                                        nem outros têm provas).
                                        Aquilo que me tira do sério é o que aconteceu neste e noutros tópicos. Há uma
                                        notícia: "Papa soltou um gás". Pronto, é certo e sabido que vão aparecer uma
                                        série de Ateus a dizer:
                                        - Pois, são todos uns porcos.
                                        - Devia ter um cheiro com piquinho a azedo.
                                        - etc.

                                        Por exemplo, neste tópico, que necessidade é que havia em fazer os comentários
                                        constantes nos primeiros posts? Ou bem que comentam a notícia, ou não. Eu quando
                                        abri o tópico, para ficar a par da notícia, não consigo ler nenhuma opinião sobre
                                        o conteúdo da notícia, apenas aproveitamento da mesma para "cascar" nos que
                                        não partilham das mesmas convicções (crenças):
                                        http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066144498
                                        (...) não percebo sequer é como é que existe sequer alguém que acredita em deus. Er, quer, dizer, como é que alguém acredita em algo que inventaram "só porque sim". Amanha invento eu uma coisa nova, digo que é verdade, e que se não me pagarem X dinheiro, não todos para um sitio mortifero
                                        E se forem ver os outros tópicos que metam religião ao barulho, lá se encontram
                                        o mesmo tipo de posts.

                                        Já chega, não?
                                        Editado pela última vez por Nuno156; 16 September 2011, 15:03. Razão: engano

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                          Não.
                                          O fanatismo advém do SPAM que fazem nas redes sociais, e não pelo facto de não
                                          terem provas. Isso é apenas algo em que são iguais aos que criticam (nem uns
                                          nem outros têm provas).
                                          Aquilo que me tira do sério é o que aconteceu neste e noutros tópicos. Há uma
                                          notícia: "Papa soltou um gás". Pronto, é certo e sabido que vão aparecer uma
                                          série de Ateus a dizer:
                                          - Pois, são todos uns porcos.
                                          - Devia ter um cheiro com piquinho a azedo.
                                          - etc.

                                          Por exemplo, neste tópico, que necessidade é que havia em fazer os comentários
                                          constantes nos primeiros posts? Ou bem que comentam a notícia, ou não. Eu quando
                                          abri o tópico, para ficar a par da notícia, não consigo ler nenhuma opinião sobre
                                          o conteúdo da notícia, apenas aproveitamento da mesma para "cascar" nos que
                                          não partilham das mesmas convicções (crenças):
                                          http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066144498


                                          E se forem ver os outros tópicos que metam religião ao barulho, lá se encontram
                                          o mesmo tipo de posts.

                                          Já chega, não?
                                          Viste-me em algum momento a insultar os católicos ou a igreja com os adjectivos que aí colocaste?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Não.
                                            O fanatismo advém do SPAM que fazem nas redes sociais, e não pelo facto de não
                                            terem provas. Isso é apenas algo em que são iguais aos que criticam (nem uns
                                            nem outros têm provas).
                                            Aquilo que me tira do sério é o que aconteceu neste e noutros tópicos. Há uma
                                            notícia: "Papa soltou um gás". Pronto, é certo e sabido que vão aparecer uma
                                            série de Ateus a dizer:
                                            - Pois, são todos uns porcos.
                                            - Devia ter um cheiro com piquinho a azedo.
                                            - etc.

                                            Por exemplo, neste tópico, que necessidade é que havia em fazer os comentários
                                            constantes nos primeiros posts? Ou bem que comentam a notícia, ou não. Eu quando
                                            abri o tópico, para ficar a par da notícia, não consigo ler nenhuma opinião sobre
                                            o conteúdo da notícia, apenas aproveitamento da mesma para "cascar" nos que
                                            não partilham das mesmas convicções (crenças):
                                            http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066144498


                                            E se forem ver os outros tópicos que metam religião ao barulho, lá se encontram
                                            o mesmo tipo de posts.

                                            Já chega, não?
                                            Percebo que a tua "cruzada" seja mais contra esse tipo de opiniões muito extremistas e pouco inteligentes mas isso já é um problema diferente
                                            Agora acho que tens que repensar a ideia de Ateu porque o simples facto de não acreditar em Deus não torna essa pessoa fanática ou irracional como já li por aí...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                              Viste-me em algum momento a insultar os católicos ou a igreja com os adjectivos que aí colocaste?
                                              Não foi com um post teu que iniciei a minha crítica...
                                              Tu é que tiveste a iniciativa de postar a refutar os meus argumentos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                Não foi com um post teu que iniciei a minha crítica...
                                                Tu é que tiveste a iniciativa de postar a refutar os meus argumentos.
                                                O único argumento teu que eu refutei foi quando disseste que os ateus são tão fanáticos quanto os católicos, que pertencem a uma seita. Não falei contra a igreja, não falei contra quem acredita em deus e em momento algum o faria pelas razões que já identifiquei.
                                                Há católicos fanáticos e há ateus fanáticos. Mas ser católico ou ateu não é necessariamente ser fanático. Apenas isso.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
                                                  Percebo que a tua "cruzada" seja mais contra esse tipo de opiniões muito extremistas e pouco inteligentes mas isso já é um problema diferente
                                                  Agora acho que tens que repensar a ideia de Ateu porque o simples facto de não acreditar em Deus não torna essa pessoa fanática ou irracional como já li por aí...
                                                  Não tenho cruzada nenhuma...

                                                  Tenho uma pessoa a colocar posts desses quase diariamente no GOOGLE+ e no
                                                  FACEBOOK, e simplesmente não ligo nenhuma.

                                                  O que aconteceu foi "saltar-me a tampa"...
                                                  Simplesmente isso.

                                                  Quanto ao fanatismo... é como na imagem que colocaram mais atrás:
                                                  Há os que acreditam que existe, outros que não existe, e depois os que andam a
                                                  tentar convencer os outros que eles é que estão certos e os outros errados.

                                                  Ora, ultimamente têm aparecido muitos destes... e do lado dos Ateus. E quem
                                                  anda todo o dia a pensar nisso, a postar em blogs, a massacrar os outros, e a
                                                  fazer SPAM social... sim, são fanáticos.

                                                  Obviamente que, aqueles que não se preocupam com aquilo em que os outros
                                                  acreditam, não são fanáticos. Sejam Ateus ou não.

                                                  Comentário


                                                    Ainda andam nisto?

                                                    Eu a pensar que por esta altura já tinham elaborado uma escala de gayisse desde Sir Ian McKellen (homossexual exemplar) a José Castelo Branco (********* com as letras todas) e já tinham feito uma lista de famosos e respectiva pontuação
                                                    Editado pela última vez por SRLA; 16 September 2011, 15:37.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                      Não tenho cruzada nenhuma...

                                                      Tenho uma pessoa a colocar posts desses quase diariamente no GOOGLE+ e no
                                                      FACEBOOK, e simplesmente não ligo nenhuma.

                                                      O que aconteceu foi "saltar-me a tampa"...
                                                      Simplesmente isso.

                                                      Quanto ao fanatismo... é como na imagem que colocaram mais atrás:
                                                      Há os que acreditam que existe, outros que não existe, e depois os que andam a
                                                      tentar convencer os outros que eles é que estão certos e os outros errados.

                                                      Ora, ultimamente têm aparecido muitos destes... e do lado dos Ateus. E quem
                                                      anda todo o dia a pensar nisso, a postar em blogs, a massacrar os outros, e a
                                                      fazer SPAM social... sim, são fanáticos.

                                                      Obviamente que, aqueles que não se preocupam com aquilo em que os outros
                                                      acreditam, não são fanáticos. Sejam Ateus ou não.
                                                      Porra Nuno156 se tivesses dito essa frase mais cedo "Obviamente que, aqueles que não se preocupam com aquilo em que os outros acreditam, não são fanáticos. Sejam Ateus ou não" não estavamos aqui há dois dias de volta do mesmo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                        Ainda andam nisto?
                                                        Bruno155 vs Nuno156

                                                        Awesome!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                          O único argumento teu que eu refutei foi quando disseste que os ateus são tão fanáticos quanto os católicos, que pertencem a uma seita. Não falei contra a igreja, não falei contra quem acredita em deus e em momento algum o faria pelas razões que já identifiquei.
                                                          Há católicos fanáticos e há ateus fanáticos. Mas ser católico ou ateu não é necessariamente ser fanático. Apenas isso.
                                                          Não foi com o fanatismo, foi com a questão da CRENÇA na existência vs não existência:
                                                          http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066145664
                                                          (...) Eu acho graça é aquele pessoal que quer à força toda convencer que quem não acredita em deus tem uma crença.
                                                          Crença parte do principio em "acreditar". E dizer "acreditas que deus não existe" é dar a volta à questão. Eu não acredito em deus.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Patuleia Ver Post
                                                            Bruno155 vs Nuno156

                                                            Awesome!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                              Não foi com o fanatismo, foi com a questão da CRENÇA na existência vs não existência:
                                                              http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066145664
                                                              Sim, também. Ou seja... lá voltamos ao mesmo e em jeito de conclusão:
                                                              - tu defendes que quem afirma que deus não existe partilha um acto de "fé" como os católicos
                                                              - eu digo que quem afirma que deus não existe não tem acto de fé nem crença nenhuma.

                                                              Eu apresentei os meus argumentos.
                                                              Tu apresentaste os teus.
                                                              A conversa alargou-se pois as conversas são como as cerejas.
                                                              Em nenhum momento insultei católicos ou crentes (repara que a palavra crente só é utilizada para quem acredita em deus)

                                                              Como já disse a vários users mais do que uma vez depois de um debate de ideias, concordamos em discordar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X