Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Herbalife - Sonho ou realidade ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Rasec

    O Infarmed não tem nada a ver com parafarmácias nem com alimentos funcionais. É uma gama de produtos à parte com um enorme vazio legal à volta...

    Sei que estava para sair legislação comunitária para legislar essas situações, mas não sei se já saiu alguma coisa ultimamente.
    Eu sei...;)

    Precisamente é que devido ao vazio legal que referiste é que chamei o INFARMED à baila...não vejo mais nenhuma autoridade de Saúde estatal com competência para dar ideias acerca da legislação ideal para estes casos.

    E como assim é, entrou a UE para legislar. (tb não sei se já há alguma coisa);)

    Comentário


      #92
      hoje estava na estação de serviço e um carro para para atestar e tinha um atocolante de grande dimensões a dizer Herbalife, se queres emagrecer pregunta-me como? ( eu por acaso não sou muito magro)Se o gajo vie-se com *****s mandaria o gajo levar no C#

      Comentário


        #93
        [quote]citação:Originalmente colocada por Rasec

        citação:Originalmente colocada por hpventura



        Agora para o José Pedro:


        como é que funciona o sistema de distribuição das águas do Marão? venda directa é diferente de multinível! certo? Venda directa, além de não ser inovador (gelados, congelados, cafés, etc. etc.) não implica sub-venda a outros! mas uma coisa te posso adiantar, é que nem de perto nem de longe eles são lideres de mercado na zona do porto... penso que nem sequer em quarto lugar aparecem...
        Ponto 1: "venda directa é diferente de multinível" Multinivel esta sempre ligado a Venda Directa. SEMPRE. Uma coisa não se dissocia da outra
        Ponto 2: "Venda directa, além de não ser inovador não implica sub-venda a outros" Multinivel NUNCA implica fazer sub-vendas. Se Multinivel esta sempre associada ma Venda Directa, logo existe sempre a simples venda DIRECTA ao consumidor
        Ponto 3: "nem de longe eles são lideres de mercado na zona do porto... penso que nem sequer em quarto lugar aparecem..." A partir do momento em que se poe em causa aquilo que a Microsoft tem que se duvidar de tudo realmente. Mas é claro que aquilo que a Microsoft diz é verdade! É logico que sim. E apresentam factos concretissimos. A microsoft nao brinca em serviço

        [quote]Originalmente colocada por Rasec

        Originalmente colocada por hpventura



        e da Coca - Cola? Desculpa mas não são multinível, são sistemas de distribuição normal com recurso a distribuidores oficiais, o distribuidor oficial da Coca-Cola em Portugal é a Refrige, que funciona com pré-venda e posterior entrega.

        eu percebo o teu ponto de vista, mas não vamos exagerar ao ponto de considerar que todas as empresas funcionam em multinível pelo simples facto de vanderam produtos...

        E ainda não percebi de onde é que aparece o valor dos 20% para o Aloe vera... vou tentar descobrir, mas o teor de uma substância não tem nada a ver com a sua resposta. 20% de 20 gramas é uma coisa, 20% de duas gramas é outra... 20% de aloe vera num iogurte é provável é que cause uma intoxicação (suponho). Mas vou tentar descobrir isto pois interessa-me pois trabalho muito com este tipo de alegações de saúde.
        "e da Coca - Cola? Desculpa mas não são multinível, são sistemas de distribuição normal com recurso a distribuidores oficiais, o distribuidor oficial da Coca-Cola em Portugal é a Refrige" Eu disse isto: A Coca-Cola tem segmentos de mercado em que estao ja abrangidos a venda-directa. Neste momento esses segmentos são uma "gota no oceano" no mercado gigante da Coca-Cola nos USA. Isso significa que uma empresa tao grande como ela, esta atenta ao mercado e usa ja a alternativa atraves do Marketing Multinivel chegar mais eficazmente ao consumidor. É claro que a Coca-Cola nao é multinivel, so um estupido diz isso.

        "eu percebo o teu ponto de vista, mas não vamos exagerar ao ponto de considerar que todas as empresas funcionam em multinível pelo simples facto de vanderam produtos..." Eu simplesmente dei o nome de algumas empresas que estao a criar segmentos de mercado atraves de Multinivel. Daí a dizer que eu disse que todas as empresas operam em Multinivel...vai uma distancia enorme

        "E ainda não percebi de onde é que aparece o valor dos 20% para o Aloe vera... vou tentar descobrir, mas o teor de uma substância não tem nada a ver com a sua resposta. 20% de 20 gramas é uma coisa, 20% de duas gramas é outra..." Eu deveo estar a explicar-me muito mail so pode. O IASC diz que um produto deve ter 20%. Se o produto tem 100g é claro que os 20% sao sobre os 100g ou seja 20g. Se tem 1000g sao 200g! É tao simples! Ter 20% do gel num produto com ALoe vera nem sequer ha argumentação porque é um facto. Esta mais que provado por estudos cientificos feitos pelo IASC uma das entidades mais importantes quando se fala de ALoe Vera http://www.iasc.org/

        "20% de aloe vera num iogurte é provável é que cause uma intoxicação (suponho). " Isso é uma barbaridade sequer pensar isso. Desde quando algo natural causa intoxicação?? existem produtos com 90% de ALoe, basta ir a uma Ervanria e constatar isso mesmo.

        Quando se troca opinioes n um forum, duvidar é sempre normal agora duvidar daquilo que instituições hiper-crediveis dizem isso ja não é duvidar é quebrar o ritmo de uma conversa. Por isso é que eu sobre estas coisas faço questao de nao meter o meu cunho pessoal. Digo e mostro os factos, sites etc provas para que a pessoa receptora que me ouve possa ver que e verdade. Assim como eu gosto que façam comigo

        Comentário


          #94
          desculpem voltar um pouco atras mas nao cheguei a responder atempadamente.
          citação:Originalmente colocada por jpg

          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

          fica o aviso, ha quem esteja no topico a querer fazer negocio e se faça passar por honesto.
          neste topico, quem???

          Noutros topicos sei quem é, agora neste não estou a ver?
          nao de forma directa, verdade, mas repara quem é que tem um negocio desses, farta-se de dizer mal de todos os "esquemas" mas que o seu é muito bom?;)

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por JoséPedro

            (...)

            "20% de aloe vera num iogurte é provável é que cause uma intoxicação (suponho). " Isso é uma barbaridade sequer pensar isso. Desde quando algo natural causa intoxicação?? existem produtos com 90% de ALoe, basta ir a uma Ervanria e constatar isso mesmo.

            (...)
            Desde sempre. Os venenos sintéticos são coisa recente.

            Comentário


              #96
              José Pedro, vamos com calma e tentar por as coisas todas por ordem,

              1º estou a tentar ter uma conversa civilizada e uma partilha de opiniões, não te estou a atacar nem às tuas ideias, posto isto que era o mais importante, podemos prosseguir.


              2º Eu conheço "razoavelmente" bem o mercado das bebidas em Portugal, afinal de contas trabalhei nos últimos 15 meses num dos melhores departamentos de marketing do país, ligado às bebidas, como tal não estou a falar de cor, e se eu te digo que as águas do Marão não são lideres de mercado, é porque não são... E estou-me pouco marimbando para aquilo que a microsoft publica ou deixa de publicar... o que interessa são os dados da empresa Nielsen, eles é que são certificados para apresentar cotas de mercado, e os resultados deles são os reconhecidos. Agora se a microsoft é uma empresa hiper mega credível... hum... isso são outros quinhentos... Bem como o facto de as águas do Marão praticarem MM, o que eles fazem é venda directa, que são cisas distintas.


              3º "Multinível está sempre ligado a venda directa" Concordo!! Muito bem!! Mas o inverso não é verdade!! Dizeres que Multinível NUNCA implica sub-vendas... desculpa, mas ou te enganaste ou não sabes a definição de multinível... multinível implica sub-vendas, implica rede de vendedores em níveis, e implica venda directa! Right? Eu sei que alguns economistas como o grande Paul Zane Pilzer p.e. defendem o MMM como a grande revoluçâo do marketing e da distribuiçâo e a próxima grande revolução... mas opiniões cada um tem a sua, e eu pessoalmente defendo que o fututo está no trade-marketing e no Marketing One-To-One, mas mais uma vez, opiniões cada um tem a sua...


              4º "Desde quando algo natural causa intoxicação??" Deve ter sido uma distração e como tal nem vou comentar a frase... se por acaso não foi distracção... hum...


              5º Quanto à planta, eu conheço as alegações à volta das suas propriedades benéficas, mas qualquer busca pela net te pode indicar problemas que advêm do uso indevido da planta em uso prolongado, (ou não) interno... 20% num iogurte pode realmente ser muito!! mas ainda não tive tempo para investigar qual a DDR para o extracto...

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                desculpem voltar um pouco atras mas nao cheguei a responder atempadamente.
                citação:Originalmente colocada por jpg

                citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                fica o aviso, ha quem esteja no topico a querer fazer negocio e se faça passar por honesto.
                neste topico, quem???

                Noutros topicos sei quem é, agora neste não estou a ver?
                nao de forma directa, verdade, mas repara quem é que tem um negocio desses, farta-se de dizer mal de todos os "esquemas" mas que o seu é muito bom?;)
                Ninguem. Então diz quem é que diz mal de esquemas e que esta a falar do seu negocio. Das duas uma: ou estas a ver a mais, ou se realmente achas que ha algum membro a tentar tirar partido dizias, se nao dizes evendencias cobardia de estar a levantar suspeição onde nao tem razao de existir.

                Se por acaso, e eu nao quero sequer pensar que e é o caso pois entao aí sim é ser completamente negativo e querer levar o forum para o aspecto negativo, estas-te a referir a mim:
                - primeiro eu "não tenho um desses negocios"
                - segundo falas-te que "se faça passar por honesto" ou seja estas a acusar alguem de desonestidade entao certo?? Então ja que levantas-te a suspeição no forum conclui o raciocinio pois quero saber ja agora quem é para não passar cartão, porque eu nao sou de certeza nem sequer me conheces e se ha coisa que prezo é honestidade e integridade se calhar +por isso é que tenho os resultadxos que tenho
                - terceiro todas as pessoas do forum contrinuiram com dados reais e produtivos menos tu que curiosamente és quem tem mais posts.
                - E se tanta gente "malhou" na Herbalife eu fui a pessoa que mais defendou. É claro que toda a gente malha nas ilegalidades e eu sou um deles claro. E ningem falou sequer de um negocio dele
                - Quarto Se achas que Multinivel é um negocio e é isso que te referes todos nós estamos a falar não de um negocio mas sim numa area de distribuição e de venda como outra qualquer. E nao de um negocio.

                Portanto acho ridiculo estar a levantar esse tipo de suspeição seja com quem for ate porque todas os membros contribuiram com dados interessantes

                "Desde quando algo natural causa intoxicação??"

                "Desde sempre. Os venenos sintéticos são coisa recente."

                Exactamente mas estamos a falar de um campo especifico de uma planta, e nao a generalizar. MAs assino por baixo e concordo plenamente pois é um facto os venenos sinteticos ja existirem recentamente

                Comentário


                  #98
                  pois eu estou a achar demasiadas consequencias, mas enfim...

                  peço desculpa porque realmente provas provas nao tenho, apenas boas indicaçoes.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                    pois eu estou a achar demasiadas consequencias, mas enfim...

                    peço desculpa porque realmente provas provas nao tenho, apenas boas indicaçoes.
                    Issso tem um nome : ser negativo e ser infeliz tambem pois acusas-te alguem que ainda ninguem sabe de ser desonesto e disses-te isso com conhecimento de causa. Logo isso é grave, e claro que nao tens provas era impossivel porque ninguem falou nem promoveu um negocio seu.

                    É por isso que muitos dos foruns acabam por nao ter produção pois ha sempre quem desvie o assunto, se esta-se a falar da mercedes vem um dizer que a BMW etc etc e nao tem nada a haver enfim...

                    citação:Originalmente colocada por Rasec

                    José Pedro, vamos com calma e tentar por as coisas todas por ordem,

                    1º estou a tentar ter uma conversa civilizada e uma partilha de opiniões, não te estou a atacar nem às tuas ideias, posto isto que era o mais importante, podemos prosseguir.


                    2º Eu conheço "razoavelmente" bem o mercado das bebidas em Portugal, afinal de contas trabalhei nos últimos 15 meses num dos melhores departamentos de marketing do país, ligado às bebidas, como tal não estou a falar de cor, e se eu te digo que as águas do Marão não são lideres de mercado, é porque não são... E estou-me pouco marimbando para aquilo que a microsoft publica ou deixa de publicar... o que interessa são os dados da empresa Nielsen, eles é que são certificados para apresentar cotas de mercado, e os resultados deles são os reconhecidos. Agora se a microsoft é uma empresa hiper mega credível... hum... isso são outros quinhentos... Bem como o facto de as águas do Marão praticarem MM, o que eles fazem é venda directa, que são cisas distintas.


                    3º "Multinível está sempre ligado a venda directa" Concordo!! Muito bem!! Mas o inverso não é verdade!! Dizeres que Multinível NUNCA implica sub-vendas... desculpa, mas ou te enganaste ou não sabes a definição de multinível... multinível implica sub-vendas, implica rede de vendedores em níveis, e implica venda directa! Right? Eu sei que alguns economistas como o grande Paul Zane Pilzer p.e. defendem o MMM como a grande revoluçâo do marketing e da distribuiçâo e a próxima grande revolução... mas opiniões cada um tem a sua, e eu pessoalmente defendo que o fututo está no trade-marketing e no Marketing One-To-One, mas mais uma vez, opiniões cada um tem a sua...


                    4º "Desde quando algo natural causa intoxicação??" Deve ter sido uma distração e como tal nem vou comentar a frase... se por acaso não foi distracção... hum...


                    5º Quanto à planta, eu conheço as alegações à volta das suas propriedades benéficas, mas qualquer busca pela net te pode indicar problemas que advêm do uso indevido da planta em uso prolongado, (ou não) interno... 20% num iogurte pode realmente ser muito!! mas ainda não tive tempo para investigar qual a DDR para o extracto...

                    " estou a tentar ter uma conversa civilizada e uma partilha de opiniões, não te estou a atacar nem às tuas ideias, posto isto que era o mais importante, podemos prosseguir."

                    E eu tambem estou a ter uma conversa civilizada logico ;) Longe de mim estar ou pensar que alguem me esta a atacar, estamos a falar de factos e factos traz consigo opinioes é naturalissimo

                    "Dizeres que Multinível NUNCA implica sub-vendas... desculpa, mas ou te enganaste ou não sabes a definição de multinível... multinível implica sub-vendas, implica rede de vendedores em níveis"

                    Multinivel NUNCA implica sub-vendas. Mas é clario que não. Sub-vendas são feitas nas ditas piramides ilegais. Em que o produto vai ficando mais caro. E assim como o organograma do Mercado tradicional com o Fabricante a vender ao Importantador por 1 depois vai para o Armazenoista a 2 e depois para o distribuidor a 3 etc etc ate chegar ao "coitado" do cliente a 10. Multinivel e como eu e tu concordamos siginfica venda directa. Cada pessoa recebe o produto directo da fabrica e distribui a sua pessoa com o preço incluindo a sua margem como é logico.

                    ""Desde quando algo natural causa intoxicação??" Deve ter sido uma distração e como tal nem vou comentar a frase... se por acaso não foi distracção... hum...

                    ja respondido e não se pode tirar a frase fora do contexto como é logico. Estamos a falar de algo especifico da planta e nao generalizar

                    "Quanto à planta, eu conheço as alegações à volta das suas propriedades benéficas, mas qualquer busca pela net te pode indicar problemas que advêm do uso indevido da planta em uso prolongado, (ou não) interno... 20% num iogurte pode realmente ser muito!! mas ainda não tive tempo para investigar qual a DDR para o extracto..."

                    1º A planta nao é usada a algum tempo mas sim à milenios. Ha ate medicos do Hospital São João no Porto que prescrevem o gel bebivel de aloe vera para tratamento dos pacientes que estao a fazer o tratamento de quimioterapia um tratamento muito agressivo, e que osuco da planta ajuda a equilibrar e regular mais eficazmente o organismo
                    2º Como 20% da planta pode ser muito? A maior parte dos gel bebivel contem 90%!
                    3º "Qualquer busca na net pode indicar problemas no uso indevido..." Esta mais que provado cientificamente e por relatorios medicos e instituções farmaceuticas como por exemplo o INSTITUT FRESENIUS que em Portugal certifica e cria tudo que diga respeito a Hemodialise http://www.institut-fresenius.de/ver...ce_23084.shtml
                    4º"Eu sei que alguns economistas como o grande Paul Zane Pilzer p.e. defendem o MMM como a grande revoluçâo do marketing e da distribuiçâo e a próxima grande revolução... mas opiniões cada um tem a sua" Exactamente e por isso é que este mundo belo se todos nós pensassemos igual era um caos, agora esse economista e dezenas centenas deles já o reafirmaram isso mesmo

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por JoséPedro

                      Agora Marketing Multinivel é mau??? So quem não percebe nada do que é diz isso. No futuro vai ser tudo comercializado por esse sistema, as empresas nao tem nem vao ter fundos para continuar a gastar milhoes para alimentar as enormes cadeias nde distribuiição que existem

                      E nós? Consumidores?? Que compramos umas calças da LEVIS por 70 Euros e elas saem de fabrica a 3 Euros...Ou sejam pagamos 67 Euros a mais!!!!!! Um perfume sai da fabrica a 1 Euro e chega a nós a 50...

                      Tem algum jeito??? O Multinivel basei-se unica e simplesmente em beneficiar as pessoas pela divulgação cortando todos intermediarios. Consequencias?? Nao ha gastos com publicidades etc, o produto fica mais barato, como ha mais dinheiro aposta-se mais na qualidade e as pessoas ainda ganham com a divulgação. Ou voces ganham alguma coisa quando aconselham um restaurante a um amigo quando ele vai a vossa terra? Nao pois nao? E se ganhassem?? Era interessante...e justo ate...pois deram facturação ao dono.
                      Como é que esperas cortar todos os intermediarios entre a LG e eu comprador final? está-me a dizer que eu ou outro português quen não é um intermediario, mas sim alguém entre o fabricante e o consumidor final (não me lembro de mais nenhum nome apropriado), vão ter que ir à fabrica na coreia buscar em mãos o monitor para o qual estou a olhar

                      Tem que haver sempre uma rede de distribuição, e como vivemos em estados minimamente organizados terá sempre que haver uma rede de venda ao publico e isto por uma simples razão: o pagamento de impostos . Uma coisa são os esquemas estilo Herbalife que pela sua pequena dimensão vão passando na clandestinidade, outra coisa era tentar que fossem a regra, se já com lojas abertas é a fuga que é então imagina vendas directas na casa de cada um sem que ninguém saiba o que se passa. Se os estados se vissem ameaçados pelos esquemas Herbalife não tenhas duvida que já lhes tinham dado caça.

                      E acredito mesmo que as empresas fossem reinvestir os maiores lucros na busca de melhor qualidade [8)]

                      Depois há o factor da resistencia que as pessoas tem em relação a este tipo de vendas, uma coisa é eu ir a uma loja buscar o que quero, outra é irem-me a casa tentar impingir coisas. Não suporto. Ontem e hoje 2 vendedores tentaram vir cá a casa. Um disse-lhe pelo intercomunicador que não abria a porta a estranhos, outro já estava no predio e ignorei até que fosse melgar outro [8)]

                      Comentário


                        jpg, as vendas pela net não passam de marketing directo! ;) imagina um exemplo possível de acontecer, tu encomendas um monitor a um comercial virtual no site da LG, recebes a encomenda em casa, e a LG poupou muito dinheiro em toda a cadeia de distribuição pois quem paga os portes foste tu! e ainda por cima sai mais barato de certeza do que comprado no retalho!

                        acredita que cada vez menos as pessoas vão a uma worten ficar a olhar para a prateleira dos monitores com ar de parvas e pedir ajuda aos repositores de prateleiras (que pouco mais sabem do que isso) que sabem menos de monitores do que nós... a empresa mãe poupa em merchandising no retalhista, poupa na distribuição, e poupa em mão de obra!

                        muitos grandes economistas mundiais e eu próprio, muito humildemente também, acreditamos que o futuro está no marketing directo ou person-to-person (vamos esquecer o multinível pois esse traz água no bico) pois é a melhor forma de responder às necessidades de cada consumidor no preciso momento! isto não é a resposta imediata para TODOS os problemas, mas está a melhorar em termos de soluções!

                        a prova que o Mdirecto está a crescer é o número de vendedores porta-a-porta que se esbarram com as testemunhas de jeová às nossas portas todos os dias, e que há uns 5 anos atrás praticamente não existiam! é sinal que é algo em crescimento acelerado!

                        é verdade que ainda não é bem visto por muita gente, pois é associado a esquemas manhosos, mas seja por telefone, na rua, em nossas casas, pelo telefone, whatever, está a crescer!

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por jpg

                          Como é que esperas cortar todos os intermediarios entre a LG e eu comprador final? está-me a dizer que eu ou outro português quen não é um intermediario, mas sim alguém entre o fabricante e o consumidor final (não me lembro de mais nenhum nome apropriado), vão ter que ir à fabrica na coreia buscar em mãos o monitor para o qual estou a olhar
                          Se a LG fosse uma empresa de venda directa é logico que nao se teria de ir a Coreia, estas a desconversar. O monitor iria da Coreia para Portugal e o distribuidor vendia ao cliente. Simples. Nada de altissimos custos com publicidades na TV, nas paragens de autocarros etc etc etc Uma empreaa de venda directa e multinivel opera sempre com sede num mercado que esteja.

                          E ja nem falo no importante que é em Multinivel haver afinidade entre quem vende e quem compra. Pois, normalmente e é mesmo assim o vendedor ta-se a marimbar se o cliente vai gostar ou nao o que interesse é que pague. E depois os serviços pos-venda sao o que sao...[8)] Em multinivel o simples facto de
                          - haver afinidade entre vendedore e consumidor obriga a quem vende lutar mais pela satisfação do cliente
                          - o vendedore sentir-se mais motivado pois ele nao tem patroes, mas sim uma parceria com uma empresa que lhe fornece varios tipos de margens em que ele pode ganhar cada vez mais. E a empresa oferece claro, porque o representante e quem da a facturação a ela, ele faz o mais importante PUBLICIDADE E FIDELIZAÇÃO

                          torna as coisas muito mais faceis

                          muito mais faceis

                          citação:Originalmente colocada por jpg
                          Tem que haver sempre uma rede de distribuição, e como vivemos em estados minimamente organizados terá sempre que haver uma rede de venda ao publico e isto por uma simples razão: o pagamento de impostos . Uma coisa são os esquemas estilo Herbalife que pela sua pequena dimensão vão passando na clandestinidade, outra coisa era tentar que fossem a regra, se já com lojas abertas é a fuga que é então imagina vendas directas na casa de cada um sem que ninguém saiba o que se passa. Se os estados se vissem ameaçados pelos esquemas Herbalife não tenhas duvida que já lhes tinham dado caça.
                          Tem que haver uma rede vde distribuição claro!! E o que e Multinivel?? Uma rede de distribuição! E as empresas de Multinivel pagam os seus impostos, como qualquer empresa que exista obviamente. E não sao muitas empresas a durar 36 50 70 anos. São muitas as do mercado tradicional que duram isso?? Todos os anos vao a falencia milhoes delas


                          citação:Originalmente colocada por jpg
                          E acredito mesmo que as empresas fossem reinvestir os maiores lucros na busca de melhor qualidade [8)]
                          Exactamemte pelo simples facto de que se nao existe publicidade na TV, que remedio tem eles??? Há que apostar esse dinheiro da TV no produto para quando as pessoas passem palavra dele e as pessoas consumam, a fidelização seja mais rapida.
                          Vantagem?? Consumidor tem um produto com mais qualidade.
                          E mais, nas BOAS empresas de Multinivel, como em tudo ha as boas e as más, mais de 50% lucros sao distribuidos pelos distribuidores. COmo é obvio quanto mais as pessoas ganharem pela divulgação mais motivadas ficam e mais divulovam, mais vendem, mais clientes satisfeitos etc etc como em qualquer sector comercial


                          citação:Originalmente colocada por jpg
                          Depois há o factor da resistencia que as pessoas tem em relação a este tipo de vendas, uma coisa é eu ir a uma loja buscar o que quero, outra é irem-me a casa tentar impingir coisas. Não suporto. Ontem e hoje 2 vendedores tentaram vir cá a casa. Um disse-lhe pelo intercomunicador que não abria a porta a estranhos, outro já estava no predio e ignorei até que fosse melgar outro [8)]
                          E se calhar esses cromos que te chateram nem sao de uma empresa de vemda directa! Queres nomes de chatos como o ******?? os gaijos da PT, da TV CABO, os da DICA, Modelo, CONTINENTE que entolhem as caixas de correio, de publicidade nao solicitada. Isso é um bom trabalho?? Voces gostam de chegar a casa a caixa esta cheia de *****? Não claro que nao! Sao empresas de Multinivel em 99% dos casos? Não!

                          Agora isso tambem acontece no Multinivel? Acontece?Sim acontece como acontece com as empresas como a PT, TV Cabo etc como referi.

                          Agora as BOAS empresas de Multinivel nao chateam ninguem, nem melgam. As pessoas tem formação rigida e constante como em qualquer empresa e são alertadas para que nao utilizem esse tipo de marketing pre historico e que so serve para chatear as pessoas.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Rasec

                            jpg, as vendas pela net não passam de marketing directo! ;) imagina um exemplo possível de acontecer, tu encomendas um monitor a um comercial virtual no site da LG, recebes a encomenda em casa, e a LG poupou muito dinheiro em toda a cadeia de distribuição pois quem paga os portes foste tu! e ainda por cima sai mais barato de certeza do que comprado no retalho!

                            acredita que cada vez menos as pessoas vão a uma worten ficar a olhar para a prateleira dos monitores com ar de parvas e pedir ajuda aos repositores de prateleiras (que pouco mais sabem do que isso) que sabem menos de monitores do que nós... a empresa mãe poupa em merchandising no retalhista, poupa na distribuição, e poupa em mão de obra!

                            muitos grandes economistas mundiais e eu próprio, muito humildemente também, acreditamos que o futuro está no marketing directo ou person-to-person (vamos esquecer o multinível pois esse traz água no bico) pois é a melhor forma de responder às necessidades de cada consumidor no preciso momento! isto não é a resposta imediata para TODOS os problemas, mas está a melhorar em termos de soluções!
                            a prova que o Mdirecto está a crescer é o número de vendedores porta-a-porta que se esbarram com as testemunhas de jeová às nossas portas todos os dias, e que há uns 5 anos atrás praticamente não existiam! é sinal que é algo em crescimento acelerado!

                            é verdade que ainda não é bem visto por muita gente, pois é associado a esquemas manhosos, mas seja por telefone, na rua, em nossas casas, pelo telefone, whatever, está a crescer!
                            Para mim, que tb sou da área, o futuro do Marketing passa por uma abordagem multi-canais !

                            Ou seja, uma empresa como a LG, para utilizar este exemplo, nunca conseguirá vender exclusivamente em one to one ou em venda directa simples. Mas tb é redutor, na minha opiniao, para uma marca vender somente nos tradicionais canais de retalho.
                            Solução? Uma abordagem multi-canal.

                            Basta ver p.ex., q a Nokia e a Sony já têm lojas próprias e claro, a venda online.

                            E pq a abordagem multi-canal? Pq se por um lado vender na rede de retalho dá volume de vendas, vender em venda directa e/ou em one-to-one é o que permite conhecer o consumidor da melhor forma. É neste tipo de venda que se conseguem inputs directos para adaptar melhor os produtos às reais necessidades dos consumidores. Através da rede de retalho é dificil, e a grande maioria dos métodos de research peca por serem maus, ou melhor, péssimos !

                            Embora não estando ligado directamente à área, tenho particular interesse na área do research para marketing e devo dizer que o que se faz é insuficiente. Mesmo a própria Nielsen apenas dá dados quantitativos que, hoje em dia, pouco interessam a não ser para a imprensa e para as reuniões dos Conselhos de Administração.

                            E não me admiro que possam essas marcas entrar em sistemas de MLM. alguem imaginaria a HP a vender na TV SHop há uns anos atras ?

                            Comentário



                              Até posso concordar com algumas vantagens do multinivel, no entanto uma coisa acho qu eé desmentivel, os produtos vendidos dessa forma são regra geral bastante mais caros. Lembro-me de à uns anos ter comprado um livro /enciclopedia à Ediclube e uns meses mais tarde via-a à venda numa livraria por praticamente metade do preço. Fiquei pior que estragado.

                              Depois aqueles produtos da TV por exemplo que teoricamente são grandes pechinchas devem ter cada um uma margem de lucro brutal, basta ver que alguns depois vêm para as lojas e os preços aí são muito inferiores.
                              Á uns anos via-se muito os anuncios a umas facas que até poderiam ser boas mas eram caras, uns anos depois apanhei-as à venda no continente, dizia que eram as anunciadas na TV e eram estupidamente mais baratas.

                              Outros produtos muito comercializados por essa via, TupperWare, cosméticos, edredons, Aspiradores Rainbow são geralemnte bem mais caros que produtos comprados pelas vias tradicionais. A qualidade pode até ser superior, mas não tenho a ideia que o seja a ponto de justificar a diferença por vezes abismal de preço.

                              Em relação às compras online por acaso nem vejo os fabricantes a apostar muito nisso (para minha surpresa até), ainda são muito poucos a ter loja online e os que têm raramente compensa, a verdade é essa...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por jpg


                                Até posso concordar com algumas vantagens do multinivel, no entanto uma coisa acho qu eé desmentivel, os produtos vendidos dessa forma são regra geral bastante mais caros. Lembro-me de à uns anos ter comprado um livro /enciclopedia à Ediclube e uns meses mais tarde via-a à venda numa livraria por praticamente metade do preço. Fiquei pior que estragado.
                                Atenção a EdiClube nao faz parte go rupo de empresas que operam em Multinivel. É venda Directa mas nao Multinivel. Assim como tambem é o caso da Rainbow.Multinivel implica Venda Directa. Venda Directa NÃO implica Multinivel.

                                Agora é um facto que em no mercado Venda Directa existem alguns produtos de alto custo. O mesmo nao se passa nas BOAS empresas de Multinivel. Ate porque se os produtos sao mais carosm nem deviam ser distribuidos em Multinivel pois a ideia e baixar preço, mantendo ou aumentando a qualidade.

                                citação:Originalmente colocada por jpg


                                Depois aqueles produtos da TV por exemplo que teoricamente são grandes pechinchas devem ter cada um uma margem de lucro brutal, basta ver que alguns depois vêm para as lojas e os preços aí são muito inferiores.
                                Á uns anos via-se muito os anuncios a umas facas que até poderiam ser boas mas eram caras, uns anos depois apanhei-as à venda no continente, dizia que eram as anunciadas na TV e eram estupidamente mais baratas.
                                GigaShopping, TV Shop nao sao Multinivel atenção.

                                citação:Originalmente colocada por jpg


                                Outros produtos muito comercializados por essa via, TupperWare, cosméticos, edredons, Aspiradores Rainbow são geralemnte bem mais caros que produtos comprados pelas vias tradicionais. A qualidade pode até ser superior, mas não tenho a ideia que o seja a ponto de justificar a diferença por vezes abismal de preço.
                                É um facto, e sao exemplos de preços mais elevados no sector da Venda Directa.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por puma

                                  hoje estava na estação de serviço e um carro para para atestar e tinha um atocolante de grande dimensões a dizer Herbalife, se queres emagrecer pregunta-me como? ( eu por acaso não sou muito magro)Se o gajo vie-se com *****s mandaria o gajo levar no C#

                                  [}][}][}][}][}][}]:D:D:D:D

                                  Comentário


                                    Onde trabalho tinha um superior que ganhava bem, e deixou o bules para ir para a Herbalife, onde ja estava em "part-time".

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Rasec

                                      jpg, as vendas pela net não passam de marketing directo! ;) imagina um exemplo possível de acontecer, tu encomendas um monitor a um comercial virtual no site da LG, recebes a encomenda em casa, e a LG poupou muito dinheiro em toda a cadeia de distribuição pois quem paga os portes foste tu! e ainda por cima sai mais barato de certeza do que comprado no retalho!

                                      acredita que cada vez menos as pessoas vão a uma worten ficar a olhar para a prateleira dos monitores com ar de parvas e pedir ajuda aos repositores de prateleiras (que pouco mais sabem do que isso) que sabem menos de monitores do que nós... a empresa mãe poupa em merchandising no retalhista, poupa na distribuição, e poupa em mão de obra!

                                      muitos grandes economistas mundiais e eu próprio, muito humildemente também, acreditamos que o futuro está no marketing directo ou person-to-person (vamos esquecer o multinível pois esse traz água no bico) pois é a melhor forma de responder às necessidades de cada consumidor no preciso momento! isto não é a resposta imediata para TODOS os problemas, mas está a melhorar em termos de soluções!

                                      a prova que o Mdirecto está a crescer é o número de vendedores porta-a-porta que se esbarram com as testemunhas de jeová às nossas portas todos os dias, e que há uns 5 anos atrás praticamente não existiam! é sinal que é algo em crescimento acelerado!


                                      é verdade que ainda não é bem visto por muita gente, pois é associado a esquemas manhosos, mas seja por telefone, na rua, em nossas casas, pelo telefone, whatever, está a crescer!

                                      Não li o tópico todo, só abri mesmo por curiosidade e li meia dúzia de posts na diagonal, por isso posso estar a interpretar mal aquilo que está a ser dito, mas...
                                      Vendas pela internet e vendedores não são marketing directo! São canais de distribuição, cada qual com as suas vantagens e desvantagens, decorrentes da sua especifidade. O uso da força de vendas até pode em determinadas situações, ainda que de um modo rústico, apresentar traços de marketing one-to-one, mas fica bem aquém das potencialidades do mkt directo 121.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Xf

                                        citação:Originalmente colocada por Rasec

                                        jpg, as vendas pela net não passam de marketing directo! ;) imagina um exemplo possível de acontecer, tu encomendas um monitor a um comercial virtual no site da LG, recebes a encomenda em casa, e a LG poupou muito dinheiro em toda a cadeia de distribuição pois quem paga os portes foste tu! e ainda por cima sai mais barato de certeza do que comprado no retalho!

                                        acredita que cada vez menos as pessoas vão a uma worten ficar a olhar para a prateleira dos monitores com ar de parvas e pedir ajuda aos repositores de prateleiras (que pouco mais sabem do que isso) que sabem menos de monitores do que nós... a empresa mãe poupa em merchandising no retalhista, poupa na distribuição, e poupa em mão de obra!

                                        muitos grandes economistas mundiais e eu próprio, muito humildemente também, acreditamos que o futuro está no marketing directo ou person-to-person (vamos esquecer o multinível pois esse traz água no bico) pois é a melhor forma de responder às necessidades de cada consumidor no preciso momento! isto não é a resposta imediata para TODOS os problemas, mas está a melhorar em termos de soluções!

                                        a prova que o Mdirecto está a crescer é o número de vendedores porta-a-porta que se esbarram com as testemunhas de jeová às nossas portas todos os dias, e que há uns 5 anos atrás praticamente não existiam! é sinal que é algo em crescimento acelerado!


                                        é verdade que ainda não é bem visto por muita gente, pois é associado a esquemas manhosos, mas seja por telefone, na rua, em nossas casas, pelo telefone, whatever, está a crescer!

                                        Não li o tópico todo, só abri mesmo por curiosidade e li meia dúzia de posts na diagonal, por isso posso estar a interpretar mal aquilo que está a ser dito, mas...
                                        Vendas pela internet e vendedores não são marketing directo! São canais de distribuição, cada qual com as suas vantagens e desvantagens, decorrentes da sua especifidade. O uso da força de vendas até pode em determinadas situações, ainda que de um modo rústico, apresentar traços de marketing one-to-one, mas fica bem aquém das potencialidades do mkt directo 121.
                                        Concordo!

                                        Comentário


                                          Eu só digo isto: vocês acham que Portugal vai melhor com "tretas destas"?!
                                          Olhem para os outros paises mais evoluidos e digam-me se eles lá andam com estas "*****s"!
                                          Deve ter sido assim que os outros paises enriqueceram!

                                          Há pessoas que gostam mesmo de ser enganadas; dizem que a gasolina está cara, mas tem dinheiro para "deitar fora" nestas cenas!

                                          Vão mas é trabalhar!

                                          Comentário


                                            Aqui bem perto de mim (Bobadela) existe um "Ferrari 348GTB". A matricula é de 2000 e o homem mandou fazer matriculas novas sem a faixa amarela com o ano e o mês do carro porque já lhe chateavam a cabeça que aquilo era uma replica chapada, bastava olhar para a matricula. O carro continua com os autocolantes da Herbalife. Ora, então um gajo com dinheiro para um 348GTB mora na Bobadela e deixa o carro a dormir na rua?

                                            É tudo uma questão de aparencias, e se aquele tem dinheiro para um Ferrari mesmo sendo uma replica e morando numa zona meio da tanga é porque o negócio é bom. O pessoal fica iludido, mesmo muito!

                                            É mais um negócio intruja em que é muito dificil fazer dinheiro.

                                            Em relação à Kirby (aka Kér Bicos), tinha um caso desses cá em casa em que coitada da rapariga é tapadinha de todo, levou de tal maneira uma lavagem cerebral que acreditava nas tangas que lhe contavam, que o aspirador tinha uma turbina de um avião e que era melhor que o da Rainbow porque eles eram intrujas e diziam que o aspirador deles era um purificador de ar e isso só existe nos hospitais. [}]

                                            Um dia entrei em casa e tavam cá a fazer demonstração, o vendedor correu as divisões todas da casa menos o meu quarto. Pelo preço do aspirador tenho uma mulher a dias já com "acessórios incluidos" para me limpar a casa.

                                            Um dia fui lá porque tava a aproveitar a boleia e de passagem ia lá ao escritório da Kirby, levei com a lavagem cerebral toda, entrei lá, musica bué alta, pequeno almoço para todos, malta estrangeira com a mania que era gente, um video a passar duma viagem que podiam ganhar se vendessem X aspiradores e um placar enorme que um vendedor português tinha vendido X aspiradores e ganhou um Hummer H2. Claro que o boato foi que não quis o Hummer amarelo e preferiu o valor do jipe em aspiradores para vender. [}]

                                            Existe uma anedota relacionada com a politica, o ceu e o inferno que espelha bem isto, é tudo uma questão de aparências. Ganhar dinheiro sem trabalhar é impossível, ganhar dinheiro sem fazer quase nenhum é possível, mas precisam de trabalhar bastante até chegar lá e criar o vosso império.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por RedHeart

                                              citação:Originalmente colocada por JoséPedro

                                              (...)

                                              "20% de aloe vera num iogurte é provável é que cause uma intoxicação (suponho). " Isso é uma barbaridade sequer pensar isso. Desde quando algo natural causa intoxicação?? existem produtos com 90% de ALoe, basta ir a uma Ervanria e constatar isso mesmo.

                                              (...)
                                              Desde sempre. Os venenos sintéticos são coisa recente.
                                              Esta dos produtos naturais não provocarem intoxicação é boa!!! Tudo o que é em excesso pode intoxicar.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por pmct

                                                citação:Originalmente colocada por Janus

                                                Um Porsche, um Ibiza, uma casa e não sei mais o que.[}][}]
                                                Mas não teve cabeça e de um dia para o outro ficou sem nada![}]
                                                exactamente
                                                tae lhe morreu um primo [:0] ou sobrinho ou o caraças
                                                Não ficou sem nada, não.
                                                Ainda um dia destes falaram-me dele

                                                Ficou com um crx batido, um ibiza batido e agora tem um fiat uno como novo;)

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

                                                  citação:Originalmente colocada por RedHeart

                                                  citação:Originalmente colocada por JoséPedro

                                                  (...)

                                                  "20% de aloe vera num iogurte é provável é que cause uma intoxicação (suponho). " Isso é uma barbaridade sequer pensar isso. Desde quando algo natural causa intoxicação?? existem produtos com 90% de ALoe, basta ir a uma Ervanria e constatar isso mesmo.

                                                  (...)
                                                  Desde sempre. Os venenos sintéticos são coisa recente.
                                                  Esta dos produtos naturais não provocarem intoxicação é boa!!! Tudo o que é em excesso pode intoxicar.
                                                  E tirar as frases do contexto também é boa!!!

                                                  Claro que tudo em excesso intoxica, e aquilo que disse é que o Aloé Vera nas quantidades que se aconselham nao tem qualquer tipo de contra indicações. E o IASC International Aloe Science Council diz isso cloaramente: 20% é o minimo para qualquer produto com Aloe Vera faça efeito

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                                    Aqui bem perto de mim (Bobadela) existe um "Ferrari 348GTB". A matricula é de 2000 e o homem mandou fazer matriculas novas sem a faixa amarela com o ano e o mês do carro porque já lhe chateavam a cabeça que aquilo era uma replica chapada, bastava olhar para a matricula. O carro continua com os autocolantes da Herbalife. Ora, então um gajo com dinheiro para um 348GTB mora na Bobadela e deixa o carro a dormir na rua?

                                                    É tudo uma questão de aparencias, e se aquele tem dinheiro para um Ferrari mesmo sendo uma replica e morando numa zona meio da tanga é porque o negócio é bom. O pessoal fica iludido, mesmo muito!

                                                    É mais um negócio intruja em que é muito dificil fazer dinheiro.

                                                    Em relação à Kirby (aka Kér Bicos), tinha um caso desses cá em casa em que coitada da rapariga é tapadinha de todo, levou de tal maneira uma lavagem cerebral que acreditava nas tangas que lhe contavam, que o aspirador tinha uma turbina de um avião e que era melhor que o da Rainbow porque eles eram intrujas e diziam que o aspirador deles era um purificador de ar e isso só existe nos hospitais. [}]

                                                    Um dia entrei em casa e tavam cá a fazer demonstração, o vendedor correu as divisões todas da casa menos o meu quarto. Pelo preço do aspirador tenho uma mulher a dias já com "acessórios incluidos" para me limpar a casa.

                                                    Um dia fui lá porque tava a aproveitar a boleia e de passagem ia lá ao escritório da Kirby, levei com a lavagem cerebral toda, entrei lá, musica bué alta, pequeno almoço para todos, malta estrangeira com a mania que era gente, um video a passar duma viagem que podiam ganhar se vendessem X aspiradores e um placar enorme que um vendedor português tinha vendido X aspiradores e ganhou um Hummer H2. Claro que o boato foi que não quis o Hummer amarelo e preferiu o valor do jipe em aspiradores para vender. [}]

                                                    Existe uma anedota relacionada com a politica, o ceu e o inferno que espelha bem isto, é tudo uma questão de aparências. Ganhar dinheiro sem trabalhar é impossível, ganhar dinheiro sem fazer quase nenhum é possível, mas precisam de trabalhar bastante até chegar lá e criar o vosso império.
                                                    Tava aqui a fazer umas pesquisas por "matricula" e vi este post: " A matricula é de 2000 e o homem mandou fazer matriculas novas sem a faixa amarela com o ano e o mês do carro porque já lhe chateavam a cabeça que aquilo era uma replica chapada, bastava olhar para a matricula"

                                                    É possivel fazerem-se matriculas sem a pate amarela?? Essa parte amarela não é obrigada a ter-se aqui em Portugal???

                                                    Comentário


                                                      Quanto á Herbalife, só sei que aqui em Viana vê-se alguns dessa espécie e com bons carros! Agora se é aparência ou não, não sei... Mas quem não se mete sou eu! Já me convidaram para ir a Braga a uma apresentação de produtos de nutrição e tinha que pagar 40 euros..Vou já de seguida...[}]

                                                      Comentário


                                                        E u tenho dois bons amigos que estiveram ligados à Herbalife..
                                                        Um deles como não queria terchatices de andar a passar o produto de boca-em-boca e não os usava para ele deixou logo isso porque não tinha paciência..mas disse-me logo :quem quiser, enche-se de dinheiro..
                                                        O outro amigo ainda está na Herbalife e agota até colocou um autocolante na carrinha dele (BMW 320)..ele usa os produtos e vê que dão resultados,está ele e a namorada que vai trocar agora o Punto dela por um BMW serie 1 só com o dinheiro ganho na Herbalife..e o meu colega disse-me que vai trocar a carrinha dele para o ano..
                                                        Quanto a resultados visíveis temos dois colegas com os quais jogamos futebol os dois que usam e estão sempre a dizer que neles teve efeito..basta seguir as indicações à risca..;)
                                                        Mas é como em tudo..sem trabalho não há guito..;) Ele ainda não nasce ..;):D:D

                                                        Comentário


                                                          Sonho para quem compra

                                                          Realidade para quem vende..

                                                          O Sonho torna-se em relaidade, ou seja, sem cheta, pois produtos carissimos... podem fazer bem, mas como tudo, é a dieta (boa alimentação) que o faz..

                                                          A realidade transforma-se em sonho, pois com o dinheiro ganho nesses produtos pode-se atingir os sonhos, casas de luxo, viagens, carrões... etc..


                                                          PS: Mas para mim, niguem me convence que não existam outros produtos, especiais e de alto ganho :D;) pelo meio...

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por jpg

                                                            citação:Originalmente colocada por DPower

                                                            Carros de topo de gama com fartura, gajas boas todos os dias e falavam de muito dinheiro.
                                                            Exacto, mostram-lhes o exemplo de um que supostamente está bem de vida e os outros caiem na conversa, ou são exemplos encenados ou então esse gajo ganhou dinheiro mas à custa de uma serie de desgraçados que se calhar deram o pouco que tinham (sim, porqu equem tem dinherio não precisa disto) e agora andam a dar corda aos sapatos pra despachar os produtos super-inflacionados que lhes cairam nas mãos.

                                                            Temso um exemplo de um Herbalife no forum que pelo que diz já vai no 3o carro novo em pouco mais de um ano, das duas uma ou é tanga e se calhar até anda a ver se pesca mais alguém aqui no forum para a piramide ou então já endrominou muito boa gente pra conseguir a1queles carros todos, eu não dormia descansado assim...

                                                            Outra que acho brilhante é a historia de ganhar dinehrio rentabilizando o computador, basta usar a cabeça, se a unica coisa que aqules gajos precisam para fazer dinheiro é um computador livre então porque é que não compram mais computadores pôrra?!?! Era o que eu faria!

                                                            Tou farto dessa corja à porta do metro a distribuir lixo em forma de papeis [)]

                                                            Também já me fizeram uma demonstração de uma super-maquina de limpeza (um aspirador Rainbow). De facto aquilo parecia bom, mas 400 contos por aquilo?!?! [8][8][8][8][8]
                                                            É verdade o que disseste, mas deixa-me dizer-te que o rainbow é o melhor aspirador de sempre. A minha mãe já há bastantes anos largou o valente guito pelo aspirador e não está nada arrependida. O aspirador aspira como nenhum, e ela própria diz q n trocaria o rainbow por outro. E foi ela de iniciativa própria que pediu uma demonstração aqui para casa.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Grolubao

                                                              citação:Originalmente colocada por jpg

                                                              citação:Originalmente colocada por DPower

                                                              Carros de topo de gama com fartura, gajas boas todos os dias e falavam de muito dinheiro.
                                                              Exacto, mostram-lhes o exemplo de um que supostamente está bem de vida e os outros caiem na conversa, ou são exemplos encenados ou então esse gajo ganhou dinheiro mas à custa de uma serie de desgraçados que se calhar deram o pouco que tinham (sim, porqu equem tem dinherio não precisa disto) e agora andam a dar corda aos sapatos pra despachar os produtos super-inflacionados que lhes cairam nas mãos.

                                                              Temso um exemplo de um Herbalife no forum que pelo que diz já vai no 3o carro novo em pouco mais de um ano, das duas uma ou é tanga e se calhar até anda a ver se pesca mais alguém aqui no forum para a piramide ou então já endrominou muito boa gente pra conseguir a1queles carros todos, eu não dormia descansado assim...

                                                              Outra que acho brilhante é a historia de ganhar dinehrio rentabilizando o computador, basta usar a cabeça, se a unica coisa que aqules gajos precisam para fazer dinheiro é um computador livre então porque é que não compram mais computadores pôrra?!?! Era o que eu faria!

                                                              Tou farto dessa corja à porta do metro a distribuir lixo em forma de papeis [)]

                                                              Também já me fizeram uma demonstração de uma super-maquina de limpeza (um aspirador Rainbow). De facto aquilo parecia bom, mas 400 contos por aquilo?!?! [8][8][8][8][8]
                                                              É verdade o que disseste, mas deixa-me dizer-te que o rainbow é o melhor aspirador de sempre. A minha mãe já há bastantes anos largou o valente guito pelo aspirador e não está nada arrependida. O aspirador aspira como nenhum, e ela própria diz q n trocaria o rainbow por outro. E foi ela de iniciativa própria que pediu uma demonstração aqui para casa.
                                                              O problema nunca é o produto na maior parte das vezes, mas sim as lavagens que eles tentam dar. Num post anterior perguntei devido a alguem ter comentado este post: " A matricula é de 2000 e o homem mandou fazer matriculas novas sem a faixa amarela com o ano e o mês do carro porque já lhe chateavam a cabeça que aquilo era uma replica chapada, bastava olhar para a matricula"

                                                              É possivel fazerem-se matriculas sem a pate amarela?? Essa parte amarela não é obrigada a ter-se aqui em Portugal???

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X