Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Herbalife - Sonho ou realidade ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jorge vitorino Ver Post
    O meu negócio é exactamente o mesmo de todos os distribuidores herbalife a nivel mundial.
    Seja apenas o distribuidor que acabou de adquirir o seu kit inicial e acabou de assinar a proposta de distribuição, ou seja um membro da equipe de presidentes, ( patamar mais alto dentro do plano de marketing da herbalife ), que ganha de 25 a 500 mil euros mensais fazemos todos apenas e só 2 coisas.
    1- Vendo produtos ao consumidor final
    2- Construo uma organização de pessoas que fazem exactamente o mesmo k eu, e sempre QUE ELES GANHAM DINHEIRO, EU TMB GANHO, ( se as pessoas do meu grupo ganharem zero, eu ganho zero ).
    Como tal tem de haver aki um trabalho de interajuda. Não é akela coisa do trabalhar para o de cima como muitas pessoas pensam. Eu por exemplo até tenho uma senhora do meu grupo, reformada do ministério da educação k tem ganho kuase todos os meses mais do k eu, o mês passado ganhou mais de 10500 euros, mais do dobro do k eu ganhei.

    Em relação ao meus rendimentos, cerca de 600 a 800 euros é a minha média de lucro nas VENDAS.
    Os ROYALTIES graças a Deus não tenho tido média, tem sido sempre a subir, em março despedi-me de empregado de armazém porke só de royalties já andava consistentemente acima de 1500 euros, ( eu ganhava 650 no armazém ), alguns meses até ultrapassava os 2500 €, mas agora deu um salto para mais de 4000 euros só de royalties e este mês acho k vai ultrapassar os 5500, tudo aponta para aí.
    Como nós costumamos dizer na herbalife, TOU FORA DE CONTROL, eheheheh.
    Bem, eu até gosto de esclarecer o pessoal mas tenho de ir, hoje temos a nossa festa anual de praia da geração H , ( distribuidores com menos de 30 anos ), vai ser na costa da caparica no hula bar... apareçam se kiserem e podem falar cara a cara com os distribuidores e esclarecer as vossas dúvidas, ou, já k isto é um forum sobre automóveis, tmb podem sempre admirar as belas bombas de alguns distribuidores... porsche, lamborghini, ferrari, bmw, mercedes, e claro melhor k todos o meu alfinho, ehehehe, kem me tira o meu alfa tira-me tudo...

    cumprimentos a todos

    jorge vitorino

    Mas ainda há quem acredite nestes disparates??

    ps: O pai Natal também vai à concentração? ou por tem mais de 30 fica proibido?

    Comentário


      Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
      Mas ainda há quem acredite nestes disparates??

      ps: O pai Natal também vai à concentração? ou por tem mais de 30 fica proibido?

      Comentário


        Olá
        Sou o Rui Garcia e estou a usar produtos herbalife desde o dia 02/07/2007.
        Nestas duas semanas já perdi 10 kilos, isso mesmo 10 kilos da mais pura gordura.
        Fiquei tão contente por agora ter menos peso que comecei a dar também produtos herbalife ao meu cão.
        O animal já se arrastava de tão balofo que estava. Agora até corre e já tem um ar mais revitalizante. Já vai buscar os discos e tudo.

        Estou neste momento a negociar a venda de 3 kits com uns conhecidos.
        Se tudo correr bem, vou já na próxima semana adquirir o T3 no parque das nações com que eu tanto sonhava.

        Comentário


          este tópico já fechava ,não?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rui_Garcia Ver Post
            Olá
            Sou o Rui Garcia e estou a usar produtos herbalife desde o dia 02/07/2007.
            Nestas duas semanas já perdi 10 kilos, isso mesmo 10 kilos da mais pura gordura.
            Fiquei tão contente por agora ter menos peso que comecei a dar também produtos herbalife ao meu cão.
            O animal já se arrastava de tão balofo que estava. Agora até corre e já tem um ar mais revitalizante. Já vai buscar os discos e tudo.

            Estou neste momento a negociar a venda de 3 kits com uns conhecidos.
            Se tudo correr bem, vou já na próxima semana adquirir o T3 no parque das nações com que eu tanto sonhava.

            Comentário


              Já foi admitido pelo Sr Jorge Vitorino que é um esquema em pirâmide, e como tal viola as regras do fórum!

              Vai fechar!

              Comentário


                Eu nao queria comentar este tópico mas penso o mundo herbalife é 1 mundo de extremos.

                Quem vive nele está sempre a falar de valores e que recebe não sei o que de 1 equipa que ganha 500 000 euros e carros de valores de 200 000 euros.


                Eu sei que posso não estar justo mas o mundo Herbalife já parece o mundo do futebol ora vejam:

                Junta-te a nós, temos presidentes que só num ano ganharam dezenas de milhões em publicidade e troféus (Taça UEFA, Liga dos Campeões, etc).

                Temos jogadores na 3 divisao (pouco trabalho) e temos jogadores com 1 milhao de euros/mes. Conhecemos o mundo (jogamos em Portugak ,Inglaterra, Italia e quem sabe Médio Oriente).

                Já viste as maquinas de alguns jogadores (SLR, aston martin, bentley gt).

                E mais podes vir a ser um grande treinador como o Mourinho......

                Em todos os campos este bla bla pode ser verdadeiro.

                Eu trabalho numa empresa que gera mais bilioes que a Herbalife.....

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X