Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Herbalife - Sonho ou realidade ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Divirtam-se com herbalife!

    http://apresentacao3.com.sapo.pt/

    Comentário


      Isso é muito estranho, mas já vi um 645Ci com o autocolante da Herbalife atras.

      Comentário


        Não estive a ler o tópico até aqui mas tenho umas pessoas conhecidas que andam de 911 Turbo.
        O que é certo é que nunca soube de alguém que tenha comprado uma vivenda ou quinta á pála da Herbalife.
        Mostram a riqueza a nivel de carros.

        Disseram-me que em relação aos carros só pagam metade a outra metade é a empresa que paga.
        Por uma ordem de ideias o carro deverá ficar em nome da Herbalife e em relação ás comissões secalhar esforçam-se para vender além do que investiram e quando saem o carrito fica para eles.

        Será mais ou menos assim??????????

        Comentário


          Eles dão-te um carro e tu tens que vender, caso contrário tiram-to... A um colega da minha mulher, que anda a vender, deram-lhe um Megane DCI Break

          Comentário


            Nem sei por onde começar. Já trabalhei na venda directa e fiquei bom conhecedor do esquema como alguém disse quem trabalha ganha. Para mim existe um problema de maior. Não sou capaz de em consciência enganar ninguém. Portanto sabendo que á partida estou a enganar deixa de ser motivador vender a quem quer que seja.

            Em relação aos esquemas de piramides existem alguns bem legais e que funcionam bem. Não enganam ninguém. Mais recentemente assistimos á ascenção dos negócios dos cartões de crédito. ;)

            Em relação há herbalife podem verificar que existem algumas duvidas em relação á utilização de algumas das substâncias. Mas no geral como alguém disse é uma base dietética.

            http://www.fda.gov - muitos documentos, para quem não conhece é o instituto mais conceituado no mundo.

            Em relação ao negócio da herbalife já fui aliciado. É como tudo só arrisca quem quer. O que me levou a não o fazer foi apenas o desconhecimento de um produto que iria vender. Tive 3 colegas que arriscaram a ir. 1 acabou por ingerir os produtos todos. Outro vendeu alguns e gastou outros. 1 deles comprou um bmw série 3 com um ano. O que ele ganha como funcionário não paga aquele carro. Há 2 hipoteses. Está a fazer publicidade e empenhou-se para comprar o carro. Ou aquilo realmente dá dinheiro. A minha duvida permanece. ;)

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Grolubao
              É verdade o que disseste, mas deixa-me dizer-te que o rainbow é o melhor aspirador de sempre. A minha mãe já há bastantes anos largou o valente guito pelo aspirador e não está nada arrependida. O aspirador aspira como nenhum, e ela própria diz q n trocaria o rainbow por outro. E foi ela de iniciativa própria que pediu uma demonstração aqui para casa.
              Não digas isso nem a brincar... Se soubesses o preço que custa um Rainbow e um Kirby aos vendedores "nacionais" e ao preço que eles são vendidos... O preço que compras um aspirador desses dá para comprar 5 e ainda dar lucro ao vendedor... [xx(] Ou se calhar até sabes porque os vendes :D

              Eu sou totalmente contra o marketing directo, porta-a-porta, abordagem directa na rua. Eu se quero comprar alguma coisa compro e informo-me primeiro. Grandes bailes que eu dava aos gajos da Netcabo e Netvisão quando me diziam que era mais rápido que a ADSL, que na altura eles só tinham 512kbps e eu tinha em casa 768kbps... E disse um vendedor da Netvisão, nunca mais me esqueço! "Ahh, isso são 128kbps na Netvisão" :D

              Adiante... [}]

              Posto isto por outras palavras... Imaginem a Coca-Cola! Muita gente bebe Pepsi e Coca Cola, porque é bom! Provavelmente viram a publicidade, era um produto novo, experimentaram, gostaram, disseram aos amigos e word of mouth o produto vulgarizou-se, houve procura e ficou no mercado.

              Agora vamos retratar isto de outra maneira. A Coca-Cola usa um esquema tipo Herbalife, marketing multi-nivel com seminários. Um palhaço num Ferrari entra pelo pavilhão a dentro, com musica, fumo, grande atmosfera e passam um video de pessoal a viver bem com coca-colas na mão, a passear em praias, viagens... Depois o palhacito começa a dizer que a Coca-Cola mudou a vida dele, com a Coca-Cola comprou um iate, um ferrari, uma mansão, tem 5 mulheres e limpa o rabo a notas de 500 Euros. E depois diz que a Coca-Cola também funciona com vocês, se lhe comprarem a Coca-Cola e a venderem vão fazer dinheiro. Mais, se conseguirem ter um downline de pessoal a vender Coca-Cola por eles ainda vão receber mais, e depois passam ao nível xpto onde a comissão passa a ser mais alta. Depois viam carros a dizer "Beba Coca-Cola, faz bem às unhas dos pés".

              Se a Coca-Cola fosse vendida na segunda hipotese quantos de vocês já a tinham provado? Quantos de vocês iam ser consumidores assiduos? É um simples esquema mascarado com um produto.

              Já agora JoséPedro, procura pelo tópico "sucata importada" do Teodoro. Cheira-me que és "vendedor" da Herbalife... :D

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por eduardomaio
                etc etc...

                Já agora JoséPedro, procura pelo tópico "sucata importada" do Teodoro. Cheira-me que és "vendedor" da Herbalife... :D
                Tenho 2 coisas a dizer sobre o teu post:

                - Obrigado pela dica do forum do teodoro pois ja o consultei

                - As tuas informações e o teu "faro" ("Cheira-me que és...") andam pé ssimos devo-te dizer.

                Primeiro, eu não tenho nada a haver com a Herbalife nem nunca tive, a minha profissão é explicita no meu perfil sou formador & supervisor numa empresa chamada LR Health & Beauty Systems. A Herbalife é uma empresa como outra qualquer que vende um produto e tem clientes para ele.

                Segundo, tu não sabes rigorosamente nada de Marketing Multinivel nem tens noção da cota de mercado que ele já abrange, ou tives-te uma má experiencia com alguem da Herbalife pelo que tu contas. Penso que são ambas as coisas. Ah é verdade: a Coca-Cola que tanto defendes, nos Estados Unidos tem racios de mercado que abrange a venda-directa & MLM (Marketing Multinivel)

                Terceiro, difamar chamar nomes (ex: "palhaçitos") etc são formas mediucres de discussão. Um forum serve para esclarecer e não para difamar nem deitar abaixo. Se tens uma opinião sobre a Herbalife, sobre Futebol, sobre Carros seja o que for, tens aqui um espaço excelente. Para difamar, poupa a tua energia, pois é perda de tempo para todos os forunistas que querem debater assuntos interessantes como é o meu caso e julgo queres igual.

                Stay in peace

                Comentário


                  JoséPedro tens razão, não é Herbalife, é LR International... ;) My bad!

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                    citação:Originalmente colocada por Grolubao
                    É verdade o que disseste, mas deixa-me dizer-te que o rainbow é o melhor aspirador de sempre. A minha mãe já há bastantes anos largou o valente guito pelo aspirador e não está nada arrependida. O aspirador aspira como nenhum, e ela própria diz q n trocaria o rainbow por outro. E foi ela de iniciativa própria que pediu uma demonstração aqui para casa.
                    Não digas isso nem a brincar... Se soubesses o preço que custa um Rainbow e um Kirby aos vendedores "nacionais" e ao preço que eles são vendidos... O preço que compras um aspirador desses dá para comprar 5 e ainda dar lucro ao vendedor... [xx(] Ou se calhar até sabes porque os vendes :D

                    Eu sou totalmente contra o marketing directo, porta-a-porta, abordagem directa na rua. Eu se quero comprar alguma coisa compro e informo-me primeiro. Grandes bailes que eu dava aos gajos da Netcabo e Netvisão quando me diziam que era mais rápido que a ADSL, que na altura eles só tinham 512kbps e eu tinha em casa 768kbps... E disse um vendedor da Netvisão, nunca mais me esqueço! "Ahh, isso são 128kbps na Netvisão" :D

                    Adiante... [}]

                    Posto isto por outras palavras... Imaginem a Coca-Cola! Muita gente bebe Pepsi e Coca Cola, porque é bom! Provavelmente viram a publicidade, era um produto novo, experimentaram, gostaram, disseram aos amigos e word of mouth o produto vulgarizou-se, houve procura e ficou no mercado.

                    Agora vamos retratar isto de outra maneira. A Coca-Cola usa um esquema tipo Herbalife, marketing multi-nivel com seminários. Um palhaço num Ferrari entra pelo pavilhão a dentro, com musica, fumo, grande atmosfera e passam um video de pessoal a viver bem com coca-colas na mão, a passear em praias, viagens... Depois o palhacito começa a dizer que a Coca-Cola mudou a vida dele, com a Coca-Cola comprou um iate, um ferrari, uma mansão, tem 5 mulheres e limpa o rabo a notas de 500 Euros. E depois diz que a Coca-Cola também funciona com vocês, se lhe comprarem a Coca-Cola e a venderem vão fazer dinheiro. Mais, se conseguirem ter um downline de pessoal a vender Coca-Cola por eles ainda vão receber mais, e depois passam ao nível xpto onde a comissão passa a ser mais alta. Depois viam carros a dizer "Beba Coca-Cola, faz bem às unhas dos pés".

                    Se a Coca-Cola fosse vendida na segunda hipotese quantos de vocês já a tinham provado? Quantos de vocês iam ser consumidores assiduos? É um simples esquema mascarado com um produto.

                    Já agora JoséPedro, procura pelo tópico "sucata importada" do Teodoro. Cheira-me que és "vendedor" da Herbalife... :D
                    Nahh meu amigo, nunca vendi nada, nem pretendo vender, a minha àrea é Engenharia.
                    Acredito quando dizes que o aspirador é inflacionado 5x mas eu falo por experiência da minha mãe que me diz que vale bem o dinheiro que pagou por ele e que não está arrependida. Pergunto-te se um carro de 10000cts vale mesmo o preço que estás a pagar por ele, ou porque estás a pagar uma marca? A analogia é semelhante. Custou 200cts, é um balúrdio sem dúvida, eu não o comprava, mas a minha mãe que dá muita importência a isso comprou e está super satisfeita.

                    Comentário


                      Meus amigos...

                      Ganhar dinheiro sem TRABALHO não existe.

                      Ganhar dinheiro a vender coisas? Vamos lá ver... Ou temos um produto exclusivo que só nós é que vendemos e existe muita procura (imaginem-se vendedores exclusivos da coca-cola), caso contrário vão bater em muita porta.

                      A Amway, a Herbalife, kirby, etc. são tudo esquemas PIRAMIDAIS...

                      Procurem: http://en.wikipedia.org/wiki/Amway
                      http://en.wikipedia.org/wiki/Herbalife

                      O conceito verdadeiro
                      http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-level_marketing

                      http://en.wikipedia.org/wiki/Pyramid_scheme
                      A pyramid scheme is a non-sustainable business model that involves the exchange of money primarily for enrolling other people into the scheme.

                      Eu não vejo diferença entre o reverendo Marcelo da Igreja Universal de Deus e os Srs. desses esquemas... Sim trata-se de um esquema.

                      E não se ganha dinheiro, pois se se ganhasse dinheiro não precisavam de ostentar... para atrair compradores

                      Comentário


                        História de sucesso[}]

                        http://www.onegocio.com/xxxtemplates...?codmembro=801

                        Comentário


                          Uns ganham outros ficam na desgraça!!

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por zerorpm

                            Meus amigos...

                            Ganhar dinheiro sem TRABALHO não existe.

                            Ganhar dinheiro a vender coisas? Vamos lá ver... Ou temos um produto exclusivo que só nós é que vendemos e existe muita procura (imaginem-se vendedores exclusivos da coca-cola), caso contrário vão bater em muita porta.

                            A Amway, a Herbalife, kirby, etc. são tudo esquemas PIRAMIDAIS...

                            Procurem: http://en.wikipedia.org/wiki/Amway
                            http://en.wikipedia.org/wiki/Herbalife

                            O conceito verdadeiro
                            http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-level_marketing

                            http://en.wikipedia.org/wiki/Pyramid_scheme
                            A pyramid scheme is a non-sustainable business model that involves the exchange of money primarily for enrolling other people into the scheme.

                            Eu não vejo diferença entre o reverendo Marcelo da Igreja Universal de Deus e os Srs. desses esquemas... Sim trata-se de um esquema.

                            E não se ganha dinheiro, pois se se ganhasse dinheiro não precisavam de ostentar... para atrair compradores
                            Lá está! :D A Herbalife e afins não vendem produtos, vendem sonhos! Faz-me lembrar os cursos da Ceac [}]

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                              citação:Originalmente colocada por zerorpm

                              Meus amigos...

                              Ganhar dinheiro sem TRABALHO não existe.

                              Ganhar dinheiro a vender coisas? Vamos lá ver... Ou temos um produto exclusivo que só nós é que vendemos e existe muita procura (imaginem-se vendedores exclusivos da coca-cola), caso contrário vão bater em muita porta.

                              A Amway, a Herbalife, kirby, etc. são tudo esquemas PIRAMIDAIS...

                              Procurem: http://en.wikipedia.org/wiki/Amway
                              http://en.wikipedia.org/wiki/Herbalife

                              O conceito verdadeiro
                              http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-level_marketing

                              http://en.wikipedia.org/wiki/Pyramid_scheme
                              A pyramid scheme is a non-sustainable business model that involves the exchange of money primarily for enrolling other people into the scheme.

                              Eu não vejo diferença entre o reverendo Marcelo da Igreja Universal de Deus e os Srs. desses esquemas... Sim trata-se de um esquema.

                              E não se ganha dinheiro, pois se se ganhasse dinheiro não precisavam de ostentar... para atrair compradores
                              Lá está! :D A Herbalife e afins não vendem produtos, vendem sonhos! Faz-me lembrar os cursos da Ceac [}]
                              [}][}][}][}][}]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                JoséPedro tens razão, não é Herbalife, é LR International... ;) My bad!
                                Exactamente, e só o disse pois infelizmente fui obrigado a responder ao teu" faro apuradissimo" quando nem eu nem a minha empresa temos nada rigorosamente nada a haver com a Herbalife e essas empresas estranhas, e as bocas que mandas sinceramente não tem jeito, nem logica nenhuma.

                                [8)]

                                Alem disso, eu nunca falei, nem quero falar daaquilo que faço, nem acho que se deve estar a falar de cada um faz, porque acima de tudo isto é um forum, e não um centro de publicidade nem lugar para chamar nomes, nem ridicularizar, quem ridiculariza é porque tem necessidade de se afirmar e acaba por ser o ridiculo da questão.

                                Agora dizer verdades sobre essas empresas, dizer verdades sobre a McDonalds, sobre a Microsoft e tudo que sejam empresas que nós possamos directa ou indirectamente sermos lesados, pendo que é muito util e sobretudo necessario para todos

                                Comentário


                                  JoséPedro e é isso que estou a fazer, a avisar os mais incautos para não se meterem nesses esquemas, mais vale abrirem uma conta poupança-reforma ou investirem em certificados de aforro :D

                                  Comentário


                                    Viva

                                    Chamo-me Nuno e sou distribuidor da Herbalife.

                                    Antes de ser distribuidor,e por ser um cidadão deste mundo,sempre soube que não existe dinheiro fácil. Que,de forma legal, sem se trabalhar não se ganha.

                                    Há um ano atrás um amigo convidou-me pra uma apresentação do negócio ke ele estava a fazer. Fui assistir á apresentação,numa sala de um hotel, não paguei nada,só tive ke assistir.Vi tudo akilo ke já aki foi dito,pessoal bastante satisfeito,a dizer ke tinha ganhos desde os 300/400 até 15000€. Só pensava pra mim"mas ke grande tanga ke aki está armada". No final, o meu amigo convidou-me pra um STS, respondi prontamente ke nao. Tenho um cérebro como toda a gente aki tem e é claro ke "vi" akilo só podia ser tanga.

                                    Digo "vi" pk realmente n tinha visto nada. Fui pra casa e investiguei um pouco na net. Encontrei de tudo, do bom e do mau. Decidi ir ver o que se passava pois eu gosto de ver pra crer,e também ver pra nao crer.Fui ao STS. Eram 40€. Não me importava de ir gastar esse dinheiro mas ficava a saber na 1ª pessoa ke raio era a Herbalife.

                                    Grande festa lá, pessoal todo feliz, alguns chegando a cair no ridiculo. Não me identifikei nada com akele tipo de festa. Ouvi tudo o ke lá disseram(desde os 300€ até aos 30000€ passando pelos carros,casas,viagens,etc) e explicaram sobre os produtos e negócio. Voltei pra casa.

                                    Sou professor de Educação Física,e fruto da minha formação tenho um conhecimento um pouco mais alargado na area da nutrição etc. Fui ver livros etc etc. Comprei o tal kit distribuidor,118€. Fiz umas análises antes de começar a utilizar. Utilizei os produtos durante um mês,tal como explicavam. Perdi 4kg e 5cm de cintura. Tornei a fazer análises, e continuava tudo normal. Decidi fazer a supervisão. O tal investimento de 4000€ em produtos comprados com 42% de desconto.

                                    Com 4000€ de investimento, fikei com uma estante cheia de produtos, e não com a casa cheia. Fruto da minha perda comecei a fazer os programas só a familiares e alguns amigos meus que quiseram experimentar. Continuei a estudar um pouco sobre nutrição etc. Toda a gente teve resultados, sempre pela positiva. A coisa começou a espalhar-se e comecei a vender aos amigos dos amigos e aos conhecidos.Telefono ás vezes pra saber de resultados.

                                    Passado 4 meses e 5 dias, tinha 4000€ da venda dos produtos. recuperei o investimento e tinha ainda produto pra vender.

                                    Durante este ano que passou já ouvi muitas e muitas vezes: "tens ke ir aos STS, tens ke estar no sistema, tens ke ir aos jantares"de pessoas ke estao acima de mim.Nunca me ofereceram carros "de serviço" Nunca convidei ninguém pra vir pra este negócio. Não tenho ng a "vender" pra mim. Só ainda fui a 2 STS, ainda ninguém me veio agarrar pelos braços pra me levar pra lá. Ninguém me impôs obrigações nenhumas.

                                    Ganho neste momento, uma média de 650€/mês com o negócio da Herbalife.Dá-me bastante jeito pra poder ter mais algumas coisinhas.Nunca quis nenhum Porsche,nem Mercedes. Tenho um C4 que estou a pagar. Trabalho para ganhar mais algum por mês, é isso que tenho.

                                    Isto tudo só pra dizer que tal como muitos de vocês tb sou mt desconfiado em relação a oportunidades de "ganhar dinheiro". E assim continuo. Talvez a única coisa que eu tenha tido de diferente de alguns de vocês, é ke fui ver com os meus próprios olhos. Talvez tenha tido outra maneira de ver as coisas.

                                    A Herbalife é um negócio, como qualquer outro. E como qualquer outro também n é pra toda a gente. E dentro do mesmo negócio,nem toda a gente ganha o mesmo, e cada um vende como quer.

                                    1 ano após Herbalife acho que:

                                    Não existe dinheiro fácil.


                                    Comentário


                                      Fiquei preso na parte em que u professor de educação física perde 4Kg e 5cm na cintura com a herbalife....

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                        Fiquei preso na parte em que u professor de educação física perde 4Kg e 5cm na cintura com a herbalife....
                                        Ai tao mauzinho que estás a ser :D:D:D

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Lostfan

                                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                          Fiquei preso na parte em que u professor de educação física perde 4Kg e 5cm na cintura com a herbalife....
                                          Ai tao mauzinho que estás a ser :D:D:D
                                          Se isto fosse um negócio que funcionasse pela internet só faltava o endereço com o código para ganhar mais um referral! [}]

                                          Comentário




                                            Tirei um curso de Ed. Física mas continuei a ser um ser humano

                                            Adoro umas belas petiscadas,jantaradas e umas Sagres bem frescas..
                                            A juntar um ano de pouca actividade devido a lesão, não é dificil perder a silhueta. Mas atenção, teria de vergonha de mim próprio se tivesse recorrido á Herbalife para emagrecer..Felizmente tenho o conhecimento suficiente para o conseguir de outra forma.;)

                                            Podem estar descansados que não estou minimamente interessado em utilizar este espaço para a promoção do negócio.;) A utilidade deste espaço é debater/partilhar informação. É também isso que vocês fazem n é?

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Warwick



                                              Tirei um curso de Ed. Física mas continuei a ser um ser humano

                                              Adoro umas belas petiscadas,jantaradas e umas Sagres bem frescas..
                                              A juntar um ano de pouca actividade devido a lesão, não é dificil perder a silhueta. Mas atenção, teria de vergonha de mim próprio se tivesse recorrido á Herbalife para emagrecer..Felizmente tenho o conhecimento suficiente para o conseguir de outra forma.;)

                                              Podem estar descansados que não estou minimamente interessado em utilizar este espaço para a promoção do negócio.;) A utilidade deste espaço é debater/partilhar informação. É também isso que vocês fazem n é?
                                              Um colega da minha mulher foi agora à Grécia a uma reunião...

                                              Ele está mais magro, agora se é da herbalife...

                                              Comentário


                                                muito se falou em relação a isto da venda e tal,mas será razoável e sensato afirmar que isto é a comida do futuro?batidos?

                                                provei uma vez e sabe muito bem,senti uma energia fortificante,mas será saudável?não conheço estudos(fora da base herbalife) de outras entidades nomeadamente deco ou outras ou mesmo alertas de associações contra estes batidos,portanto mal não fará!agora,eu em agosto estava gordo por não fazer exercicio durante 1 ano e tal,meti-me num ginásio e recuperei 7kg num m~es,mas foi forte e feio,não recorri a nada de«isso e continuei a comer tudo,mas claro que nem todos os metabolismos são iguais ao meu.
                                                pergunto eu,em vez dos batidos que faço de banana antes de ir para o ginásio,e sumos depois para repor os hodratos serã menos saudáveis que batidos com todos os nutrientes essenciais concentrados?

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por SilverArrow


                                                  A Herbalife, funciona pq tens de comprar um lote de produtos aos gajos, e largas logo uns 1.500€ ou assim.

                                                  Depois andas ai de porta em porta a tentar impingir os produtos aos outros.

                                                  Se não tens consciência e dormes bem á noite, vais-te safar e grande, mas se tens não te safas e vais-te ver aflito para pagar o guito inicial.
                                                  É isso mesmo.
                                                  Tenho uma pessoa de família que entrou nesse esquema e agora está agarrado, pois tem que andar de porta em porta a tentar vender os produtos e tem o nariz todo deitado em baixo de levar com as portas pelo focinho.
                                                  Eu avisei-o, mas ele não fez caso agora aí tem.
                                                  A conversa do gajo era BM's para aqui Porches para ali, viagens a Las Vegas, casa no Algarve, enfim vida de milionário.
                                                  Agora até mete dó, chega do trabalho pega no saquito dos produtos Herbalife e lá vai ele com as lágrimas nos olhos, bater de porta em porta a ver se consegue ao menos recuperar os 1500 Euritos que investiu, coitado.[8][8][8]

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por giotto

                                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow


                                                    A Herbalife, funciona pq tens de comprar um lote de produtos aos gajos, e largas logo uns 1.500€ ou assim.

                                                    Depois andas ai de porta em porta a tentar impingir os produtos aos outros.

                                                    Se não tens consciência e dormes bem á noite, vais-te safar e grande, mas se tens não te safas e vais-te ver aflito para pagar o guito inicial.
                                                    É isso mesmo.
                                                    Tenho uma pessoa de família que entrou nesse esquema e agora está agarrado, pois tem que andar de porta em porta a tentar vender os produtos e tem o nariz todo deitado em baixo de levar com as portas pelo focinho.
                                                    Eu avisei-o, mas ele não fez caso agora aí tem.
                                                    A conversa do gajo era BM's para aqui Porches para ali, viagens a Las Vegas, casa no Algarve, enfim vida de milionário.
                                                    Agora até mete dó, chega do trabalho pega no saquito dos produtos Herbalife e lá vai ele com as lágrimas nos olhos, bater de porta em porta a ver se consegue ao menos recuperar os 1500 Euritos que investiu, coitado.[8][8][8]
                                                    Uma vez fui a uma reuniãoe só me apeteciam rir!! [}]
                                                    Não digo que para muitos não funcione, e não ganhem bem, mas amaior parte são comidos, ficam sem nada e são deitados fora!![8)]

                                                    "ah é tal, não sei se viram aquele M5 à porta, é meu...foi comprado com os produtos da herbalife...a vivenda na boavista, as férias a bordo do luxuoso paquete..."[}][}][}][}][}]

                                                    Comentário


                                                      Cheguei a ser vendedor da AMWAY e fui tambem convidado para ser vendedor da Herbalife.

                                                      No primeiro caso vendi metade dos produtos (o kit inicial custava em 1994 +- 18 contos) no segundo nao quiz.

                                                      Das reunioes a que fui (Amway) a conclusao que tirei e que os que estavam no topo para chegarem a Diamante (topo dos vendedores) teriam que ter um numero de vendedores consideravel abaixo deles, e estes teriam que vender X ou Y % para eles manterem a posicao na piramide, ou seja, so os que ja estao no negocio desde o inicio e que realmente lucram e em ultima instancia quem tem mesmo os $$$$ sao os donos da fabrica.

                                                      Por vezes haviam uns congressos em que literalmente lavavam os cerebros as pessoas fazendo-os sentirem-se ridiculas pelo facto nao saberem ganhar dinheiro, prometendo os cruzeiros aos Acores e os fim-de-semana pagos (com o dinheiro das reunioes) a par com umas cassettes VHS onde se via um vendedor estilo USA a comprar um BMW serie 3 carrocaria E30 e a fazer uma "golden life" gracas a Amway [}]

                                                      Outros havia que chegaram ao cumulo de dizerem alto e bom som que "os outros la fora sao os fracos e aqui so se reunem os bons".

                                                      Nesse mesmo dia mandei-os todos aquele sitio!

                                                      La fora tinha um 128 Sport de 1973 a minha espera mas estava feliz por nao ter que ouvir e ver psicoses.

                                                      Comentário


                                                        Uma vez comprei um colchão que me custou 1000€, e que me foi
                                                        vendido como sendo uma pérola da tecnologia associada ao
                                                        descanso e à melhor qualidade de vida.
                                                        Não fui à procura, vieram a minha casa promover o produto.
                                                        E na altura convenceram-me. São muito hábeis.

                                                        Hoje não consigo dormir nesse colchão.
                                                        Foi o PIOR negócio da minha vida.

                                                        Corolário: A partir dessa altura, sempre que quiser uma coisa
                                                        vou eu à procura dela. Não aceito, de forma alguma, que me
                                                        venham a casa tentar vender o que quer que seja.


                                                        Para virem a casa directamente é porque o interesse deles o
                                                        justifica.
                                                        E eu sinceramente prefiro zelar pelo meu interesse do que pelo
                                                        interesse dos outros.

                                                        E mentalizem-se. Não há produtos milagrosos. Há concorrência,
                                                        o mundo não é fácil, e anda meio mundo a tentar enganar outro meio.

                                                        E nestes negócios joga-se muito precisamente com uma das
                                                        maiores vulnerabilidades de muito ser humano :
                                                        As aparências aliadas ao sonho de uma vida melhor.

                                                        Tudo é direccionado nesse sentido, chegando-se até ao cúmulo da
                                                        qualidade e do conhecimento dos produtos, ser passado para segundo
                                                        plano, porque afinal o que interessa é o dinheiro!!

                                                        Óbviamente que há quem se safe, mas sinceramente, para mim não é modo
                                                        de vida. Demasiado superficial e redutor.
                                                        Chegam a degradar-se as qualidades pessoais ao ponto de muitas vezes
                                                        relações de amizade se basearem só no interesse, e isso é demasiado
                                                        negativo do meu ponto de vista.

                                                        Se querem realmente uma coisa melhor, joguem no Euro Milhões.
                                                        Quem sabe não chega até para comprar grande parte da Herbalife
                                                        e nesse caso ainda ficam mais ricos ...

                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por JCSPOWER

                                                          Uma vez comprei um colchão que me custou 1000€, e que me foi
                                                          vendido como sendo uma pérola da tecnologia associada ao
                                                          ...........................
                                                          Se querem realmente uma coisa melhor, joguem no Euro Milhões.
                                                          Quem sabe não chega até para comprar grande parte da Herbalife
                                                          e nesse caso ainda ficam mais ricos ...

                                                          Cumprimentos
                                                          Excelente comentario JCSPOWER .

                                                          Viver de aparencias é um dos sindromas do sec. XXI.

                                                          E as pessoas cairam, caem, e vao cair nesses esquemas...porque ha sempre a esperanca de ganhar dinheiro com pouco trabalho e isso simplesmente NÃO EXISTE!!

                                                          Felizmente esses esquemas são ja conhecidos pelas pessoas e cada vez mais as pessoas ja estao alertadas.

                                                          O pior de todos é o de : "DOBRAR CIRCULARES" . Não percebo como a PJ não intervem...

                                                          Comentário


                                                            Por falarem nisso, hoje o parque da nações estava infestado de tipos da herbalife de todas as nacionalidades.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                              citação:Originalmente colocada por Warwick



                                                              Tirei um curso de Ed. Física mas continuei a ser um ser humano

                                                              Adoro umas belas petiscadas,jantaradas e umas Sagres bem frescas..
                                                              A juntar um ano de pouca actividade devido a lesão, não é dificil perder a silhueta. Mas atenção, teria de vergonha de mim próprio se tivesse recorrido á Herbalife para emagrecer..Felizmente tenho o conhecimento suficiente para o conseguir de outra forma.;)

                                                              Podem estar descansados que não estou minimamente interessado em utilizar este espaço para a promoção do negócio.;) A utilidade deste espaço é debater/partilhar informação. É também isso que vocês fazem n é?
                                                              Um colega da minha mulher foi agora à Grécia a uma reunião...

                                                              Ele está mais magro, agora se é da herbalife...
                                                              Eu tenho um casal amigo que foi à Grécia a um (salvo erro) STS internacional com tudo pago..porque atingiram um certo número de vendas..

                                                              Eles limpam cerca de 2500€ limpos por mês..e sem andar a bater de porta em porta..porque o rapaz até é timido..foram arranjando clientes..começaram com os pais,entretanto os amigos dospis viram que fazia efeito e também quiseram..e foram espalhando a palavra..

                                                              Ele já tinha uma carrinha 320d e só agora é que colou os autocolantes..
                                                              Já lhe perguntei se lhe tinham pago o carro..ele é que se riu..[}]

                                                              Mas sem esforço nada se consegue na vida..;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X