Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Users que se notabilizaram em 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    E o Charger, já referiram?

    O gajo não parava de chorar por não estar aqui, tive de fazer este favorzinho.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Já alguém referiu o dysplay21, esse portento da comunidade AHO?
      final mente!

      Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
      E o Charger, já referiram?

      O gajo não parava de chorar por não estar aqui, tive de fazer este favorzinho.
      Acho um bocado mau gosto uma pessoa forçar a sua presença nesta lista.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
        E o Charger, já referiram?

        O gajo não parava de chorar por não estar aqui, tive de fazer este favorzinho.
        Haja alguem que se lembrou de mim. Sinto-me muito melhor e agora posso revelar os meus nomeados.

        Por razões interessantes:
        MerryBerry
        crash
        Bladerunner
        Valium
        ...

        Por razões pouco interessantes:
        Quem proporcionou ao pessoal momentos de entretenimento no tópico da Ana + Atrevida e não só.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          Acho um bocado mau gosto uma pessoa forçar a sua presença nesta lista.
          Ele prometeu-me um bilhete para o Sporting. Só faço estas coisas mediante uma troca, não sou como uns e outros.
          Editado pela última vez por MerryBerry; 07 December 2011, 22:34.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
            Ele prometeu-me um bilhete para o Sporting. Só faço estas coisas mediante uma troca, não sou como uns e outros.
            detesto esses "uns e outros" como te entendo.

            Comentário


              #96
              eu notabilizei-me por não me ter notabilizado em nada

              Comentário


                #97
                Obrigado pela parte que me toca, BLADE

                Devolvo o elogio.

                Eu não consigo escolher... gosto de ler muita gente e acho que o fórum está recheado de gente inteligente, interessante e bem disposta. Pelo menos virtualmente!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  eu notabilizei-me por não me ter notabilizado em nada
                  Então não? Deves ser a pessoa com mais paciência neste fórum. Dizes 500 vezes a mesma coisa sem nunca te exaltares.

                  Quando for grande quero ser assim.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                    Ele prometeu-me um bilhete para o Sporting. Só faço estas coisas mediante uma troca, não sou como uns e outros.
                    E que outro tipo de trocas e favores estás disposta a fazer?




                    j/k



                    Obg, Bladerunner
                    Retribuo a nomeação.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                      E que outro tipo de trocas e favores estás disposta a fazer?




                      j/k
                      Nada disso, sou uma rapariga casadoira.

                      Comentário


                        Mas tem de ser um jogo com bilhetes a 5€, que isto está mau.

                        Comentário


                          Não vou particularizar, mas há alguns users que tive uma aproximação mais pessoal, seja pelo MSN ou facebook. Para mim, são esses que se notabilizaram!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                            Certamente que me esquecerei de muitos, mas: topspeed, eblase, azegrokas, riicardoo, MBFan, PRAP, gtabarth, Gmigas, TubularBells, RK7, MGuedes, MetalKing, nto... E muitos mais. A lista anterior não está por nenhuma ordem, e certamente que me estarei a esquecer de muita gente. No final de contas, todos nós temos boas características.

                            Feliz Natal
                            Obrigado pela referência!

                            Abraço

                            Comentário


                              Também não vou particularizar.

                              Ao pessoal do Cantinho das Motos, porque é bom partilhar um prazer e experiências.

                              Ao pessoal da Fotografia, porque aprendi muito convosco.

                              Ao pessoal do tópico das Imagens do Dia, pelas gargalhadas trocadas.

                              E, especialmente, ao pessoal da Confraria (eles sabem quem são e alguns, infelizmente já não podem andar por cá ) por provarem que a "vida para lá do FAHO" nos dá outras "liberdades"

                              A todos eles (e elas) um grande bem haja.

                              Sent from my V9 using Tapatalk

                              Comentário


                                Bem, se fosse a destacar pela leitura que mais vejo no forum (não ando em todo o lado) diria mesmo o SRLA e o BLADERUNNER.
                                É um fórum com altos e baixos, e a piada ate está ai. Mas acho que isto parte da colaboração de todos em geral, ate do ChargerGTI

                                Comentário


                                  Não vou referir ninguém pelo simples facto que iria sempre esquecer alguém e seria injusto.

                                  Mas o meu bem haja a todos que os que participam nos tópicos "Fotos para rir","Templo do Xuning","Gabanços","Tu estacionas como um imbecil" e "Os Pseudo".

                                  Alem de alguns tópicos pontuais dos quais gostei muito.

                                  Por fim (porque são sempre os primeiros) a algum pessoal do Tópico do Campeão Nacional F.C.Porto(o único tópico que me consegue fazer ter avisos),em especial ao RMOS por dar a conhecer o calendário e resultados das modalidades (e não só).

                                  Em suma cada um de nós contribui á sua maneira.

                                  Já agora para quando o tópico daqueles que meteram nojo no Ano 2011 e que por isso mereciam ser banidos e sodomizados?

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    (Aproveito desde já para dizer que não li o tópico)

                                    Para mim, o destaque nesta comunidade de milhares e milhares de utilizadores só pode ir para uma pessoa. Ela sabe quem é.
                                    Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha inútil vida.

                                    display21, obrigado por fazeres com que tivesse novamente vontade de viver! A minha vénia à melhor pessoa do mundo!

                                    Comentário


                                      Agora fora de brincadeiras, este ano estive um bocado desatento às boas participações no AHO. Talvez tenham havido menos, ou então sou eu que já não tenho paciência (ou será tempo?) para tópicos filosóficos e profundos.

                                      Se quiserem que fale das más, essas já me recordo e bem!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                        Ó Blade, ia já variar contigo por te teres esquecido de mim depois de te lembrares quase do fórum inteiro. E até fiquei ao pé do Metal que é um porreiraço!

                                        Agora mais a sério, obrigada. A ver se te mantens por cá e que não te passe pela cabeça abandonares este espaço.
                                        Ainda bem que estavas online naquele dia...

                                        (a piada fica no ar...)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                          Agora fora de brincadeiras, este ano estive um bocado desatento às boas participações no AHO. Talvez tenham havido menos, ou então sou eu que já não tenho paciência (ou será tempo?) para tópicos filosóficos e profundos.

                                          Se quiserem que fale das más, essas já me recordo e bem!

                                          Finalmente alguém se lembrou de mim (brincadeira).

                                          Abraço

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            Ainda bem que estavas online naquele dia...

                                            (a piada fica no ar...)
                                            Pensei exactamente o mesmo,até porque a hora que ele postou nunca cá estou.

                                            Abraço

                                            Comentário


                                              Gostaria de retribuir as vossas menções à minha pessoa, mas, peço desculpa, não me consigo lembrar de toda a gente. Vocês são mais que as mães
                                              Quando vi a lista de nomes que o Bladerunner postou mais atrás, deu para perceber que seria esforço a mais para os meus neurónios, principalmente à hora em que estou a escrever este post.

                                              E se já tenho alguma dificuldade em ir recordando users notáveis no Geral, quanto mais no universo paralelo chamado off-topic, no qual já li muitas e boas intervenções sobre os mais variados temas (onde tenho aprendido imenso, diga-se de passagem, e por isso também merecem o meu agradecimento), mas apontar os users que se destacaram seria um exercício extremamente dificil. De qualquer forma, esperemos que, sejam quais forem os users que se destacam, permaneçam por muito tempo, com as suas contribuições para melhores discussões, argumentações, pontos de vista, informações, que tanto enriquecem este fórum, sem cairem na tentação do azedume de algumas trocas de palavras.



                                              A um nivel mais pessoal, tive oportunidade de em 2011, e pela primeira vez, conhecer 2 users no mundo real, directamente do clube dos "rasteirinhos", e revelaram-se uns porreiraços. Merecem, sem dúvida, uma nota de destaque da minha parte.

                                              O meu agradecimento aos users que me mencionaram.

                                              Comentário


                                                Existe um user que pouco tem sido referido, mas que, acho uma pessoa excepcional, que não se coíbe a cada conversa que eu traga, de mandar o seu bitaite, com uma visão e abertura que denoto de uma forma excepcional e por vezes bem nos cruzamos aqui por algumas madrugadas...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                  Obrigado pela referencia BLADERUNNER

                                                  Cá vão as minhas nomeações, e como só me registei este ano, não vai haver por aqui referencias a nenhum velha-guarda.

                                                  Users que eu invejo a forma como participam neste forum e que me estão quase sempre a ensinar algo novo: BLADERUNNER, cash, nto, gtabarth, metalking, PeLeve, Vsfce, Maraki, BJ40, Tubularbells, topspeed, NunoMCCII

                                                  Users que de vez em quando lá me obrigam a soltar umas boas gargalhadas: WM, JoelM, DIG, RK7, Pastis, TheMoBsTer, Mr.Brown, Caditonuno, N3TO, Jfire, BigDaddy, BEDLINER

                                                  Também tenho que destacar toda a disponibilidade demonstrada no tópico do Linux pelo Nuno156 e pelo andred.

                                                  É possível que alguns do users que destaquei nunca tenham trocado posts comigo, podem até nem saber que eu existo, mas isso não significa que os seus post me passem despercebidos.

                                                  O display21 de vez em quando também tem umas saídas engraçadas, mas já tem votos a mais.
                                                  Oi!?!?!?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                    Talvez tenham havido menos, ou então sou eu que já não tenho paciência (ou será tempo?) para tópicos filosóficos e profundos.


                                                    Também acho que sim. Mas posso-te passar o testemunho...

                                                    Todo ambiente que me rodeou este ano, roubou-me um pouco da minha inspiração, mas a Senhora Mistério até é capaz de agradecer por isso...

                                                    Comentário


                                                      Sou muito desatento mas é impossível ficar indiferente ao Bladerunner, ao MLopes, ao PeLeve. Há mais eu sei mas são tantos users...

                                                      Com mais ou menos destaque, cada um de nós dá um toque único a este fórum. Começo a pensar que em 2013 já andarei por cá há 10 anos. Porra são muitos anos mas eu não me queixo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post


                                                        display21, obrigado por fazeres com que tivesse novamente vontade de viver! A minha vénia à melhor pessoa do mundo!
                                                        É uma pena que sejas das poucas pessoas que admite isso para toda a gente ver.

                                                        Ps: Quem é o user que está aqui a pé ás 9 da manhã de um feriado quem é? Á pois, chama se devoção meus amigos. Não tem nada a ver com o ter chegado á pouco, nadinha.

                                                        Comentário


                                                          Gosto destes tópicos dedicados às pessoas que têm pouco para fazer na vida. Kidding.

                                                          O Fórum continua a fazer parte do meu quotidiano, apesar de uma reduzida participação da minha parte, quando comparado com os idos anos de 2003 e 2004...

                                                          Há muita gente que gosto de ler, e isso também é influenciado pelos tópicos que vou seguindo ou em que vou participando. Ultimamente, tenho andado algo afastado do GERAL, porque a pouca disponibilidade de tempo faz com que tenha de tomar opções, por isso ando mais pelo OFF TOPIC.

                                                          Um abraço a todos, por me entreterem, ensinarem, acompanharem (onde quer que tenha net).

                                                          MMC

                                                          Comentário


                                                            Acho injusto que ninguém tenha referenciado o Display21 é uma falha grave que decidi vir aqui colmatar

                                                            Comentário


                                                              Na minha opinião :

                                                              DIG
                                                              BLADERUNER
                                                              RK7
                                                              crash
                                                              GTABARTH
                                                              Iuri
                                                              etc..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X