Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Users que se notabilizaram em 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
    Na minha opinião :

    DIG
    BLADERUNER
    RK7
    crash
    GTABARTH
    Iuri
    etc..

    Não conheço

    Comentário


      Obrigado a todos os que se lembraram de mim mas, por motivos diversos, não fizeram referência aqui.

      Comentário


        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
        Oi!?!?!?
        Opáh, BEDLINER é que não.

        Vou já editar.

        Comentário


          Tenho que agradecer ao BLADERUNNER por se ter lembrado de mim

          Ando aqui todos os dias, mas raramente participo, pensava que nao reparavam em mim

          Comentário


            um sincero obrigado pelas referências!

            eu prefiro nao apontar ninguem, pois a lista seria imensa e seria injusto deixar alguem de fora...

            Por isso apenas tenho a dizer que os users aos quais eu faria referencia nessa extensa lista sao todos aqueles que gostaram dos meus comentarios... dos meus textos... que souberam compreender as minhas opinioes e as opinioes diversas dos outros em geral... todos aqueles que trouxeram informaçao util para o forum... todos aqueles que contribuiram para o bom funcionamento e bom ambiente em geral.. todos aqueles que conheci pessoalmente.. aqueles com quem apenas troquei palavras de apreço... todos os que mantem o forum organizado.. sendo essa a sua funçao.. ou nao...
            aqueles que dao cor ao forum com as suas imagens.... e os que dao cor com os seus comentarios!...

            todos aqueles que fazem com que eu goste deste forum... quem pertence a esta lista nao terà duvidas que, embora o nome nao esteja nexte texto explicita... esta implicitamente!


            a todos voces... um obrigado! e venha 2012 com mais e melhor!

            Comentário


              Então quem é ficou em segundo e terceiro?

              Comentário


                Tento em conta a sua importância e numero de votos obtidos, para mim, esse gajo...o coiso, o..como é que o tipo se chama(?)....ahh, o dysplay21 deve dividir o podium consigo próprio!

                É justo porra!

                Comentário


                  Do tópico do Benfica destaco o PeugeotSales pelo seu "ódio" pelo Wolfswinkel e o JGTB pelo seu "amor" pelo Cardozo

                  Festas felizes para todos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Tento em conta a sua importância e numero de votos obtidos, para mim, esse gajo...o coiso, o..como é que o tipo se chama(?)....ahh, o dysplay21 deve dividir o podium consigo próprio!

                    É justo porra!
                    e quem é que raio me vai molhar com espumante? eu próprio? não tem jeito nenhum.

                    Comentário


                      O que é que o display vos ofereceu? Eu cubro a oferta!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                        e quem é que raio me vai molhar com espumante? eu próprio? não tem jeito nenhum.
                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                        O que é que o display vos ofereceu? Eu cubro a oferta!
                        Tens aqui a resposta dysplay21.

                        Tu ofereces-te, e a MerryBerry cobre-te com champanhe!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                          Tens aqui a resposta dysplay21.

                          Tu ofereces-te, e a MerryBerry cobre-te com champanhe!
                          Se eu ficar com o primeiro e o segundo vão começar a dizer que é injusto, que foi manipulado, que quem devia sair era a fanny...
                          Eu sei como são essas coisas. O meu contributo mais que justifica o primeiro e segundo lugar, mas admito que existem outras pessoas com um contributo algo razoável.

                          Comentário


                            Quem mais se notabilizou este ano foi o Nando!


                            Ah espera, não era neste fórum!


                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                            Não vou particularizar, mas há alguns users que tive uma aproximação mais pessoal, seja pelo MSN ou facebook. Para mim, são esses que se notabilizaram!
                            Com webcam ou sem???

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Leeth Ver Post
                              Bem, se fosse a destacar pela leitura que mais vejo no forum (não ando em todo o lado) diria mesmo o SRLA e o BLADERUNNER.
                              É um fórum com altos e baixos, e a piada ate está ai. Mas acho que isto parte da colaboração de todos em geral, ate do ChargerGTI
                              Oi? O Charger? Querem ver que eu fui endrominada? O que é que esse malandro te ofereceu para o referires?

                              Se a oferta tiver sido de valor superior estás lixado comigo!

                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                              Quem mais se notabilizou este ano foi o Nando!


                              Ah espera, não era neste fórum!
                              Não é o RK7 que vive na Suíça?

                              A ver se te arranja um date com o Nandinho.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Leeth Ver Post
                                Bem, se fosse a destacar pela leitura que mais vejo no forum (não ando em todo o lado) diria mesmo o SRLA e o BLADERUNNER.
                                É um fórum com altos e baixos, e a piada ate está ai. Mas acho que isto parte da colaboração de todos em geral, ate do ChargerGTI
                                Mais alguem reconhece o meu importante contributo para este fórum. Nem que seja a dizer mal de todos os veiculos e os meus designs para a Alfa e a UMM

                                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                Oi? O Charger? Querem ver que eu fui endrominada? O que é que esse malandro te ofereceu para o referires?

                                Se a oferta tiver sido de valor superior estás lixado comigo!



                                Não é o RK7 que vive na Suíça?

                                A ver se te arranja um date com o Nandinho.
                                O Leeth está lixado contigo? Ofereci-lhe um carro. Tu contentas-te com um bilhete para ver um jogo treino do SCP contra o Sacavenense.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Espera, já sei, registaste-te apenas há um mês mas já acompanhavas o fórum há vários anos...
                                  Há muitos users desses por cá...!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                    Ora nem mais.
                                    Foram reincidentes e mais que reincidentes, alguns deles até parece que fizeram propositadamente para levar as infracções, e como tal colheram o que semearam.
                                    O estranho é continuarem a ser endeusados quando tiveram o comportamento que tiveram.
                                    Mas, de facto, não são matéria deste tópico.
                                    De todos os que foram expulsos (e foram-no justamente!) apenas era capaz de votar pelo regresso do Porco! Eu, que não sou de me rir facilmente, soltei inúmeras gargalhadas à conta da sua saudável loucura! Um voto para a categoria de "volta que estás perdoado", pois, para o Porco!

                                    De resto, há users que recebem regularmente "likes" meus, e eles sabem quem são, por isso não menciono aqui ninguém para não correr o risco de me esquecer injustamente de algum!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Danone Ver Post

                                      Com webcam ou sem???
                                      Já estás a querer saber demais!

                                      Comentário


                                        Bom tópico!

                                        Apesar de já acompanhar este fórum a algum tempo, na altura pensei que era preciso convite para participar (por ser um fórum associado a uma revista e tal), depois percebi que o registo é grátis e arrisquei inscrever-me. Comecei ao de leve, com participações semanais, e nem passava muito por aqui. Ficava como mero "espectador" pois não tinha "confiança/coragem" para intervir. Com o tempo isso passou, e percebi melhor o conceito de "fórum", onde todas as opiniões e todos os users são importantes. Claro que há uns mais esforçados que outros, uns com mais experiência e conhecimentos que outros, mas isso não invalida que todos sejam importantes.

                                        Eu já tive os meus atritos/infracções (tudo a conta do futebol ), por norma sou bastante civilizado e educado, mas enfim, às vezes deixamo-nos levar na onda.

                                        Mas mais uma vez repito, todos os users são importantes, e sempre defendi que uma turma com 1 ou 2 alunos maus é uma turma melhor, porque ao ensinar-mos e esforçarmo-nos para ensinar esses alunos, estamos a ensinar melhor os que são considerados bons.

                                        E este fórum é próspero, felizmente, em users com muita qualidade, se bem que há algumas pessoas com bastante arrogância nos posts, mas isso já verifiquei que é mais uma questão de estilo e carácter, do que propriamente tom ofensivo.

                                        Actualmente passo por cá todos os dias, e aprendo sempre algo novo, uns dias mais que outros obviamente, e tento sempre, sem falsa modéstia, ensinar e partilhar o meu conhecimento.

                                        Para terminar, podia aqui citar 10, 20 ou 30 nomes de users que se destacam, e isso só demonstra a qualidade do fórum, mas como eles sabem quem são, e estão à vista de todos, não vou referir nenhum, sob pena de menosprezar outros. Para mim são todos importantes, até os "maus alunos".
                                        Editado pela última vez por Maraki; 08 December 2011, 12:54. Razão: Correcção de frase mal construída

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                          (...)
                                          Não é o RK7 que vive na Suíça?

                                          A ver se te arranja um date com o Nandinho.

                                          oi!? mèquiè!? quem è o Nandinho?... inda se fosse "Nandinha".....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                            Obrigado pela referencia BLADERUNNER

                                            Cá vão as minhas nomeações, e como só me registei este ano, não vai haver por aqui referencias a nenhum velha-guarda.

                                            Users que eu invejo a forma como participam neste forum e que me estão quase sempre a ensinar algo novo: BLADERUNNER, cash, nto, gtabarth, metalking, PeLeve, Vsfce, Maraki, BJ40, Tubularbells, topspeed, NunoMCCII

                                            Users que de vez em quando lá me obrigam a soltar umas boas gargalhadas: WM, JoelM, DIG, RK7, Pastis, TheMoBsTer, Mr.Brown, Caditonuno, N3TO, Jfire, BigDaddy, REDLINER

                                            Também tenho que destacar toda a disponibilidade demonstrada no tópico do Linux pelo Nuno156 e pelo andred.

                                            É possível que alguns do users que destaquei nunca tenham trocado posts comigo, podem até nem saber que eu existo, mas isso não significa que os seus post me passem despercebidos.

                                            O display21 de vez em quando também tem umas saídas engraçadas, mas já tem votos a mais.
                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                            Oi!?!?!?
                                            E este, conheces também?

                                            Comentário


                                              Ai este pessoal, que só está a referir o meu nome pela avatar... Seus desgraçados, estão arranjar forma de a moderação, estar mais atenta à imagem e ainda me proíbir de a usar...

                                              Agora a sério, desde já o meu agradecimento a todos os que referiram o meu nome.

                                              Sinceramente, não irei referir nomes.

                                              Isto, porque este fórum é todo ele um só, apesar de existirem as várias secções com os seus diversos tópicos. Todos os user's são fundamentais para o desenrolar das "conversas" que aqui vão surgindo, levando à partilha de opiniões e conhecimentos.

                                              Todas estas conversas de "café" ou de "jantares bem regados", são úteis e de aplaudir.

                                              Congratulo desde já, tudo e todos, meninas e meninos que por cá "passeiam" e fomentam todas estas partilhas de sapiência, que tornam este fórum melhor.

                                              Muita gente por cá ainda continua, outros partiram e não voltaram, como também, outros já voltaram e ainda, novos vão surgindo. Todos estão de parabéns, por fazer e dar o seu melhor, ao proporcionar a entreajuda que em muito se vê por cá.

                                              O meus muitos parabéns para todos. Todos nós ficamos a ganhar com a riqueza intínseca do fórum.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                Ai este pessoal, que só está a referir o meu nome pela avatar...
                                                Giro, giro era agora meteres uma imagem bem gayzola no avatar, passando esses elogios ao avatar a serem de gosto duvidoso e comprometedor!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                  Giro, giro era agora meteres uma imagem bem gayzola no avatar, passando esses elogios ao avatar a serem de gosto duvidoso e comprometedor!
                                                  Não me dês ideias...


                                                  Olha aqui umas amostras.....




                                                  Editado pela última vez por nto; 08 December 2011, 13:32.

                                                  Comentário


                                                    Eishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Opá há coisas que se dizem por dizer. Não precisas levar tudo assim tão à letra, chiça...

                                                    Comentário


                                                      Avança pá, avança!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Giro, giro era agora meteres uma imagem bem gayzola no avatar, passando esses elogios ao avatar a serem de gosto duvidoso e comprometedor!
                                                        Mete mete mete mete mete mete mete mete mete mete mete mete mete.

                                                        Nada de piadas com o verbo "meter".

                                                        Comentário


                                                          Os dois últimos não me parecem ter grande futuro, aquela troca de olhares denota alguns problemas na relação.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                            Os dois últimos não me parecem ter grande futuro, aquela troca de olhares denota alguns problemas na relação.
                                                            O da direita: " ya..não tinha preservativo! Vais fazer o quê, mesmo???"

                                                            Comentário


                                                              Parece é que o da esquerda está a dizer "cagaste te não foi?". E o outro com aquele sorriso de culpa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X