Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Users que se notabilizaram em 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    PeLeve, "...Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..." (Fernando Pessoa)
    Podes acreditar que eu sou um pouco assim, nada de especial e, infelizmente, excessivamente sonhador...

    Assim, tenho de admitir que quando acabei de ler o teu post fiquei com dúvidas se te referias a mim, porque a generosidade com que utilizaste as palavras foi exagerada, e eu não sou, nem pouco mais ou menos, merecedor delas.
    Confesso que fiquei emocionado (quem não ficaria? Quem não gosta de uma palmada dessas nas costas?)

    E mais sensibilizado fiquei porque vieram daquele que é sem dúvida alguma a alma e a consciência do fórum e a minha referência neste espaço.
    Com enorme sentido de justiça, muita correção e respeito por toda a gente (algo ímpar e muito difícil de se encontrar nos nossos dias), é impossível não ler e admirar tudo aquilo que escreves e a tua postura extraordinariamente correta para com todos.

    De uma lucidez excecional e um coração grande, deve ser consensual que continuas a gerir os silêncios e a medir as palavras como ninguém neste fórum.
    Não é certamente um exagero, pois não tenho dúvida alguma de que esta opinião é partilhada pela maioria dos utilizadores do FAHO.
    Obrigado a ti e a todos.

    (não estou esquecido. Apenas estou a acabar a lista de todos os que gostei de ler durante este ano)

    Comentário


      #62
      @Vanquish e MGomes, não era minha intenção levantar ondas. Só quis recordar alguns users que andaram por aqui até há bem pouco tempo e outros que deixaram saudades. Nada mais.
      Já vou colocar os meus favortios de 2011 (post grande, claro!)

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
        @Vanquish e MGomes, não era minha intenção levantar ondas. Só quis recordar alguns users que andaram por aqui até há bem pouco tempo e outros que deixaram saudades. Nada mais.
        Já vou colocar os meus favortios de 2011 (post grande, claro!)
        Na boa.

        Não me referia só a ti, mas a vários que frequentemente falam nisso.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
          Mas, de facto, não são matéria deste tópico.
          A partir do momento em que aqui são citados, é evidente que são.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
            A partir do momento em que aqui são citados, é evidente que são.
            Bem, se eles se notabilizaram em 2011 ...

            ... então passou-me ao lado

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              Bem, se eles se notabilizaram em 2011 ...

              ... então passou-me ao lado
              Uma coisa não impede a outra.

              Comentário


                #67
                Neste ano houve muitos users com excelentes participações.


                PeLeve nunomplopes MariaHelena HMartinho Gonzas Paulinhonanet Texuga FredSimoes Nuno156 xeLa Omega crash Joana1984 DFR DIG Sansoni7 Oktober Movyk Israel nto JorgeCorreia Stormskaer

                JRodrigues gtabarth dio HaagenDazs manucas NinaChampa Baiones Nightlord professorinha michaelknight TonyV Irascivel aquicas sportline ZeManel NunoMCCII RAD Pastis arquitecto golden58 Traveler

                warmthboy
                apocalypto xsaraman Edge TMSC AMGfan allsatarfabio Demoneeth DarthVader1933 santuarium Strider Ruben99 LinoMarques Mordor Hugo1984 MegaMaster wannabee Whisperdancer Vsfce

                Peste Axxantis GPL Frecciarossa23 JoelM Torres Bizopt bacalao Bruno4646 DarkSeid jjmr Seloth 4cilindros Olimpo RK7 TheMoBsTer JMSVS Maraki pateta Nefas Sotor MrBrown ClioIIIRS S2 zerenau5

                MrsX v7 sylva Vanquish Goncaloibiza Tjqueiroz Karane96 rds DelioFerreira DiogoPinto Dannymad cpmonteiro amora BrunoGrilo RBR ImHoTep PSerra Ricardo109 domfillas HPseanpaul RuiBarata free2be

                TILT AntonioGT nathaniel B00ster Sereg TJSN BJ40 Caditonuno eu NaoInteressa Tubularbells Alpiger Cobra Alexq67 NMMSD simpleman Turbofan ruimac PrimitiveUser DigCb LIC neoalfa PinkDream

                smi1e RespectRequired AVSF Emanuelparedes siranda Mendes77 Akagi Crysis JapunaTT arcozelense CapitaoIglo Speedy cagi MGomes- fcorreia MesteZ SpeedDragon campos1 arroz Lourinho

                RuiPedroCosta
                Azathoth Jnicolau fapoc Deltabiturbo carlo lufra LuisMiguelC Valium paslg RicardoDTI hifi catalao AMR BEF1FAN fsc4 Iss911 Evolution6 MRD louri PRAP ricardop Supermario520d Ruibadboy

                Flyingsauce
                jmpub N3TO aalves squidward Audigy Jfire nogueiraribeiro Rotary sergioalways display21 Nandin BSG75 maven hog JoaoMendes Bolide Eagle88 caxuxu Rodalivre erc mdbc JBPinto NeonFlow

                Jbranco
                smithico Sweden Cronus MadDragon THESEXPISTOL BigDaddy Psittacus MrCeedSW jonipi Ruie34 MetalKing MerryBerry AyrtonRose



                Provavelmente ter-me-ei esquecido de alguém, mas...
                Editado pela última vez por BLADERUNNER; 07 December 2011, 20:06.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post




                  Provavelmente ter-me-ei esquecido de alguém, mas...


                  acho que isto é conhecido como humor inglês do norte.

                  Comentário


                    #69
                    Olá Bladerunner...obrigado pela citação.

                    Estámos cá pelo gosto de ajudar e se alguma vez fomos úteis...tanto melhor.

                    Comentário


                      #70
                      Olha eu ali. Obrigado Bladerunner!

                      Comentário


                        #71
                        Acho que ao fim de 3 páginas, facilmente se vê quem é o user mais maior especial. Eu nem vou dizer nada, vou esperar que mais alguém veja o óbvio...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                          Acho que ao fim de 3 páginas, facilmente se vê quem é o user mais maior especial. Eu nem vou dizer nada, vou esperar que mais alguém veja o óbvio...
                          Quem? Quem? Ahhhhhhh... já te vi man!!!!!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                            Quem? Quem? Ahhhhhhh... já te vi man!!!!!
                            Oh não! A sério não posso ser eu, não. Há gente melhor...não não, eu não...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                              Oh não! A sério não posso ser eu, não. Há gente melhor...não não, eu não...
                              Vá ,TU sabes que NÓS sabemos que sabes o que vales.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                Oh não! A sério não posso ser eu, não. Há gente melhor...não não, eu não...
                                Pela humildade que mostras já mereces o caneco!

                                PS: No teu caso tenho a agradecer as tiradas lá pelas bandas do tópico verde. Um bem haja por tal!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                  Vá ,TU sabes que NÓS sabemos que sabes o que vales.
                                  Pronto se tem mesmo de ser, eu fico com o prémio, não quero arreliar ninguém.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ó Blade, ia já variar contigo por te teres esquecido de mim depois de te lembrares quase do fórum inteiro. E até fiquei ao pé do Metal que é um porreiraço!

                                    Agora mais a sério, obrigada. A ver se te mantens por cá e que não te passe pela cabeça abandonares este espaço.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu acho que todos os nomeados no post do Blade deviam dar-lhe um like. O post com mais likes do mundo.

                                      Já temos o maior assadro de castanhas, os pais natal em mota, agora é o post mais likado do guiness. Um português que se preze....

                                      Comentário


                                        #79
                                        dysplay21, quem ficar com o prémio paga uma rodada ao pessoal.


                                        rodada de copos de água

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                          Pela humildade que mostras já mereces o caneco!

                                          PS: No teu caso tenho a agradecer as tiradas lá pelas bandas do tópico verde. Um bem haja por tal!
                                          O tópico verde nem devia ser considerado nesta votação, a excelência de pertencer aquele clube é tanta que não dá.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                                            dysplay21, quem ficar com o prémio paga uma rodada ao pessoal.


                                            rodada de copos de água
                                            ALTO! ninguém disse isso ao principio. Esta chafarica tem demasiados users para andar a pagar rodadas. Vamos com calma, há muita gente com valor, se calhar eu posso ganhar isto noutro ano.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                              Eu acho que todos os nomeados no post do Blade deviam dar-lhe um like. O post com mais likes do mundo.

                                              Já temos o maior assadro de castanhas, os pais natal em mota, agora é o post mais likado do guiness. Um português que se preze....
                                              Mudaste de penteado, nem te reconheci.

                                              Comentário


                                                #83
                                                o user que mais se notabilizou foi o nelphim!!

                                                Pela falta dele.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                  Mudaste de penteado, nem te reconheci.

                                                  Look automne/hiver 2011/2012

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    What, o meu nome aí BladeRunner? Modéstia à parte, obrigado, confesso que até fiquei emocionado
                                                    Não é de todo fácil eleger os melhores deste ano, este nosso fórum conta com um número muito extenso de utilizadores. Somos, felizmente, uma grande família
                                                    Como apenas comecei a participar mais seriamente a meio deste ano (registei-me no ano passado) e existem várias secções do fórum que não visito, gostaria de destacar , pela positiva (dentro do que acompanhei) os users nto (não só pelo avatar), metalking, oxbow, topspeed, caditonuno, Bladerunner, eblase e RK7 .Muitos faltarão de certeza aqui, mas, como já disse, este fórum tem um número elevadíssimo de utilizadores e é tudo menos fácil lembrar-me dos que aqui poderia referenciar.
                                                    Gostava também de deixar uma palavra de apreço ao user TubularBells, que apesar de não o ter visto participar muito, fez, honestamente, o melhor tópico que já vi, um tópico sem igual, uma história com a qual, juntamente com a sua excelente escrita, conseguiu sensibilizar muitos e , até mesmo emocionar (pelo menos a mim). Digno de um verdadeiro Homem, mas com H grande, de uma "humanidade" e sensibilidade de louvar.
                                                    Apesar de já o ter destacado pela positiva, não posso também deixar de o fazer pela negativa, falo sim do amigo piloto lendário caditonuno.


                                                    Perguntais vós porquê?
                                                    Aqui têm:


                                                    0? Seu mal agradecido
                                                    Editado pela última vez por Supermario520d; 07 December 2011, 21:23.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Supermario520d Ver Post
                                                      Aqui têm:


                                                      0? Seu mal agradecido

                                                      eish!!!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Obrigado pela referencia BLADERUNNER

                                                        Cá vão as minhas nomeações, e como só me registei este ano, não vai haver por aqui referencias a nenhum velha-guarda.

                                                        Users que eu invejo a forma como participam neste forum e que me estão quase sempre a ensinar algo novo: BLADERUNNER, crash, nto, gtabarth, metalking, PeLeve, Vsfce, Maraki, BJ40, Tubularbells, topspeed, NunoMCCII

                                                        Users que de vez em quando lá me obrigam a soltar umas boas gargalhadas: WM, JoelM, DIG, RK7, Pastis, TheMoBsTer, Mr.Brown, Caditonuno, N3TO, Jfire, BigDaddy, REDLINER

                                                        Também tenho que destacar toda a disponibilidade demonstrada no tópico do Linux pelo Nuno156 e pelo andred.

                                                        É possível que alguns do users que destaquei nunca tenham trocado posts comigo, podem até nem saber que eu existo, mas isso não significa que os seus post me passem despercebidos.

                                                        O display21 de vez em quando também tem umas saídas engraçadas, mas já tem votos a mais.
                                                        Editado pela última vez por DigCb; 08 December 2011, 18:11.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                          O display21 de vez em quando também tem umas saídas engraçadas, mas já tem votos a mais.
                                                          sim isto agora é para os segundos e terceiros

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Falta o Obrega, aka jihadista e todos os restantes clones, que se fez notar pela sua vontade incansável de nos abrir os olhos para sua verdade absoluta do mundo.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Já alguém referiu o dysplay21, esse portento da comunidade AHO?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X