Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais de 100 pessos a fazer fila por um toldo?!?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
    Não é bicho papão, mas o que fazes no Algarve fazes em sítios melhores pelo mesmo preço. Além de conheceres outras culturas, outros países.

    Mas também percebo quem se sinta bem e não queira outra coisa. Assim como percebo quem por algumas condicionantes não quer ir para longe. Cada um escolhe o que quer... Desde que não venham chamar de ricos quem vai para fora, para resorts...
    Pelo mesmo preço, eu não faço!

    Mas vão para onde quiserem! Quem me dera a mim ter € para ir para fora, não critico, de todo, quem o faz. Apenas critico quem acha que o Algarve não tem mais nada para oferecer do que confusão e praias e estradas lotadas. São quase 5k km2... há espaço para tudo e para todos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
      Não sei exactamente que praias estarás a falar , mas eu, vá para onde for, estou-me a lixar para essas pseudo-aparências.

      Se tiver que levar um saco térmico do LIDL com umas minis pretas e umas sandes de ovo e/ou courato, levo e como.

      C*guei e andei para o que os outros pensam das figuras que possa fazer.

      Não podes senão ainda provocas um piripaque no jetset.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Pelo mesmo preço, eu não faço!

        Mas vão para onde quiserem! Quem me dera a mim ter € para ir para fora, não critico, de todo, quem o faz. Apenas critico quem acha que o Algarve não tem mais nada para oferecer do que confusão e praias e estradas lotadas. São quase 5k km2... há espaço para tudo e para todos.
        Claro que tem.

        Comentário


          #64
          Só para dizer que adoro o Algarve. Boas praias, boa comida, bom hotel, amigos para as jantaradas... E consigo chegar a Lisboa em cerca de 2 horas! O que me permite gozar vários dias de boa vida ao longo de 12 meses. No seu conjunto são condições imbatíveis.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
            Só para dizer que adoro o Algarve. Boas praias, boa comida, bom hotel, amigos para as jantaradas... E consigo chegar a Lisboa em cerca de 2 horas! O que me permite gozar vários dias de boa vida ao longo de 12 meses. No seu conjunto são condições imbatíveis.
            Ora! Sabe tão bem, num fim de semana (prolongado, de preferência) zarpar de Lisboa e ir passar uns dias lá abaixo, para descomprimir.

            Comentário


              #66

              Comentário


                #67
                claro que é para subalugar, ninguém quer passar 2 meses na praia. tal como nas filas para bilhetes de grandes concertos, em que a maior parte da malta que lá está é para vender na candonga. a comunicação social é que não consegue ver este tipo de coisas óbvias e fazem logo o filme do reformado que gasta €500 num toldo e depois passa fome

                Comentário


                  #68
                  Fui a armação de Pera ha 10 anos atras, só me recordo de não muita gente mas principalmente do mar cheio de peixe. Dava gosto fazer mergulho. E o mesmo da praia da rocha, quando o fundo era rocha e passado 1 ano estava tudo coberto de areia.

                  Mas eu pergunto-me, tanto alarido de armação de pera, mas Albufeira não é pior? É que sempre que ouço de pessoas que vão pro algarve é para Albufeira que vão

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                    e então? o problema é de quem lá vai..
                    Eu também acho um absurdo pagarem 50 euros ou mais por um concerto de 2 horas de uma banda qualquer, ou então mais ainda por um qualquer jogo de futebol, mas o problema é de quem paga, não meu! Desde que não seja com o meu dinheiro, não tenho nenhuma queixa.
                    O pior é que se calhar os que acham isto um absurdo são os mesmos que se enquadram nas "excentricidades" que eu citei acima, ou noutras piores.
                    Enfim..
                    O problema não é de quem lá vai, isso é um pensamento injusto! Se alguém quiser ter um toldo e não tiver vida para lá passar duas noites, como é? Não te esqueças que isto é tipo bola de neve! Se um otario se lembra de ir para lá uma semana antes, para o ano há outro que vai duas antes! E por aí fora! E as pessoas que não tem vida para isto ficam privadas dum direito que lhes assiste.

                    Não acho isto normal sinceramente! Porque se fosse para estar num posto médico ao fim de meia hora estavam a barafustar, mas para uma m#rda dum toldo já ficam duas noites. Isto é triste e demonstra ao egoísmo do nosso povo. Se é assim para um toldo faço ideia se um isto rebenta mesmo e temos que andar a caminhar todos para a sopa dos pobres...até se comiam uns aos outros!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                      Estás querer dizer que o pessoal que frequenta essas praias não leva a bucha para a praia? Toda a malta vai aos restaurantes?? lol
                      Estou a dizer aquilo que tenho constatado ao longo dos últimos 10 anos.Como alguém disse, existe 2 Algarves, o do povo e o das elites.

                      Claro que as excepções existem.

                      Comentário


                        #71
                        Não percebo, não é mais barato e prático comprar um chapéu de sol e meter na areia ao lado dos tais toldos ?? Se o problema é espaço há muitas praias ... Acho que as pessoas ás vezes são pouco práticas, até podem estar habituadas à tal praias, mas há tanta praia no Algarve que para mim não faz sentido perder assim tanto tempo por causa disto.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                          O problema não é de quem lá vai, isso é um pensamento injusto! Se alguém quiser ter um toldo e não tiver vida para lá passar duas noites, como é? Não te esqueças que isto é tipo bola de neve! Se um otario se lembra de ir para lá uma semana antes, para o ano há outro que vai duas antes! E por aí fora! E as pessoas que não tem vida para isto ficam privadas dum direito que lhes assiste.

                          Não acho isto normal sinceramente! Porque se fosse para estar num posto médico ao fim de meia hora estavam a barafustar, mas para uma m#rda dum toldo já ficam duas noites. Isto é triste e demonstra ao egoísmo do nosso povo. Se é assim para um toldo faço ideia se um isto rebenta mesmo e temos que andar a caminhar todos para a sopa dos pobres...até se comiam uns aos outros!
                          Calma... calma...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                            Estou a dizer aquilo que tenho constatado ao longo dos últimos 10 anos.Como alguém disse, existe 2 Algarves, o do povo e o das elites.

                            Claro que as excepções existem.
                            Presente!

                            Comentário


                              #74
                              Isto num país em que metade da fronteira é mar, há ilhas, há montanhas com rios e lagoas com fartura e de borla, inserido na UE o que permite às pessoas num dia apanhar o avião de manhã cedinho e à tarde estar numa praia mediterrânica só para si, este episódio contado ninguém acreditava.
                              Editado pela última vez por SRLA; 14 May 2012, 13:11.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                Por este pagava 500€.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                  ...
                                  Estás querer dizer que o pessoal que frequenta essas praias não leva a bucha para a praia? Toda a malta vai aos restaurantes?? lol
                                  Claro, já viste entornar o palhinhas ou o tacho com arroz de tomate no Porsche, Ferrari, AM e afins.. ca nojo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                    Por este pagava 500€.


                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                      claro que é para subalugar, ninguém quer passar 2 meses na praia. tal como nas filas para bilhetes de grandes concertos, em que a maior parte da malta que lá está é para vender na candonga. a comunicação social é que não consegue ver este tipo de coisas óbvias e fazem logo o filme do reformado que gasta €500 num toldo e depois passa fome
                                      Olha que és capaz de estar enganado, eu conheço muita gente que faz isso, precisamente em Armação de Pêra.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por acca Ver Post
                                        Não percebo, não é mais barato e prático comprar um chapéu de sol e meter na areia ao lado dos tais toldos ?? Se o problema é espaço há muitas praias ... Acho que as pessoas ás vezes são pouco práticas, até podem estar habituadas à tal praias, mas há tanta praia no Algarve que para mim não faz sentido perder assim tanto tempo por causa disto.
                                        Há muitas praias, mas a maioria das pessoas que alugam os toldos, são pessoas que compraram o seu apartamento de férias em Armação. Não vão estar a dormir em Armação para depois irem todos os dias de manha de carro para outra praia qualquer.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                          Há muitas praias, mas a maioria das pessoas que alugam os toldos, são pessoas que compraram o seu apartamento de férias em Armação. Não vão estar a dormir em Armação para depois irem todos os dias de manha de carro para outra praia qualquer.
                                          Isso é um epic fail daqueles gigantes.
                                          Compra apartamento de férias no Algarve e passa um fim-de-semana numa fila para alugar um toldo.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            Conheço muito bem o Algarve e as suas praias e Armação de Pêra é, na minha opinião, o pior do sítio do Algarve, juntamente com Quarteira. Em Armação, as praias são o caos completo e, à noite, não se consegue andar na rua, havendo mais confusão que numa noite de verão no Bairro Alto, com a diferença que aí, pelo menos, há o que fazer. Em AP anda tudo a pastar, já que os estabelecimentos comerciais estão quase todos fechados.

                                            PS: Falaram na praia dos Salgados, mas isso já não tem nada que ver com Armação de Pêra. Fica para os lados da Guia, junto a Albufeira.
                                            Para mim, os Salgados tem mais a ver com Armação de Pêra do que com Albufeira.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Estou extremamente desiludido...
                                              Ainda não ouvi ninguém na AR dizer que "compreendem porque é que as pessoas foram obrigadas a alugar o toldo naquelas condições humilhantes porque foram roubadas dos seus direitos".
                                              Esta AR já não é o que era...

                                              Abraços
                                              XO

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                O problema não é de quem lá vai, isso é um pensamento injusto! Se alguém quiser ter um toldo e não tiver vida para lá passar duas noites, como é? Não te esqueças que isto é tipo bola de neve! Se um otario se lembra de ir para lá uma semana antes, para o ano há outro que vai duas antes! E por aí fora! E as pessoas que não tem vida para isto ficam privadas dum direito que lhes assiste.
                                                continuo sem perceber o raciocínio. E então as pessoas que passam dias nas filas para comprar o novo modelo de iPhone ou iPad? Ou então um bilhete para um concerto muito concorrido? Ou para um jogo? A lógica é a mesma. Agora se dizes que é injusto comprar para revender, então concordo. Mas isso é que deveria ser proibido. Fora isso, é apenas uma questão de prioridades, e aliás ir à praia não é nenhum tipo de serviço essencial, portanto é apenas a lei da oferta e da procura. Quem não conseguir, azar.. Eu também já quis ir à alguns sítios e não fui pois não havia bilhetes. É a vida ;)
                                                Editado pela última vez por Ilyushin; 14 May 2012, 14:04.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Já não é "in" ir para a praia dos tomates?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                    continuo sem perceber o raciocínio. E então as pessoas que passam dias nas filas para comprar o novo modelo de iPhone ou iPad? Ou então um bilhete para um concerto muito concorrido? Ou para um jogo? A lógica é a mesma. Agora se dizes que é injusto comprar para revender, então concordo. Mas isso é que deveria ser proibido. Fora isso, é apenas uma questão de prioridades, e aliás ir à praia não é nenhum tipo de serviço essencial, portanto é apenas a lei da oferta e da procura. Quem não conseguir, azar.. Eu também já quis ir à alguns sítios e não fui pois não havia bilhetes. É a vida ;)
                                                    Pois mas como aqui estamos a falar desta situação em especifico não vou estar a falar de concertos ou jogos ok? Senão te faz confusão dormir duas noites ao relento por um toldo e não achas que esta discussão tenha nexo, simplesmente não vejas o tópico!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                      Isso é um epic fail daqueles gigantes.
                                                      Compra apartamento de férias no Algarve e passa um fim-de-semana numa fila para alugar um toldo.
                                                      Oh homem... a maioria das pessoas que alugaram os toldos não serão quem passa férias no Algarve! Quem alugou os toldos vai fazer negócio a sub-alugá-los aos que efectivamente lá vão passar férias!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                                        Já não é "in" ir para a praia dos tomates?
                                                        É, mas aí não há problema com os toldos, que estão lá os PSP do Soares a por ordem na cena.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Oh homem... a maioria das pessoas que alugaram os toldos não serão quem passa férias no Algarve! Quem alugou os toldos vai fazer negócio a sub-alugá-los aos que efectivamente lá vão passar férias!
                                                          Oh mulher só respondi ao que foi dito.

                                                          Incentivos à economia paralela não faltam neste país!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                            Oh mulher só respondi ao que foi dito.

                                                            Incentivos à economia paralela não faltam neste país!
                                                            Ele com certeza referia-se a quem sub-aluga.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                              Não acho isto normal sinceramente! Porque se fosse para estar num posto médico ao fim de meia hora estavam a barafustar, mas para uma m#rda dum toldo já ficam duas noites. Isto é triste e demonstra ao egoísmo do nosso povo. Se é assim para um toldo faço ideia se um isto rebenta mesmo e temos que andar a caminhar todos para a sopa dos pobres...até se comiam uns aos outros!

                                                              Parece-me um bocado óbvio que ninguém gosta de estar à espera para coisas desagradáveis. Mas isto não são apenas os outros. Eu, tu, ou qualquer outra pessoa, somos todos assim e não só os "maluquinhos" dos toldos. Já viste alguém reclamar de algo quando está a fazê-lo por livre e espontânea vontade, e como gosto naquilo que faz? Eu não..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X