Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais de 100 pessos a fazer fila por um toldo?!?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Uma coisa boa Armação de Pêra e Quarteira têm,que são inúmeros apartamentos de Brasileiras e raparigas de leste,prontinhas para aliviar o stress do banhista que vem da praia excitado com o cheiro do berbigão.

    Comentário


      #92
      Mais valia levar a "marmita" e o chapéu de sol todos os dias... Fazia exercício, ia para onde queria e pegava nos 500 € e investia numas belas mariscadas!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Ele com certeza referia-se a quem sub-aluga.
        Nada contra. E o que preenchem no recibo?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
          Nada contra. E o que preenchem no recibo?
          Qual recibo?

          Prestação de serviços de alojamento temporário.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
            Pois mas como aqui estamos a falar desta situação em especifico não vou estar a falar de concertos ou jogos ok? Senão te faz confusão dormir duas noites ao relento por um toldo e não achas que esta discussão tenha nexo, simplesmente não vejas o tópico!
            Então porque? Tu é que meteste o tópico, portanto devias estar à espera de opiniões. Se não era para isso, também não o metias ;)
            Eu simplesmente disse que há por aí muita hipocrisia, pois há gente a quem faz confusão dormir duas noites no relento por causa de um toldo, mas se fosse por causa de um concerto ou do futebol, já não fazia.. E depois utilizam o argumento da crise, mas novamente se o assunto não fosse um toldo, a crise já nem aparecia.
            Eu não estou a falar de ti, estou a falar da generalidade. Há muita gente que tem pouca tolerância para o gosto alheio, é so isso ;)

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
              Queixam-se de ter de acordar as seis da manhã para ir para a fila do médico mas para uma porcaria dum toldo já dormem duas noites?
              Como sabes que as pessoas que vão alugar um toldo são as mesmas que se queixam das filas do médico?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                Pois mas como aqui estamos a falar desta situação em especifico não vou estar a falar de concertos ou jogos ok? Senão te faz confusão dormir duas noites ao relento por um toldo e não achas que esta discussão tenha nexo, simplesmente não vejas o tópico!
                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                Então porque? Tu é que meteste o tópico, portanto devias estar à espera de opiniões. Se não era para isso, também não o metias ;)
                Eu simplesmente disse que há por aí muita hipocrisia, pois há gente a quem faz confusão dormir duas noites no relento por causa de um toldo, mas se fosse por causa de um concerto ou do futebol, já não fazia.. E depois utilizam o argumento da crise, mas novamente se o assunto não fosse um toldo, a crise já nem aparecia.
                Eu não estou a falar de ti, estou a falar da generalidade. Há muita gente que tem pouca tolerância para o gosto alheio, é so isso ;)
                Ilyushin, diz-lhe já que sim, faz-te confusão.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  Então porque? Tu é que meteste o tópico, portanto devias estar à espera de opiniões. Se não era para isso, também não o metias ;)
                  Eu simplesmente disse que há por aí muita hipocrisia, pois há gente a quem faz confusão dormir duas noites no relento por causa de um toldo, mas se fosse por causa de um concerto ou do futebol, já não fazia.. E depois utilizam o argumento da crise, mas novamente se o assunto não fosse um toldo, a crise já nem aparecia.
                  Eu não estou a falar de ti, estou a falar da generalidade. Há muita gente que tem pouca tolerância para o gosto alheio, é so isso ;)
                  Certo mas dás exemplos que nada tem a ver com a situação. Um concerto não é comparável com esta situação por diversos motivos. Ainda assim também não concordo com pessoal a dormir noites ao relento para garantir bilhetes...Porque lá está o efeito bola de neve, este ano há um tipo que vai uma hora antes, para o ano vão dois tipos duas horas antes e por aí fora. E as pessoas "normais" que não são sôfregas é que levam com as consequências. Mas mais uma vez não é de concertos que estamos aqui a falar por isso...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                    Ilyushin, diz-lhe já que sim, faz-te confusão.

                    Não percebi!

                    Comentário


                      Minha rica costa alentejana. Continuem por favor a ir para o Algarve e a deixar os parques de campismos e praias do alentejo desertas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                        ...
                        Eu simplesmente disse que há por aí muita hipocrisia, pois há gente a quem faz confusão dormir duas noites no relento por causa de um toldo, mas se fosse por causa de um concerto ou do futebol, já não fazia.. E depois utilizam o argumento da crise, mas novamente se o assunto não fosse um toldo, a crise já nem aparecia.
                        ...
                        Claro que quando é algo que se gosta mais facilmente se desculpa, apesar dos espectáculos (concertos, jogos, etc.) terem a particularidade de não repetir ou dificilmente se repetem.
                        Quanto à crise... bem a ordem de valores é diferente, esses 500€ por um toldo com jeito dão para pagar uma semana de férias no Algarve (claro que a maior parte é para o negócio).

                        Comentário


                          Se fossem toldos do Pingo Doce já estava tudo a cascar no Soares dos Santos, a gritar palavras de ordem de que estavam a zombar e a gozar com a miséria do povo e tal...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                            Minha rica costa alentejana. Continuem por favor a ir para o Algarve e a deixar os parques de campismos e praias do alentejo desertas
                            E o que é uma praia sem carne de "bifas" a grelhar ao Sol,água batida e gelada que até faz o "Zézinho" regressar às origens?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                              Não percebi!
                              Simplesmente queres à força que nos faça confusão.

                              Como é óbvio eu não ficava duas noites ao relento para pagar por um toldo em AP, simplesmente porque não quero um toldo, nem gosto de Armação. Mas percebo perfeitamente o que o Ilyushin diz, até porque neste caso as pessoas fazem o sacrifício para ter o prazer de ter um toldo durante dois meses, quando que num concerto ou jogo de futebol, é apenas para duas horas. E num jogo de bola, nem se sabe se a própria equipa vai ganhar o jogo

                              Resumindo, pode fazer alguma confusão esta coisa toda por causa de um toldo, mas há situações que me fazem muito mais.

                              Comentário


                                Para um fórum que parece globalmente frequentado por liberais, isto é, por pessoas que dão relevo à liberdade de cada um fazer o que bem entende com a sua vida, verifico que há demasiada tendência em fazer juízos de valor sobre o livre arbítrio dos outros. Ó pá, se eles querem estar 2 dias aos relentos para alugar um toldo, isso é problema deles. Que temos nós que ver com isso?!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                  Simplesmente queres à força que nos faça confusão.

                                  Como é óbvio eu não ficava duas noites ao relento para pagar por um toldo em AP, simplesmente porque não quero um toldo, nem gosto de Armação. Mas percebo perfeitamente o que o Ilyushin diz, até porque neste caso as pessoas fazem o sacrifício para ter o prazer de ter um toldo durante dois meses, quando que num concerto ou jogo de futebol, é apenas para duas horas. E num jogo de bola, nem se sabe se a própria equipa vai ganhar o jogo

                                  Resumindo, pode fazer alguma confusão esta coisa toda por causa de um toldo, mas há situações que me fazem muito mais.
                                  Ah ok!

                                  Mas repara não quero obrigar ninguém a nada, simplesmente manifestei a minha indignação perante um situação que não acho correcta, nada mais!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                    Para um fórum que parece globalmente frequentado por liberais, isto é, por pessoas que dão relevo à liberdade de cada um fazer o que bem entende com a sua vida, verifico que há demasiada tendência em fazer juízos de valor sobre o livre arbítrio dos outros. Ó pá, se eles querem estar 2 dias aos relentos para alugar um toldo, isso é problema deles. Que temos nós que ver com isso?!
                                    E se eu quiser abrir um tópico a falar sobre isso há algum problema? Ou aí a liberdade de expressão já não é a mesma! :P

                                    Comentário


                                      Não é caso isolado. Não há muito tempo, a marcação das férias no Inatel obrigava ao cumprimento de um calvário assim do mesmo género.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                        E se eu quiser abrir um tópico a falar sobre isso há algum problema? Ou aí a liberdade de expressão já não é a mesma! :P
                                        Eu acho que podes falar à vontade. Tens todo o direito de achar mal, assim como os outros têm todo o direito de achar mal que se ache mal
                                        E assim criamos o tal efeito "bola de neve" que tu mencionas, mas desta vez em formato de opiniões e não de toldos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                          Para um fórum que parece globalmente frequentado por liberais, isto é, por pessoas que dão relevo à liberdade de cada um fazer o que bem entende com a sua vida, verifico que há demasiada tendência em fazer juízos de valor sobre o livre arbítrio dos outros. Ó pá, se eles querem estar 2 dias aos relentos para alugar um toldo, isso é problema deles. Que temos nós que ver com isso?!
                                          O problema (para mim) é que só algumas atitudes e liberdades são escrutinadas.
                                          Para mim cada um gasta o seu dinheiro como bem entender. Se querem ir ao PD no dia 1 de Maio, que vão, se querem ficar 2 dias para alugar um toldo, óptimo, se querem comprar carros de topo, 5 estrelas.
                                          O dinheiro dos outros (quando não está lá metido o "meu" directa ou indirectamente) não me afecta, e o que fazem com ele muito menos.

                                          Braços
                                          XO

                                          Comentário


                                            Isto deve causar celeuma é a quem também queria um toldo, mas não teve pachorra para ir para a fila.

                                            Comentário


                                              É o que já tenho vindo a dizer, parece-me que a crise é só para o que convém.

                                              Faz-me lembrar aquelas pessoas que se queixam do preço dos combustíveis, mas percorrem dezenas ou até centenas de quilómetros para ir acenar durante uns segundos ao autocarro da selecção nacional quando parte para algum Mundial ou Europeu de futebol.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                Certo mas dás exemplos que nada tem a ver com a situação. Um concerto não é comparável com esta situação por diversos motivos. Ainda assim também não concordo com pessoal a dormir noites ao relento para garantir bilhetes...Porque lá está o efeito bola de neve, este ano há um tipo que vai uma hora antes, para o ano vão dois tipos duas horas antes e por aí fora. E as pessoas "normais" que não são sôfregas é que levam com as consequências. Mas mais uma vez não é de concertos que estamos aqui a falar por isso...
                                                Eu entendo o teu ponto de vista, mas por vezes a indignação é simplesmente uma questão de gosto pessoal.
                                                Eu por exemplo, confesso que quando vejo o Pavilhão Atlântico cheio para um concerto do Tony Carreira, penso comigo mesmo "F***, que otários, encher o pavilhão para ver aquela m****" Mas isto sou eu a pensar com os meus gostos pessoais, pois se analisar as coisas como devem ser, aquelas pessoas apenas tem um gosto distinto do meu, que tem de ser respeitado. Essas mesmas pessoas são capazes de pensar "F***, que otário pagou 500 euros para meter um sistema de som no carro." Se calhar para elas não vale nem 20 Euros, assim como Tony Carreira para mim nem que me pagassem o jantar e o bilhete. É tudo uma questão de prioridades, desde que o dinheiro não provenha de trabalho desonesto, cada qual sabe onde poupa e onde gasta.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por juneX Ver Post
                                                  Mais valia levar a "marmita" e o chapéu de sol todos os dias... Fazia exercício, ia para onde queria e pegava nos 500 € e investia numas belas mariscadas!
                                                  Eu ainda me recordo de apanhar camaroes com uma rede em criança na praia da rocha, ou apanhar bivalves simplesmente arrastando o calcanhar na borda de agua em monte gordo. Poupa os 500€ para uma tenda lol

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                    É o que já tenho vindo a dizer, parece-me que a crise é só para o que convém.

                                                    Faz-me lembrar aquelas pessoas que se queixam do preço dos combustíveis, mas percorrem dezenas ou até centenas de quilómetros para ir acenar durante uns segundos ao autocarro da selecção nacional quando parte para algum Mundial ou Europeu de futebol.
                                                    O problema é mesmo a crise. É que 500€ trasnformam-se em 1500€ em 3 mesitos, e tudo com 2 dias de espera numa fila.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                      Eu acho que podes falar à vontade. Tens todo o direito de achar mal, assim como os outros têm todo o direito de achar mal que se ache mal
                                                      E assim criamos o tal efeito "bola de neve" que tu mencionas, mas desta vez em formato de opiniões e não de toldos
                                                      lol! Isso também é verdade! :P

                                                      Mas mais uma vez o que me faz confusão não é quererem o toldo, é esta coisa de se fazer filas dias antes! Mas para que?? Isso só piora a situação, nunca a resolve! Se em vez de estarem 100 malucos a dormir ao relento duas noites antes, não estivessem ninguém e aparecessem todos na segunda feira, em vez de 100 secalhar apareciam 1000, e depois alguém tinha que arranjar um sistema para isto não acontecer! Mas assim as pessoas sacrificam-se a elas mesmas e o problemas em vez de se resolver, agrava-se! E é assim para tudo! Consultas no médico, finanças, centro de emprego, até para fazer o Cartão do Cidadão! Em vez de aparecer toda a gente às 9h e entrar e obriga-los a meter mais funcionários, não, vão para lá uns artistas logo de manhã e o pessoal que não tem vida para isso desiste,o que é que acontece? Fica tudo na mesma porque apesar de estar muita gente, a coisa ainda se vai fazendo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                        Minha rica costa alentejana. Continuem por favor a ir para o Algarve e a deixar os parques de campismos e praias do alentejo desertas
                                                        É isso...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                          É isso...
                                                          Confesso que não conheço, são assim tão boas as praias?

                                                          Comentário


                                                            Só uma perguntinha: é proibido levar chapeu de sol para a praia de armação de pêra?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                              Só uma perguntinha: é proibido levar chapeu de sol para a praia de armação de pêra?
                                                              Dá uma vista de olhos à imagem que eu coloquei na página 2. Dá para teres uma ideia do problema que é a falta de espaço em Armação de Pêra.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X