Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stress na Morais Soares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Porque é que um tipo desarmada precisa de um "escudo"?

    Enfim... "Tonterias"! (não sei se esta palavra existe).
    Não tentes fazer os os outros tolos, meter o próprio filho, a chorar naquela situação, para tentar evitar ser detido

    Comentário


      #32
      reparem só no policia a pegar no miudo ao colo para dizer adeus ao pai. De certeza que aprendeu isso na escola de policia ..

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PedroMan Ver Post
        Se eu fosse policia o careca de cinzento levava logo com o cassetete. A forma como reagiu à policia nao pode ser.
        Ainda bem que não és policia.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
          Ainda bem que não és policia.
          O problema é que há muitos como ele.

          Comentário


            #35
            Ainda bem que não estaciono em cima do passeio

            Comentário


              #36
              Decadente esta cena toda em frente à criança... De todos quem esteve melhor foi a mulher polícia com a criança ao colo a evitar que ela visse as cenas tristes que se estavam a passar....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
                Independentemente de quem tem razão ou n é ridícula a falta de preparação da nossa polícia,se fossem 3 chamavam um pelotão do exercito, vá lá eram dois e apenas 15 gajos conseguiram controlar a situação.
                É perfeitamente normal a intervenção de vários membros policiais. E não só no nosso país. Já tive um experiência semelhante in loco, em que éramos 3 na rua e quando veio a policia foram 3 carros patrulha mais uma carrinha cheio deles, eram cerca de 20 policias.
                Apesar de sermos inocentes nem sabíamos o que se estava a passar, não nos livrámos de passar umas horas na esquadra com interrogatório e cadeia até apurarem os factos.
                Portanto nada de anormal relativamente ao "excesso" de policias, já quanto ao resto, podiam ter convidado o senhor a ir até à esquadra prestar declarações quanto a possível infracção detectada pelo policia.

                Comentário


                  #38
                  Lá está tudo a comentar em cima de uma história mal contada.

                  Que tristeza.

                  Comentário


                    #39
                    Eu ainda recentemente estive "por dentro" de um caso grave e posso-vos dizer que a actuação da Policia (PJ) foi brilhante.

                    Aliás nós nem sabemos a qualidade da policia que temos, mas uma coisa voz digo se este é um país tão bom para se viver, parte deve-se à excelente qualidade da policia que temos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Eu ainda recentemente estive "por dentro" de um caso grave e posso-vos dizer que a actuação da Policia (PJ) foi brilhante.

                      Aliás nós nem sabemos a qualidade da policia que temos, mas uma coisa voz digo se este é um país tão bom para se viver, parte deve-se à excelente qualidade da policia que temos.
                      A PJ não é a PSP.

                      Comentário


                        #41
                        Por muita razão que o homem possa ter, é por parte deste uma COBARDIA ao tentar evitar a detenção escudando-se com o filho ao colo.

                        Se ele não tinha nada a esconder era ter facilitado os documentos á policia, e não arranjar aquele sarrabulho para chamar a atenção dos populares para ver se impedia a acção da PSP.

                        Quem não deve, não teme.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                          Decadente esta cena toda em frente à criança... De todos quem esteve melhor foi a mulher polícia com a criança ao colo a evitar que ela visse as cenas tristes que se estavam a passar....
                          Decadente é o pai valer-se do filho, para fugir as suas responsabilidades como cidadão. Bom exemplo de conduta civica que ele deu ao filho.

                          Comentário


                            #43
                            Não sei onde o procedimento foi desadequado.

                            Aliás parece-me até que os agentes tiveram bastante calma. Além de resistir claramente à detenção, o indivíduo teve a cobarde atitude de pegar no filho (sem estereotipar isso é a atitude de alguns indivíduos de etnia cigana quando são detidos).

                            Posto isto, faltou até um pouco de coação sobre o indivíduo, umas bastonadas nas pernas não ficaria mal.

                            O que vi de pior foi manter o bebé ali por perto.

                            Mas alguém acredita que a polícia lhe arrancou os documentos e não os queria devolver?

                            Não sejamos ingénuos.

                            No meu dia a dia sou obrigado a empurrar os agentes contra a parede, mas na maioria das vezes sei que eles tomaram a decisão e o procedimento correcto.

                            Continuem com o "a polícia é que é má, o cidadão é sempre o mártir" e depois queixem-se que os níveis de criminalidade e o sentimento de impunidade aumentam.

                            Comentário


                              #44
                              Não vejo uso excessivo de força. Até me parecem muito controlados.

                              O serem vários é óbvio. Estas questões não podem ser um para um pois aí é que é necessário o uso de maior força para além de dar mais possibilidades a quem quer que seja que está a resistir de o fazer.

                              Se o motivo do aparato é válido ou não é que não sei porque isso não está no vídeo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                Ainda bem que não és policia.
                                parece que não sou o único com esta opinião. Os polícias foram muito brandos, umas bastonadas caiam muito bem

                                Comentário


                                  #46
                                  Se o de camisola cinzenta livrou-se daquela maneira de 3/4 agentes, imagino o que se teria passado se só lá estivesse um carro-patrulha com 2 agentes para tratar daquela situação.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                    Decadente é o pai valer-se do filho, para fugir as suas responsabilidades como cidadão. Bom exemplo de conduta civica que ele deu ao filho.
                                    Também tens razão... portanto reformulo: cena decadente no seu todo!

                                    Comentário


                                      #48
                                      É a polícia que temos. Uma cambada de frustados com a 4ª classe que viram na polícia a única maneira de ter um ordenado ao fim do mês.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                        Os homens não terão puxado por armas, portanto tanto aparato para dominar dois tipos parece-me um bocado tonto.

                                        Depois há a questão da criança. Primeiro uma porrada de gajos tiram a criança e correm como se fosse rebentar uma bomba. Depois uma moça fica por ali a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer com a criança. Por fim um tipo lembra-se de pegar na criança para lhes mostrar o homem preso. Enfim, tudo comportamentos um bocado... vá... tontos!
                                        eu agora quando for fazer assaltos, vou levar 1 criança, assim posso assaltar ha vontade que a policia ainda tem que se afastar de mim

                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                        Ui! A Morais Soares é um perigo!!!! Eu até avito por lá andar depois do cair da noite. Medo!!!
                                        secalhar falas e nem sabes onde fica a morais soares

                                        não é dos sitios mais perigosos, mas hoje em dia não ha sitios calmos, e a morais soares não é diferente

                                        e digo-te isto porque ja la ando na zona ha muitos anos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                          É a polícia que temos. Uma cambada de frustados com a 4ª classe que viram na polícia a única maneira de ter um ordenado ao fim do mês.
                                          Não fales do que não sabes.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                            É a polícia que temos. Uma cambada de frustados com a 4ª classe que viram na polícia a única maneira de ter um ordenado ao fim do mês.

                                            onde errou mesmo a policia???

                                            acho 1 piada, criticamos por fazer o trabalho e criticamos por não fazer o trabalho

                                            outra coisa engraçada, a mim nunca me aconteceu cenas destas, secalhar porque eu cumpro as coisas

                                            Comentário


                                              #52
                                              ja agora, parece ali na zona do minipreço

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                onde errou mesmo a policia???

                                                acho 1 piada, criticamos por fazer o trabalho e criticamos por não fazer o trabalho

                                                outra coisa engraçada, a mim nunca me aconteceu cenas destas, secalhar porque eu cumpro as coisas
                                                Sentado no sofá é muito fácil aplaudir a acção da polícia. Eu ouço no vídeo várias pessoas que terão assistido à cena completa a insurgirem-se contra a polícia. Muito indignados até. Não achas estranho? Estão todos do lado dos bandidos? Ou será antes que é óbvio que se trata de mais uma situação em que a polícia abusa da autoridade?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A cada dia que passa, fico mais estupefacto com as situações de falta de civismo e de princípios humanos, mas digo em relação a toda a humanidade.
                                                  Uma consciência pura e um coração cheio de caridade, com objectivo de respeito e igualdade pelo próximo, é cada vez mais um pavio em vias de se apagar. Até que este tipo de pessoa nem esta na moda, naaaa, temos é que ser uns durões e fazer ver ao outro que somos melhores que ele. Em fim, é triste observar as pegadas na cara e na vida das pessoas de tanto serem calcadas.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Mas o homem era jornalista?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                      Mas o homem era jornalista?
                                                      Não. Só faz parte da noticia.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A força policial em Portugal e eu não queria generalizar, mas vou ter que o fazer, tem vindo a meter-me cada vez mais nojo. Mas é com porrada que se impoe respeito? Se eu for a um polícia e lhe espetar dois murros sou acusado (e bem), mas eles podem recorrer à força assim a torto e a direito só porque são autoridade?

                                                        Nos estádios de futebol é que a violência é gritante por parte das autoridades. Atenção que não defendo todos os membros das claques, até porque alguns merecem ser punidos, mas muitas vezes a polícia começa a distribuir pancada a torto e a direito para toda a malta, para os que merecem ser repreendidos e para os que não fizeram mal a ninguém.

                                                        Atenção que não estou a defender o homem do vídeo, até porque não sei se ele é inocente ou tinha acabado de matar uma pessoa, mas que a actuação das autoridades em Portugal cada vez mais me envergonha e me deixa a ferver cá dentro, isso é a mais pura das verdades.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                                          A força policial em Portugal e eu não queria generalizar, mas vou ter que o fazer, tem vindo a meter-me cada vez mais nojo. Mas é com porrada que se impoe respeito? Se eu for a um polícia e lhe espetar dois murros sou acusado (e bem), mas eles podem recorrer à força assim a torto e a direito só porque são autoridade?

                                                          Nos estádios de futebol é que a violência é gritante por parte das autoridades. Atenção que não defendo todos os membros das claques, até porque alguns merecem ser punidos, mas muitas vezes a polícia começa a distribuir pancada a torto e a direito para toda a malta, para os que merecem ser repreendidos e para os que não fizeram mal a ninguém.

                                                          Atenção que não estou a defender o homem do vídeo, até porque não sei se ele é inocente ou tinha acabado de matar uma pessoa, mas que a actuação das autoridades em Portugal cada vez mais me envergonha e me deixa a ferver cá dentro, isso é a mais pura das verdades.
                                                          Deixa-me cá por um videozito a exemplificar o que dizes, e bem, antes que venham por aí dizer que nos estádios é só gunas que mereciam levar ainda mais....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Lá está tudo a comentar em cima de uma história mal contada.

                                                            Que tristeza.
                                                            Aqui comenta-se aquilo que se sabe e que se vê.

                                                            Se entretanto surgirem novos dados....aí será outra história.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Vocês querem mesmo ir pelo caminho dos adeptos de futebol vs polícia? A sério?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X