Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu sou do tempo em que.......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61

    Comentário


      #62
      Sou do tempo do Joaquim Agostinho, grande ciclista

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por FilipeCunha Ver Post
        Sou do tempo em que na SIC, dava um programa "Agua na Boca", fui googlar e era isto muito à frente para a altura
        Enciclopédia de Cromos: Agua na Boca
        Épico, passei muitos Sábado à espera que a mamalhuda se descaísse

        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Eu tive esses yoyo's todos







        E uma coisa destas quem teve ??
        Tive eu, lembro-me que fui dos primeiros a andar na escola de beeper
        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Mas o meu brinquedo favorito era este

        O que me foste lembrar, tive uma cena dessas..que saudades! Estou velho!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
          Lembras-te deste jogo, o Enduro?

          Perdi horas e horas a disputar campeonato com os meus primos



          Já somos dois...brutal este jogo...

          Comentário


            #65

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
              xiiiii..... um Pirolito!!!

              Comentário


                #67
                Sou do tempo em que se celebrava a famosa lição nº 100 e onde havia respeito pelos professores.

                Comentário


                  #68
                  Eu sou do tempo dos Fiat serem comprados novos sob o rebadge da Seat.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                    Foi a minha primeira consola...lembro-me na altura de ter estragado 2 joysticks de tanto jogar...
                    Meu caro e da parte em que desmontas os joystic e jogas com os dedos em cima dos contactos eléctricos. Clik clik...
                    Aconteceu comigo no Atari 2600

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por FilipeCunha Ver Post
                      Sou do tempo em que na SIC, dava um programa "Agua na Boca", fui googlar e era isto muito à frente para a altura
                      Enciclopédia de Cromos: Agua na Boca
                      Eu fugia de casa para ver isso com o meu avô (devia ter aí uns 6 anos).

                      Sou do tempo do DOS e dos 286 Amstrad

                      Sou do tempo em que podia dar porrada nos colegas e não me chamavam Bullier

                      Sou do tempo se o meu pai me apanhasse a dar porrada nos colegas, trocava logo de lugar com eles

                      Sou do tempo em que era normal fazer viagens na caixa de um Corsa comercial

                      Sou do tempo das cearas para o subsidio

                      Sou do tempo da fronteira no Caia

                      Sou do tempo em que os telemóveis eram uma pasta, mas também sou do tempo do Nokia 1610

                      Sou do tempo das disquetes de 5' 1/4

                      Sou do tempo em que era normal almoçar na casa de um vizinho, lanchar na de outro e ainda ir jantar à de outro.

                      Sou do tempo em que era normal levar uns calduços da professora primária, chegar a casa, fazer queixas e levar outra vez

                      Sou do tempo em que o meu avô tinha empregadas "muita boas"

                      Sou do tempo em que era "normal" pôr um puto de 7 anos ao volante

                      Sou do tempo em que era normal os treinos do Rali de Portugal em estrada aberta, e em que era normal os pilotos convidarem o pessoal para uma volta.

                      Epá, que infância fantástica

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post

                        Eish !!! Um pirolito bilas !!!!

                        Comentário


                          #72
                          A infância está mais moderna, mais segura, coisa e tal, mas sinceramente prefiro mesmo a de há dez/vinte anos atrás

                          Comentário


                            #73
                            Eu sou do tempo em que o meu avô me dava 250 Escudos para ir ao café (leia-se, tasco) comprar cigarros, com 7 ou 8 anos. Ia e vinha sozinho, vendiam-me os cigarros na boa e não havia cá receios de raptos, roubos e outros perigos dos dias de hoje. Às vezes o senhor Américo lá me dava uma Gorila à borla, ficava todo contente.

                            Não foi há muito tempo mas "isto" mudou e de que maneira.

                            Comentário


                              #74
                              Eu sou do tempo em que não custava tanto o ultimo dia de férias...

                              Comentário


                                #75
                                Sou do tempo do Benfica ser um monstro campeão em 1994 e o FCPorto passa-lhe por cima até hoje.
                                Sou do tempo em que não tinha tv a cores e tinha uma a preto e branco.
                                Sou do tempo em que os professores tinham mão de ferro.
                                Sou do tempo não ter telefone em casa e telefonava para a minha tia
                                Sou do tempo do agora escolha, 7978227!!!!!!! Ainda me lembro do número!
                                Sou do tempo do He-man e dos Transformers, Tartarugas Ninja
                                Sou do tempo da Feira popular
                                Sou do tempo das pastilha Gorila, do sumo Capri-Soni
                                Sou do tempo do Dartacão
                                Sou do tempo do Clube Disney
                                Sou do tempo da Europa TV e do canal Pirata (alguém me explique que raio de canal era aquele), tinhamos que comprar uma antena exterior e meter no telhado.
                                Sou do tempo dos berlindes e piões
                                Sou do tempo dos carros telecomandados
                                Sou do tempo dos Walky-talkies
                                Sou do tempo do correio da manhã e as sábados tinhamos o chico omelete, no Domingo a revista que tinha os posters de gajas nuas.
                                Sou do Tempo em que os Vauxhall Firenza, Nissan 1200, Fiat 500, Mini, eram carros da praxe.
                                Sou do tempo da Family Game, a consola falsificada da Nintendo e Amiga 500, Spectrum.

                                Só há uma coisa má do passado: Medicina, muita gente morria por causas desconhecidas.
                                Editado pela última vez por SavageXp; 28 August 2012, 23:23.

                                Comentário


                                  #76
                                  Sou do tempo de tardes inteiras a jogar Itália 90 com o meu irmão!



                                  E sou do tempo em que se brincava na rua.

                                  Sou do tempo em que jogava a bola tardes inteiras (torneios com mais de 20 putos).

                                  Sou do tempo que se faziam corridas de skate pelo passeio e se terminava no meio da rua.

                                  Sou do tempo de descidas alucinantes em carrinhos de rolamentos feitos na aldeia.

                                  Sou do tempo em que todos os amigos andavam de bicicleta.

                                  Sou do tempo de ter carros da Burago e filmar exposições com música de fundo e corridas em pistas feitas com uma barra de madeira na terra.

                                  Sou do tempo do yo-yo.

                                  Sou do tempo das mixtapes feitas a altas horas da noite, à espera que tocasse aquela música que queríamos na rádio e que o locutor não falasse já perto do fim.

                                  Sou do tempo dos milhentos truques com o diabolo.

                                  Sou do tempo do Dragon Ball e do Quem é quem? - não sei porquê, mas associo muito estas duas coisas.

                                  E sou do tempo em que a minha memória estava em melhor estado.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Tópico fantástico.

                                    "Recordar é viver..."

                                    Comentário


                                      #78
                                      Sou do tempo em que não haviam telemóveis e os computadores custavam 1000 contos!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Jogava-se ao berlinde ao peão e ao prego, ao yoyo ao spectrum , commodore AMIGA 500 e C64 e estudava-se a linguagem de programação BASIC, agora é o HTML5 ,XHTML ,CSS, C++ Javascript Jquery e Netbeans IDE, e não havia tanto soft como hoje, nem android, linux open source windows unix havia MS DOS
                                        Editado pela última vez por ; 28 August 2012, 23:25.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por dvck Ver Post
                                          Também eu! Será que ainda se faz hoje em dia?
                                          Olha olha, eu se arranjasse pessoal aqui e agora jogava já !

                                          Comentário


                                            #81
                                            Também sou do tempo desse joguinho, World Cup para a M. Drive.

                                            Tinha um cartuxo com 6 jogos, esse, Shinobi, Columns, Streets of Rage, Sonic e o fantástico Super Monaco GP

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu sou do tempo em que jogava Fifa 2000, aquele com o Nuno Gomes na Capa !
                                              Em que jogava Gran Turismo I na PS e todos os dias tirava a carta, comprava um GTO Twin-Turbo e metia-o com 980 cavalos, todos os dias porque não tinha cartão de memória !

                                              Sou do tempo em que numa tarde fazia uma equipa no Fifa 2003 tipo:

                                              Oliver Kahn
                                              Cafú
                                              Lourent Blanc
                                              Maldini
                                              Roberto Carlos
                                              Davids
                                              Patrick Vieira
                                              Beckham
                                              Giggs
                                              Bergkamp
                                              Kluivert

                                              Isto sim, era uma equipa

                                              Comentário


                                                #83
                                                A nivel de jogos de futebol...

                                                Eu sou do tempo do Championship Manager

                                                Joguei esse jogo desde 2000 até 2008 +/-

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Sou do tempo em que ia para a escola primária...a pé...sozinho...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Jogava aos jogos Renegade, Dan Dare, Arkanoid, Out Run ,etc

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Acho que pelo menos uma vez por ano aparece um tópico deste género, nostálgico o que até é interessante...

                                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post

                                                      Como se chama isto?Eu tive um mas não era assim...gostava de encontrar uma imagem do modelo que eu tive A primeira consola foi a Mega Drive II: Shinnobi, Streets Of Rage e Golden Axe
                                                      De resto, também recordo chegar da escola primária e ver o "Justiceiro", o "Esquadrão Classe A" antes do almoço, a Rua Sésamo, que era os Morangos Com Açucar da altura, a "Roda da Sorte" e "Com a Verdade Me Enganas" ambos com o Herman José e se não estou em erro passavam ao final da tarde, também quando chegava da escola. Isto na TV. Depois também os berlindes, os tazos, a troca de cromos do DrangonBall, o Diablo (acho que se chamava assim)...

                                                      Comentário


                                                        #87

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Via a pantera cor de rosa, o coiote ,tom e jerry, o batman and Robin, o Rickety Rocket , He man, thunder cats, e as Misteriosas cidades do Ouro e os Cinco

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A nível de jogos para mim, este era o top do top:

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Jogava o Apache GUNSHIP era um optimo simulador para o spectrum

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X