Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu sou do tempo em que.......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    AfterBurner e OutRun, top mesmo

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      A nivel de jogos de futebol...

      Eu sou do tempo do Championship Manager

      Joguei esse jogo desde 2000 até 2008 +/-
      Ai jasu ! Também compravas o Evandro Roncatto e o Tsigalko ?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
        Sou do tempo de tardes inteiras a jogar Itália 90 com o meu irmão!

        O que me foste lembrar. Já me tinha esquecido desse meu vício na velhinha Sega Master System.

        Comentário


          #94
          Eu sou do tempo em que davam concursos como o 1,2,3; a Roda da Sorte; Com a verdade me enganas; Agora ou Nunca; Palavra Puxa palavra etc...

          Eu sou do tempo em que a escola parava para ver Dragon Ball Z e aos intervalos jogava-se aos Tazos, berlindes e até Matutolas

          Eu sou do tempo em que as consolas de jogos eram as "poderosas" NES ou SEGA Mega Drive

          Eu sou do tempo em que o Herman José fazia programas como o Herman Enciclopedia

          Eu sou do tempo em que dava a Rua Sésamo

          Eu sou do tempo em que não se ouvia falar nas palavras "CRISE" e "TROIKA"

          ...

          Comentário


            #95
            O Herman enciclopedia e o Tal Canal. E quem se lembra da 5ª dimensão, das séries do Alfred hithcock, do Outer limits, Sherlock holmes, ****n o rapaz do futuro, do piorot, do Buck rogers, galattica, macgaver, justiceiro, missão impossivel, 3 dukes, Dallas, balada de hill street, vila faia
            Editado pela última vez por ; 29 August 2012, 00:21.

            Comentário


              #96
              Esqueci-me desta, sou do tempo que vir à net, ouvia-se disto no telefone (muito a minha mae refilava comigo e com o meu irmao quando queria telefonar e estavamos na net, a uns rapidos 56kps ):




              E tambem sou do tempo que a TVI passava, no horario hoje preenchido por telenovelas... os Ficheiros Secretos.
              Editado pela última vez por Drifter; 29 August 2012, 00:42.

              Comentário


                #97
                eu sou do tempo em que o SG VENTIL custava vinte e sete e quinhentos.....

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                  Sou do tempo de tardes inteiras a jogar Itália 90 com o meu irmão!
                  E disto, jogavas?

                  Comentário


                    #99
                    Eu ainda sou do tempo em que tinhamos em casa uns telefones pretos com uma rodinha no meio com o nosso numero e para ligar era preciso pedir o numero à menina dos TLP

                    Comentário


                      Acho que ainda tenho o cartucho do Itália 90...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        E disto, jogavas?


                        O Subbuteo...

                        Andei tantas vezes à porrada com o meu primo por causa disso...

                        Comentário


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                            Por cima chocolate
                            por baixo bolachinha
                            por dentro um recheio....
                            hummm.... Coisa doce tao fofinha!

                            Comentário


                              Comentário


                                Bic Laranja Bic Cristal, duas escritas à sua escolha. Bic laranja escrita fina, bic cristal escrita normal!

                                Comentário


                                  F%#K This topic makes me cry

                                  Comentário


                                    Sou do tempo destes ténis - http://www.minoiawebstore.com/images...irwalk/one.jpg

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                      Ai jasu ! Também compravas o Evandro Roncatto e o Tsigalko ?
                                      Tó Madeira, André e João Paralta, todos do Gouveia

                                      Ao final de uma época o Robben transferia-se para o PSV automaticamente, uma época depois da transferencia ele estava cansado de não ser escolha para a primeira equipa e era facil contrata-lo.

                                      Depois com 3... 4 anos, mesmo no Sporting ou Porto tornava-se no melhor jogador da Europa.

                                      E havia outras vedetas que conseguia-se comprar, tipo Mexes, Cissé, Gronkjaer, Nicolas Medina, Babayaro, até o Figo eu contratei com o Sporting ao fim de 2 épocas de jogo

                                      A rapidez com que aquele jogo corria era fantástica, mesmo para mim que na altura tinha um Pentium 3.
                                      Editado pela última vez por Fahrenheit; 29 August 2012, 09:15.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                        Ainda existem. Basta sair de Portugal....

                                        Comentário


                                          Eu sou do tempo... em que tinha tempo para tudo!

                                          Vida desgraçada esta! Sem tempo para nada! É tudo a correr: trabalhar, dormir, conduzir, amar e até vir ao forum!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                            Tó Madeira, André e João Paralta, todos do Gouveia

                                            Ao final de uma época o Robben transferia-se para o PSV automaticamente, uma época depois da transferencia ele estava cansado de não ser escolha para a primeira equipa e era facil contrata-lo.

                                            Depois com 3... 4 anos, mesmo no Sporting ou Porto tornava-se no melhor jogador da Europa.

                                            A rapidez com que aquele jogo corria era fantástica, mesmo para mim que na altura tinha um Pentium 3.
                                            O Tó Madeira..... craque! Ainda me lembro de levar o Farense até à vitória na Champions!

                                            Comentário


                                              E o Elifoot 98, ninguém jogava

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                E o Elifoot 98, ninguém jogava
                                                Também, cheguei a levar o Beira-Mar com o Palatsy e o Fary e ganhar a 1ª divisão.

                                                Originalmente Colocado por LCTN Ver Post
                                                O Tó Madeira..... craque! Ainda me lembro de levar o Farense até à vitória na Champions!
                                                Eu foi com o Leixões.

                                                Lembro-me do ataque: Tó Madeira e Antchouet.

                                                Comentário


                                                  Ora bem, a ver se me lembro de tudo....
                                                  Sou do tempo em que se jogava à bola, saltava à corda etc no meio da rua principal lá da aldeia.
                                                  Os primeiros jogos de computador que me lembra de jogar foram o Bruce Lee, Decathlon e Match Point num ZX spectrum, e os jogos demoravam cerca de 10 min a entrar e poderiamos ter que repetir o processo por causa do som...
                                                  Tirei um curso de ms-dos nuns armstrad que nem disco rigido tinham, e tinham o sistema operativo numa disquete de 5 1/4, e fazia 20km de bicicleta para ir a essas aulas, eu e os meus amigos.
                                                  Muito mais tarde lembra-me do grande jogo Lotus, Elifoot II e o Striker, onde o truque era jogar com o brasil e por o Tafarel a avançado (corria mais que os outros todos)
                                                  Com 3 contos de Gasoleo andava cerca de 500Km.
                                                  Comprava-se uma sandes de manteiga por 10 escudos, e era possível comer uma refeição completa por 500 escudos (isto não foi assim à tanto tempo atrás).
                                                  Uma nata custava 80 escudos e não 80 cts.

                                                  Comentário


                                                    Eu sou do tempo em que no meu primeiro emprego as disquetes tinham este tamanho:

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      Esqueci-me desta, sou do tempo que vir à net, ouvia-se disto no telefone (muito a minha mae refilava comigo e com o meu irmao quando queria telefonar e estavamos na net, a uns rapidos 56kps ):


                                                      56kps? isso é coisa para meninos. Eu tive um modem de 2400bps e achava super rápido. Isto foi por volta de 1993, 1994

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                        ...
                                                        E tambem sou do tempo que a TVI passava, no horario hoje preenchido por telenovelas... os Ficheiros Secretos.
                                                        E a serie o Half que dava acho na RTP!!!...muito fixe

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                                                          E a serie o Half que dava acho na RTP!!!...muito fixe
                                                          Alf...

                                                          Comentário


                                                            Eu sou do tempo da Quinta do 2.

                                                            Comentário


                                                              Olha o Alf, que saudades

                                                              Chegou a passar à uns valentes anos atrás na Sic Comédia, acho eu.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X