Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O continente agora cortou nas caixas abertas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No continente nunca espero muito e também me metem as compras nos sacos.

    E nunca saí de lá com nenhum produto em falta, que me lembre.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
      Obviamente que o combustível, em principio, também preferia ficar sentado.

      Quanto à comodidade das caixas self-service, noutro dia fui ao Continente e enchi 2 carros de compras.
      Depois faltavam alfaces. Não me estão a ver ir para uma caixa com 3 ou 4 pessoas à frente com carros cheios pois não ?
      Claro que se apanhasse uma caixa vazia não ia para a self-service.
      Não entendi muito bem, mas... não podes ir com carrinhos de compras para as caixas self-sevice.

      Comentário


        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        Pois é, só que há quem compre poucas unidades mas grande volume.

        Exemplo: 6 pack 6 de Água 1,5 litro.
        Precisas de carrinho.
        És fraquinho.

        Eu só uso as de self service e as que só aceitam cartão multibanco. Descubro sempre que não tinha jeito para ser menina da caixa.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
          No caso do cartão gosto de ser eu a fazer tudo, o cartão é meu e não tem que andar por aí na mão de estranhos. Há muita gente que fica admirada por eu não devolver os POS portáteis depois de colocar o código, fico até ao fim do processo e devolvo o POS e a cópia do talão. Quando me deixam por o preço então maravilha. É uma coisa que não tem ciência nenhuma...
          Porquê? O que ganhas com isso?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
            Porquê? O que ganhas com isso?
            Um incremento no ego e a nostalgia de relembrar o primeiro Game Boy da infância, é só isso que me ocorre. Também não entendi muito bem essa "panca"/mania quando li, mas cada um com a sua.

            Comentário


              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
              No continente nunca espero muito e também me metem as compras nos sacos.

              E nunca saí de lá com nenhum produto em falta, que me lembre.
              É um dever fazer isso, mas so em alguns produtos ou se o cliente estiver "aflito"

              Comentário


                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                És fraquinho.

                Eu só uso as de self service e as que só aceitam cartão multibanco. Descubro sempre que não tinha jeito para ser menina da caixa.
                Sou fraquinho sou.

                Comentário


                  Essa de porem as coisas no saco é outra. Para mim vale alguns cêntimos e junto com outros factores lá vou indo ao continente.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                    Porquê? O que ganhas com isso?

                    Não ganho nem perco nada, na prática é só carregar mais uma vez no OK e tirar o talão. A gramde diferença é que conheço os erros que eventualmente aparecem e muitos empregados não, evito tempo perdido com malta que fica a pensar no que fazer.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Poska Ver Post
                      Um incremento no ego e a nostalgia de relembrar o primeiro Game Boy da infância, é só isso que me ocorre. Também não entendi muito bem essa "panca"/mania quando li, mas cada um com a sua.
                      Tenho dois Game Boys funcionais, fica descansado que não preciso de POS.

                      Comentário


                        Ontem no Continente do Dolce Vita Dragão, final de tarde (19h), filas enormes nas caixas por só estarem 1/2 dúzia abertas.

                        Além de ser caro, o Sr. Belmiro anda a ratar nos funcionários....

                        Comentário


                          Em contraste, no Domingo, várias caixas vazias no Continente de Braga. Até fiquei admirado. Provavelmente terá sido efeito do fim-de-semana prolongado.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X