Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lance Armstrong: "Dopei-me porque queria ganhar a todo o custo."

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    Começo a sentir pena do homem. Eu até o entendo.

    Os outros tb dpavam, carago.




    Tá a funcionar Lance.
    Mas mesmo a se doparem e a utilizarem os métodos mais violentos não lhe ganhavam. Realmente ele era forte.

    Comentário


      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      Segundo a agência anti doping ele precisa confessar se quiser que as medidas aplicadas sejam aliviadas.
      que medidas??

      Comentário


        Então a malta já o perdoou?

        Comentário


          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
          que medidas??
          falaram que era a de voltar á competição.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
            Então a malta já o perdoou?
            Eu perdoou se a oprah disser.

            Comentário


              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              Eu perdoou se a oprah disser.
              Eu cá irei pela opinião dos Wilsons desta vida.

              Comentário


                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                falaram que era a de voltar á competição.

                bem ele não caminha propriamente para novo

                o ganhar dinheiro num futuro dvd pouco importa, porque no fundo só mudara o titulo caso ele admita ou não

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  bem ele não caminha propriamente para novo

                  o ganhar dinheiro num futuro dvd pouco importa, porque no fundo só mudara o titulo caso ele admita ou não
                  Gajos destes muito para além do dinheiro e fama, querem é competir, serem os melhores em algo.
                  Também acho que é um bocado fantasia da parte dele, pelo menos no que toca a competir no ciclismo profissional.

                  Comentário


                    Se no ciclismo for como nos filmes, se confessarem e virar bufo, consegue um acordo, pq isto dá pra o encher de ações judiciais até ao fim da vida.

                    Mas esta entrevista deve ter sido dada como é costume, ele na sala com a oprah e a legal team, noutra sala a ver tudo. Depende mto do que disse e sobretudo como disse. AO estilo da entrevista do Nixon ao Frost

                    Comentário


                      Basicamente é isto:

                      Campeão de ciclismo - Mixórdia de Temáticas 16-01-13 (Rádio Comercial) - Vídeo Dailymotion

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                        Se no ciclismo for como nos filmes, se confessarem e virar bufo, consegue um acordo, pq isto dá pra o encher de ações judiciais até ao fim da vida.

                        Mas esta entrevista deve ter sido dada como é costume, ele na sala com a oprah e a legal team, noutra sala a ver tudo. Depende mto do que disse e sobretudo como disse. AO estilo da entrevista do Nixon ao Frost
                        A oprah já disse que esperava algo mais, ou algo mais concreto.

                        Comentário


                          Comentário


                            Mas ele ainda pensa em competir? Ele que ganhe juízo, ou então que entre em competições de qualquer coisa mais soft.

                            Não há problema nenhum em continuar a andar de bicicleta, mas alta competição é muito desgastante e desgaste é algo que ele já teve muito.

                            Comentário


                              Segundo a RTP é agora o comité olímpico a pedir de volta a medalha olímpica ganha em 2000 no contra-relógio. É a queda de um super-homem em todos os sentidos. Embora nunca tenha sido o meu preferido, eu achava que dopping era coisa que ele não precisava, por ser tão bom.

                              Comentário


                                O comité olímpico que esteja caladinho porque se forem pedir de volta todas as medalhas que deram a atletas dopados têm que comprar um armazém maior

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                  O comité olímpico que esteja caladinho porque se forem pedir de volta todas as medalhas que deram a atletas dopados têm que comprar um armazém maior

                                  o pá... tb digo o mesmo.

                                  Comentário


                                    Eu só ainda não percebi com só ao fim destes anos todos é que descobriram que ele se dopou...

                                    Comentário


                                      Pelo menos a guita que ganhou em acordos nos processos por difamação parece que vai ter de devolver. É que ele não podia ser um drogado discreto, teve de levar a tribunal quem o acusava.

                                      Comentário


                                        ja agora, sera que tudo o que ele ganhou foi dopado??

                                        é que senão foi não tem muita logica ele devolver tudo

                                        alias segundo o que aqui foi dito as amostras que dizem que ele estava dopado são de 2008, não vejo o porque de se tirar tudo o que esta atras

                                        Comentário


                                          Já que fui um dos que sempre o apoiou e acreditou nas suas palavras, sinto-me na obrigação de publicamente manifestar o meu desagrado para com a confissão do lance armstrong. Confesso que, contra todas as evidências, sempre acreditei honestamente na sua inocência, e por isso isto ainda me chocou mais. É o confirmar que no desporto já não há mesmo honestidade e vale tudo para atingir os objectivos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                            Já que fui um dos que sempre o apoiou e acreditou nas suas palavras, sinto-me na obrigação de publicamente manifestar o meu desagrado para com a confissão do lance armstrong. Confesso que, contra todas as evidências, sempre acreditei honestamente na sua inocência, e por isso isto ainda me chocou mais. É o confirmar que no desporto já não há mesmo honestidade e vale tudo para atingir os objectivos.
                                            Só um inocente pensa que alguém conclui um Tour sem dopping, quanto mais ganhar 7 vezes!

                                            Fez cerca de 500 controlos e nunca deu positivo, para mim isto basta. Ele apenas admitiu a verdade para não deixar a modalidade morrer (se é que é possível), porque não grandes dúvidas que todos ou a maioria andava tão ou mais dopados do que ele.

                                            Fica um texto para reflectir:

                                            Armstrong mostrou... | Facebook

                                            Comentário


                                              Sinceramente não acreditava que ele fosse inocente, mas nunca pensei que tivesse sido em todas as sete vitórias.

                                              Comentário


                                                Este tópico é mais um de polémica mas eu vou deixar os meus dois centavos que nada valem.
                                                Eu comecei no BTT à bem pouco tempo e já dá para ver o que o pessoal usa em brincadeiras de 100kms portanto imaginemos o que se usa durante 3 semanas no Tour.
                                                É humanamente impossível estar tanto tempo ao mais alto nivel no ciclismo. O que o Armstrong tomou todos os outros devem ter tomado e que ainda hoje se calhar tomam, o homem passa impune a 500 controlos e mesmo assim ainda admite algo que a meu ver serve para todos, ainda está é a ser pai de muitos!
                                                Para mim não deixa de ser um herói, por ter vencido 7 voltas e 3 cancros

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                  Este tópico é mais um de polémica mas eu vou deixar os meus dois centavos que nada valem.
                                                  Eu comecei no BTT à bem pouco tempo e já dá para ver o que o pessoal usa em brincadeiras de 100kms portanto imaginemos o que se usa durante 3 semanas no Tour.
                                                  É humanamente impossível estar tanto tempo ao mais alto nivel no ciclismo. O que o Armstrong tomou todos os outros devem ter tomado e que ainda hoje se calhar tomam, o homem passa impune a 500 controlos e mesmo assim ainda admite algo que a meu ver serve para todos, ainda está é a ser pai de muitos!
                                                  Para mim não deixa de ser um herói, por ter vencido 7 voltas e 3 cancros
                                                  E 500 controlos anti-doping.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                    E 500 controlos anti-doping.
                                                    Até podiam ser 1000, a minha opinião era a mesma
                                                    Podem tomar a droga mais forte do mundo mas não treinem a ver se andam na frente, não há milagres!
                                                    Qualquer dia sai uma teoria que a Trek tinha um motor no centro pedaleiro ou no cubo traseiro

                                                    Comentário


                                                      Só quem nuca fez mais de 20km numa bicicleta é que não admite que este homem era o melhor de todos. Todos se dopavam e alguns até durante as provas e nem assim lhe ganhavam.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                        Já que fui um dos que sempre o apoiou e acreditou nas suas palavras, sinto-me na obrigação de publicamente manifestar o meu desagrado para com a confissão do lance armstrong. Confesso que, contra todas as evidências, sempre acreditei honestamente na sua inocência, e por isso isto ainda me chocou mais. É o confirmar que no desporto já não há mesmo honestidade e vale tudo para atingir os objectivos.
                                                        Os meus sinceros parabéns! Coisa rara neste tópico!

                                                        Comentário


                                                          Lance Armstrong garantiu, em declarações a Oprah Winfrey, que tinha a perfeita noção de que iria conseguir vencer o Tour caso recorresse a substâncias dopantes.

                                                          O antigo ciclista assumiu ter-se dopado ao longo da carreira, mas negou ter obrigado outros colegas de equipa na US Postal ou na Discovery a seguirem o mesmo caminho.

                                                          "Era o líder da equipa. Se me perguntar se eu despedi algum ciclista que não queria dopar-se, digo que isso não aconteceu. Alguns colegas de equipa não quiseram dopar-se."

                                                          "Ganhar o Tour sete vezes? Sabia que ia conseguir."

                                                          O norte-americano referiu-se ainda a Michele Ferrari, o médico italiano irradiado do desporto devido ao escândalo de doping que envolveu Lance Armstrong. "Há pessoas envolvidas nesta história que são boas pessoas. Não são monstros. Vejo Michele Ferrari como uma dessas pessoas."

                                                          Questionado sobre os motivos que o levaram a tomar substâncias proibidas, a resposta foi curta mas perentória: "Dopei-me porque queria ganhar a todo o custo."

                                                          Armstrong foi também confrontado com diversas gravações de declarações por si proferidas. Entre elas está um discurso no pódio logo após o triunfo numa das sete edições do Tour, que o norte-americano considerou "rídiculo". "Hoje vejo estas imagens e é isso que sinto", disse.

                                                          "As pessoas têm toda a razão em sentir-se traídas. Acreditavam em mim, e vou ter de viver com isso para o resto da minha vida."
                                                          In Record


                                                          Será que o Lance se odeia a si próprio? Deve ser, certamente...

                                                          De qualquer forma, é bom assumir e tentar limpar a imagem. É preferível que andar à procura de bodes expiatórios para calcar como fez até aqui.

                                                          Comentário


                                                            video - Guardian

                                                            Lance Armstrong admits to doping - video | Sport | guardian.co.uk

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                              E 500 controlos anti-doping.
                                                              Só cai nos controlos quem se descuida.

                                                              Estão sempre a sair drogas novas que ainda não estão na lista de substâncias banidas ou para as quais nem sequer existe método de teste, e mesmo para as antigas os tempos de vida da droga no corpo são perfeitamente conhecidos e tabelados e depois de saber quando vai ser o dia da competição e do teste qualquer um com dois dedos de testa faz as contas de merceeiro para saber com que antecedência tem que parar.

                                                              A única forma de controlar o doping a 100% seria testes ao sangue frequentes (estilo todas as semanas), o que seria impraticável e extremamente dispendioso. E mesmo aí não me surpreenderia nada se desenvolvessem drogas novas especificamente para sair do sistema muito rapidamente e dar para tomar na segunda-feira e no sábado passar no teste!
                                                              Editado pela última vez por SRLA; 18 January 2013, 09:39.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X